Off: Bed desculpa a demora c.c
Robin curiosa com o dose aroma, que estava atraindo seus pokémons, decide investigar mais afundo no que aquilo poderia ser, então com seus pokémons correndo em direção de algo, Robin apenas segui-os na correria. Enquanto corria, Robin faz uma breve pergunta para Matthew, que estava correndo loga atrás da garota.
- Robin infelizmente aquelas que lhe entreguei antes, eram as ultimas... - Dizia enquanto continuava seguindo os pokémons de Robin. - Robin esse aroma e bem familiar para mim... Mas de onde ele é, não estou lembrando.
Assim depois de alguns minutos, chegaram em um lugar, que tinha apenas algumas poucas arvores, uma baixa relva que se estendia por todo aquele lugar, porem o que mais chamava a atenção naquele lugar eram as grandes folhas, que estavam presas ao chão. Onde também parecia ser de onde vinha o doce aroma. Sem entender nada é com Harmony e Midori, procurando de onde estava vindo o aroma, Matthew ainda continuava a falar igual anteriormente na corrida atrás do aroma.
- Santo Arceus, de onde eu já senti esse cheiro....
Mas assim que Matthew falou, ele é Robin se deparam, com um pequeno ser azulado e com grandes folhas verdes em sua cabeça, mas o mas chocante era que ele estava extremamente ferido, com ferimentos típicos de uma batalha entre pokémons selvagens. Eram algo realmente preocupante, Robin teria que fazer algo urgentemente.
Off²: Vamos ver se consigo fazer algo tão legal, quanto a Ana estava planejando x.x