OFF: :
Oi! ^^, Ah, se essa cor estiver muito ruim de se ler no novo layout, me avise, que irei trocá-la.
O moreno mal acabava de falar, e já era interrompido pela irônica risada de Margaret, que fazia o treinador ficar cada vez mais enojado e irritado pela personalidade da loira. Mas apesar da risada, a loira parecia ter ficado ofendida com a ultima sentença do rapaz. Logo após algumas palavras, a moça ordenou que seu Zorua fosse para o campo de batalha. A escolha da pesquisadora havia sido feita. Agora, faltava apenas o menino se decidir, para que a batalha pudesse ter seu inicio.
O menino pegou sua pokédex, buscando o tipo do tal Zorua. Dark-type. Era tudo que ele precisava saber.
Naquele momento, o menino tinha apenas uma dúvida. Sua escolha deveria ser feita entre Kisser e Matt. Kisser estava ali, nos braços do menino, encarando a raposa de pelagem escura, como se aquele fosse seu pior inimigo. Mas por outro lado, o menino nunca tinha batalhado ao lado da Shelmet, já Mankey, havia sido mais treinado. Ele havia feito sua escolha. O poderoso Matt iria entrar em campo.
O menino segurou sua Bug-type com as mãos, e a levantou até a altura de seu rosto. Então, ele apenas sussurrou:
- Hoje não, Kisser. Desculpa. – Falou ele, dando um sorriso meio desajeitado.
A Shelmet fez biquinho, e lágrimas começaram a brotar nos olhinhos da pequena. Magust sentiu como se estivesse partindo o coraçãozinho da pequena, e a abraçou. O menino simplesmente não se importava com o que a pesquisadora fosse achar da cena. Ele pegou a Pokéball da pequena, e perguntou se ela queria retornar. A Shelmet apenas confirmou com a cabeça, tentando segurar o choro. Magust a retornou, e então, minimizou a ball, e a colocou no bolso. Do mesmo bolso, o menino tirou outra ball, e a lançou para o alto com o máximo de confiança possível. Ainda nos céus, a esfera se abriu, liberando uma luz, que ao chão, mostrou-se ser um belo Mankey.
- Mankeeee... Mankey? – Dizia ele, com um grande rugido, e depois, ficou com uma cara de dúvida, como se estivesse perguntando “Por que eu saí da minha Pokéball?”.
- Matt, aquele Zorua será nosso adversário. Vamos mostrar para ele o por que não se deve brincar conosco! – Dizia o menino. Ele não costumava ser assim com seus adversários, mas a mulher o dava nos nervos.
Primeiro Matt apenas ficou parado, com uma cara surpresa, mas quase que imediatamente, ele deu um salto até o campo de batalha. Ficando a uma distância média da raposa.
- Vamos ver se vocês são tão bons de batalha, quanto de pegadinhas! Matt, antes de tentarmos algo maior, quero que comece com um Fury Swipes! Quando for se aproximar, corra em zig zag, para desviar de qualquer ataque da raposa. Tente jogá-la para longe, após isso, aproxime-se e tente um Dynamic Punch. Após isso, fique a uma distância segura do oponente, para desviar dos ataques dele! – Terminou o menino.
Matt confirmou com a cabeça, a batalha iria começar.