Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Vs. Amoeba

5 participantes

descriptionVs. Amoeba - Página 3 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
A julgar pelo início da batalha Gabriel conseguia deduzir o quão árduo o combate seria, e de fato era evidente a diferença de força entre os Dittos – ainda que fossem cópias de outros Pokémon – e a dupla usada por ele. Não só isso, como também existia uma falta de intimidade entre Trapinch e Roselia, levando-os a usualmente não manterem um nível satisfatório de cooperação.

Era necessário algo para alavancar a relação da dupla selecionada por ele, este algo teria de ser o suficiente não só para exigir trabalho em equipe como também para mostrar resultados positivos de tal esforço, era necessário então uma tática sem buracos e que tivesse altas chances de êxito.

Pausando seus pensamentos quanto à batalha, Gabriel voltava a olhar para Anna, preocupado com o conforto da criança, era provável que o barulho da batalha acabasse por acordá-la mais cedo ou mais tarde, porém um breve período de descanso seria benéfico, por isso acordá-la seria prejudicial.

Voltando seu foco à batalha o jovem começava a imaginar combinações envolvendo sua dupla, levando algum tempo para elaborar algo que, aos seus olhos, era viável e que poderia beneficiá-lo de forma significativa.

Já sei! O Sand Tomb de Trapinch é muito capaz de neutralizar a movimentação dos oponentes, mesmo numa situação onde existem vários ou eles possuem alta velocidade, justamente por conseguir cercá-los com uma pequena tempestade de areia que irá, além de tudo, causar um bom dano graças à vantagem de tipo e destruir os clones criados pelo Double Team . Caso Roselia lançasse seu Stun Spore no Sand Tomb, os esporos se misturariam com a areia e seriam levados até os oponentes, podendo se espalhar naquela área e afetar todos os que estiverem presos! – Pensou, já tendo noção do que pretendia ao utilizar a estratégia pensada.


- Trapinch inicie usando seu Sand Tomb na área ao redor dos Dittos e destrua a mobilidade deles! Ayako eu quero que você use seu Stun Spore na rajada de areia que Trapinch lançará! – Ambos os Pokémon sinalavam, tendo escutado as ordens com clareza, e logo se preparavam para combinar os ataques. Após as primeiras ordens o rapaz continuava. – Ayako finalize lançando um Leech Seed no Growlithe, Trapinch você deve continuar com seu Sand Tomb, foque-o no mesmo alvo da Ayako!

descriptionVs. Amoeba - Página 3 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
A luta mostrava-se imprevisível, tal como a estrutura corporal dos oponentes do loiro. A dupla que o treinador usava mostrava estrangeira ao companheirismo, cada um lutando uma luta individual que os Dittos desejavam manter assim.

Todos escutavam as ordens, até os Dittos, que perguntavam-se o que estava se passando e por quê Trapinch e Roselia finalmente estavam em sincronia.

A formiga começava atirando areia em círculos, forçando os outros a permanecerem dentro do espaço, até que ela acabe, mas antes que o círculo se fechasse, completando a volta e aprisionando os quatro num campo de batalha menor, dando vantagem aos pequenos Pokémon de Gabriel, o rato aproximou-se de Trapinch e agarrou-o, beijando sua bochecha e o confundindo com aquele ato de amor, forçando-o a desviar o golpe e fazer com  que um jato de areia fosse contra Raichu, Ayako e Growlithe ficavam inertes devido aquilo, sem reação para o embate secreto dos parceiros. [Sand Tomb / Sweet Kiss]

Growlithe latia e fogo vinha a sua arcada, ia então correndo até Roselia, que indefesa graças a paralisia não pode mover-se e aceitou o movimento, mas quando recebeu seus movimentos de volta aproveitou a proximidade e acertou-o com suas sementes e graças a isso dando brechas para um vingativo Trapinch acertá-lo com areia, prendendo-o mais ainda, Raichu então multiplicava-se mais ainda, tornando quase impossível saber o verdadeiro.  No fim, a vida de Growlithe ia lentamente a Ayako. [Fire Fang / Leech Seed / Sand Tomb / Double Team]

Hora da Batalha
Campo:
Num corredor da Mansão Pokémon, fuligem jazia por todo local, tal como pequenas poças d’água, apesar de ser um corredor havia muito espaço para uma batalha animada acontecer.




Vs. Amoeba - Página 3 315

Vs. Amoeba - Página 3 328

Roselia (♀)
Trait: Natural Cure
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 19
73%
Status: Paralized
-1 Speed

Trapinch (♂)
Trait: Arena Trap
Hold Item: ???
Lv. 20
100%
Status: Normal

Vs

Vs. Amoeba - Página 3 026

Vs. Amoeba - Página 3 058

Raichu (☼)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 26
80%
Status: +2 Evasiveness

Growlithe (☼)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 29
74%
Status: +6 Speed
Sobre Leech Seed e Sand Tomb
Imóvel

descriptionVs. Amoeba - Página 3 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Difícil, era essa a palavra que descrevia com precisão o desafio enfrentado por Gabriel. O loiro tinha bons Pokémons e confiava em suas táticas, mas simultaneamente enfrentava adversários de um nível elevado, com um dos Dittos sendo superior até mesmo a Raichu, seu Pokémon mais forte.

Porém era precisamente por essa razão que o loiro divertia-se, mais uma vez sentindo o calor da batalha ocupar seu peito, afastando-o dos problemas mundanos, claro, sem fazê-lo esquecer de Anna, e aliviando sua mente turbulenta das pressões que anteriormente suportava.


- Estamos numa baita de uma situação cabeluda, não é Ayako e Trapinch? – Levou a mão que conseguia manter livre aos cabelos, os lançando para trás de forma a evitar contato com os olhos. – É por isso que espero o máximo dos dois, hoje vamos nos divertir como nunca!

Ao término da frase o treinador sorriu, satisfeito com o que acontecia. Distraía-se momentaneamente apenas para melhorar a posição da criança que carregava, tentando deixá-la confortável enquanto ele “enlouquecia-se” como já fizera no início de sua jornada, antes de toda aquela tempestade emocional irritante destruir boa parte de sua sanidade. Logo continuou, era o momento perfeito para dar ordens aos Pokémons.


- Trapinch comece com o Sand Tomb! Foque nas poças de água e misture-as com a areia, em seguida lance o ataque em Growlithe! Ayako, nesse tempo eu quero que você comece a bailar perto dos clones de Raichu, use o Mega Drain para sugar a energia que estará ao seu redor, acho que assim você consegue acertar o verdadeiro! – Fez uma pequena pausa para respirar, mas logo voltou a falar. – Logo após quero que você, Trapinch, use o Sand Tomb na área onde estão os clones de Raichu para destruí-los de uma vez só, após isso Ayako deverá lançar um Energy Ball no verdadeiro!

descriptionVs. Amoeba - Página 3 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Aquela batalha era um poço de confusão, distorcia o treinador, felicitando-o pelas conquistas e lembrando-o que se o mesmo conquistar a vitória será algo triunfal.

Trapinch e Roselia eram orientados a criar uma ligação emocional, por que a união – para Gabriel – era a chave para humilhar tais Pokémon. A formiga abria sua vasta boca e soltava uma rajada de areia, direcionada primeiramente a uma poça de água que ao oponente, mas assim que a terra tocou a água começou a desfazer-se, caindo mais pesada, como lama. Growlithe apesar de em situação pior – imóvel – ria, acabando por acaso tossindo uma rajada de chamas que acabaram por queimar as vinhas que o agarravam, restando somente a areia dançante. [Sand Tomb / Flame Burst]

Enquanto isso a Pokémon flor rodopiava ao redor de seu oponente, um Ditto metamorfoseado em Raichu, energia tingida em um verde fosco, que era distribuída a todos os clones e tal qual o original, que era atingido por todos e recolhia suas duplicatas, revelando sua identidade. Desesperado o Pokémon corria até Ayako, que esperava imóvel o impacto, mas o monstro agarrou a dama e a beijou de forma doce, deixando-a confusa. Esse toque maquiavélico que Raichu dava a ambos oponentes agia juntos de forma perfeita, impedindo a dupla de Gabriel de realizar movimentos e deixando-os a mercê de seus adversários, mas Raichu usava esse tempo para soltar Growlithe, e já estava quase acabando. [Mega Drain / Sweet Kiss / Sand Tomb / Energy Ball]

Hora da Batalha
Campo:
Num corredor da Mansão Pokémon, fuligem jazia por todo local, tal como pequenas poças d’água, apesar de ser um corredor havia muito espaço para uma batalha animada acontecer.




Vs. Amoeba - Página 3 315

Vs. Amoeba - Página 3 328

Roselia (♀)
Trait: Natural Cure
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 19
63%
Status: Paralized
Confused

Trapinch (♂)
Trait: Arena Trap
Hold Item: ???
Lv. 20
90%
Status: Confused

Vs

Vs. Amoeba - Página 3 026

Vs. Amoeba - Página 3 058

Raichu (☼)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 26
60%
Status: Normal

Growlithe (☼)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 29
74%
Status: +6 Speed

descriptionVs. Amoeba - Página 3 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Se não fosse pelo fato de que os movimentos executados pelas duplas não terem sido o suficiente para fragmentar o equilíbrio existente na batalha Gabriel teria todo o motivo para estar irritado. O plano do rapaz de criar lama e usá-la para sua vantagem havia, por enquanto, falhado sem dar frutos e ao mesmo tempo seus dois pokémons haviam ganhado um estado de confusão, para encerrar a rodada de desastres Growlithe havia escapado do Leech Seed que antes o prendia.

O conjunto de acontecimentos na batalha era estressante, contudo não impedia o treinador de sentir um misto de diversão e ira – tencionava se divertir contra aqueles oponentes insistentes e concomitantemente almejava derrotá-los para proteger Anna. Eram duas realidades distintas que existiam em sua mente, mas que apenas o deixavam mais motivado.


- Isso não é o suficiente para derrubar vocês? É?! – Falou num tom de voz mais elevado com a esperança de ser ouvido por seus pokémons, a seguir continuou a dar instruções para o combate. – Trapinch quero que você inicie com o Faint Attack em Growlithe, acerte-o e sem deixar que ele escape use o Sand Tomb! Ayako recomponha-se e use as sementes da discórdia em Raichu, caso não funcione dance com seu Stun Spore para afetar todo o campo com a paralisia! Trapinch caso você veja o pó paralisante por perto apenas se esconda abaixo da terra.

Boa parte de seus comandos podiam acabar por serem ignorados devido ao estado da dupla, mas Gabriel estava seguro de que estar preparado para o acaso poderia ajudá-lo a virar o jogo de uma vez por todas... claro, restava saber se alguma de suas palavras seria aproveitada.

descriptionVs. Amoeba - Página 3 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Spoiler :


A situação estava apertada para Gabriel. Aqueles dois Dittos eram realmente problemáticos e o estado de confusão apenas piorava mais ainda, mesmo onde não tinha como piorar. Os espaçosa abertos mostravam a feroz tempestade que prosseguia lá fora. Era possível ver raios e relâmpagos através deles. A chuva estava forte e caia sobre a arena onde agora eles batalhavam.

Apreensivo ele reunia ar e soltava um frase em alto e bom som para seus Pokémons. Essa frase penetrou bem fundo pelos ouvidos de seus aliados. Mesmo estando confusos  e Roselia estando paralisada ela levantou-se ao mesmo tempo que Trapinch e se entreolharam. Não iriam desistir, Gabriel estava certo, eles já passaram por muita coisa e não seria um par de Dittos sem habilidades próprias que iriam conseguir derrotá-los ali. Trapinch livrou-se da confusão assim como Roselia, movidos pelos sentimentos que seu treinador avia transmitido para eles.

Growlithe correu em alta velocidade em direção a Trapinch com a boca em chamas, esse sem tempo de evadir-se levou um Fire Fang certeiro e ficou ali na boca de Growlithe até que o mesmo o jogasse de volta para trás. Mas ele não se deu por vencido e derrapando no chão fixou seus pés e tomou um impulso de volta na direção de Growlithe usando o Feint Attack que o jogou para trás, no rumo da água que caia através dos buracos do telhado, encharcando o Ditto em forma de cachorro, devido a força da água que caia. Em seguida ele usou Sand Tomb prendendo-o ali em meio a chuva, de forma que ele não pudesse escapar e muito menos se mover já que estava molhado.

Dessa forma, se esforçando, Trapinch mostrou que sempre estaria ao lado de Gabriel, mesmo que ele cometesse erros.

Enquanto isso acontecia, um pouco mais pro outro lado estava Roselia, lutando para reunir forças e deixar seu treinador orgulhoso. Ela também não queria perder ali. Ditto Raichu usava mais um Nasty Plot, crente de que ela não conseguiria se movimentar mais devido aos grandes problemas que ele havia feito para ela, deixá-la confusa e paralisada. Asim sendo ele repetiu o movimento novamente elevando seus staus as alturas. Porém, enquanto realizava seu movimento Roselia também preparava o dela, usando seu combo Sementes da Discórdia ela acabou acertando Ditto Raichu assim que ele realizava seu movimento pela segunda vez.

Depois disso Roselia e Trapinch respiravam mais profundamente, sua exaustidão era visível em seus rostos cansados.  Mesmo estando livres da confusão eles estavam muito cansados. Entretanto, essa grande reviravolta poderia indicar uma chace de vitória para Gabriel. Cabia a ele aproveitar a chance.

Hora da Batalha
Campo:
Num corredor da Mansão Pokémon, fuligem jazia por todo local, tal como pequenas poças d’água, apesar de ser um corredor havia muito espaço para uma batalha animada acontecer.




Vs. Amoeba - Página 3 315

Vs. Amoeba - Página 3 328

Roselia (♀)
Trait: Natural Cure
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 19
68%
Status: Paralized.

Trapinch (♂)
Trait: Arena Trap
Hold Item: ???
Lv. 20
80%
Status: Normal.

Vs

Vs. Amoeba - Página 3 026

Vs. Amoeba - Página 3 058

Raichu (☼)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 26
50%
Status: +4 Sp. Attack, Paralised, preso pelo Leech Seed.

Growlithe (☼)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 29
37%
Status: +6 Speed, preso pelo Sand Tomb.

descriptionVs. Amoeba - Página 3 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
A batalha continuava a se desenrolar após as palavras de Gabriel, mas desta vez de forma favorável ao treinador, que sorriu com a visão agradável de seus pokémons causarem uma reviravolta no combate e superarem os problemas que antes os prejudicavam; Agora Ditto Growlithe estava à sua mercê, mais uma vez preso em meio à areia, e Ditto Raichu encontrava-se sozinho e enrascado.

No entanto a atenção do loiro era desviada para Anna, que agora se remexia em seus braços e abria parcialmente os olhos, focando-os no rosto de seu “novo pai”. Por muito pouco o olhar da garotinha, assim como as palavras ditas por ela há apenas alguns minutos, não faziam Gabriel chorar.


- Anna... você está bem? – Perguntou. A menina respondeu-o com uma afirmação e em seguida segurou sua camisa com firmeza antes de começar a, literalmente, tentar escalar até seu rosto. O treinado reagiu erguendo o corpo da criança até que ela pudesse tocar sua face, e foi isso que ela.

Anna tocou com suavidade a bochecha do rapaz enquanto murmurava algumas palavras num tom demasiadamente baixo, mas entendíveis como súplicas para que ele continuasse ao seu lado, e logo após repousou sua cabeça no ombro esquerdo do loiro, da mesma forma que uma criança temerosa faz ao desejar que seu pai a conforte. Tal gesto contagiava Gabriel e o deixava sem palavras, para ele aquela sensação era completamente nova... ele não estava meramente protegendo Anna, mas sendo a única pessoa que podia dá-la suporte e afeto, não seria possível abandoná-la ali... Sua mão direita era levada até o rosto da garota, passando a acarinhá-la enquanto deslizava por seus longos fios alvos.

O foco do agora silencioso loiro voltava para seus pokémons, sua crença era de que, apesar da atenção merecida pela criança albina, abandoná-los no combate que estava a tomar um rumo favorável seria inaceitável. Uma análise sucinta da situação de todos os combatentes confirmava o óbvio: Todos estavam começando a se cansarem, talvez com a exceção distinta de Trapinch, que ainda estava um tanto saudável se comparado aos outros.


- Vocês dois fizeram um ótimo trabalho, mas continuem assim pois a batalha ainda não acabou! Ayako inicie a rodada lançando um Energy Ball em Raichu, nesse tempo eu quero que Trapinch lance um Sand Tomb no Growlithe! Em seguida vocês devem focar tanto um segundo Energy Ball como um novo Sand Tomb em Raichu, acabem com ele! – Ordenou. Não existia tática ou algo complicado por trás de tudo aquilo, estava tomando uma aproximação direta em relação ao combate... restava ver se isso mais uma vez funcionaria.

descriptionVs. Amoeba - Página 3 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Em um momento afetuoso Gabriel percebeu que a pequena Anna só teria a ele de agora em diante. Que ele não poderia abandoná-la. Ela ali em seus braços, pequena e vulnerável, precisava de um suporte. E ele estaria ali para isso.
Mas antes de qualquer coisa ele teria que finalizar com a dupla de Dittos que até o momento haviam lhe causado grandes problemas. A demonstração que seus companheiros mostraram a pouco para ele o deixaram animado. Eles superaram os problemas que estavam tendo para locomoção para atacar seus inimigos. Isso poderia ser um sinal de mudança, que tudo iria caminhar bem dali em diante. 

Já tranquilo por ter a garota em seus braços, Gabriel focava em derrotar os Dittos de uma vez por todas. Ditto Growlithe estava preso em um Sand Tomb que o deixava vulnerável à chuva que caia pelos espaços do teto, além de impossibilita-lo de lançar ataques. O buraco de terra enchia-se com um pouco de água deixando o pseudo cachorro de fogo realmente molhado. Ditto Raichu por sua vez estava amarrado em vinhas e não podia se mexer para dar uma mão ao outro. Essa era a chance dele. 

Após ouvirem seu comando Roselia e Trapinch começavam a se mover. Roselia lançou uma esfera verde de energia em direção a Ditto Raichu enquanto que Trapinch usava mais um Sand Tomb sobre Ditto Growlithe, além de ser um golpe super efetivo não tinha como ser evitado. Então ele novamente sentiu o poder de um turbilhão de terra sobre seu corpo, que acabou por nocauteá-lo.

Pseudo Raichu parecia não ter saída, levaria o golpe certeiro. Mas antes que o golpe de Roselia pudesse acertá-lo ele reuniu suas forças, junto com o boost de 4 Nasty Plot, e usou um Thunder Shock em volta de seu corpo como escudo para evitar o ataque. 

Trapinch virava-se agora na direção
 de Raichu. Roselia estava posicionada para lançar mais um ataque, que possivelmente seria evitado assim como anteriormente. Trapinch então laçou mais um Sand Tomb em Raichu, o Pokémon até tentou fugir, mas amarrado pelas vinhas do Leech Seed acabou se tornando uma tarefa impossível. Enquanto o último dos Dittos afundava em um buraco de areia, Roselia saltava, com uma certa dificuldade devido a paralisia, e lançava outra esfera de energia em direção ao Pokémon, que dessa vez não pode evitar graças as circunstancias em que estava, sendo jogado ainda mais para baixo, caindo desmaido. 
 
 
 
Hora da Batalha
Campo:
 Num corredor da Mansão Pokémon, fuligem jazia por todo local, tal como pequenas poças d’água, apesar de ser um corredor havia muito espaço para uma batalha animada acontecer. 





Vs. Amoeba - Página 3 315

Vs. Amoeba - Página 3 328

Roselia (♀)
Trait: Natural Cure
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 19
68%
Status: Paralized.

Trapinch (♂)
Trait: Arena Trap
Hold Item: ???
Lv. 20
80%
Status: Normal.

Vs

Vs. Amoeba - Página 3 026

Vs. Amoeba - Página 3 058

Raichu (☼)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 26
00%
Status: Fainted.

Growlithe (☼)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 29
00%
Status: Fainted.

Spoiler :

descriptionVs. Amoeba - Página 3 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
A queda definitiva de Ditto Raichu e a eventual reversão do Pokémon de volta à sua forma original confirmavam a vitória de Gabriel. Apesar de a batalha ter sido um tanto difícil, a reviravolta ocorrida há apenas alguns minutos – ou até segundos – fora suficiente para selar seu resultado final.

O rapaz permaneceu parado por alguns segundos, temeroso de que um de seus oponentes poderia tentar levantar-se e voltar a atacar, mas tal preocupação não se concretizou e seu foco logo foi direcionado para Ayako e Trapinch, que caminhavam até ele com tranquilidade tida após um trabalho bem feito. A feição no rosto do loiro passou a demonstrar satisfação, sua equipe havia se esforçado bastante e os resultados eram visíveis.


- Bom trabalho pessoal, vocês foram perfeitos. – Congratulou-os, não deixando de sorrir para a dupla que respondeu de formas distintas: Ayako com um sorriso e uma animação usual para sua personalidade e Trapinch com uma mera afirmação feita com a cabeça, algo também típico para sua forma de agir.

Entretanto a atenção de Gabriel logo se voltou para Anna, que novamente acordava, mas desta vez sinalava o desejo de descer dos braços do jovem, apontando para o chão e o fitando com um olhar que transmitia aquela vontade a ele. Sem questionar o adolescente agachou-se e cuidadosamente deixou que a garota pisasse no solo, tomando cautela para que ela não se desequilibrasse.

- Você está se sentindo melhor? – Sua pergunta fora respondido com uma silenciosa afirmação feita pela cabeça da menina, que agora tentava não olhar diretamente para ele e ao invés disso fingir não o estar observando. Apesar de ser apenas uma criança, Anna parecia ter-se envergonhado com as ações que tomara há alguns minutos, não sabia ao certo se Gabriel realmente pretendia ser seu “pai” ou ao menos ajudá-la... nunca alguém a havia notado antes, então por que isso mudaria agora, afinal? Ela não desejava... não gostaria de perder aquele estranho que mesmo por pouco tempo a tinha acolhido, era estranho, mas ele era a única coisa que ela agora tinha nesse mundo...

- Eu... fiz algo de errado? – A pergunta despertou-a de seus pensamentos. Não, ele não havia feito algo... muito pelo contrário, ela acreditava ter todos os motivos necessários para temer perdê-lo mais do que tudo... A criança já não suportava, seu corpo se impulsionou para frente e ela abraçou-o, repousando sua cabeça em seu peito enquanto lacrimejava e falava num tom choroso.

- N-não me abandona... não me deixaa que nem os outros... – Suplicava, chocando o loiro, o qual acreditava – erroneamente – que o estado emocional da criança já havia se estabilizado até certo ponto. Porém, independentemente do que acreditava, Gabriel apenas respondeu Anna com um abraço e um leve toque em sua cabeça, tentando aconchegá-la.

- Não vou te abandonar... afinal você é minha filha, não é? – Após aquelas palavras a garota afastou seu rosto do corpo do rapaz e o observou, ainda com lágrimas em seus olhos, choro o qual era limpo pelas mãos do loiro, que voltava a afagar a criança. – Tá? – O treinador sorriu, arrancando um sorriso forçado de Anna, que agora cessava o choro e tentava recompor-se.

- Depois vamos à cidade comprar algumas roupas novas para você, tudo bem? – Falou enquanto levantava-se, tornando a olhar para os Dittos caídos. – Espere um pouco.

A garota assentiu, levantando-se e vendo próxima a ela a Roselia de Gabriel, que a observava com um olhar preocupado mas também tímido.

- Uhn... – Anna, tentava atrair a atenção da Pokémon que, por sua vez, aproximou-se mais um pouco enquanto continuava a observar a pequena humana. Nesse meio tempo o treinador lançava uma pokebola em cada um dos Dittos derrotados com o objetivo de capturá-los. Ao retornar ao grupo o rapaz encontrou a menina cutucando a testa de Ayako, um pouco receosa e com medo da possível reação da Pokémon, que ao contrário do que a garota imaginava simplesmente permanecia calada e até sorridente.

- Não se preocupe, ela não vai te atacar... Ah! – Gabriel acabou por lembrar-se apenas naquele momento que Raichu ainda estava em sua cápsula. Sem perder mais tempo o jovem liberou o roedor elétrico de sua pokebola e fez o processo inverso com Trapinch. O Pokémon elétrico a princípio estava irritadiço por causa da demora, mas logo voltou a relaxar e aproximar-se de Anna.

- Acho que podemos esperar um pouco... – Disse Gabriel, ao mesmo tempo em que mantinha seu olhar fixado nas pokebolas que tentavam capturar ambos os Dittos.

descriptionVs. Amoeba - Página 3 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Gabriel arremessava duas Pokéballs, uma em cada um dos Dittos. Elas sugavam as melecas para dentro de si e caiam sobre o chão, balançando freneticamente até que simultaneamente as duas paravam de balançar e confirmavam a captura dos dois Pokémons.

Resumo
• 3969 de experiência recebidos por derrotar os dois Dittos, incluindo duas vezes 20% de bônus (por cada Pokémon).
• Ambos os Dittos foram capturados com sucesso.
• Duas Pokéballs descontadas.
• Trapinch subiu 2 lvls.
• Trapinch recebeu 6 pontos de felicidade.
• Trapinch aprendeu Bulldoze.
• Roselia subiu 2 lvls.
• Roselia recebeu 6 pontos de felicidade.


Box sendo atualizada, qualquer erro comunicar por favor.

descriptionVs. Amoeba - Página 3 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos