Com a farça de Alba, a garota estava muito indignada com a falsidade da mulher ter sido desmarcada assim tão facilmente e diante de seus pés. Alba não possuía alguma reação disso, simplesmente tentava sair dali, mas os Pokémon de Dria continuavam a cercar a mulher, o que a fazia ficar presa ali. Alba não conseguia de jeito algum chamar Axew, tentando fazer com que Dria acreditasse que aquele era seu Pokémon, mas sem sucesso ela decidiu por revelar sua verdadeira identidade.
- É parece que você acertou. Era eu o tempo todo, e não irei embora sem ao menos tentar arrancar o Axew de Giuseppe. Meu chefe não ficará contente se eu não o trazer Axew, ele vai ser nosso de um jeito ou de outro. Se você não sair de minha frente agora, vai sair por mal sua intrometida. – Alba então, parecia ir para cima de Dria, a prendendo em uma de suas algemas, a mulher estava indo na direção de Axew, se não fosse por Cyndaquil a ter atrapalhado.
– Saia da minha frente, seu Pokémon inútil. Não ouse aparecer em minha frente novamente. Vai Psyduck dê um jeito nesse Cyndaquil. – Alba então sem pensar, chuta Cyndaquil que cai próximo ao Psyduck dela. Este por sua vez, usou um Jato d’água em Cyndaquil que sofreu certo dano. Caindo ao chão, mas logo se levanta tentando recuperar o folego logo indo novamente atacar o Psyduck.
Em outra situação o felino de Dria, encontrava-se a beira de atingir Psyduck de vez. Este já se aproximava de seu alvo e estava prestes a tentar atacar seu oponente, quando escorrega em uma pedra. Logo se levantando, este já ia atacar Psyduck com uma batida fortemente o arremessa a o muro da casa de Giuseppe, todo danificado é atingido novamente por outro Body Slam agora causado pelo Cyndaquil de Dria.
Hora da Batalha
Campo: Jardim de uma casa ao leste da rota 29, um lugar natural e abafado por dentro com uma vista longa para a cidade de Cherrygrove, perto dali se encontra muitos brinquedos espalhados pelo chão.
|
|
Psyduck (M) Trait: Damp Hold Item: ??? Lv. 08 23% Status: Paralized |
Axew (M) Trait: Rivalry Hold Item: ??? Lv. 07 100% Status: Normal |
Vs |
|
|
Cyndaquil (M) Trait: Blaze Hold Item: ??? Lv. 07 90% Status: Normal |
Meowth (M) Trait: Technician Hold Item: ??? Lv. 07 90% Status: Normal |