Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

De passagem por Viridian!

4 participantes

descriptionDe passagem por Viridian! - Página 13 EmptyRe: De passagem por Viridian!

more_horiz
JV - Ruas de Viridian

Ouvindo a todo aquele som, Asaph começa a pensar se tudo aquilo seria uma enganação de Dukke ou se era realmente aquela a sua personalidade. Mas, isso levantava outra questão: E se Dukke na verdade possuí múltiplas personalidades, e a personalidade assassina acabou por dominar o corpo todo? Poderia ser essa uma boa resposta para todo aquele mistério, mas seria difícil retirar a verdade daquele monotreinador.

Quando Asaph nervosamente solta várias perguntas, querendo respostas, o máximo que conseguiu de uma expressão do vilão foi uma longa gargalhada ao final da frase. Ele era ou muito confiante, ou muito idiota, porém, não se podia tirar dele o fato de ter conseguido criar um portal temporal DUAS vezes, em teoria.

O homem pega uma pokéball azul de sua mão, semelhante ás pokéballs que Pumpkaboo transformava os pokémons em fantasmas, e outra comum, vermelha, jogando ambas com cada mão. Delas saem um pelicano enorme, uma ave voadora marítima, com um belo de um bico gigantesco e uma espécie de inseto voador, com uma auréula em cima e com asas marrons, seus olhos, porém, não tinham vida, era como se fosse uma casca sem nada. Então, o monotreinador diz:

- Use Soak, seu pássaro inútil!! - Logo, a ave responde apressada o pedido do homem, jogando uma enorme gota de água no outro pokémon dele, que, sendo envolto pela água, fica em uma coloração azulada. - Agora, que tal fazermos um jogo? É simples! Este é meu último pokémon de minha equipe principal, vocês venceram Gengar, Shuppet e Spiritomb, além de fazer Pumpkaboo e Litwick me traírem, meus parabéns, nunca em minha vida fui tão HUMILHADO por um bando de idiotas, a ponto de ter de usar ele. Que seja, vamos logo a proposta: Irei contar a vocês tudo o que quiserem saber, mas antes, terão de vencer a esse carinha aqui. Porém, quero que saibam que estão em meu mundo, e, mesmo que o vençam, ainda estarei jogando em casa, e então, o que me diz? Trato feito? Irei lhes dar um ataque na frente, dando a vocês a chance de ataca-lo, e nem tente me atacar, pois essa casca vazia foi criada para proteger a mim, ele se mataria para me proteger.

? The White Swan ? @CG

descriptionDe passagem por Viridian! - Página 13 EmptyRe: De passagem por Viridian!

more_horiz

Asaph começava a compreender tudo o que estava ocorrendo. Os Pokémon que derrotaram até aquele momento eram, na verdade, a própria equipe de Dukke. Isso descontando, é claro os traidores Litwick e a própria Pumpkaboo. Por isso a raiva do monotreinador aumentava a cada momento contra Asaph e Frank. Agora, entretanto, era preciso conter a própria raiva contra aquele homem, aquele que roubou os Pokémon de tantos em Kanto.

Agora estavam diante do último desafio. O último oponente, e Asaph sabia muito bem, o mais complexo de todos eles. Na verdade, não chegaria a ser um oponente tão difícil de ser vencido por Charmeleon ou mesmo por Absol. Ambos possuíam diversos moves que atingiriam Shedinja sem maiores dificuldades. Entretanto, com Dukke utilizando um move que o deixava com water type, se tornava absolutamente impossível para Asaph vencer aquele oponente com o time que possuía, já que não dispunham de nenhum move electric ou grass. Além disso, nenhum Pokémon de Asaph causaria status como poisoned ou burned de primeira. Precisariam, portanto, contar com a sorte neste caso.

Apenas um Pokémon de Asaph seria efetivo contra aquele Shedinka. Era Charmeleon e a possibilidade de causar um status burned com seu move Ember, que Asaph particularmente só havia visto acontecer em dois momentos em todo aquele tempo que estavam juntos. Ao menos, pelo que Asaph sabia, o fato de Shedinja possuir um Water type não influenciaria em nada naquilo tudo.

Se Shedinja possuísse algum move no tipo grass, o Me First de Absol também seria suficiente para solucionar o problema. Mas Asaph precisava conhecer seus ataques para saber se isso funcionaria, e isso ele só saberia com o tempo. Até lá, a estratégia de Charmeleon seria a melhor a usar.

A menos que Frank resolvesse colaborar junto com seu Pokémon elétrico. Isso resolveria tudo em apenas um movimento.

- Poliwag, preciso da sua ajuda! Use Hypnosis naquele Pokémon, duas vezes se for necessário! - Asaph dizia ao girino depois de liberá-lo, apontando para Shedinja para que o girino compreendesse aquela ideia perfeitamente. Depois, virava-se para Frank, tentando fazê-lo compreender que ele mesmo era indispensável naquele momento:

- Frank, neste momento aquele Pokémon é imune a quaisquer ataques, menos dos tipos electric ou grass. Eu sei que você tem um Pokémon elétrico, então o que acha de dar uma mãozinha aqui?

O treinador acabava por soar um pouco desesperado, mas ter apenas a possibilidade de contar com algo absolutamente improvável de Charmeleon era algo realmente complicado. Olhava para Dukke e se imaginava se conseguiria vencer aquela batalha, que era ao mesmo tempo a mais simples e a mais complexa de suas vidas.

more_horiz
JV - Ruas de Viridian

Spoiler Alert, abra apenas quando tiver certeza que leu o texto todo :

Naquele exato momento, Dukke acabara por propor um desafio impossível para Asaph, vencer o pokémon que ninguém de sua equipe conseguiria derrotar. Era realmente um desafio bem difícil, já que, para vencê-lo, seria preciso de uma sorte imensa, ou então a ajuda de Frank. O garoto, querendo ajudar, solta seu pokémon elétrico, dizendo:

- Pode deixar, está na hora de Luxio brilhar e acabar com esse desafio idiota!

- Opa! Não não não! Este desafio é exclusivo de Asaph, porém, já que quer brincar também, Frank, se contenha em apenas lutar contra este meu amiguinho. - interrompe Dukke, levantando a mão e a abaixando, como uma espécie de sinal.

Então, do meio daquela sala, aparece um enorme buraco negro, e dele, se ouve um barulho aterrorizador, que parece quase sugar a alma deles com apenas um rugido violento, então, daquele portal, saí um corpo IMENSO. Uma espécie de dragão com uma cabeça dourada, com ouro em seu pescoço e pernas, seu corpo era cinza, porém tinha no meio de seu pescoço um padrão de vermelho e preto. A criatura tinha ainda 6 pernas, 6 espinhos vermelho sangue em suas asas negras e sem vida e 6 de uma espécie de exoesqueleto em seu pescoço. Não era possível acreditar no que se via, mas, em sua frente, estava o ser conhecido como o Diabo da religião Arceista.

Como era possível um monotreinador como Dukke comandar tal fera? Ele estava, naquele momento, comandando um deus! Como poderia um monstro como aquele não ser parte da "Equipe principal" de Dukke? Além disso, porque ele decidiu usar tal monstro contra Frank, e não Asaph? Afinal, a simples presença daquele ser faz com que Asaph comece a tremer de terror. Afinal, era aquela a criatura temível que seus familiares contavam a ele quando criança, que, se não se comportasse, seria levado para o mundo inverso, um mundo vazio, sem ninguém, aonde morreria sozinho.

Igual a Asaph, a expressão de Frank fora de uma surpresa inacreditável. Naquele momento, o treinador se sentiu fora do controle, como se toda a sua esperança acabara de ser sugada. Era como se Dukke estivesse, o tempo todo, dentro do controle, era como se tudo aquilo não fosse nada, apenas um incômodo. Asaph parecia não ter mais chão para pisar. Porém, Frank deu naquele momento um discurso motivacional que conseguiu subir a auto-estima de Asaph, dizendo:

- Você acha que irá nos vencer apenas porque você tem ele? Quero que saiba que, mesmo se hoje nós formos derrotados, haverão outros iguais a nós, que irão acabar com seu reinado de terror em Viridian. Sabe por quê? Porquê mesmo que o mundo acabe, ainda haverá um pingo de coragem, e esta coragem que nos levou até aqui, e esta coragem que nos guiará para a vitória!

Foi então, que, do fundo da sala, um raio verde passa em alta velocidade por Asaph, quase o acertado, porém, acerta ao Shedinja fazendo sumir metade de sua cabeça, sendo destruída pelo raio. O pokémon, então, sem nenhuma expressão, começa a rachar, quebrando e se tornando poeira. quem havia feito aquilo? Lá de longe, estava Pumpkaboo, que, aproveitando ao discurso de Frank, usou aquele tempo para atacar com Solar Beam, destruindo ao pokémon inseto. Porém, havia agora um problema maior diante deles, e eles iriam lutar.

Primeiro fora Charmeleon e Poliwag, que, um utilizando Ember e o outro Hypnosis, atacam a fera, porém, Poliwag erra aquele movimento, devido a sua alta taxa de erro. Enquanto isso, Frank já dava ordens para seu pokémon, que corre para seu adversário, mordendo-lhe ferozmente. Porém, nada parecia dar efeito naquela criatura. Então, do nada, aquele enorme demônio some. Seria esse o temível movimento conhecido como Shadow Force, aquele que apenas tal pokémon era capaz de fazer?

A tensão aumenta muito, pois todos ali temiam o pior, já que era um golpe fantasma muito forte e, devido ao movimento de Pumpkaboo e as regras daquele mundo, todos os pokémons eram parte fantasma, e isso fazia com que golpes fantasmas causassem muito mais dano do que normalmente causaria.

Então, de cima, cai uma espécie de meteoro roxo, gigantesco, quase explodindo de energia, caindo no chão, e acertando a todos os oponentes naquela batalha. Como poderia existir um movimento tão forte assim? Porém, o time justiceiro não se intimida pelo poderoso golpe de seu oponente, pois, em seguida, Luxio solta uma rajada elétrica nele (Spark), Charmeleon usa novamente seu Ember para mais danos e, para finalizar, Poliwag usa se Hypnosis, porém, novamente, parece que não funcionou, pois aquele pokémon não parecia ter sono algum, chegando ao ponto de nem ao menos piscar.

Havia algo muito estranho naquela batalha, não era possível se notar nenhum dano naquela criatura. Seria isso uma maneira de dizer que seu nível era tão diferente que ele seria praticamente intocável por seres tão fracos? Asaph não estava mais entendendo o que estava ocorrendo, mas ele temia o pior.

Hora da Batalha

Campo: Sala enorme iluminada a luz de velas com chamas multicoloridas, há um piano ao fundo.

De passagem por Viridian! - Página 13 Giratina

Vs.

De passagem por Viridian! - Página 13 PoliwagDe passagem por Viridian! - Página 13 CharmeleonDe passagem por Viridian! - Página 13 Luxio

? The White Swan ? @CG

more_horiz

OFF :

- Obrigado, Pumpkaboo! - Era o mínimo que ela merecia ouvir após se arriscar daquela maneira, na frente de seu próprio treinador.

E lá iam as coisas saindo do controle do treinador mais uma vez. Asaph gostava de pensar que as possibilidades, ainda que pequenas, estavam sob sua orientação. Perceber que elas deixavam de estar.. Bem, era meio difícil para ele.

Mas ver que as coisas saíram de controle por causa de um GIRATINA. O que é que há, TUDO TEM LIMITE! E o pior, parecia que tudo o que os justiceiros fizeram, nada fez contra o oponente. Aquilo simplesmente não tinha lógica. Será que Dukke controlava aquele Giratina? Ou quem sabe o Pokémon era quem controlava Dukke?

Asaph tinha quase certeza de qual seria o seu destino naquele momento, e pensava seriamente em escrever uma carta de despedida aos pais. Mas, ainda não era o momento, seus Pokémon provavelmente estavam tão aterrorizados quanto ele e, bem, precisavam de encorajamento.

