Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 2

2 participantes

descriptionCap 2 - Página 3 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
Ao parecer da jovem, Giuseppe adorava seu pequeno pokemon dragão e era isso que Dria usava para se manter focada em sua busca, encontrar o Axew do estranho era agora um caso de urgência, até mesmo porque a aspirante a Ranger não queria alguém muito parecida consigo saindo pelas rotas e roubando pokemons alheios.

Dria virou-se para Dans fazendo com que o pokemon cheirasse o amuleto usado pelo Axew dizendo:

- Vamos procurar por mais coisas dele. Com um pouco de sorte logo o encontraremos!

Dizia a jovem fazendo uma caricia na cabeça do felino para depois começar a se movimentar pelo campo em busca de qualquer coisa que pudesse demarcar o inicio da busca.

descriptionCap 2 - Página 3 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
Ainda pela busca de pistas, a jovem garota se mantinha segura e dedicada a ajudar Giuseppe a encontrar seu parceiro Pokémon. A cada busca que Dans fazia, não estava dando resultados e a única pista que eles encontraram ainda não foi desvendada o porque de estar ali, Dria não desistiria tão fácil e continuou a encontrar mais pistas no meio daqueles brinquedos de Axew, uma garota observava bem ali logo atrás da cerca por um dos buraquinhos, fazia cara feia para Dria por ser parecida com ela e também por estar destruindo sua reputação.

- Droga... quem é está garota que se parece comigo? Ela está ajudando aquele nojento do Giuseppe, preciso tomar providências ou minha missão não estará sendo concluída. Giovanni necessita deste Axew para fazer a sua experiência. Tenho que deter está garota antes que tudo saia por água a baixo. – Dizia em um tom baixo, uma garota que estava ali atrás das cercas observando a movimentação da casa e também Dria, a garota não conseguiu acreditar tamanha semelhança com Dria, a forma como se vestiam, sua pele, o rosto da garota e também seu corpo se identificava com o de Dria. Seria um clone de Dria para destruir a verdadeira e está assumir sua verdadeira forma? Não, o que está garota queria, estava sendo perigoso demais para a cabeça simples de Dria. – Aguarde esquisita, vou acabar com você cedo ou mais tarde.

descriptionCap 2 - Página 3 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
A jovem continuava atenta a qualquer detalhe no campo de flores que pudesse lhe indicar a minima direção da fuga da ladra, e com a ajuda de um Giuseppe mais concentrado as coisas fluíam melhor, ou pelo menos sem tantas mudanças bruscas de humor do homem.

Dria tomava todo o cuidado ao andar para não deixar nenhuma possível pista para trás, Dans ao seu lado acompanhava cada passo de sua mestra farejando a sua volta com atenção e aos poucos ficando um pouco frustado por não encontrar nada, mas seguindo o exemplo de Dria o gato continuava a procurar, já para a jovem havia uma certa pressa em achar a culpada do roubo, o tempo em que perdia procurando poderia muito bem significar que a ladra estava longe e que a recuperação do Axew quase impossível.

- Não desista... Não desista...

Ralhava consigo mesma a treinadora enquanto continuava a procurar por pistas.

descriptionCap 2 - Página 3 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
Ainda na busca por pistas que pudessem encontrar o pobre Axel de Giuseppe, a garota se mantinha calma para não perder a paciência de vez, enquanto isso a sequestradora observava atentamente os passos e as descobertas que Dria fazia. A mulher resolveu fazer uma aparição repentina que assustou Dria de inicio.

- Olá, com licença? Você viu o Giuseppe por aqui? Preciso resolver uns assuntos pendentes com ele e não pode ficar para depois, tem que ser agora. – A mulher estava disfarçada, usando roupas diferenciadas e usava uma peruca no cabelo. Dria não reconheceria a mulher assim de vista, mas poderia perceber o interesse da mulher por Giuseppe.

descriptionCap 2 - Página 3 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
Dria suspirou alto por continuar a procurar e no final não ter avançado em nada na busca do Axew roubado, começando a se irritar profundamente da tarefa que havia aceito a jovem é surpreendida por uma estranha.

Ao ouvir as palavras da mulher Dria coça a nuca sorrindo de forma educada e respondendo:

- Você tem certeza de que quer falar com ele! Porque digamos que hoje não é o melhor dia dele, e seu humor esta um pouco descontrolado!

Dizia a garota imaginando uma provável cena de Giuseppe gritando com a estranha por essa ser tao cruel ao ponto de ignorar que seu Axew havia sido roubado, até mesmo a simples ideia de que o homem poderia adoecer devido a saudades do pequeno dragão passaram pela mente de Dria, mas a garota preferiu descarta-la já que Giuseppe era um adulto, e adultos dificilmente ficariam doentes por esta causa.

- Porque você não volta mais tarde? Talvez ele já esteja com um melhor humor até lá!

Perguntava a garota querendo evitar mais uma das inúmeras cenas de Giuseppe.

descriptionCap 2 - Página 3 EmptyRe: Cap 2

more_horiz

A jovem mulher analisava a expressão de Dria, dando um meio sorriso de canto. Então a jovem mulher, fez uma expressão de indignada com a fala de respeito que Giuseppe tinha aos mais jovens como ela, a mulher ruborizada resolveu falar alguma coisa o que acabou deixando Dria incomodada com a situação.

- E o que você é dele queridinha? E o porque de estar fuçando nisso ai, se quiser eu poderia ajudar não é mesmo? Então, vá lá chamar seu chefe garota, sou Cornellius, Alba Cornellius prazer em lhe conhecer. Como é mesmo o seu nome minha jovem?. – A sequestradora que fingia ser outra pessoa, tentava provocar Dria, o que fez a garota ficar incomodada com a situação e também pela forma como a mulher tratou dela.

descriptionCap 2 - Página 3 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
Dria sentiu seus dentes se comprimirem uns contras os outros, respirando fundo a garota voltou a sorrir mas de maneira um pouco fria enquanto respondia:

- Eu não sei onde ele esta! E mesmo que soubesse não lhe diria, afinal eu não sou nada dele! E se me der licença vou continuar a fazer o que eu estava fazendo!

Sem esperar por respostas a jovem se vira começando a andar na direção do acumulo de brinquedos do Axew, respirando fundo a garota tentava relaxar e voltar a se concentrar no que havia prometido a Giuseppe embora a situação lhe ajudasse em nada.

descriptionCap 2 - Página 3 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
A sequestradora disfarçada de boa moça ficou com muita raiva de Dria pela frieza que acabou de acontecer, ela tentava ficar calma o melhor possível para não entregar sua verdadeira identidade, seria burrice demais ir até a garota e se mostrar ser a sequestradora de Axew.

- Oh, parece que temos uma garota irritada por aqui. Minha jovem, entenda uma coisa. Tudo o que você fizer, será usado contra você no tribunal, então acho bom me respeitar. Ande vá chamar Giuseppe AGORA. – Com frieza nos olhos, a mulher obteve uma das melhores jogadas a fazer contra Dria, seria ela a ganhar o jogo no momento, ou Dria revidaria o jogo e botasse a verdadeira face dela a toa, era melhor Dria se segurar se quisesse manter a sua calma na busca de pistas sobre Axew. Alba continuava a fazer cara feia para Dria, enquanto a mesma estava de costas caçando pistas sobre o desaparecimento do Pokémon de Giuseppe.

descriptionCap 2 - Página 3 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
Ao ouvir as palavras de Alba Dria se inquietou, de certa forma havia alguma coisa de estranha na atitude da mulher, virando-se e encarando Alba enquanto colocava as mãos dentro do bolsa da jaqueta Dria simplesmente perguntou da forma mais simples:

- Você esta me prendendo? E se estiver sobre quais acusações?

Falava a garota enquanto encarava Alba.

descriptionCap 2 - Página 3 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
Alba estava conseguindo intimidar Dria, de certa forma a garota estava desconfiada com as atitudes de Alba, ao ponto de querer insulta-lá e também de provocar a menina sem ter feito nada, aquela mulher poderia ser muito perigosa para Dria entrar no caminho dela. Dria resolveu entrar no jogo, se fazendo de desentendida o que deixou Alba inquieta e sem saber o que falar inventou uma desculpa para reverter a situação.

- Não estou lhe prendendo garota, só estou dizendo que se você fizer algo contra mim, o que você fizer será usado contra você. É pegar ou largar, vai lá chamar Giuseppe antes que perco a paciência contigo, camponesa. – Demonstrou afeto de nojo, enquanto Dria a observava com cuidado, seus rostos eram parecidos até demais. Uma hora ou outra, Dria perceberia que aquela era a sequestradora o tempo todo.

descriptionCap 2 - Página 3 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos