Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 1]Primeira Viajem

4 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por peg57 Ter Jan 24 2012, 23:05

Eu estava começando a ficar com dó do Spearow ele não atacava já faz algum tempo e talvez não estava conseguindo fugir por causa da chuva molhando suas asas, dificultando ele voar, mas talvez seja apenas um jogo desse Spearow o que será.
-Então bulbasaur o que você acha que está acontecendo com esse Spearow? Tente conversar com ele.
-Bulba(ok, farei o meu melhor, pelo menos o que eu acho que ele falo apesar de não estarmos juntos a muito tempo acho que já estamos no comunicando)Bulba, bulba(você está bem Spearow?).
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Fêfê Ter Jan 24 2012, 23:12

A comunicação havia funcionado e o Spearow havia respondido.
-Spe!Spe!Spearo,spy. (eu estou tonto, eu não quero batalhar, me perdi do meu treinador a algum tempo não sei oque irei fazer.)
Logo o jovem treinado se depara com um homem gritando:


-Spearow venha cade você? Onde você esta.
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por peg57 Ter Jan 24 2012, 23:19

Meu bulbasaur tentou me contar o que havia acontecido e entendi algo sobre o Spearow ter se perdido do dono. Então fui pegar o pobre Spearow e levei ele até o homen que estava gritando por um Spearow.
- É esse o Spearow que você está proucurando? Desculpe-me pelos machucados, mas quando ele me atacou pensei que era selvagem e queria captura-lo.
Fiquei meio triste a pensar que o primeiro pokémon que estava batalhando na verdade não queria batalhar comigo e pensei que deveria aprender mais sobre escutar os pokémons, mas no meio do pensamento o homen me respondeu...
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Fêfê Ter Jan 24 2012, 23:33

-Pode ficar com o Spearow ele quer ficar com você parabéns!- Disse o homem

enchu gando uma lagrima, mas logo ele entregou ao treinador um Spearow, o treinador feliz pois o pokemon na pokebola e finalmente havia ganho uma batalha, e a batalha acabou.

Resumo:
Bulbasaur ganhou 70 de exp
--> Seguir a Viridian
--> Voltar a Pallet
--> Continuar na rota
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por peg57 Ter Jan 24 2012, 23:43

Bom acho que devo ir para veredian já que meus pokémon estão feridos.
-Tchau senhor, obrigado pelo Spearow.


peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Fêfê Ter Jan 24 2012, 23:47

~Post Trancado box editada se quiser volta a rota um peça a um narrador que desbloqueie.
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Ana Sex Mar 09 2012, 15:50

Rota destrancada. A partir de agora seria sua narradora. Por favor, prossiga com sua aventura.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por peg57 Sex Mar 09 2012, 15:59

Rota 1 estou aqui novamente, apesar de estar bem mais fria do que o normal, espero poder encontrar algum bom pokémon por aqui.
-Saiam Speaow, bulbasaur, vamos procurar algum oponente a nossa altura.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Ana Sex Mar 09 2012, 18:18

Era noite, durante dias só havia nevado, agora havia cessado as tempestades de neve e sabíamos que no dia seguinte iria aparecer o sol, havia essa sensação por todo continente.

Enquanto treinador caminhava ao lado de seus pokémons, um pequeno monstrinho pulou de uma árvore, fazendo barulho e cara de briga de frente para o grupo.

Treinador e pokémons haviam entrado no território de um Spinarak, e este não estava com cara de bons amigos.

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 167
Level 5 - Macho
100%HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por peg57 Sex Mar 09 2012, 20:44

Esse Spinarak não está com cara de amigo, mas é um perfeito inimigo.
-Bulbasaur volte.-Assim retornei o Bulbasaur e então comecei a luta do meu Spearow contra o Spinarak.
-Spearow use Leer seguido de um Peck.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 2 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos