A pequena garota estava furiosa com a atitude que Alba conseguiu e também surpresa por saber que Alba era uma mulher perigosa tanto quanto era desde que apareceu para Dria. A mulher foi jogada ao chão, havia machucado sua perna o que fez fazer muito barulho resultando em um Giuseppe raivoso gritando até o quintal, ele ficou surpreso ao ver tamanha semelhança entre Dria e Alba, o que fez ele ficar confuso.
- Não se pode mais dormir nessa casa meu deus, estou vendo dobrado ou tem duas garotas idênticas bem na minha frente? Não acredito, Axew você está bem, senti muitas saudades meu velho amigo. – Ao ver seu Pokémon bem ali brincando com os brinquedos, Giuseppe foi até o mesmo, mas foi surpreendido por um chute de Alba que fez o senhor já de idade cair no chão, não conseguindo fazer contato com Axew. – O que você fez garota, eu sou um senhor de idade, não posso ficar aqui bem na minha propriedade, você me roubou todo este tempo. Já não basta ter pegado meu Axew, agora quer me matar. Sua ingrata, você vai ser presa.
Aproveitando a discussão dos dois, Dria ordenava logo que seu pequeno Pokémon felino Meowth acabasse de uma vez com o Pokémon pato, este fincava suas garras no chão raivoso. Nem percebia que o felino estava a lhe acertar com uma batida em suas costas, o que fez o mesmo rolar até bater sua cabeça em uma árvore, logo se levantava e estava em posição de luta novamente, sem saber o que fazer ficava ali parado olhando para Meowth.
Enquanto isso, do outro lado Giuseppe estava ao chão, mas logo foi se levantando com dificuldades. Dans logo foi confrontar novamente o Pokémon pato que não entendia nada do que estava acontencendo no campo. Logo este foi recebido novamente por um Body Slam que o atingiu caindo no chão, desmaiado. A vitória era de Dria e está estava contente por acabar com Alba de uma vez.
- Psyduck volte. Seu Pokémon inútil, era para acabar com aquele Meowth. Agora estamos presos seu imbecil. É parece que vocês me venceram, vou bater em retirada. Mas, fiquem sabendo que Giovanni não vai gostar nada disso. E vamos vir novamente com mais Rocket’s a procura desse Axew. Seus imbecis, espero acabar com você novamente, sua intrometida. - Assim que Alba foi embora, Giuseppe pode finalmente chegar até seu Axew e o abracá-lo, ele estava contente por ter recuperado seu Pokémon novamente, o pior era que Alba havia o ameaçado voltar com mais recrutas para tomar o Axew dele novamente.
Hora da Batalha
Campo: Jardim de uma casa ao leste da rota 29, um lugar natural e abafado por dentro com uma vista longa para a cidade de Cherrygrove, perto dali se encontra muitos brinquedos espalhados pelo chão.
|
|
Psyduck (M) Trait: Damp
Hold Item: ??? Lv. 08 0% Status: Fainted |
Axew (M) Trait: Rivalry Hold Item: ??? Lv. 07 100% Status: Normal |
Vs |
|
|
Cyndaquil (M) Trait: Blaze Hold Item: ??? Lv. 07 90% Status: Normal |
Meowth (M) Trait: Technician Hold Item: ??? Lv. 07 90% Status: Normal |
Off: Exp, no próximo Post.