JV - Ruas de Viridian
Ouvindo a todo aquele som, Asaph começa a pensar se tudo aquilo seria uma enganação de Dukke ou se era realmente aquela a sua personalidade. Mas, isso levantava outra questão: E se Dukke na verdade possuí múltiplas personalidades, e a personalidade assassina acabou por dominar o corpo todo? Poderia ser essa uma boa resposta para todo aquele mistério, mas seria difícil retirar a verdade daquele monotreinador.
Quando Asaph nervosamente solta várias perguntas, querendo respostas, o máximo que conseguiu de uma expressão do vilão foi uma longa gargalhada ao final da frase. Ele era ou muito confiante, ou muito idiota, porém, não se podia tirar dele o fato de ter conseguido criar um portal temporal DUAS vezes, em teoria.
O homem pega uma pokéball azul de sua mão, semelhante ás pokéballs que Pumpkaboo transformava os pokémons em fantasmas, e outra comum, vermelha, jogando ambas com cada mão. Delas saem um pelicano enorme, uma ave voadora marítima, com um belo de um bico gigantesco e uma espécie de inseto voador, com uma auréula em cima e com asas marrons, seus olhos, porém, não tinham vida, era como se fosse uma casca sem nada. Então, o monotreinador diz:
- Use Soak, seu pássaro inútil!! - Logo, a ave responde apressada o pedido do homem, jogando uma enorme gota de água no outro pokémon dele, que, sendo envolto pela água, fica em uma coloração azulada. - Agora, que tal fazermos um jogo? É simples! Este é meu último pokémon de minha equipe principal, vocês venceram Gengar, Shuppet e Spiritomb, além de fazer Pumpkaboo e Litwick me traírem, meus parabéns, nunca em minha vida fui tão HUMILHADO por um bando de idiotas, a ponto de ter de usar ele. Que seja, vamos logo a proposta: Irei contar a vocês tudo o que quiserem saber, mas antes, terão de vencer a esse carinha aqui. Porém, quero que saibam que estão em meu mundo, e, mesmo que o vençam, ainda estarei jogando em casa, e então, o que me diz? Trato feito? Irei lhes dar um ataque na frente, dando a vocês a chance de ataca-lo, e nem tente me atacar, pois essa casca vazia foi criada para proteger a mim, ele se mataria para me proteger.
? The White Swan ? @CG