Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

4 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Ter Jul 02 2013, 01:15

[Pausa] Muito obrigado por ter atendido o meu pedido via PM. Agora a minha box tá, melhor organizada.

/~/

"Após observar a sequência dos golpes usados pelo Dillon e de Makuhita, começo a esboçar um pequeno plano pra ataque. Penso em atacá-lo pelo alto, já que o Makuhita é muito baixinho, mas correria o risco de que Dillon seja arremessado pra água. Descarto a ideia. Penso então, ordenar que Dillon corra em direção do alvo e, assim que chegue próximo, salte e lance o golpe luminoso de Swift. O fato de Dillon puder se mover rápido no chão com a sua mobilidade giratória, me daria uma boa oportunidade pra ataques surpresa. É o melhor que posso fazer."
- Dillon, prepare-se, volte a girar no chão pra se aproximar. Ao meu comando, lance o golpe Swift!
"Estava olhando firmemente pra Sandshrew, enquanto apontava meu braço direito esticado completamente em direção de Makuhita. Espero que ele tenha entendido o meu comando. Sandshrew começa a avançar sobre o alvo, esperando o meu comando."
- Dillon, agora! Use o Swift, desfaça o seu giro! - Sandshrew tenta executar a manobra.
- Em seguida, volte a girar rapidamente com o Rapid Spin, procure se afastar do oponente pra fazer ele correr atrás de você!
"Ordeno um comando defensivo desta vez. Imagino que o Rapid Spin de Sandshrew ajude-o a defender alguma das investidas de corpo-a-corpo de Makuhita. Ao menos, assim é que eu penso."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Ayzen Qui Jul 11 2013, 18:49

Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que possamos nos divertir! ^^




O ninja coordenador ainda estava naquela batalha onde o treinador oponente ainda o confundira com um Rocket. Era normal aquilo, afinal ninjas não são bem comuns hoje em dia, a não ser, supostamente, em missão. E quem é a classe que mais pede missão? Rockets!

Sandshrew estava se saindo muito bem em combate, mas os golpes vindo de Makuhita eram devastadores contra o Pokémon Ground. Apesar de não ter muita vantagem, o Pokémon Fighting continuava em campo, embora a cada momento o veneno parecia deteriorar a sua vida como mágica.

Sandshrew ouvia o seu treinador com atenção e assim o jovem Pokémon seguia as ordens dadas. Makuhita já se aproximava de seu oponente, onde com o seu braço estendido estava pronto para deferir o golpe no Pokémon oponente.

Mas Sandshrew estava em vantagem de velocidade e com Swift começava a girar pelo campo, como se fosse uma bola e com o golpe de várias estrelas douradas, ele conseguia uma leve vantagem sobre o seu oponente, impedido que este se aproximasse do Pokémon Ground.

Makuhita começava a perder fôlego e ficava ofegante em campo. O rapaz treinador parecia estar furioso com aquela tática que Bakujirou estava usando e pedia para o seu Pokémon ser mais rápido, o que não era tão possível assim, já que o peso de Makuhita era uma característica marcante no Pokémon.

Sandshrew começava a girar enquanto as mãos do Pokémon do adversário brilhavam branco e ele seguia, tentando usar Arm Thrust contra o seu oponente, mas Sandshrew tomava distância e evadia mais uma vez, deixando Makuhita mais ofegante ainda parando em campo para tomar ar, enquanto Sandshrew voltava para perto de seu treinador ninja.



Hora da Batalha
Campo: Ponte de madeira larga e no fundo o rio.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 027
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 296

Sandshrew/Dillon(M)
Trait: Sand Veil
Lv. 13
52%
Status: Normal

Makuhita (M)
Trait: Guts
Lv. 13
8%
Status: Poisoned/ Ofegante
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Sex Jul 12 2013, 13:13

[Pausa] Passado a parte de uma pequena falha da qual conversamos na PM, espero que possamos finalizar a luta [e o tópico / rota] em breve. Hihi

/~/

"Vendo as cenas se passarem, começo a esboçar um sorriso, estava mais calmo e meus músculos começam a relaxar."
- Bom, Renan... Acho que você merece um crédito pelo treino ao seu Makuhita. Ele é bem forte e resistente. Mas isso acaba agora. Dillon, corra em direção de Makuhita usando o golpe Roll Out! No caso de necessidade, prepare-se pra usar Swift se o primeiro golpe der errado! - Ordenei, já um pouco mais aliviado pela vitória eminente de Sandshrew. Acredito que isso deva baixar a bola de Renan e possamos conversar e resolver este pequeno "mal entendido" entre nós.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Ayzen Sex Jul 12 2013, 13:38

Off: Wink



Parecia que a batalha estava chegando ao fim. Makuhita já não respondia positivamente ao seu treinador e logo não poderia sobreviver muito tempo em campo. Sandshrew se mostrava poderoso desde o começo e a batalha sobre o campo poderia durar muito menos do que era necessário.

O jovem ninja elogiava o treinamento que Makuhita recebia, mas era hora de terminar o combate. Com ordens breves e incisivas, Sandshrew reagia a favor em batalha, enquanto o treinador oponente parecia convicto que estava para perder.

- Makuhita, reaja e use mais de seus golpes. Arm Thrust! Arm Thrust!

Makuhita estava fraco, mas pelo envenenamento do que pelos danos. Erguia as suas mãos e a partir dali começava a brilhar branco indo em direção do oponente que vinha rolando.

Sandshrew rolava o mais que podia e assim que chegava perto do oponente, uma explosão de golpes ocorria, levantando poeira e assustando todos em volta. Assim que a poeira abaixava, ali estava Makuhita caído no chão e Sandshrew coçando o seu nariz.



Hora da Batalha
Campo: Ponte de madeira larga e no fundo o rio.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 027
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 296

Sandshrew/Dillon(M)
Trait: Sand Veil
Lv. 13
41%
Status: Normal

Makuhita (M)
Trait: Guts
Lv. 13
0%
Status: Fainted

Assim que o rapaz via o seu Pokémon caído, usava a sua Pokéball e recolhia-o e lançava um maço de dinheiro no chão. Choramingando, suplicava para que Bakujirou não levasse o Pokémon dele embora, temendo, ainda, que o ninja fosse um Rocket.

- Por favor, não leve o meu Pokémon, por favor!

+ 833 de EXP para Sandshrew
Subiu um nível e ganhou 6 pontos de felicidade
Quer Fury Cutter, mas já possui 4 moves. Deseja substituir algum?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Sáb Jul 13 2013, 00:36

"Tão logo via o meu pokémon victorioso na batalha, cumprimento o Dillon, agradecendo-o pela batalha e peço pra que ele me acompanhe. Á medida que avançava em direção de Renan, procuro uma pequena sacola que eu tenho guardado num dos bolsos da minha jaqueta e mostro a minha Contest Pass e uma singela placa de madeira onde deixei presa a minha Primeira Fita Contest, em Viridian City."
- Como eu queria dizer, desde o começo desta conversa, não sou um malfeitor ou Rocket, sou um coordenador em busca de minha jornada pra conquistar as fitas. - Aguardo a reação do mesmo e continuo. - Antes de tudo, quem queria me atacar era você e eu não usei "armas" ou instrumentos de trapaça na batalha. Agora acredita em mim?
"Eu não saberia dizer se isso fosse suficientemente convincente, mas mostrei tudo o que sou, nestaa luta. Ah, antes de me esquecer, agaixo lentamente o corpo e me curvo pra alcançar o maço de dinheiro que Renan deixa no chão, mas sem tirar os olhos de Dillon, caso haja uma 'nova ameaça' ou investida surpresa... Nunca se pode abaixar a guarda, mesmo perto de pessoas... Ehm, livres de suspeitas. Ergo-me novamente e aguardo alguma resposta de Renan, antes de prosseguir pela estrada na Route 24, atrás de mais desafios..."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 13 2013, 14:58

O shinobi havia batalhado bravamente e conquistado a sua vitória de forma honrosa e bem sucedida. Mas parecia que não havia convencido o seu oponente de que ele era apenas um coordenador Pokémon e não um Rocket.

Para tentar convencê-lo, o jovem retirava a sua caixa de fitas e ali ele mostrou a bela fita de Viridiana, onde conseguiu conquistar mediante os seus esforços. O jovem treinador olhava com cautela e assim percebeu que havia se equivocado em suas afirmativas.

Ele se levantava, enquanto Bakujirou havia pego o dinheiro que ele lançou no solo.

