Off: Exp no Próximo Post.
Ambos os Pokémon estavam cansados, ainda mais pela raposa estar bem fraca para continuar aquela batalha. Mas, estava focada em continuar aquilo. O felino não tinha grandes dificuldades, era bem mais forte e sincronizado do que Vulpix. E também era o mais rápido, enquanto Vulpix ficava ali recebendo danos. Foi aí então que seu treinador decidiu dar novas ordens para seu Pokémon, para que o mesmo não ficasse desequilibrado na batalha.
- Vulpix se apoie naquela pedra, fique lá. Quando seu oponente estiver perto o suficiente de você. Use um Ember, ele virá até você, não importa o lado em que ele estiver, use o seu dom, e tente encontrá-lo, conto com você. Acabe com ele agora, use o Tail Whip, vamos diminuir a defesa dele.
O pequeno felino foi mais rápido, correu na direção do mesmo. Ambos estavam se encarando cara a cara, quando um deles ia começar a atacar o outro, logo os dois estavam a certa distância, usando os seus ataques. O felino logo abocanhou o pescoço da raposa, usando suas presas para morder-lo. O Vulpix, surtou a dor e passou a atacar o felino, ambos se colidiram, fazendo os Pokémon cair em uma certa distância por onde eles estavam.
O primeiro que havia se levantado era a raposa, dando chance para poder executar o seu ataque, que faria a defesa do felino diminuir. Mas, Meowth foi mais rápido, correndo na direção do oponente, lhe dava um Body Slam, que fez o mesmo cair ao chão, se levantou e partiu para cima do felino tentando usar o Tail Whip, que foi executado com sucesso, mas já era tarde, ele caiu no chão desmaiado.
- É pelo visto você não é tão fraca como parecia ser quando cheguei, está disposta mesmo a proteger seus Pokémon a qualquer custo ou problema que esteja. - Ficou pensativo, e logo após voltou a olhar para a mesma, um olhar penetrante tentando fazer com que Dria caísse em seu truque. - Bom, minha proposta está em aberto, quando quiser me ligue. - Jogou uma quantia de dinheiro ao chão, e seu número de seu telefone para a mesma. Assim passou a correr rapidamente, para a cidade de Cherrygrove, deixando-a ali sozinha.