Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 1]Primeira Viajem

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem Empty [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por peg57 Sex Jan 20 2012, 09:38


Primeira viajem

Clay chegou na rota animado com sendo a primeira vez que sai de Pallet, tirou seu bulbassaur da pokébola para que ele também possa admirar a vista, mas Clay agora queria ter uma batalha Pokémon, mesmo não sabendo como, para ver a força de seu bulbassaur então saiu a procura de um pokémon, quando ele tropeça em um e manda seu bulbassaur preparar-se para a batalha.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Fêfê Seg Jan 23 2012, 23:05

O treinador iniciante havia tropeçado em um pokemon misterioso, que levantou voo seu pelo era marrom, seu busto era cor de pele suas asas avermelhadas, e seu bico era torto, quando ele levanta ele põe seu bulbasaur em modo de batalha.
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por peg57 Seg Jan 23 2012, 23:14

O Pokémon voava alto e como estava chovendo não pude identificar qual que era, estava tão empolgado com minha primeira batalha que esqueci que se olhasse na Pokédex poderia saber qual pokémon que era, entçao apenas pedi para meu Bulbasaur ficar alerto quanto ao pokémon e quando ele era para usar growl, assim diminuindo o seu ataque.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Fêfê Ter Jan 24 2012, 00:02

O pássaro logo se mostrou era um Spearow, de repente ele veio voando ate o seu Bulbasaur que usou Growl, e diminuiu o seu ataque ajudando ao Bulbasaur não levar muito dano, mas mesmo assim o golpe o atingiu fazendo ele escorregar graças a chuva.

[Capitulo 1]Primeira Viajem 001 VS [Capitulo 1]Primeira Viajem 021
HP:95% VS HP:100%
Lvl: 5 VS Lvl: Indefinido.
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por peg57 Ter Jan 24 2012, 00:09

Quando que vi que era um Spearow fiquei preucupado, pois ataques voadores causam mais dano ao meu bulbassaur, que bom que usei growl.
-Bulbassaur mostre sua força use tackle nesse Spearow. E é claro muita ateção, pois ainda não sei a força desse Pokémon, mas concerteza você é melhor.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Fêfê Ter Jan 24 2012, 00:23

A chuva estava ficando forte as gotas da aguá da chuva pesavam quando batia na asa do spearow, fazendo com que ele não consegui-se voar muito alto assim o Bulbasaur havia conseguido acertar o Spearow na barriga.

[Capitulo 1]Primeira Viajem 001 VS [Capitulo 1]Primeira Viajem 021
HP:95% VS HP:90%
Lvl: 5 VS Lvl: Indefinido.
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por peg57 Ter Jan 24 2012, 09:31

-Bulbasaur use tackle nele para ele aprender a não mexer conosco.-Eu disse, mas a chuva estava tão forte que meu bulbasaur acabou escorregando e errou o ataque, mas agora eles já estavam proximos um do outro sabia que se não fizesse nada ele acertaria meu pokémon.
-Bulbasaur não desista tente de novo
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Fêfê Ter Jan 24 2012, 14:44

O bulbasaur tentou usar tackle, acabou escorregando e caiu, o Spearow foi pro chão e começou a zombar do Bulbasaur fazendo com que ele fique com muito mais raiva do Spearow do que já tava antes, graças ao Spearow distraído ele consegue acertar o Tackle, tirando alguns pontos de vida.

[Capitulo 1]Primeira Viajem 001 VS [Capitulo 1]Primeira Viajem 021
HP:91% VS HP:82%
Lvl: 5 VS Lvl: Indefinido.
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por peg57 Ter Jan 24 2012, 14:48

Logo depois que meu Bulbasaur uso o tackle já pedi para ele usar de novo já que o Spearow avia deixado muitas brechas possibilitando provavelmente um ataque certeiro, mas pedi para ter cuidado em dobro, pois talvez o Spearow estivesse tramando alguma mesmo não sendo um Pokémon muito inteligente.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Fêfê Ter Jan 24 2012, 22:55

O Spearow estava meio tonto pelo ataque surpresa sendo atacado pelo tackle do Bulbasaur, perdendo alguns pontos de vida e continuava tonto, e agora o Bulbasaur iria fazer oque?

[Capitulo 1]Primeira Viajem 001 VS [Capitulo 1]Primeira Viajem 021
HP:91% VS HP:61%
Lvl: 5 VS Lvl: Indefinido.
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos