Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Vs. Amoeba

5 participantes

descriptionVs. Amoeba - Página 2 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
O que a garota dizia era um pouco confuso, talvez pelo fato de Gabriel a estar fazendo várias perguntas no pior momento possível, possivelmente pelo estado de seu corpo, ou até por ambos os motivos. Independente disso ela transmitia apenas uma coisa, sendo esta seu sentimento por aquela Pokémon, seu desejo de tê-la como amiga.

Por um momento o treinador permaneceu sem palavras, observou a Growlithe caída e logo voltou sua atenção para a criança que carregava, retirando uma esfera bicolor dum dos bolsos laterais da mochila em suas costas e permitindo que a garota segurasse-a.


-  Aqui. – Proferiu, antes de levantar-se e levar a garota para perto da Pokémon de fogo, sem responder ou dar a devida atenção para seus Pokémon que apenas observavam a cena, e deixá-la se aproximar da cadela.

descriptionVs. Amoeba - Página 2 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Gabriel entregava uma de suas Pokéballs para a menina, que acanhada e de forma rápida agarrava a esfera e corria de forma precária até a Pokémon, Anna tentava fazer com que Growlithe mastigasse a esfera, então o treinador orientou-a.

A esfera bateu na cachorra e a sugou, com pressa, Anna agarrou-a e apertou-a contra seu pequeno tórax. De costas para seu salvador ela disse:
- Briiigado... Sou... Anna...

Quando virou-se a menina levou um susto, havia lá também uma Growlithe igual a Fofinha, porém acordada.
- Fofiinha... Dois? – Apontou para a Pokémon, atrás também de Gabriel.




Growlithe capturada por Anna, exp e resto depois...

descriptionVs. Amoeba - Página 2 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Com a orientação de Gabriel, a garotinha conseguiu enfim colocar a Growlithe no interior da cápsula que lhe fora fornecida, sem muita resistência a cadela foi capturada e a menina, que apresentava-se como Anna, agradecia ao rapaz, mas sempre com a esfera sendo pressionada contra seu corpo.

Vendo a cena o loiro não podia deixar de pensar sobre o quão injustificada fora sua agressão contra aquela cadela, mas isso não o impediu de sorrir, afinal de contas todos ali presentes estavam seguros e ao menos uma vez na vida ele havia chegado a fazer algo de bom.


- Você tem um nome bonito... – Comentou enquanto Anna virava-se, mas ao ver a expressão no rosto da criança mudar ele logo se virou e viu outra Pokémon, esta sendo outra Growlithe idêntica à que fora capturada pela garota.

- Não... de onde veio essa Growlithe? – Questionou, sinalizando para que Raichu, Trapinch e Ralts tomassem frente, mas logo mudou de ideia quanto ao que faria, pegando uma de suas pokebolas e erguendo o braço de forma a retornar o Pokémon psíquico, deixando apenas os outros dois em campo. – Trapinch e Raichu não façam nada por enquanto, vejamos o que aquela Pokémon quer... mas se ela atacar quero que você, Trapinch, use o Sand Tomb duplamente para impedir sua movimentação.

Feito aquilo Gabriel abaixou-se e segurou um dos ombros da Anna.


- Você está com fome? – A pergunta era meramente uma formalidade, tal coisa estava bem óbvia e apenas um cego ou tolo não o perceberia, por esse motivo Gabriel já tirava um compartimento de sua mochila onde guardava um sanduíche de salada e presunto, oferecendo-o à garotinha. – Aqui, pode comer.

descriptionVs. Amoeba - Página 2 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Aquele segundo cachorro surpreendia a todos, deixava todos sem conseguir pensar em um movimento para ser feito, por quê tudo naquela mansão era insanidade.

Gabriel tentava manter uma conversa estável com sua nova amiga, mas ao oferecer o sanduíche perdeu todas as respostas que poderia ganhar e foi forçado a observar a menina abocanhar e devorar agilmente o lanche.

descriptionVs. Amoeba - Página 2 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Apesar de não ter obtido alguma resposta alguma após fornecer alimento para a criança, Gabriel manteve-se quieto enquanto assistia ao fim do sanduíche que numa outra situação teria sido seu almoço. O loiro ainda questionava-se quanto ao passado de Anna, não entendendo o motivo para ela estar ali, praticamente abandonada e perdida, como se não possuísse... família.

Por um momento seu olhar desviou-se para o solo, quando ponderava quanto à possibilidade daquela menina não possuir família alguma e estar abandonada e sozinha no mundo... numa situação provavelmente muito pior que a dele. Até ali isso não passava de uma teoria e Gabriel logo se recompôs, tornando a olhar para a segunda Growlithe que até então não havia tomado ação alguma e logo após voltando-se para Anna.


- Ei... onde estão seu pais? – Questionou, fixando seu olhar nas orbes avermelhadas da garota.

descriptionVs. Amoeba - Página 2 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Enquanto Anna se deliciava com o alimento o único som que se ouvia no local era da pequena e frágil arcada dentária da menina, até a chuva parara afim de escutar o barulho irritante, porém quase melodioso que os dentes chocando-se faziam.

Gabriel tentava criar coragem para perguntar-lhe algo e ponderando sobre a resposta que poderia ser lançava ficava balançando em um círculo vicioso de ‘vou não vou”. Quando finalmente arranjara coragem para isso Anna entrara em choque, a pergunta era muito forte para a menina, que caí no chão, abalada como antes, com seu lindo rosto fraco, antes sujo de ruínas do fogo e agora sendo lavado por lágrimas inconsoláveis, parecia que o treinador obtivera sua resposta, da forma mais dura possível.

Ao ver aquela cena o Growlithe não se continha e se possuía de raiva, latindo três vezes e pondo-se ao ataque. Corria alternando os lados, ficando mais rápido a cada vez que permitia ser visto e em seguida saltando com seus dentes em chamas no rumo de Gabriel, mas sua formiga agilmente lançava areia para defendê-lo, que apesar de não acertá-lo o fez recuar, parecia que um embate seguiria pela noite.

Hora da Batalha
Campo: Num corredor da Mansão Pokémon, fuligem jazia por todo local, tal como pequenas poças d’água, apesar de ser um corredor havia muito espaço para uma batalha animada acontecer.
Vs. Amoeba - Página 2 058
Vs.
Vs. Amoeba - Página 2 328
Growlithe (☼)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 29
100%
Status: +1 Speed
Trapinch (♂)
Trait: Arena Trap
Hold Item: ???
Lv. 20
100%
Status: Normal




Print :

descriptionVs. Amoeba - Página 2 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Mais uma vez a ignorância de Gabriel ocasionava sofrimento noutra pessoa, como se tal ciclo não pudesse chegar a um término. Era como se magoar amigos não fosse suficiente, pois agora o loiro também tinha de arcar com a triste consequência de sua pergunta: O choro descontrolado de uma criança cuja idade certamente não passava dos oito anos de vida e que, ao que tudo parecia, havia sofrido mais em sua vida do que muitos.

Como não sabia como deveria reagir perante tal situação, o treinador simplesmente permaneceu inerte, nem sequer reagindo quando Growlithe tentou atacá-lo – sendo salvo por Trapinch – e ao invés disso se aprofundando em pensamentos. Aos olhos do rapaz parte do passado de Anna estava claro, mesmo que carecesse de alguns detalhes, era evidente que algo havia ocorrido entre ela e seus pais... talvez estivessem mortos, talvez teriam abandonado ou maltratado a garota, o certo era que sua vida não havia seguido um rumo de felicidade até o presente e isso se mostrava presente nas emoções sentidas por ela.

De fato Gabriel não a conhecia e tampouco era apto a compreender a aflição sentida por Anna, mas o rapaz possuía um forte desejo de consolá-la, possivelmente até dando uma nova vida para a garotinha... criar uma criança poderia ser difícil, mas seu coração praticamente clamava por esse curso de ação, exigia que ele assegurasse a proteção e o bem estar daquela menina que evidentemente havia passado por maus bocados. Esse desejo provocava o loiro a envolver o frágil corpo da albina com seus braços e a levá-lo ao seu colo, abraçando ela enquanto pressionava a cabeça da garota contra seu corpo.


- Me desculpe... – Falou num tom de voz baixo. Logo após continuou, dessa vez num tom choroso. – Pare de chorar... fale comigo, por favor...

Após suas súplicas o treinador passou a exercer mais pressão naquele pequeno corpo, abraçando a criança com mais intensidade – com o devido cuidado para não machucá-la – sem desejar que ela deixasse sua companhia. O rapaz desejava a simpatia de Anna, almejava entendê-la e trazer felicidade à sua vida, era por aquele meio que ele conseguiria sentir-se capaz de trazer algo além de sofrimento e dor para seus amigos, talvez ele pudesse voltar a sentir alegria enquanto continuava sua busca por poder, apenas talvez, mas por hora seu rosto repousava nos cabelos brancos da garota em seus braços.

Toda aquela cena deixava Raichu sem reação alguma, levando o roedor ao invés disso a manter-se inerte, sem saber o que fazer. Já Trapinch continuava a preocupar-se com Growlithe, mas por não receber outras ordens de seu treinador era incapaz de fazer algo além de continuar a usar seu Sand Tomb repetidamente, assim como fora ordenado anteriormente pelo jovem.

descriptionVs. Amoeba - Página 2 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Anna permanecia inflexível aos braços do loiro, chorando rios de tristeza e dor, arfava e engolia catarro seco de tanta prantina que liberava. Respirar era difícil para ela e para Gabriel, que novamente esmagava uma pessoa de boa índole que resolvera, por infortúnio, cruzar o caminho do mesmo.

A menina fazia força e juntava o ar para falar.

- Todoss... Ttodos... todos... mee abandonam – Sua boca tremia de tanto chorar, mas a menina não desistia de terminar a frase, que para ela fora a coisa mais importante do mundo – Nãnão me abandona, né? – Pausou tentando criar coragem para falar a palavra que tinha de por a seguir – Papai.

Quando a menina terminou, estava novamente em choque e dessa vez carregava seu “papai” para o estado consigo, estavam os dois num fundo mergulho do qual poucos haviam conseguido escapar, estavam muito perto do fim de tudo, graças a duas frases feitas por uma criança. Esqueciam até que não estavam são e salvos naquele local e também de que uma figura semelhante a Raichu aparecia no local, encarando todos com uma expressão morta na face, fantástica se comparada a ordinária feição de todos os roedores elétricos da espécie.

Aquele local parecia um casa de espelhos, o que Anna e Gabriel fariam após acordarem do inconsciente?





Outra Print pro cara com mais sorte de todo o RPG –‘ :

descriptionVs. Amoeba - Página 2 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Aquelas poucas palavras proferidas por Anna pegavam Gabriel completamente desprevenido, o loiro ficava chocado e sem palavras, sendo arrastado para o mesmo estado em que a criança estava.

Por alguns segundos ambos “pai” e “filha” permaneciam afastados do resto do mundo, não percebiam o que acontecia fora de suas próprias mentes e tampouco eram capazes de notar a presença de um novo ser no local: Um segundo Raichu, idêntico ao de Gabriel em cor e tamanho, fato muito estranho quando se considera a raridade dos chamados Shinies. A expressão em seu rosto também não demonstrava emoções positivas, era estranho e chegava a assustar o Raichu de Gabriel, que dava alguns passos para trás e tocava em seu dono com a cauda.

O treinador enfim abriu seus olhos, acordando de seu transe. Anna ainda estava presente em seus braços, de olhos fechados e evidentemente com medo de ser deixada só, a criança segurava o rapaz com toda a sua força... se é que ela tinha força para isso, a julgar pelo estado de seu corpo que apenas há alguns segundos havia recebido alguns nutrientes. O rapaz que a segurava começava a levantar-se, não deixando de segurar o pequeno corpo, e após ficar de tocou a bochecha da albina com uma de suas mãos.


- Não tenha medo... não te abandonarei, tá? – Falou, seu tom de voz, apesar de gentil, demonstrava que ele também não tinha um emocional forte e estava abalado por seu passado. Anna finalmente abria os olhos e o fitava, esforçando-se para mostrar um pequeno sorriso antes de adormecer em seus braços... Ela desejava poder confiar em alguém, ter um pai para cuidar dela... será que Gabriel poderia fazer isso por ela? O fato é que o loiro também se sentia assim.

Os olhos castanhos logo focavam-se nos Pokémon presentes, ambos os Raichus, Trapinch e Growlithe, a cena havia mudado consideravelmente desde que o “combate” havia tido início. O rapaz sabia que, enquanto aqueles Pokémon estranhos estivessem presentes, Anna correria perigo, era necessário pôr um fim em tudo aquilo... e dessa vez ele sabia que estava certo em atacar as criaturas, já que a garota parecia não conhecê-las. Logo, com seu braço livre, o jovem pegou uma de suas cápsulas e liberou a Pokémon ali contida: Ayako, que surgia em campo de forma elegante, mas sem conhecimento quanto ao que ali ocorria... e sua confusão aumentava ao ver dois Raichus idênticos.


- Raichu, sei que você não gosta disso mas... tenho que te retornar, caso contrário não terá como sabermos qual é qual! – Anunciou, recebendo uma afirmação do roedor que estava em seus pés. Hesitante, Gabriel retornou à pokebola aquele Pokémon que sempre esteve ao seu lado durante sua jornada, era temporário, mas um ato estranho e novo. Após isso o loiro pegou sua pokedex e apontou o aparelho sequencialmente para os Pokémon selvagens, obtendo certa confirmação quanto às suas respectivas identidades. – Eh?! Isso é interessante... dois desses aparecendo por aqui. Ayako e Trapinch, preparem-se, são Dittos!

Após o anúncio a dupla voltou-se para o rapaz, prestando atenção para o que ele tinha a dizer.

- Preciso que derrotem aqueles dois, Trapinch proteja Ayako quando necessário, não deixe que ela receba ataques do tipo fogo! Ayako lance as Sementes da Discórdia na Growlithe e prossiga com um Energy Ball naquele Raichu! Trapinch use o Sand Tomb na Growlithe e continue com outro ataque, lembre-se de priorizar a defesa de Ayako caso necessário! – Após as ordens o rapaz voltou seu olhar para Anna, observava o inocente rosto da criança que enfim parecia ter encontrado alguma paz... Foi impossível evitar que seus músculos faciais criassem um sorriso, Gabriel sentia-se feliz e tranquilo, depois de tudo ele finalmente havia ganhado alguém para proteger... alguém frágil e que parecia ter vivido um bom tempo no abandono.

descriptionVs. Amoeba - Página 2 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
Ditto
Metamon


Vs. Amoeba - Página 2 132
Tem a capacidade de reconstituir sua estrutura celular para se transformar em qualquer coisa que esteja vendo. Se tentar se transformar em algo baseando-se no que tem na memória, acaba errando vários detalhes.
Agora o treinador conhecia seu oponente e estranhava a aparição da dupla no local, aquilo era realmente intrigante e uma coisa que nunca saberá.

O Pokémon elétrico de Gabriel voltava à contra gosto para sua esfera, esperando que o final do embate ocorresse e ele pudesse voltar. Ayako sofrera do processo reverso, sendo enviada de dentro para fora afim de auxiliar Trapinch no duelo.

A criatura disforme que assemelhava-se a um cachorro corria de forma veloz para a frente de Raichu, defendendo-o, o mesmo a formiga fazia com Roselia. O rato então começava a duplicar-se e as duplicatas faziam o mesmo. [Agility / Double Team]

Todos os Pokémon elétricos saltaram juntos, trocando de posição enquanto o original atacava a planta com energia estática, fazendo-a permanecer naquele estado, sem poder usar sua combinação, mas projetando o oponente no ar com sua esfera enérgica. [Thunderwave / Energy Ball]

Trapinch e Growlithe de início apenas se encaravam, mas o cachorro novamente usava seu golpe sagaz e tornava-se um alvo impossível de ser acertado pela areia que a formiga não cansava em enviar. [Agility / Sand Tombo x2]

Hora da Batalha
Campo:
Num corredor da Mansão Pokémon, fuligem jazia por todo local, tal como pequenas poças d’água, apesar de ser um corredor havia muito espaço para uma batalha animada acontecer.




Vs. Amoeba - Página 2 315

Vs. Amoeba - Página 2 328

Roselia (♀)
Trait: Natural Cure
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 19
100%
Status: Paralized

Trapinch (♂)
Trait: Arena Trap
Hold Item: ???
Lv. 20
100%
Status: Normal

Vs

Vs. Amoeba - Página 2 026

Vs. Amoeba - Página 2 058

Raichu (☼)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 26
90%
Status: +1 Evasiveness

Growlithe (☼)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 29
100%
Status: +6 Speed


Última edição por ~Hunter em Sáb Nov 09 2013, 19:20, editado 1 vez(es)

descriptionVs. Amoeba - Página 2 EmptyRe: Vs. Amoeba

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos