Off: Peço que quem for narrar dê uma olhada na "Anna Bertrand", uma das minhas NPCs Parceiras, gostaria que ela aparecesse nesesa rota... Faça o Ralts ser um pouquinho solidário com ela, se desejar :>
Respirei fundo e avancei em direção ao portão, parando apenas para checar se Raichu ainda estava ao meu lado ou se havia fugido de seu treinador estúpido, e após confirmar sua presença voltei a andar, passando pela entrada que convenientemente encontrava-se aberta. Parei no hall de entrada para organizar meus pensamentos, dando ênfase a uma possibilidade: A de encontrar por pokémons raros que alegadamente vivem dentro desse lugar e que agora estariam aparecendo após a captura de Mewtwo.
Deixei Cinnabar com um certo peso em minha consciência, minha inutilidade por pouco não havia causado mais problemas naquela dimensão estranha e Aron estava trancafiada no Storage, já que não tenho confiança para encarar aquela criatura, sendo esses dois fatos um tanto pesados para mim. Ah, e isso sem falar no medo que agora sinto, o sentimento que se alastrara ao ponto de me pressionar a andar com os pokémons mais fortes que possuo e Ralts, possuidor de uma habilidade muito útil. Como se já não bastasse minha confiança estava baixa ao ponto de que eu não desejar encontrar com outra pessoa, ao invés disso teria de treinar com pokémons selvagens...
Continuei meu percurso em direção à mansão, o mesmo percurso que havia tomado antes mas que fora interrompido pelo surgimento daquele portal... Felizmente o fato não se repetiu e minha caminhada acabou por ser um tanto pacífica, cheguei ao meu destino sem muitas dificuldades.
A mansão, ou melhor dizendo, as ruínas da antiga mansão agora estavam à minha frente. Fisicamente o lugar estava idêntico ao que era durante minha última visita, entretanto sua atmosfera estava devidamente modificada, provavelmente pela ausência de Mewtwo e seu "exército".
Respirei fundo e avancei em direção ao portão, parando apenas para checar se Raichu ainda estava ao meu lado ou se havia fugido de seu treinador estúpido, e após confirmar sua presença voltei a andar, passando pela entrada que convenientemente encontrava-se aberta. Parei no hall de entrada para organizar meus pensamentos, dando ênfase a uma possibilidade: A de encontrar por pokémons raros que alegadamente vivem dentro desse lugar e que agora estariam aparecendo após a captura de Mewtwo.
Retirei a capsula de Ralts e a expandi, lançando-a ao ar em seguida, o objeto partiu-se e permitiu que um pokémon humanóide pequeno semelhante a uma criança humana tomasse forma no chão. Não tardei a pegar o pokémon em meus braços, tinha um pedido a fazer.
- Quero buscar por pokémons... então peço que use seus poderes para sentir o pokémon mais próximo e nos guiar, não tenho interesse em outros humanos... melhor dizendo, se sentir algum humano eu quero que você comunique para que possamos evitá-lo... - O pokémon assentiu com a cabeça, não detectando um alto astral em mim, e começou a gerar um brilho em seus chifres, apontaria as direções a seguir de acordo com suas habilidades, isso era muito conveniente... espero que ele não erre, ou que ao menos tente não errar, a esse ponto nem sei se meus próprios pokémons seguiriam minhas ordens.
- Quero buscar por pokémons... então peço que use seus poderes para sentir o pokémon mais próximo e nos guiar, não tenho interesse em outros humanos... melhor dizendo, se sentir algum humano eu quero que você comunique para que possamos evitá-lo... - O pokémon assentiu com a cabeça, não detectando um alto astral em mim, e começou a gerar um brilho em seus chifres, apontaria as direções a seguir de acordo com suas habilidades, isso era muito conveniente... espero que ele não erre, ou que ao menos tente não errar, a esse ponto nem sei se meus próprios pokémons seguiriam minhas ordens.