Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 1]Primeira Viajem

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Rayssa Qua Mar 14 2012, 22:07

O treinador corria para o outro lado de Spinarak, chamando a atenção dele. O pokémon inseto lançou o String Shot no rapaz que conseguiu desviar. Com o tempo ganho, Spearow soltou-se das teias e voava fracamente para uma árvore, a fim de limpar suas penas. Vendo o pássaro se afastar, Spinarak conseguiu acertá-lo com alguns Poison Sting. Para a tristeza do inseto, poucos. Longe das miras do adversário, o pássaro conseguiu limpar suas penas e alçar voo novamente. Com sua velocidade superior, aproximou-se de Spinarak e usou o Growl com sucesso. Spearow sofre os efeitos do envenenamento.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Noite, neve derretendo.
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 021
Vs.
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 167
Spearow(M)
19%
Lv.5
Status: Envenenado
Velocidade: -2
Spinarak(M)
20%
Lv. 5
Status: Normal
Defesa: -1
Ataque: -1
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por peg57 Sáb Mar 17 2012, 18:49

-Isso Spearow, agora use Peck no Spinarak, tente usar dois, sem essas teias nada poderá de atrapalhar-falei dando confiança para o Spearow e esperando um resultado positivo.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Rayssa Dom Mar 18 2012, 22:29

Com suas penas limpas, Spearow voava a toda velocidade contra Spinarak. Mergulhando com seu Peck armado, nem mesmo os Poison Sting o pararam ou desviaram. O pássaro sabia que se reduzisse a velocidade, ficaria preso. Spinarak tentou se esquivar, mas acabou acertado. Antes de acertar o chão, Spearou virou e voltou a voar em direção de Spinarak. A teia destruída pelo primeiro mergulho distraia a aranha. Pendurado, o inseto foi um alvo fácil para o pássaro, que nocauteava o inimigo. O envenenamento o deixando debilitado, mas ele ainda saia vitorioso da difícil batalha.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Noite, neve derretendo.
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 021
Vs.
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 167
Spearow(M)
04%
Lv.5
Status: Envenenado
Velocidade: -2
Spinarak(M)
Nocauteado
Lv. 5
Status: Normal
Defesa: -1
Ataque: -1

Spearow recebe 100 pontos de XP pela batalha e aumenta um level. Seu Pokémon recebe também 5 pontos de felicidade por vencer um Pokémon selvagem em uma batalha.

O treinador pode:
• Capturar Spinarak e continuar na rota
• Deixar Spinarak livre e continuar na rota
• Somente continuar na rota
• Somente sair da rota

Narre sua decisão e sua Box será atualizada.


Última edição por Rayssa em Seg Mar 19 2012, 21:40, editado 1 vez(es)
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por peg57 Seg Mar 19 2012, 20:57

-Pokébola vai. Spinarak você será o novo membro da minha equipe.- Isso era a ultima coisa que precisava fazer na rota depois disso continuaria a seguir minha aventura.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Rayssa Seg Mar 19 2012, 21:47

Box atualizada e rota trancada. Tópico movido para rotas completas. Boa sorte em sua jornada.

obs: caso queira retornar a esta rota, me mande uma mp que reabro o tópico.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Rayssa Qui Mar 22 2012, 18:04

Rota reaberta. Boa sorte em sua jornada
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por peg57 Qui Mar 22 2012, 20:24

Havia feito o que precisava em Pallet e assim eu tinha que voltar a Viridian, mas para isso eu teria que passar pela terceira vez a primeira rota de Kanto. Tirei meus três pokémons de suas pokébolas e sentei perto de uma árvora e comcei a comer com meus pokémons alguns lanchinhos que ainda havia e aproveitei da situação para conhecer mais meu novo Spinarak, que parecia estar bem feliz comigo.

peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Ana Qui Mar 22 2012, 20:32

Off: Narradora, obrigada por narrar este player até aqui, entretanto, a partir de agora ele se torna um Criador pokémon, então seguirei narrando-o. Obrigada pela compreensão.


Enquanto o treinador entrava na rota outra vez, mal havia dado tempo dele retirar seu pokémon do bolso, uma enorme e linda Gardevoir passou correndo ao lado do treinador, a pokémon parou, olhou para trás, diretamente para o treinador e se aproximou.

O treinador não entendia o que estava acontecendo, estava confuso. Então um brilho intenso começou a sair da cabeça da estranha pokémon, e então o treinador ouviu em sua mente:

- Não se assunte, aqui falando é Gardevoir. Eu estou usando meus poderes para falar telepaticamente com você...

... Neste momento o treinador gelou de cima a baixo...

- Percebi que és um treinador - continuou Gardevoir a dizer -, minha Criadora está precisando de ajuda do maior número possível de trinadores e coordenadores disponíveis. Ela está enfrentando um grande problema. Pode ajudá-la?

Ao terminar de usar seu poder pra falar na mente do treinador, a pokémon estendeu as mãos para ele, esperando que ele a segurasse caso quisesse ir com ela, ou a rejeitasse.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por peg57 Qui Mar 22 2012, 20:56

Que oportunidade que me apareceu, então em busca de uma nova aventura estendi meus braços e segurei as mão da misteriosa pokémon que me apareceu. Enquanto fazia isso mal podia esperar o que me aguardava e primeiramente o que aconteceria ao eu encostar na Gardevoir.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Ana Qui Mar 22 2012, 21:09

Uma magia forte começou a surgir das mãos da pokémon, ela estava usando "Teleport". O brilho da habilidade aos poucos foi consumindo o treinador e a pokémon. Até que eles desapareceram completamente e surgiram em um outro lugar.

Off: Rota trancada, continua em outra postagem.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]Primeira Viajem - Página 4 Empty Re: [Capitulo 1]Primeira Viajem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos