Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

4 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Seg 10 Jun 2013 - 11:18

"Depois do aviso do Sr. Ben, estranhei a calmaria na ponte. Conversava com os meus pokémon e ficava atento a qualquer coisa que aponte que existia algo ou alguém que estivesse ali. Até que, depois de um tempo, escuto uma voz imponente, mas pareceu-me que estava imaginando coisas, então escutava passos surdos sobre o piso da ponte de madeira, alguém estava correndo em minha direção e se aproximava de modo perigoso. O homem portava muito equipamento de segurança... E se aproximava. Eu começo a pensar rápido numa forma de evitar o choque direto contra o homem. Recuo Charmander e Spearow pras pokébolas, jogo uma pequena bola de ferro no chão que imediatamente lança uma cortina de fumaça e eu ficava atento aos sons emitidos pelo homem que corria vigorosamente em minha direção. Caso ele se aproximasse, faria um impulso no chão e me projetaria pro alto pra realizar uma acrobacia no ar pra evitar o choque contra o homem e pousar de pé e nas costas do homem."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por thito Sáb 15 Jun 2013 - 17:53

Off: Oii, serei seu novo narrador e vou tentar continuar a narração que o Lix começou ^^ Espero que se divirta!!

O ninja estava preocupado, não pelo que se aproximava, mas por seus companheiros, sendo com eles sua preocupação maior, retornou todos as suas respectivas balls e se preparou para o encontro físico eminente com o jogador de futebol americano. Chirou sacou uma esfera pequena de ferro e a atirou no chão e em seguida uma cortina de fumaça surgiu em meio a ponte de madeira, separando o coordenador do jogador. O cara que estava vindo ao encontro de Bakujirou não estava esperando por aquilo, então se jogou no chão escorregando pondo a mão e perna esquerda a sua frente para deslizar e a mão e perna direita para se proteger portando a bola que ainda continha debaixo do braço. O ninja, como planejado pula e escapa do "ataque" que estava prestes a sofrer, deixando o homem passar, escapando da cortina de fumaça que logo começou a se dissipar.

Quando tudo estava as claras novamente, o jogador se levantou e se arrumou, pois tinha alguns fiapos de madeira e sujeira presos em seu uniforme. O homem era moreno e a cor do uniforme de seu time era amarelo ouro, tanto a roupa quanto o capacete, menos sua calça que era branca. Ele ficou ereto e girando a cabeça procurou o que tinha provocado aquela nuvem estranha em meio a ponte que atravessava. Quando viu o ninja, sorriu e ficou sério novamente dizendo algumas palavras enquanto se virava na direção de Baku.


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 007


— Qual é a sua mano? Queria me envenenar com aquela poeira? - ele riu mais uma vez e retornou a dizer - Se você for um Rocket, vou fazer com que você queira voltar pra barriga da mamãe! Então... o que foi aquilo enquanto eu fazia minha caminhada antes do treino?

Parecia que estava havendo um grande engano entre os dois jovens, mas como Bakujirou iria explicar isso para um brutamontes estressado como aquele?


Print: https://2img.net/r/ihimg/a/img191/9122/sorteiobaku.png

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Dom 16 Jun 2013 - 10:56

"Depois de ver a cena do homem passando pela cortina de fumaça, eu logo aguardo o que ele tinha pra dizer. Então, ao escutar as palavras dele, começo a me decepcionar um pouco."
- Primeiro de tudo, me apresento. Me chamo Bakujirou e eu sou um ninja, como pode perceber pelas minhas habilidades. E, antes que isso acabe num mal-entendido, não trabalho pros Rockets, muito menos, sou um deles. - Saco a pokébola com o Sandshrew de dentro da jaqueta e aponto a pokébola pro jogador. - Já que estamos aqui, façamos uma batalha! Quero testar este pequeno que eu capturei alguns dias atrás.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por thito Ter 18 Jun 2013 - 19:01

O jogador enrugou a testa e deixou seus olhos quase que fechados, mas fitando o ninja enquanto o mesmo contava o porque da cortina de fumaça. Quando Baku acabou de falar, ele balançou a cabeça em negação e sacou uma pokéball do bolso dizendo:

— Eu não caio nessa, seu Rocket desgraçado! - ele cuspia as palavras como se fossem xingamentos dos mais pesados, e acionando a ball em sua mão continuou a dizer - Eu, Renan, vou batalhar contigo sim, mas vou ter levar  pra delegacia mais próxima no braço quando perder! Aposto que roubou este Pokémon ai, mas eu e meu amigão vamos fazer com que pague pelos seus crimes.

Quando o jogador lançou a pokébola, um raio vermelho escarlate fez surgir um Pokémon grande dos lados, rechonchudinho de verdade. Era difícil de acreditar que um atleta como ele, portava um pokémon tão fora do peso quanto aquele. O Pokémon era amarelo e sua cabeça parecia um bolinho japonês amarado com um laço, suas mãos eram pretas e formavam uma pequena luva na qual ele podia socar o que quisesse retardando o impacto. Aquele era Pokémon comum na região de Hoenn e era fácil deduzir que aquele jogador veio de lá, pois no uniforme do time, tinha o nome da Região.

— Não se engane pelo peso do meu amigão. É ele quem treina comigo, todos os dias e é ele quem vai acabar contigo!


Última edição por Mathito em Qui 20 Jun 2013 - 22:11, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Qua 19 Jun 2013 - 0:28

[Pausa] Eu não gosto de pedir isso, mas vou fazer um pedido. Ao descrever algum pokémon, você não pode citar nomes e muito menos nomes japonês deles. Porque a descrição física/visual que você oferece do pokémon, é toda a informação de que um treinador que não é acostumado a ver tal pokémon, desconhece que ele seja um. Portanto, só edite a parte do nome dele, se quiser, deixa apenas a "dica" de que ele veio de hoenn.

Aquele era um Makuhita, comum na região de Hoenn.

Eu já jogo pokémon a muito tempo que já conheço todos os pokémon só de ver a imagem deles ou o nome/citação. E pra interpretar um personagem que não tem tal experiência, seria melhor fazer este cuidado, ok?

/~/

"Eu já tinha desconfiado de que ele não me escutaria. Bom, se eu perder... O que de mal poderia acontecer comigo? Eu tenho aqui a minha Contest Pass e todas as licenças comigo. Suspiro levemente. Bom, deixa pra lá."
- Ok, será a nossa luta de estréia, Dillon. Esteja preparado. Não vai ser fácil. - Sandshrew balança um pouco a cabeça afirmativamente, ele parecia determinado. O pokémon fantasiado de cowboy fita o oponente.
- Comece a partida Dillon, usando o seu golpe Roll Out. - Sandshrew então agarra com a sua pata direita o pequeno chapéu e escondeu-o colado ao corpo e começa a girar rápido, na tentativa de colidir com o oponente.
- Vamos surpreendê-lo! Agora tente desfazer o movimento Roll Out pra usar o Poison Jab! - O Sandshrew começa a rolar pelo chão em direção do alvo e tenta executar o movimento.
"Hmm... Não tenho a mínima noção se esta 'técnica' combina com um Roll Out em uso. Eu tenho minhas dúvidas de que isso funcione. Mas é melhor testar agora, do que no meio de uma apresentação, assim eu penso. Acho que posso ensinar o Dillon algumas técnicas novas. Bom, vamos ver se isso funciona. Ah sim, a pokédex! Eu agarro o pequeno aparelho vermelho e aponto pro pokémon robusto e amarelo do jogador de futebol americano."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por thito Sex 21 Jun 2013 - 23:33

Off: Desculpe pela demora, #ogiganteacordou.
Off²: Editei, mas o nome dele não é assim em japonês. Tome cuidado para não narrar demais.(Rollout é junto)


O ninja não ligou para as ameaças feitas pelo jogador de futebol americano, pois estava em dia com a lei, ele apenas fez como se fosse uma batalha qualquer. Conversando um pouco com seu novo Pokémon, ele prepara Sandshrew para a batalha que teria início a qualquer momento, mas o coordenador não iria esperar Renan ter a boa vontade de começar, então fez isso ele mesmo dando um comando ao tatu-bola.

Sandshrew enrola-se em forma de bola e avança até o oponente em alta velocidade. O jogador cruza os braços e espera, até que lança os movimentos a serem executados para seu Pokémon com certa veemência na voz:

— Makuhita, permaneça firme com Focus Energy, quando chegar a hora, use Vital Throw.

Makuhita fez o que o treinador disse e enrijeceu os músculos do corpo, deixando sua massa muscular bem mais forte tendo uma aura vermelha o envolvendo(Focus Energy) e se preparando para o impacto de Sandshrew que veio como uma bola de futebol. Se fosse um Pokémon fraco, teria voado, mas Makuhita se manteve firme absorvendo o impacto e calando a dor. O Pokémon do ninja se afastou e tentou executar a estratégia passada a ele, mas infelizmente, não conseguia sair do efeito de Rollout, então teve de continuar atacando com aquele movimento, até seu efeito acabar, pois ele era interrupto. O Pokémon tatu avançou novamente para cima de Makuhita que continuava firme, e quando Sandshrew atacou com um pouco mais força que antes, não teve como Makuhita se manter no lugar e se afastou um pouco para trás. Agora o Pokémon amarelo viu que era a hora e começou a avançar com uma velocidade surpreendente para um Pokémon daquele porte. Makuhita bateu no oponente fazendo ele voar em grande altitude, e quando o adversário estava caindo, ele o agarrou e jogo-o no chão, fazendo a ponte inteira tremer num crítico Vital Throw.


Hora da Batalha
Campo: Ponte de madeira



[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 27

Vs.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 296



Sandshrew Dillon
Trait: Sand Veil
Lv. 13
77%
Status: Normal



Makuhita
Trait: Guts
Lv. 13
82%
Status: Normal



Quando Makuhita soltou Sandshrew, o Pokémon tatu, ainda em forma de bola, voltou para perto de seu mestre e ficou contornando ele esperando seus próximos movimentos, talvez. O Pokémon rechonchudo não fez diferente, voltando para perto de Renan, cruzando os braços como seu treinador, que dava um sorriso de vitória antes da hora. Makuhita estava perdendo o brilho vermelho causado pelo Focus Energy.

O ninja tinha sacado um aparelho de coloração vermelha e apontado para o Pokémon do jogador logo após seu comando. Quando a Pokédex fixou o sinal nele, uma voz masculina eletrônica se manifestou e disse algumas informações.



Makuhita
Makunoshita


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 296

Makuhita tem um espírito incansável, nunca perde a esperança. Ele come um monte de comida, fica cheio de sono, depois treina com muito rigor. Vivendo dessa maneira, este pokémon armazena energia em seu corpo.


— Muito bem Makuhita, agora é nossa vez de atacar primeiro. Use Fake Out seguido de Arm Thrust! Vamos acabar com esse Rocket mentiroso.

Qual seria o próximo passo que o coordenador daria a partir dali?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Sex 21 Jun 2013 - 23:52

[Pausa]
Off: Desculpe pela demora, #ogiganteacordou.
Off²: Editei, mas o nome dele não é assim em japonês. Tome cuidado para não narrar demais.(Rollout é junto)

1. Tudo bem. Até entendo...
2. É eu sei que não é o nome em japa dele, mas acho que entendeu o recado que lhe dei. Não saquei a parte do "cuidado pra não narrar demais". Se refere a eu estar narrando o que vejo ou como penso que o sandshrew se comporta ou se move na luta? Eu só faço a instrução, percebe que nem falo/digito "atingiu o oponente em cheio" e afins. Maior parte de minha narrativa em demais outras rotas, sempre foram com o mesmo tipo de escrita. Eu só manipulo a forma de como ele se move, não dos resultados dos golpes. A segunda, por exemplo, cito "...  tenta executar o movimento.". Vai apenas do narrador, se o golpe funcione/ o movimento que eu orientei dê certo ou não.
3. Rollout é escrito unido? Nem notei, desculpe...

/~/

"Depois de ver as sequências do confronto com o Makuhita, já estava esperando que o pokémon oponente fosse forte e resistiu bem o impacto do golpe físico Rollout. Só fico um pouco confuso se o Dillon já esteja apto pra mudar um pouco os golpes dele agora... Hm. Agora ele vai usar um golpe que eu já estou acostumado, vamos tentar..."
- Dillon, gire rapidamente no mesmo lugar usando o Rapid Spin.
- Em seguida, role ao encontro do oponente, antes de atingí-lo, salte e execute o movimento Poison Jab!
"Este é um pokémon bem interessante o Makuhita. Espero que o Dillon consiga superar ele na força. Espero que ele consiga... Fito-o com alguma preocupação. Sandshrew foi capturado recentemente e nunca foi utilizado numa luta, quanto mais, numa competição de Contest. Será que eu poderei utilizá-lo? Afasto um pouco as minhas dúvidas, pra voltar a minha atenção pra luta novamente."


Última edição por Bakujirou em Sáb 22 Jun 2013 - 10:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por thito Sáb 22 Jun 2013 - 15:48

O coordenador ficou impressionado com a força daquele Pokémon rechonchudo, dando a perceber que o jogador era também um forte treinador Pokémon. Bakujirou tinha uma nova estratégia de combate, mas para isso, Sandshrew precisaria sair do efeito de Rollout, mas ele passou os comandos ao seu Pokémon esperando que ao menos tentasse desferir algum. 

Makuhita já estava se preparando para seguir o plano de seu mestre quando viu Sandshrew vir ao seu encontro girando cada vez mais rápido. O Pokémon gorducho bateu as mãos e delas saiu um raio de energia que atingiu o oponente, fazendo ele recuar e perder o ataque que estava prestes a realizar. Aquele era o Fake Out. Sandshrew tinha perdido o formato de bola e agora estava caído em meio a ponte. O ninja viu que seu Pokémon tinha levado um sério dano, mas pediu para levantar e seguir com o movimento ordenado, e assim o Pokémon fez. Sandshrew tentou rolar novamente em forma de bola, mas fora de Rollout era apenas um movimento distrativo com um objetivo maior. Quando o Pokémon tatu chegou perto o suficiente de Makurita, o Pokémon maior tentou segurar novamente o oponente na intenção de retardar o impacto, mas ele teve uma surpresa, pois Sandshrew saltou e saiu da forma de bola, fazendo em seguida sua pata direita brilhar em coloração púrpura e rapidamente desferiu uma agulhada com as garras(Poison Jab). Makuhita não teve como retardar esse movimento, pelo contrário, sentiu mais forte que qualquer golpe físico direto, ele estava envenenado. O Pokémon de Renan estava começando a suar e suas bochechas estavam perdendo a cor, mas ele se manteve em pé disposto a atacar. Makuhita aproveitou uma brecha e correu na direção do Pokémon tatu e quando chegou perto o suficiente, acertou-lhe com repetidos golpes usando suas mãos. De primeira acertou um golpe, fazendo ele ser empurrado para frente, em seguida para cima e por último para frente(Arm Thrust) até cair aos pés de seu treinador. Makuhita tinha sua respiração dificultada e piscou num instante, mostrando sua fraqueza no momento por conta de sua situação, mas pela sua habilidade, os últimos ataques tiveram sua força aumentada.

Hora da Batalha

Campo: Ponte de madeira



[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 27


Vs.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 296




Sandshrew Dillon

Trait: Sand Veil
Lv. 13
60%
Status: Normal

 

Makuhita

Trait: Guts
Lv. 13
58%
Status: Envenenado



Renan acirrou os olhos e fixou eles no coordenador que ele julgava ser um Rocket, mas ele estava apenas avaliando o menino pelas ações em batalha, e estava começando a acreditar que ele não fazia parte dos foguetes, mas não baixaria a guarda por este motivo.

A batalha estava quente, fazendo aquele dia ficar pior em condições de temperatura, mas em animação pode-se ter certeza que estava à 1000.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Dom 23 Jun 2013 - 22:42

"A situação estava ficando apertada. Reparei que o Makuhita ficou forte rápido demais. Suspeito que seja uma habilidade que ele possua, mas não estou bem certo. Examino as possibilidades com os golpes do Dillon e fico um pouco preocupado. Deveria tentar um golpe que não fosse capaz de ser interceptado. Então, começo a respirar calmamente e desfiro ordens ao meu pokémon."
- Dillon, hora de seu ataque Swift! Lance o seu ataque rolando continuamente no chão e se mantenha em movimento! - Sandshrew em vez de ficar num só lugar pra invocar o seu golpe, começa a formar o seu prático modo defensivo e rola pelo chão, enquanto invoca as estrelas de luz que eram miradas no oponente.
- Se o oponente se aproximar demais, esteja pronto pra girar com toda a velocidade com o Rapid Spin! - Sandshrew escutava atentamente o meu comando e tenta desferir o golpe de modo defensivo, contra uma das investidas do oponente.
"Se esta técnica de bater-e-correr não funcionar bem, voltarei a usar o Rollout. Mas ficarei pensando o que poderá ser melhor utilizado..."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por thito Qua 26 Jun 2013 - 23:00

Bakujirou estava preocupado com seu Pokémon em batalha, pois além de ser a primeira vez que ele usa Sandshrew, ele havia pego um oponente a altura em questão de habilidade em combate.

Renan estava gostando da batalha e esperou o garoto fazer seus comandos para em seguida lançar os seus. Makuhita e Sandshrew estavam a postos, apenas analisando um ao outro e aguardando seus próximos movimentos. O ninja respira fundo e calmamente lançou suas ordens a seu Pokémon. Sandshrew atende ao que lhe foi dito e começa a girar partindo para a ofensiva, enquanto o jogador ainda lançava seus movimentos.

— Makuhita, Focus Energy para canalizar a força num forte Fake Out. Vai!

Sandshrew já começava a contornar o Pokémon amarelo, quando dele saiu uma aura vermelha o contornando deixando sua gordura ser transformada em massa muscular(Focus Energy). O tatu-bola lançava estrelas brancas enquanto rolava em volta do gorduchinho(Swift), e quando acabou de golpeá-lo com este ataque, tentou se afastar para em seguida executar o próximo movimento, mas Makuhita estava na pronto para executar o seu ataque primeiro. Ele estendeu as mãos e batendo palmas que deveria liberar uma onde de energia fazendo com que ele recue e perca o golpe que iria realizar(Fake Out), porém algo deu errado e o ataque não pode ser efetuado. Sandshrew aproveitou a distração do Pokémon rival e partir para cima dele num salto leve e atinge Makurita sorrateiramente(Rapid Spin).


Hora da Batalha

Campo: Ponte de madeira

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 27

Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 296



Sandshrew Dillon
Trait: Sand Veil
Lv. 13
52%
Status: Normal
 
Makuhita
Trait: Guts
Lv. 13
31%
Status: Envenenado


O envenenamento de Makuhita fazia dele mais forte mais ainda sim o prejudicava em saúde. Renan não tinha muito o que fazer, pois tinha ido treinar sem nenhum item de cura, mas ele ainda tinha muitas estratégias sobrando. Sandshrew estava se saindo bem para a primeira batalha e talvez podia ganhar e dar orgulho ao seu mestre. Era o que todo Pokémon queria.

— Amigão, aguente firme, isso já vai acabar. Use Vital Throw e siga com Arm Thrust.


O jogador ainda observava o modo que o ninja tratava seu Pokémon em batalha e direcionava seu pensamento a uma só conclusão.


Última edição por Mathito em Seg 1 Jul 2013 - 16:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Danos)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos