Talvez não fosse possível aperceber-se de tal fator mas, assim que o pequeno roedor arroxeado tombou no piso e retorceu-se com suavidade - fazendo com que pequenas faíscas deslizassem ao redor de seu corpo -, a garota se movimentou e esticou um pouco mais o tronco em característico incômodo. Não apenas pela desvantagem que se declarara ali naquele exato instante, mas também por conta de que já havia presenciado aquele fator anteriormente. Não ali, não por um selvagem ou um epicentro devastador. Num lugar onde a vida existia num ritmo de tensão e euforia, em Pewter, onde pudera encontrar um velho amigo - e, então, onde separaram-se novamente com um clima horrendo. O lugar onde basicamente pôde testemunhar o poderio entre parte dos aliados do rapaz, teoria onde baseou sua âncora em busca da negação que ele estivesse morto.
Então, partiu para a Mansão em ruínas, casarão em que, diziam, Mewtwo passava naquele estreito período temporal. Residência invadida por inúmeros espécimes psíquicos e Rockets que almejavam cobiçosamente uma captura do Clone de Mew. Ali, toda uma realidade em que se mantinha virou de cabeça para baixo quando seu encontro foi com Richard - homem que mais parecia sofrer de alternações de personalidade. Limitado entre a busca pelo orgulho do pai e a afirmação de uma, bem, "paixonite", impôs uma bruta indecisão sob o psicológico da garota: Guiar-se por meio da razão ou da emoção.
Devo dizer que a resolução foi bem simplória quando o próprio pai do integrante da organização criminosa apareceu e, impulsionado a abandonar o combate com a jovem ao que o herdeiro interrompeu ao aparecer ferido no hall, abriu o caminho para uma fuga - que quase foi estragada graças à um porco-mola que a arrastou por corredores até a colocar de frente contra a dupla recém-saída do início e mais uma enfermeira residente ali para tais tipos.
Ignorando alguns fatos indiferentes que se passaram depois, a ruiva conheceu aquela realidade, onde todo um pesadelo iniciou-se. E, agora, deparava-se com aquele minúsculo fator que a lançara para memórias que poderiam passar-se por ignóbeis naquele exato segundo mas, infeliz ou felizmente, se mantinham guardadas com preciosidade muda.
Seus ombros se retesaram, mais ou menos o momento em que o roedor novamente tentou forçar-se a se erguer e, então, investir contra aquele que tão prepotentemente trouxe danos gigantescos não só à garota, mas a todos que se uniam de um mesmo lado da moeda - um lado que não pertencia àquela realidade. (Double Kick/Peck)
_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?