Alegre com a recuperação de Luck e com a chance de vitoria que parecia tão distante, tornando-se uma possibilidade ainda mais aparente, assim ao olhar para meu pokemon e percebendo sua determinação arde uma chama ardente que causa ardor em meu peito, uma motivação que motiva de uma forma motivante, mas não poderia me deixar levar pelos sentimentos e acabar estragando esta chance de tentar conseguir uma vitoria assim, penso rapidamente no que fazer, mas sabendo que não haviam muitas coisas dito os novos comandos:
- Luck vá em direção a ele e use Hedbutt, depois use Growl.
Então fico a observar a batalha com esperanças de que consiga esta vitoria, mesmo sabendo que sera difícil, mas com certezas de que tudo ficara bem no final.
- Luck vá em direção a ele e use Hedbutt, depois use Growl.
Então fico a observar a batalha com esperanças de que consiga esta vitoria, mesmo sabendo que sera difícil, mas com certezas de que tudo ficara bem no final.
Spoiler :
Você ira morrer amanhã, bincadeira preciso de um narrador rsrsrsrs sei sobre o teclado virtual, mas é um porre então desisti dele, e foi proposital as palavras neste texto acima, queria colocar mais, mas só com essas ja perdi pontos pra caramba hahahah então ta blz.