- Haaa! Um coordenador... Realmente você não faz um tipo dos coordenadores que eu conheço. Foi mal ai, cara. Eu sabia mesmo diferenciar você de um Rocket. Pode ficar com o dinheiro, como vitória da batalha. Agora, vou para Cerulean City, afinal, Makuhita precisa de cuidados.

O jovem treinador acreditava finalmente no jovem coordenador-ninja e assim ele se erguia e ia para a cidade mais próxima. O jovem teria que recuperar o seu Pokémon e assim deixou o dinheiro com o shinobi, talvez para redimir a sua confusão, mas também para mostrar nobreza diante da derrota em campo.

Assim o grande treinador deixava a ponte, enquanto o jovem coordenador seguiria em busca de mais aventuras...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Dom Jul 14 2013, 01:17

[Pausa] Desculpe não ter revisto a pergunta de nova "técnica" de Sandshrew. Desejo não ensiná-lo o golpe Fury Cutter.

/~/

"Depois de tudo, Renan finalmente entendeu o meu recado. Ríspido, sem perder tempo, digo a Dillon."
- Anda, ainda temos que encontrar novos oponentes pra enfrentar. Creio que eu posso esboçar uma técnica nova pra você, mas precisaremos fazer mais batalhas, assim estudo melhor seus movimentos de luta, Dillon. - Sandshrew balança a cabeça afirmativamente.
"Os passos que ele fazia ao meu lado eram um pouco ruidosos, mas isso não me incomodava. Achava isso perfeito. Seria algo chamativo e não me traria problemas como a vez em que encontro aquele louco jogador de futebol... O vento refrescante de cima da ponte nos brinda com novas forças. Dillon estava um tanto machucado, mas acredito que ainda possa participar de uma luta mais leve. O som das águas logo abaixo de nós, nos deixa mais relaxados. Penso em ficar de bobeira um pouco, seria bom aliviar um pouco a mente de um esgotamento, assim penso. Olho ao redor sem prestar muita atenção em detalhes, atento apenas pelos sons de nossos passos e apurava o meu sentido intuitivo, que largamente foi muito trabalhado na academia ninja de meu vilarejo local."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Ayzen Dom Jul 14 2013, 13:25

Off: Ok! o7



O jovem ninja continuava a sua viagem pela ponte de madeira amarelada. Ali, o jovem seguia com o seu Pokémon, que a cada batalha se mantinha mais forte e assim poderia superar as expectativas do jovem coordenador.

Seguindo pela ponte, o Sol raiava fortemente e assim iluminava tudo. Um leve arco-íris surgia no sul, para lá do Mt. Moon, possivelmente partindo da Viridian Forest. O jovem seguia em passos árduos e prestava atenção em tudo.

Alguns Pokémon Water passavam por ali, saltando-se para fora do lago e espalhando o seu “splash” para os lados. Logo na frente, algo parecia se mover e saltava para indicar vida. O que seria? O coordenador não conseguia ver dali, mas estava certo que tinha vida.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Dom Jul 14 2013, 14:47

"É realmente maravilhoso estar num ambiente tão calmo assim. Eu não sou costumo admirar muito a paisagem, mas Kanto me impressiona... Instantes depois, minha visão é pega de surpresa por algo 'se movendo' diante de mim."
- Dillon, vamos conferir seja lá o que pode ser... - Eu e Sandshrew seguimos adiante pra descobrirmos o que se trata, de fato.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Ayzen Dom Jul 14 2013, 20:04

Bakujirou estava maravilhado pela visão que Kanto proporcionava a ele. O jovem shinobi avistava toda aquela beleza que só ali pode ver. As gotas saindo da água e o marco inicial de sua jornada.

O rapaz logo via algo se mover na sua frente e resolveu ir até aquilo para conferir. Chamando o roedor da terra, treinador e Pokémon avançavam pela ponte de madeira e logo viu um inquieto Pokémon Water se mover pela ponte, dando longos saltos e se remexendo todo, tendo em vista que estava procurando ofegantemente por água.

Era um peixe branco de detalhes alaranjados. Possui um chifre e apesar de não ter muita locomoção na terra, o Pokémon lutava para poder voltar para o rio de onde saíra. Parecia que o Pokémon estava tentando realizar muitos saltos e acabou ali por acidente. O que o coordenador-ninja fará?




Print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos