My whole life is a lie. Ok então, grato pela informação! :B
As coisas começavam a melhorar para a dupla. Como Asaph já imaginava, tratava-se realmente de um oponente poderoso. Entretanto, não era impossível vencer aquele Shuppet. Eles já haviam conseguido quando Charmander tinha acabado de aprender o seu move do tipo fire, agora a Salamandra parecia estar confiante em si mesmo, o que deixava-o mais seguro. Mas "seguro" era algo preocupante, Asaph não queria de modo algum que Charmander não temesse aquela batalha, e exatamente por isso pensava em continuar incentivando o parceiro.
Além disso, havia ainda algo mais que Asaph pretendia com aquela batalha. Dos seus três Pokémon, apenas um ainda não confiava muito nele. Era muito importante tomar alguma providência a este respeito. O treinador de Celadon não pensou duas vezes: sacou a pokébola de Poliwag e a lançou ao campo de batalha. A partir de agora, não era apenas vencer - e capturar, caso fosse selvagem - aquele Shuppet. Era um modo de mostrar que eram capazes.
- Bem-vindo, Poliwag, temos um desafio dos grandes aqui, quero que você nos ajude a vencer este fantasma! - A partir de agora começava o "baile" de instruções, coisa que Asaph menos gostava em batalhas povoadas, como esta - Vamos, corram os dois na direção de Shuppet! Quando chegarem até lá, Charmander movimente sua cauda e lançará suas chamas mais uma vez (Ember), e Poliwag passará direto correndo, sem atacá-lo, parando só um pouco mais à frente, e então atacará a Shuppet com o Bubble. Tentem desviar de seus ataques, e então repitam os movimentos: Charmander use um lança-chamas (Ember) e Poliwag, Bubble. Ah, claro, cuidado para não acabarem acertando a si mesmos com os ataques do outro!
A estratégia era para que formassem uma reta perfeita com três pontos. Asaph sabia muito bem que talvez não fosse muito "justa" uma batalha de 2x1, mas aquele Shuppet poderia ter cometido coisas terríveis contra o tal indivíduo do fundo do beco. Se é que aquilo não era um tipo de ilusão, claro..