- Charmeleon, mudança de planos! Ataque com seu Dragon Rage! Poliwag, mudança também! Use o Bubble uma vez, e em seguida ataque com Water Gun! - A estratégia era simples. Já que Giratina não parecia adormecer, então Poliwag devia atacar com tudo. Wuanto a Charmeleon, se o oponente era do tipo Dragão, o melhor movimento que teriam contra ele seria também um do tipo dragão.  

- Dukke, eu não sei que loucura é essa diante dos meus olhos, mas sinceramente, não é isso o que me preocupa. Me diga, o que aconteceu com o irmão de Emma Hunson? Onde está o Marcos que conhecemos no passado?

more_horiz
JV - Ruas de Viridian

Ao ver aquele imenso monstro, Asaph se sentia como um grão de areia em uma praia, de tão pequeno que ele estava se sentindo. Até aquele momento, todos os ataques dado pelos pokémons pareciam não fazer nenhum efeito, o que assustava tremendamente a todos.

Porém, nenhum deles iria se deixar levar pelo medo, afinal, eles tinham coragem e, com ela, nada seria impossível, até mesmo vencer um dos mais poderosos pokémons, um verdadeiro Deus.

Com sua velocidade incrível, Poliwag ataca seu oponente, usando seu movimento Bubble, que, mesmo o acertando, pareceu distraí-lo, pois ele ficou parado perante este movimento, o que deu tempo para Charmeleon mirar seu poderoso Dragon Rage, que acerta em cheio o ainda sem movimento pokémon do mundo inverso. Novamente, parecia não causar nenhum dano no pokémon.

Foi quando que, de repente, Asaph percebe algo estranho, o Giratina estava começando a desaparecer! Do meio da grande fera que começa a sumir, vemos cair no chão uma totalmente detonada pokémon fantasma, uma bruxinha, praticamente, ela mal conseguia se mexer. Todo esse momento foi interrompido pela risada de Dukke, que dizia:

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Vocês deviam ter visto as suas caras! Foi hilário ver vocês dizendo "Ai meu deus é o Giratina, estamos totalmente perdido agora!". HAHAHAHAHA!! Como podem ser tão burros assim?! Nenhum treinador é capaz de comandar uma criatura lendária, principalmente essa, que tem capacidade de MUDAR A REALIDADE! Não acredito que vocês são tão idiotas!!

Era um absurdo toda aquela cena, em um momento, tinham em sua vista um pokémon ameaçador, um verdadeiro monstro, e então, nada mais era do que uma brincadeira de mal gosto. Qual era o sentido daquilo tudo? Ele sabia das intenções deles, então porque estava tão tranquilo assim a ponto de perder um pokémon forte apenas por uma bobagem? Será que, mesmo em menor número, ele tinha total confiança do que estava fazendo? Depois de se recuperar de seu ataque de risos, seu estado espiritual muda de descontraído para sério, então ele fala:

- Ainda não entenderam, não é mesmo? Porque estou assim tão calmo, mesmo sabendo porque Pumpkaboo está aqui. Vocês devem também querer o mesmo, não é? Me matar. Eu sei. Sempre soube que algum dia uma pessoa mais forte do que eu iria me vencer e, do mesmo jeito que não poupo minhas vítimas, ele não me pouparia. Querem saber porque estou tão tranquilo? Simples, eu sei que irei morrer, todos algum dia irão morrer, procurar uma vida eterna só causa dor, veja os pokémons fantasmas, eles são eternos, mas eles não são felizes, eles sempre estão tristes, sozinhos, vagando pelo mundo sem saber o que fazer. Porém, se irei morrer hoje, morrerei com grande estilo. querem saber porque fiz essa brincadeira? Eu sou apenas um atraso, um atraso para que ninguém consiga impedir o fim de Viridian! E sabe qual é o melhor? Quem fez isso tudo foram vocês!! Então, responderei sua única questão: Quem eu sou? Sou um fantasma que possuiu esse corpo para meus próprios interesses! Mas isso não importa mais, podem me atacar, irei levar todos junto comigo!

Não era possível, mas, de alguma maneira, Dukke estava fazendo todos de idiotas, brincando com o psicológico deles a todo momento. Que pessoa é ele? O que é ele? Seria aquele homem que conseguiu criar um portal temporal ser possuído por um fantasma qualquer? O que veio a acontecer depois que eles foram embora? Mas isso poderia ter levado meses, anos, ou semanas, dias, até horas depois. O que havia ocorrido, afinal?

Hora da Batalha

Campo: Sala enorme iluminada a luz de velas com chamas multicoloridas, há um piano ao fundo.

De passagem por Viridian! - Página 13 Mismagius

Vs.

De passagem por Viridian! - Página 13 PoliwagDe passagem por Viridian! - Página 13 CharmeleonDe passagem por Viridian! - Página 13 Luxio

OFF :

? The White Swan ? @CG

more_horiz
OFF :

Tudo era parte de um plano maligno de uma mente perturbada de um ser que sequer estava vivo. Aquele não era Dukke, seus planos não eram apenas roubar Pokémon, e o problema maior, possivelmente, ainda estava porvir. O que estava acontecendo em Viridian, afinal? Será que aquele pesadelo já havia passado?

Por mais que Asaph precisasse tomar uma decisão - e ele realmente sabia que precisava - não tinha ideia se o simples "matar aquela criatura" resolveria o problema. E se resolvesse, como fazê-lo?

- Dukke, ou seja lá quem você seja, nós precisamos de respostas. Primeiro, onde estão os Pokémon que foram roubados, inclusive Shuppet? E segundo, o que está acontecendo em Viridian? Responda, ou eu não me responsabilizo pelo que vai te acontecer!

Durante a última frase, Asaph recolheu Charmeleon e Poliwag, e liberou Absol em sua frente. Acreditava, pelas informações de Pumpkaboo, que aquilo seria suficiente para intimidar o louco que estava à sua frente.

OFF :

more_horiz
JV - Ruas de Viridian

Devido a toda a falatória de Dukke, Asaph estava bastante confuso a respeito disso tudo. Mas, pelo que havia entendido, Dukke estava apenas fazendo passar mais tempo, para que a tempestade causada pela destruição de Spiritomb destruísse toda a cidade de Viridian. Essa confusão começou a irritar o treinador, que fala alta, mandando ele responder aquelas perguntas. Essa atitude, novamente, leva o vilão a rir mais um pouco, como se não botasse fé em nenhuma ação dele.

Isso até ele soltar Absol, um pokémon que, segundo Pumpkaboo, já havia vencido metade do time dele com apenas um golpe. A sua simples aparição levou todo o local a um tom mais sério, as chamas que iluminavam o local que antes eram multicoloridas se tornaram chamas comuns e Pumpkaboo, mesmo sabendo que o Absol estava sobre controle de Asaph, fica atrás de Frank, ainda com um possível medo do pokémon desastre. A expressão de Dukke, que antes era sempre descontraída, se tornou bem séria, como se naquele momento ele quisesse matar o treinador com as próprias mãos, essa deveria ser a verdadeira face daquele homem possuído.

- Então você tem em mãos um demônio, não é mesmo? Se eu já não tivesse lutado contra um desses, diria para nunca mostrar a cara dele em Viridian, porque ele vai ser o culpado de toda essa tempestade. Mas agora não, vejo que quer parar de brincar, não é mesmo? Ok, tudo bem, irei dizer aonde estão os pokémons roubados e Shuppet. Eles estão atrás dessa cortina.

O treinador, cautelosamente, se vira, abrindo a cortina e, para a sua surpresa, tudo havia mudado! Agora, era como um corredor enorme, cheio de pokéballs em prateleiras, aos montes. No final do corredor, como um troféu, estava Shuppet, presa numa espécie de vidro de contenção. Ela estava triste, quase sem se mexer. Asaph grita o nome de sua pokémon, mas em vão, ela parecia nem ver nem ouvir ao seu treinador.

- Está satisfeito? Esqueci de dizer de seu amigo Josh. É um cara grandão, mas parece um bebê, tudo que eu precisei para que traísse vocês foi lhe dar duas opções: trair ou morrer. Agora, ele deve estar em Viridian, pensando sobre como deixou seus "amigos" para trás. HAHAHAHA.

O que Dukke havia dito era verdade? Como Asaph poderia saber se ele estava mentindo ou não? Seria Josh tão covarde a ponto de trair as pessoas que o ajudaram?

OFF :

? The White Swan ? @CG

more_horiz

OFF :

- Não se preocupe, estou ciente dos riscos em relação a aparições de um Absol em lugares públicos. Acho muito bonito de sua parte se preocupar! Quanto a Josh, sinceramente, não me importo. Nos acertamos com ele depois, ele com certeza teve seus motivos, ou quem sabe foi forçado a fazer algo.

O que eu realmente quero agora, Dukke, é saber como paramos aquela loucura que você começou em Viridian. Quero minha Shuppet de volta, e estou avisando que vamos levar todas essas Pokébolas conosco.

Não se tratava de um blefe. As mãos cerradas do treinador de Céladon deixavam claro que aquilo não era brincadeira e, bem, não haviam motivos para que ele estivesse brincando. Aquilo tudo já havia ido longe demais. Asaph precisava resolver tudo de uma vez.

more_horiz
JV - Ruas de Viridian

Diante de toda aquela pressão, Asaph havia chegado ao seu limite, o que significava que, dali em diante, ele já estava cansado das brincadeiras de Dukke, e queria acabar com tudo aquilo logo. Essa expressão corporal de ódio foi o estopim para que Dukke parasse totalmente as suas brincadeiras dizendo:

- Depois de tanto tempo, imagino como deve estar o meu corpo depois de tanto tempo. Mas, não tenho o que fazer, não permitirei que...peguem...o meu...BEBÊ!!

Nesse momento, as palavras de Dukke quando Shuppet havia sido capturada: "pegaram meu bebê". Essas palavras ecoavam na cabeça do treinador, então, um enorme calafrio passa por todo o seu corpo, deixando todo e qualquer cabelo arrepiado. Enquanto isso, Dukke desmaiava, enquanto sai uma enorme fumaça negra de sua boca, formando uma enorme criatura, maior que um ser humano. Ele parecia uma espécie de boneca negra, como que preso em um capuz ou blusa, porém, havia a forma de três chifres e dois braços curtos. Seus olhos eram vermelhos com pupilas de cobra negras. Sua boca era na verdade um zíper, que formava um sorriso maligno.

A criatura, apesar de sua enorme estatura, conseguia falar, sua voz era semelhante a uma faca raspando em uma coluna vertebral:

- Este é o verdadeiro eu! Aquilo nada mais era do que uma casca vazia e inútil! Agora, vocês terão seu fim, junto a Viridian!!

Um momento tenso se iniciava, uma batalha. Quem sairia vitorioso desse combate? Mas será que a vitória seria tão doce?

Hora da Batalha

Campo: Sala enorme iluminada a luz de velas.

De passagem por Viridian! - Página 13 Banette

Vs.

De passagem por Viridian! - Página 13 Absol

BOX escreveu:
Poliwag e Charmeleon ganham ambos 600 de EXP. Subindo cada um 1 nível e ganhando 3 de Happiness, totalizando , respectivamente, 22 e 41.

OFF :

? The White Swan ? @CG

more_horiz

As coisas começavam a, estranhamente, fazer mais sentido agora. Dukke era de fato um fantasma, pelo que tudo parecia era o pai,ou mãe, de Shuppet, e seu plano de destruir Viridian estava em curso. Asaph sentia algum receio, especialmente por compreender que, sendo a forma evoluída de Shuppet, seria um oponente potencialmente perigoso. Um arrepio era sentido, mostrando quão sombrio era todo aquele momento. Absol, por si só, também era um oponente à altura, mas eles todos não haviam chegado até aquele momento para que Asaph tivesse um acesso de orgulho.

- Nossa primeira batalha lado a lado, Absol! Primeiro use um Future Sight, em seguida avance contra Banette e ataque com um Bite!

- Bem, Banette, todos os seus planos acabam aqui! Vamos te vencer e impedir aquilo que você arquiteta contra Viridian!
OFF :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos