Off :
Desculpe a demora. Estava viajando :p
Boa ideia, vou fazer isso mais para frente. Acho que vou fazer combos só quando tiver todo move set dela construído e tudo bonitinho! =^-^=
Boa ideia, vou fazer isso mais para frente. Acho que vou fazer combos só quando tiver todo move set dela construído e tudo bonitinho! =^-^=
Ralts era o oponente. Não conhecia aquele Pokémon, mas pelo visto se tratava de um Pokémon bastante curioso ao meu ver. Ele era pequeno e continha a habilidade de perceber as emoções das pessoas, porém, aquele na minha frente estava indo pelo sentido nada agradável, reagindo como se fosse um inimigo. Talvez tivesse algum outro motivo que o fizesse agir assim, mas por enquanto eu não sabia dizer o que era.
A primeira tática de Butterfree foi esplêndida de tal ponto que deixou-a em uma vantagem imensa. Ralts estava sobre o efeito do “Stun Spore” e agora mal mexia, mas ainda tinha força para lançar o seu golpe psíquico. Eu olhei para ele e propus uma competição de “Confusion”.
_Butterfree, mostre que você também é forte. Combata-o com “Confusion” no mesmo momento que usa ‘Silver Wind”, formando um furacão prateado e lance contra Ralts.- dizia para ela.
“Confusion” era conhecido pelo seu poder de manipular coisas, assim, unido com o poder das asas de Butterfree poderia causar um dano conveniente.