off :
Off¹- Depois marcamos a troca então ^^
Sobre aqueles pokés que você me mandou, eu nem verifiquei IVs e nem nada deles... Mas se quiser, tenho uns leftovers bem legais aqui: Slowpoke, Mawile, Magikarp e Froakie com Protean. Só me avisar. o/
Posso também te emprestar algum dos meus já treinados também para que você faça algum ovo, mas daí esses eu vou querer de volta. ^^'
Off²- Substituição feita!
Off³- Sim, o HP permanece o mesmo. :c
Off4- Sim, lembro de ter narrado esse combo na rota 34... Lá eu sei que quase fiz confusão, pois existe um golpe com o mesmo nome. lol
Off5- Atualizei seu box pro modelo novo. Yay!
Após uma vitória relativamente fácil, Robin teve pouco tempo para comemorar a vitória, pois logo Nina lançou outros três pokémons para a batalha. Robin logo percebeu que aquele trio se tratava de uma espécie diferente de pokémon, portanto, utilizou sua pokédex para reconhecer aqueles espécimes:
Clefable
Pixy Um pokémon muito tímido, foge sempre que percebe estar sendo observado. Possui uma audição bem aguçada. Ele dá leves saltos para se locomover, permitindo-o passear sobre lagos em noites de luar.
Diante de uma nova batalha, a criadora decidiu realizar uma substituição, chamando Harmony de volta e lançando sua fiél parceira para batalha. Midori parecia alegre em representar sua dona naquela batalha e já começou o combate utilizando seu famoso e efetivo combo. Ela avançou em altíssima velocidade na direção da Clefable do centro, lançando fios de seda na mesma pouco antes de um impacto. Como resultado, a fada ficou toda emaranhada em fios de seda, impossibilitada de se mover naquela rodada.
Enquanto isso, as outras Clefables agitavam seus braços e utilizaram suas combinações de metronome. Elas eram claramente mais rápidas que as fadas anteriores, o que poderia ser um problema. A primeira, a da esquerda, saltou na direção de Phill e acertou uma mordida nele que causou sérios danos. O roedor não deixou barato e retribuiu com seu ataque, que foi crítico.
A segunda Clefable então atacou Midori e Liz com uma grande rajada de água, que deixou o chão daquela sala completamente alagado. (Surf) A inicial de Robin resistiu bem ao golpe, mas Liz ficou super enfraquecida. Liz então utilizou seu Tail Whip e reduziu as defesas de sua adversária.
Logo começou a segunda rodada de metronomes, que resultaram em problemas para a Nidoran fêmea. Da ponta dos dedos da Clefable que estava em sua frente saiu um forte raio de bolhas, que foi forte o suficiente para nocautea-la e ainda causar danos leves em Midori. (Bubblebeam) A outra fada, por sua vez, simplesmente criou uma estranha camada de ácido em volta de seu corpo, ampliando suas defesas. (Acid Armor)
Phill ficou claramente irritado com o fato de Liz ter sido nocauteada e lançou seu ataque venenoso com a maior boa vontade. As Clefables acabaram pisando nos espinhos venenosos e logo ficaram com aquele status negativo. Porém, devido a sua habilidade natural, não sentiam os efeitos das toxinas.