Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Retsew e a grande mansão!

3 participantes

descriptionRetsew e a grande mansão!  EmptyRetsew e a grande mansão!

more_horiz
Depois de tudo que fiz sobre o território de Pewter, eu acabava embarcando em uma aventura inusitada. Eu era convidado por uma propaganda na cidade do líder Brock para ir em uma excursão. Por que não? Eu adorava viajar e foi isso que me fez escolher essa vida de treinar. Eu me dirigir ao Heliporto e logo chegava a ilha.
Não era bem paradisíaca como eu esperava, era mais uma aglomerado de pessoas humildes que viviam em um pedaço de terra emersa ao mar. Mas aquela ilha tinha um Ginásio, pena que os meus Pokémons ainda não estavam no nível suficiente para poder competir por mais uma insígnia, podendo fazer-me jurar que voltaria para ali.
Eu olhei para os lados e vi a mansão Pokémon, local da excursão. Adentrei o local como quem não quer nada e assim prosseguir lá dentro. O meu coração vibrava ao pensar que poderia encontrar algo lá.
O que seria? Bem, eu certamente iria investigar. Desejava encontrar itens naquele local, mas parecia uma verdadeira bagunça, então itens com certeza não poderão ser encontrados, mas, talvez, quem sabe, Pokémons.
Eu adentrei o local com extrema alegria e assim seguia por ali. Qualquer movimento, eu teria os meus Pokémons para me ajudar, como sempre.



descriptionRetsew e a grande mansão!  EmptyRe: Retsew e a grande mansão!

more_horiz
OFF: Estarei assumindo sua rota, divirta-se e tome cuidado.
Por quê não usou o plot normal da missão? Rangers, socorro, Mewtwo, exércitos, lutas?




Graças a uma “excursão” que o adolescente vira na cidade do ginásio de pedras Retsew Nakamura era mais um ajudante enganado dos Rangers, a maravilhosa propaganda da excursão não mencionara uma ilha quase inóspita como hospedeira e também que o local onde invadiriam era algo com risco imenso de virar pó a qualquer momento e carregar os coitados que corriam para lá e cá nos níveis mais vastos do local.

Apesar disso, o garoto estava contente por estar lá, naquele lugar com assoalho rangente sobre os pés, com uma brisa congelante correndo adoidado, isso sem mencionar nos fungos e ácaros que as entranhas escuras do lugar, que poderia, até onde Retsew conhecia, estar amaldiçoado.

- Por quê esse ser de Oxigênio, Carbono, Hidrogénio, Nitrogênio e Enxofre está ocupando justamente esse pedaço do espaço? – O garoto ouvia uma voz estridente, aguda, porém masculina, quase que sibilando ao pé do seu ouvido, pôs-se a procurar, mas nada encontrara -  TUDO ISSO É DA EQUIPE ROCKET! SAIA! NÃO HÁ COMO OCUPARMOS O MESMO ESPAÇO, É UMA LEI!

Retsew e a grande mansão!  RhTYbgJ

O jovem estava sem entender nada, mas precisava ficar calmo, respirou, enquanto procurava uma saída eficaz.

descriptionRetsew e a grande mansão!  EmptyRe: Retsew e a grande mansão!

more_horiz
off :

O local era realmente um local que parecia ter abrigado uma guerra. Eu olhava para os lados e via tudo ali semidestruído – se não fosse pelo ranger do chão, sabia que aquele lugar não era um sonho, ou pesado! Me sentia bastante desconfortável ali. Era realmente de se esperar que aquele local fosse mais bem frequentado, afinal era ponto de turismo.
Mas algo estava errado! Desde que aterrissei na ilha eu estava preocupado com os lugares que enxergava. Tudo parecia bem inóspito, me dando certa repulsa. Eu não fazia ideia que a ilha de Cinnabar era daquele jeito. Meu coração palpitava quando ouvia o ranger do assoalho. Sentia calafrios a cada passo... A mansão que eu idealizei seria nada mais do que uma casa grande e linda, repleta de Pokémon, mas ali, não havia nem uma alma penada – e preferiria que continuasse sem fantasmas.
Eu seguia por ali, como quem não quer nada, mas logo fui surpreendido com um cara de jaleco branco, que se intitulava ser um Rocket. Sim, aquela organização nefasta que uma vez roubou os meus Pokémons. Se não fosse o Ranger em minha rota, eu estaria sem Charmeleon e Weepinbell, ainda bem que conseguir eles de volta.
Ele me expulsava da mansão, como se os Rockets tivessem algo em sua posse. Deveriam estar todos preços e assim eu enfrentava o cientista de peito aberto, como se fosse enfrentar um leão sabendo que seria devorado, mas ainda sim, enfrentei.

_Rockets? Rockets não sabem de nada, apenas são criminosos de baixa categoria que aterrorizam, ainda, essa região. Não tem o direito de mandar em mim, de nenhuma forma estarei saindo daqui, ok?
– dizia em forma firme, porém, dentro de mim temia qualquer reação negativa do cientista.

Olhando a situação, sabia que dentro de mim eu estava certo! Como poderia eu sair dali sendo que a casa era um ponto turístico? Eu iria continuar ali, não importasse o que ele fazesse... Afinal, era apenas um...  

descriptionRetsew e a grande mansão!  EmptyRe: Retsew e a grande mansão!

more_horiz
Off: Não sei ao certo o que aconteceu com Hunter, mas os gestores de narração pediram para que eu assumisse sua rota. ^^
Espero que se divirta!





Com a abordagem daquele estranho homem, Retsew passou a prestar mais atenção em sua volta e se deu conta de como aquele interessante ponto turístico estava destruído e aparentava mais com um campo de guerra do que com uma mansão. Para piorar, aquele misterioso cientista se denominou como um Rocket, classe no qual o treinador desprezava, já que aconteceu de roubarem seus pokémons em um episódio desagradável de sua vida.

Ao olhar por sua volta, o jovem percebeu que estava sozinho contra aquele homem e que teria que enfrentá-lo sozinho. Numa jogada arriscada, fez um comentário denegrindo a equipe de vilões, o que deixou o comportamento do homem da ciência ainda mais agressivo.


– Como ousa desprezar a tão poderosa e temida Equipe Rocket? Você não passa de um verme. Faço questão de destruir você, átomo por átomo.

Os olhos do cientista assumiram uma coloração vermelha intensa e ele retirou uma pokébola de seu bolso. Estava explícito que havia algo ou alguém alimentando a raiva do vilão e tornando seu comportamento cada vez mais incomum.

Antes mesmo que Retsew pudesse responder, o cientista abriu a esfera bicolor que havia acabado e retirar de seu bolso, revelando um grande pokémon alado que parecia ter uma armadura blindada. A ave parecia ser poderosa e observava o garoto com intensidade, estava com sede de sangue.

O garoto precisava reagir. E rápido.

descriptionRetsew e a grande mansão!  EmptyRe: Retsew e a grande mansão!

more_horiz
off :

Parecia que eu havia entrado em uma confusão e estava diante de um rocket meio louco. Apesar de adorar os homens da ciência, cada caso tinha a sua exceção e a minha estava na minha frente, onde o Rocket, que era um cientista também, estava muito irritado pela minha presença na mansão Pokémon. O que eu posso fazer se sou livre para ir e vim?
Mas o que me intrigava era a audácia e sentimento de poder que o rocket exalava mostrando-se confiante que aquele local pertencia aos rockets. Aquela afirmação era uma absurdo, já que eu poderia jurar que a mansão era um canto de todos na ilha e que tinha vários Pokémon na mesma. Eu não ia sair dali, muito pelo contrário, iria continuar e se tiver que enfrentar, enfrentarei o rocket.

_Nem pense que eu vou sair daqui. Se há alguém para sair daqui, esse alguém será você. Charmeleon, para a batalha! – logo pegava a minha Pokébola no mesmo momento em que o cientista retirava a sua.

Meu coração já sentia os movimentos preliminares para uma batalha e como de costume, palpitava de tal forma que me induzia a lançar o meu Pokémon. Mas o cientista foi mais rápido e no campo aparecia uma ave, porém, ela era coberta de uma estrutura metálica. Semelhantemente após a ave surgir em campo, a luz azulada da minha Pokébola deixava Charmeleon pronto para o combate e ele estava com força total, lançando pequenas brasas para cima, assim que assumiu a sua posição de batalha.
O Pokémon não me era estranho, mas mesmo assim tinha poucas informações sobre ele. Retirava Pokédex do meu bolso e apontava. Após o aparelho me informar, erguia o meu braço em campo, apontando para o oponente que se movia com facilidade. Mas sabia que estava na vantagem, já que se trata de um tipo aço contra um tipo fogo e além do mais, era um local fechado e assim o oponente não teria muita mobilidade.

_Charmeleon, comece com o seu “Smokescreen” e encubra o local com sua fumaça. Em seguida, movimente-se em campo, não fique parado e assim use a fumaça ao seu favor. Lance “Ember” quando conseguir localizar a ave!- dizia para o meu Pokémon.

A fumaça de Charmaleon era para camufla-lo e assim poderia ter um movimento de evasiva para caso o oponente fosse especialista em golpes físicos. Pelo visto, a maioria das aves eram, não poderia ser diferente nessa...


descriptionRetsew e a grande mansão!  EmptyRe: Retsew e a grande mansão!

more_horiz
Assim que percebeu que o cientista nada amigável havia liberado uma grande ave metálica de sua pokébola e que ela poderia atacar o garoto a qualquer minuto, o rapaz contou com seu reflexo para se proteger. Retirou um objeto esférico semelhante de seu bolso e dela liberou um grande réptil vermelho, que se posicionou à frente de seu dono a fim de protege-lo de qualquer aproximação do pokémon adversário.

Agora devidamente protegido, o Retsew enfim teve a oportunidade de confirmar se o que tinha em mente a respeito do adversário estava correto:


Skarmory
Airmd


Retsew e a grande mansão!  227
Apesar de ser revestido por uma armadura de ferro, consegue voar em altas velocidades. Suas asas são muito resistentes, mesmo sendo ocas e leves.


Como já desconfiava, o seu oponente era do elemento metal, o que traria vantagem para seu Charmeleon. Mais seguro de si, deu ordens para que seu pokémon de fogo atacasse. O mesmo obedeceu e iniciou a luta liberando uma forte névoa escura pelo cômodo da casa, dificultando a visibilidade. (Smokescreen)

A visão de Retsew poderia estar debilitada devido a fumaça, mas sua audição estava perfeita. Acabou ouvindo seu adversário falando alguma coisa para seu pokémon em um tom de voz mais baixo, seguido de uma ameaça em voz alta.


– Prepare-se para ver o que a ciência é capaz de fazer em uma batalha! Pela seleção natural, somente aqueles que conseguem se adaptar melhor ao meio sobrevivem. Então nada melhor que dominar o meio para garantir a sobrevivência, certo?

Após a fala do bandido, a ave começou a mover suas asas numa velocidade incrível, espalhando a fumaça no sentindo do vento e fazendo com que o centro do cômodo ficasse sem fumaça e revelando Charmeleon completamente vulnerável lá. Porém, não foi apenas isso: o vento causado pelo pássaro parecia cortar a pele do lagarto flamejante, que gritava de dor. (Air Cutter)

Após receber o ataque, Charmeleon correu na direção da ave e cuspiu fagulhas flamejantes nela, que com movimentos extremamente velozes se esquivou de boa parte do golpe sem problemas. Quando o ataque acabou e a ave parou de se movimentar, a fumaça voltou a se adensar no centro do cômodo. (Ember)

Tudo que o treinador “turista” ouviu foi uma risada diabólica do cientista.


– Skarmory ficou veloz graças a um golpe chamado Agility. Ele está se adaptando ao meio para ficar mais forte que seu pokémon. É assim que um verdadeiro cientista luta! Gostou?

Por fim, Retsew conseguiu visualizar duas pequenas luzes vermelhas no meio da fumaça. Elas eram emitidas pelos olhos do cientista. Afinal... o que seria aquilo?

Hora da Batalha
Campo: Interior da Mansão Pokémon. Uma sala mal iluminada, cheia de móveis antigos e chão de madeira seriamente danificado.
Retsew e a grande mansão!  5
Vs.
Retsew e a grande mansão!  227
Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 24
82%
Status: Normal
Skarmory (♂)
Trait: ??
Lv. 25
84%
Status: Spd. +2, Acc. -1

descriptionRetsew e a grande mansão!  EmptyRe: Retsew e a grande mansão!

more_horiz
Off :

Aquela mansão que eu achava que me prometia uma bela aventura de explorar o local e tentar desvendar os mistérios e itens de um local totalmente inóspito, tornou-se uma verdadeira caça às bruxas. Mas a bruxa ali era eu!
Quando, nas piores das hipóteses eu iria imaginar que ali estava um Rocket que prometia me matar caso perdesse aquela batalha? De certo modo, eu teria os meus demais Pokémon para me proteger, mas nunca chegariam aos pés do meu inicial: Charmeleon.
O Pokémon que eu recebi de Oak era a minha arma secreta e em abundância poderia ser o Pokémon mais forte e o mais leal a mim. Era mais do que um monstrinho de bolso que eu carregava por ali, era o meu amigo, fiel, dedicado, e agora estava dando tudo de si para poder me defender ao máximo.
O cientista, como eu calculei, era bem convincente em suas falas, mas mal sabia ele que eu estudei toda a minha vida com o meu tio, também cientista, podendo assim declarar-me apto a realizar as opressões da ciência em minha vida. Não era um ignorante, muito pelo contrário, conseguia perfeitamente distinguir tudo na minha vida com um simples olhar da razão.
Eu olhei para o campo e via que o local estava bem danificado, de tal forma que poderia ruir no mínimo das possibilidades. Teria que tomar cuidado com os golpes cortantes do Skarmory e também de Charmeleon, que poderia facilmente ruir o piso.
Olhei para a ave e para o cientista com um sentimento de desprezo. Era mais por conta dele estar usando a arte da ciência para objetivos nefastos do que para o bem da humanidade. Eu sempre desejei que ciência e progresso para o bem andassem juntos, mas pelo o pouco que sei, isso estava longe de acontecer.

_De certo Darwin estava certo, mas quem faz a seleção é a natureza, por isso que se chama natural. E a natureza com certeza já selecionou os combatentes e habilidades em campo e irei usar ela contra você! – dizia em alto e bom tom para o cientista.

Mesmo minha voz chegando até ele, eu me surpreendia ao ver que a minha frente um brilho vermelho tomava conta do cenário. Era nefasto a sua presença ali, me dava alguns calafrios e eu não poderia diferenciar o homem da ciência do monstro que o dominava. Chegava a dar medo, mas mesmo assim permanecia em campo.

_Charmeleon, ele é rápido, eu sei, mas não se aflija com isso. Uma coisa é ter uma pequena vantagem, outra é saber usar dela com perfeição. Primeiro quero que você saia saltando pelos móveis essa sala fugindo dele. Não se esqueça de preparar o seu “Dynamic Punch”. Use a sua cauda como apoio no chão e salte para cima de Skarmory e o atinja com o seu golpe. Em seguida, use “Smokescreen” para se camuflar em campo e se esconda em um móvel. – dizia para o meu Pokémon.

Eu sabia que ali seria uma batalha bem diferente das habituais. Estava batalhando com alguém bem experiente e com isso poderia perder, se não fosse a minha experiência também, adquirida com pouco tempo, mas ainda assim, eficiente.

descriptionRetsew e a grande mansão!  EmptyRe: Retsew e a grande mansão!

more_horiz
Off: Primeiramente, peço desculpas pela demora. Acontece que eu estou super atarefado ultimamente, com pouco tempo para acessar o fórum. E nesse pouco tempo que tive para acessar, foi para tratar questões da Staff ou pra fazer avaliações do processo seletivo.
A partir de hoje, vou ter uma semana mais livre, o que acho que vai possibilitar pelo menos um ou dois posts por dia para compensar o atraso que teve em sua rota.
Mais uma vez, peço desculpas e espero que apesar dos pesares, a rota lhe agrade.
Ah, e sobre sua pokédex, eu vou organiza-la o mais breve possível, pode deixar. ^^





O clima de tensão apenas crescia naquele ambiente velho e caindo aos pedaços. O duelo que inicialmente se tratava de uma luta pela sobrevivência de Retsew agora se tornava uma batalha de intelectuais. Ele percebia que seu adversário não era um simples iniciante e que sua carga de conhecimento era vasta. Incomodado, o treinador fez questão de mostrar que também tinha um grande potencial e que sabia bastante sobre ciência. Ao ouvir o treinador turista citar o nome de Darwin, o Rocket esboçou um sorriso em seu rosto.

– Vejo que você entende muito mais sobre ciência do que eu imaginava. Pelo visto isso aqui vai ser até divertido.

A dupla de cientistas conversava sem esconder os sentimentos negativos que os dominava naquele momento. O Rocket era claramente dominado pelo ódio, o que ficava visível através de seus misteriosos olhos rubros, no qual Retsew conseguia ver mesmo com toda aquela fumaça dominando o ambiente. Já no caso do treinador, além da raiva, sentia também medo. Ele sabia que havia algo sobre-humano em seu adversário e que uma derrota poderia significar perder sua vida.

Enquanto isso, no campo de batalha, era difícil ver as ações dos pokémons batalhando, sendo possível acompanhar os movimentos apenas pelos outros sentidos. Retsew sabia que Charmeleon, por ser um pokémon de fogo levava vantagem pois a fuligem não afetava sua visão. Confirmou sua teoria ao ouvir os passos de seu réptil flamejante: rápidos e quase silenciosos. Skarmory, por sua vez. errubava ocasionalmente alguma mobília, a julgar pelo som de objetos caindo no chão acompanhados dos grunhidos raivosos do pássaro.

De repente, percebeu o som da feroz ave metálica levantando vôo. A mesma parecia se movimentar cada vez mais rápido, o que era uma grande desvantagem para Charmeleon. (Agility/Agility) O som dos movimentos do voador foi acompanhado com o de algo sendo arremessado. Ao olhar para o teto, Retsew conseguiu ver uma mesa atingindo o teto e abrindo um furo, revelando parte do andar de cima, que parecia ser mais obscuro do que o que se encontravam. Provavelmente Charmeleon havia utilizado seu ataque, mas errou seu alvo. (Dynamic Punch)

Por fim, o réptil de fogo deixou a fumaça ainda mais densa, deixando o ar cada vez mais intragável. (Smokescreen) Foi possível ouvir o cientista tossir e logo em seguida dar uma ordem ao seu pokémon:


– Skarmory, essa fumaça não é algo natural desse ambiente. Elimine-a com seu Air Cutter e em seguida aniquile aquele réptil com um poderoso Fury Attack.

Hora da Batalha
Campo: Interior da Mansão Pokémon. Uma sala mal iluminada, cheia de móveis antigos e chão de madeira seriamente danificado.

Retsew e a grande mansão!  5
Vs.
Retsew e a grande mansão!  227

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 24
82%
Status: Normal

Skarmory (♂)
Trait: ??
Lv. 25
76%
Status: Spd. +6, Acc. -2

descriptionRetsew e a grande mansão!  EmptyRe: Retsew e a grande mansão!

more_horiz
Off :

Era realmente uma questão de sobrevivência. O cientista se alertava ao perceber que eu estava me saindo bem nas áreas do conhecimento e ele não deixava isso quieto, se empenhando mais, o que poderia ser ruim para mim, mas eu poderia ficar feliz com isso, assim poderia ver o máximo que um cientista teria para me mostrar e no fim, aprender. Só esperava que esse conhecimento fosse disponível para usar uma outra vez e não ser perdido ali com a minha morte!
Charmeleon era a melhor vantagem de tipo, mas, mesmo sendo veloz, Skarmory tinha o auxílio de “Agility”, que se mostrava ser bastante complicado a se vencer. A fumaça trava um pouco o combate, mas mesmo assim eu persistia. Sentia que poderia realizar maiores movimentos ali com aquela fumaça, mas tudo o que eu via era um treinador – que seria eu – vulnerável devido ao fato da fumaça me atrapalhar em observar o campo com maior precisão. Era evidente que eu teria que me esforçar cada vez mais e deixar o meu Pokémon ser os meus olhos e sentidos diversos. Para isso, fechava os olhos.

_ “Se o homem carrega a sua própria lanterna, não precisa de ter medo do escuro.” – dizia para o cientista, ainda permanecendo-me de olhos fechados. Era uma jogada arriscada.

Meu tio era um perfeito cético, quase que um pré-requisito para ser cientista, ele acreditava apenas no que via e no que a ciência provava. Mas minha avó, uma criadora, era totalmente instintiva, talvez fosse essa as diferenças entre um cientista e um criador. Um leva as coisas pela razão e o outro pela emoção. E eu? Bem, levava para os dois lados.
Eu sentia que teria que confiar plenamente em Charmeleon, não importasse o medo que eu estava sentindo de ser dilacerado vivo ali no meio daquela mansão abandonada. Aonde, nas minhas mais remotas emoções, iria saber que havia Rockets na grande mansão? Teria que agora pagar pelo erro das minhas escolhas, mas não sairia dali simplesmente por capricho de um malfeitor.

_Charmeleon, mova-se para cima de um move na tentativa de se esquivar do golpe. Se mesmo assim vê que o golpe irá te acertar, o confronte com “Ember”. Em seguida, permita que Skarmory se aproxime de ti para lança-lo longe com um poderoso “Dynamic Punch”. – dizia para o meu Pokémon.

Torcia para que o golpe de Skarmory errasse de primeira, pois assim, além de ter a fumaça para esconder o meu Pokémon, poderia ter o auxílio da escuridão para confrontar a velocidade do Pokémon oponente. Com tal velocidade eu teria que usar golpes mais diretos para poder vencer, já que possivelmente ele desviaria de golpes de longa distância, tais como “Ember”. Eu apenas pedia para Charmeleon acertasse o “Dynamic Punch” para que assim pudesse deixar o oponente confuso.



descriptionRetsew e a grande mansão!  EmptyRe: Retsew e a grande mansão!

more_horiz
Movido pela razão e pela emoção de forma equilibrada, o jovem treinador parecia não se incomodar com a fumaça que pertubava seus sentidos. Confiava na sua intuição e em seu pokémon, portanto permanecia com os olhos fechados e passou a utilizar mais seus outros sentidos. Completamente entregue à situação, disse uma famosa frase judaíca ao Rocket, que debochou da mesma.

– Está tentando me intimidar com alguma frase de efeito, garoto? Estava começando a acreditar em seu potencial como cientista, mas vejo agora que era tudo falatório.

Ao som de uma gargalhada de debochada de seu mestre, a grande ave metálica começou a agitar suas asas mais uma vez. Novamente o vento cortante entrou em ação, mas, para a surpresa de Retsew, o alvo do golpe não foi seu Charmeleon. O garoto conseguiu ouvir o som do vento se aproximando numa velocidade incrível e, assustado, se jogou contra o chão.  (Air Cutter)

Com seu corpo contra o solo, ouviu o som de algo que mais parecia uma navalha passar exatamente no local aonde o estava milésimos de segundos atrás. O ataque poderia ter acertado o garoto e o ferido gravemente. No início sentiu medo pois achava que o feroz Skarmory havia tentado aniquilar sua vida, porém, um clarão surgiu assim que o ataque acertou alguma coisa.

O golpe que Skarmory havia utilizado inicialmente na verdade tinha uma grande janela no fundo da sala. A mesma se despedaçou, espalhando cacos de vidro e levantando poeira por todos os lados, deixando o cheiro de mofo mais forte do que nunca. Com uma janela aberta naquele local, a fumaça de Charmeleon acabou saindo pela mesma e a visibilidade do local melhorou drasticamente, graças aos raios solares que invadiam o cômodo.

Mesmo com a claridade, os olhos do pássaro de aço pareciam irritados, talvez por ter ficado tanto tempo em contato com a fumaça que Charmeleon havia criado. Ainda assim, o pássaro avistou seu alvo e se dirigiu tão rápido na direção do réptil vermelho que Retsew até teve dificuldade de acompanhar os movimentos.

Com a aproximação, o lagarto disparou diversas fagulhas flamenjantes no inimigo, que demonstrou sentir dor, mas não se deixou abalar. (Ember) Quando finalmente os dois se encontraram, Skarmory usou um de seus pés para segurar o corpo do pokémon de fogo contra o chão, deixando-o praticamente imobilizado e atacando-o com diversas bicadas sem dó. (Fury Attack)

A cada bicada, uma pequena ferida surgia no corpo de Charmeleon, junto de alguns pequenos sangramentos. O réptil urrava de dor, mas tentava manter o foco. Até que, para o alívio de Retsew, conseguiu soltar um de seus braços e desferir um poderoso soco no bico de seu adversário. O impacto do golpe foi tão forte que Skarmory foi jogado contra o teto, que por muito pouco não quebrou, mas ficou com rachaduras de recordação.



Hora da Batalha
Campo: Interior da Mansão Pokémon. Uma sala iluminada graças a uma janela destruída no fundo. Móveis antigos por todos os lados e chão de madeira seriamente danificado.

Retsew e a grande mansão!  5
Vs.
Retsew e a grande mansão!  227

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 24
61%
Status: Normal

Skarmory (♂)
Trait: ??
Lv. 25
48%
Status: Spd. +6, Acc. -2, Confuso

descriptionRetsew e a grande mansão!  EmptyRe: Retsew e a grande mansão!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos