Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Step Closer

3 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

One Step Closer - Página 2 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Qui maio 29 2014, 22:44


A
quilo começava a passar dos limites para Nico, sua amiga agora usava intermediários para falar com ele. Pelo visto desligar seu aparelho eletrônico não resultou muito e agora estava se sentido como o protagonista de um filme de suspense. “Só queria saber onde ela aprendeu essas coisas.” – Refletia um tanto irritado. “Ah, é. Eu sei.”

Pegou o celular e o ligou, segundos depois estava digitando outra mensagem: “Skalter maldita. Vai morrer esperando.”.  De qualquer forma iria até a estação de rádio para acabar logo com aquilo, sabia onde se localizava, pois havia participado de um evento na torre assim que chegou a cidade. Isso fez uma ideia surgir na sua cabeça, e se Margo estivesse no alto da torre de rádio e o observar-se com um binóculo? Era uma teoria maluca, contudo a garota se provara louca suficiente para fazer algo assim. Começou a digitar outra mensagem no seu aparelho: “Se você estiver na torre de rádio vou te jogar daí”.

– Vou retornar vocês por um tempo, tudo bem? –  Dito isso retornou todos seus Pokémon, exceto Robb. – Vamos para estação de rádio, Robb. – Então seguiu seu novo caminho.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 2 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Victoria Sex maio 30 2014, 12:09




Nicholas

Não era um caminho muito distante do centro até a estação de rádio, apenas foi para o norte da cidade em uma reta infinita e depois de um tempinho virou a esquerda, sem muita demora, o local estava bem cheio também, igual ou pior aquela rua do centro pokemon, mas pelo menos havia como ter plena visão dos andares, e o primeiro certamente seria o mais lotado. Como não sabia o andar, entrou no elevador e foi até o último, testando sua teoria se Margo já estava lá, não que isso provasse alguma coisa, mas se tivesse que dar um palpite de onde ela estaria, seria a último, por ser o mais vazio também. Seguiu, os poucos segundos naquele elevador já pareciam eternidades, mas dessa vez compensou. Quando saiu, seus olhos já repousaram em uma só posição: Reto. Em sua frente havia uma menina loira-platinada, sentada de costas para ele, bebendo algum refresco que tirara das máquinas e olhando em direção ao céu. Seu corpo curvilíneo e a maneira de sentar erram reconhecíveis, não precisaria ver o rosto para saber que aquela é sua amiga.
Por sorte o local estava vazio, havia apenas os dois, algumas cadeiras e mesas e uma mulher vigiando a máquina de refrescos, ela ficava tão quieta que uma hora ou outra esqueceriam sua presença.

OFF
Wtf, escrevi estação de rápido de novo... oõ

♥ ♥ ♥


_________________
One Step Closer - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
One Step Closer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 2 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Sex maio 30 2014, 13:27


D
a mesma forma que imaginou a estação de rádio estava repleta de pessoas. Tinha ciência que um sorteio acontecia no local todos os dias, como o prêmio era interessante muitas pessoas participavam. O jovem esperava que sua amiga não estivesse no primeiro andar, caso contrário seria praticamente impossível lhe encontrar no meio da multidão. Mas sua intuição lhe dizia que ela estaria no último, o fato de não ter mais respondido suas mensagens era uma forte indicação.

Alguns segundos tolerando a música enfadonha do elevador até que ele parou. Sua primeira visão ao sair da máquina foi a da garota que tanto lhe irritara naquele dia. Mesmo assim não deixou de sorri ao vê-la.

– Você prefere que te jogue agora ou que espere você terminar de beber isso? – Inquiriu quando se aproximou das costas de Margo. Seu semblante fechado em mau humor. – Por que não agiu como uma pessoa normal? Sério, isso foi muito idiota.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 2 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Victoria Sex maio 30 2014, 20:54




Nicholas

Margo pulou da cadeira com o susto da voz que vinha atrás, já estava se acostumando com a solidão do local e de repente seu amigo chegara, sem nenhum cumprimento já brincava com joga-la ali de cima ou não, de qualquer forma, aquilo seria impossível, visto que era tudo redado para evitar queda de crianças, ele teria que ser bem bruto para fazer isso. A garota suspirou e finalmente respondeu:
- Não sei do que está falando, o que eu fiz dessa vez? - deu de ombros - E por que diabos demorou tanto? Deixei uma mensagem no balcão de rádio a quase uma hora.
Certamente aquilo não fazia sentido, a menina bufou, parecia realmente cansada de tudo aquilo, então ao invés de ficar esperando Nicholas entender o que houve, levantou e o encarou, olho no olho, por mais que precisasse olhar para cima para faze-lo, não era tão difícil.
- E então, vai ficar só me olhando? - Não foi uma pergunta tão ríspida quanto deveria ser, na realidade foi falada com calma, dando lugar a um sorriso contente no rosto da garota.

One Step Closer


_________________
One Step Closer - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
One Step Closer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 2 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Sáb maio 31 2014, 00:19


E
le realmente ficou confuso com a resposta da garota. Ela agia como se realmente não soubesse do que ele estava falando e ainda por cima o acusava de deixá-la lhe esperando por algum tempo. Não, ela devia está tentando ludibriá-lo novamente. – Vai dizer que não foi você que mandou essas mensagens? – Inquiriu jogando levemente seu celular na direção de Margo logo em seguida. – E como assim deixou mensagem no balcão de rádio?

Ignorou a pergunta da garota e o seu sorriso, por mais que estivesse contente em vê-la queria uma explicação. Não bastava tê-lo feito lhe esperar por horas, brincado com ele e agora fingia não saber do que ele estava falando. Já não estava tão chateado com a brincadeira, apenas queria que sua amiga não continuasse a lhe fazer de idiota.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 2 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Victoria Sáb maio 31 2014, 09:35




Nicholas

Ao folear o catálogo de mensagens no celular a menina riu sem jeito nenhum, um sorriso estranho se fez na boca dela e e dele se formou um riso fino, depois uma imensa gargalhada.
- Tinha alguém te zoando legal - falou ainda rindo - Por favor, eu não me considero infantil o suficiente.
Inicialmente a garota demorou bastante pegar fôlego e contar o ocorrido, não tinha certeza do que era aquilo no celular de Nicholas, mas tinha certeza de que ela não era. Suspirou após finalmente parar a crise de riso, sua feição se mostrava séria.
- Fui assaltada assim que cheguei aqui - falou sem muita expressão - Algum ladrãozinho roubou minha bolsa, com meu celular e meus pokemons. Por menor azar eu tinha pelo menos a pokebola de Oddish comigo no bolso, então não sou inútil.
Agora a história fazia mais sentido, tirando o fato de que o ladrão conhecia Nicholas, sabe-se lá como, talvez o viu batalhar na Copa União. Tudo bem, então por que fizera aquilo tudo? Provavelmente tentava atrair o garoto para vitima-lo de mais um assalto. Margo pegou sua única pokebola na mão e a liberou, materializando uma feminina plantinha, a encarou por um tempo e depois voltou a falar, agora acariciando sua amiga, tentando não ficar tão irritada.
- Eu estava próxima ao centro pokemon, e a minha primeira ideia foi falar com um Ranger próximo, mas a burocracia foi tanta que me deixaram em um posto policial para assinar papéis e finalmente me perguntarem algo sobre o acontecido, nunca pegariam ninguém daquele jeito - suspirou devagar e continuou - Como não suporto policiais e seus métodos, me levantei e sai sem queixa, achei que você e eu faríamos isso melhor que eles, mas eu não podia simplesmente voltar ao centro, eles com certeza me parariam, então vim até aqui, contei toda a história para o balconista e perguntei se ele tinha acesso a rádio policial. Para minha felicidade, tinha, me fiz de menininha inocente e vítima e ele logo tratou de enviar a mensagem para você - sorriu, não por estar alegre, mas por ter chegado ao fim de sua história.
Com tudo esclarecido, não havia mais muito o que discutir, Nicholas poderia ficar menos estressado com a menina, e tentar pelo menos conforta-la, alguém que havia sumido de uma cabine policial e era uma testemunha de algum crime - além de vítima -, não poderiam sair daquele jeito do local, sem nem ajudar na captura do infrator, por isso teve que sumir e deixar uma pista para que seu amigo seguisse. O maior problema é que Margo não fazia ideia de por onde começar.

One Step Closer



_________________
One Step Closer - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
One Step Closer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 2 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Sáb maio 31 2014, 14:00


T
udo começava a fazer sentido. É claro que algumas coisas ainda não possuíam uma explicação. Como o ladrão o conhecia? Mesmo que o tivesse visto em uma das batalhas da copa, teria sido uma grande coincidência encontrá-lo logo depois de roubar Margo. Ou não, já que a garota lhe dissera que estava próximo do Centro Pokémon. Se ela ao menos tivesse ido procura-lo de imediato. Outro fato que o perturbava era não saber qual a intenção do ladrão em sua brincadeira. Levá-lo a uma armadilha? E onde estaria durante todo o tempo? Como procurava por Margo no centro o sujeito poderia ser qualquer outra pessoa próxima. Mas par Nico o pior de tudo era: – Sério que deixou que te roubassem? – Inquiriu sorrindo.

Não duvidava mais da garota, sua história fazia sentido e conseguia ver em seus olhos que falava a verdade. Queria ajudá-la a recuperar seus Pokémon e coisas, contudo não sabia como. – Descobriu algo no rádio? – Perguntou ao mesmo tempo em que recolhia seu celular, sentando-se no banco logo após.

O ladrão estava brincando com ele ou teria algum objetivo? Será que ele o seguiu depois que Nicholas desligou o telefone? Se sim, poderia está próximo agora mesmo, todavia na sala só havia eles e a mulher que vigiava a maquina. Talvez, só talvez, conseguisse falar com o gatuno, ou gatuna. Começou a discar o número de Margo em seu celular, com sorte a pessoa que estivesse com ele atenderia.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 2 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Victoria Dom Jun 01 2014, 12:32

EDIF: Rota trancada por inatividade, se quiser retornar poste no SAM





Nicholas

Propositalmente, Nicholas fez questão de jogar na cara da garota o quão boba fora em ser assaltada, mas ela não se sentiria culpada por isso, envergonhada talvez, mas culpada não, o que realmente aconteceu podia ter acontecido com qualquer um, ela provaria suas habilidades pegando aquilo de volta, e não evitando o inesperado. Bufou, inicialmente se recusou a responder a pergunta do garoto, mas depois se viu na obrigação de dar alguma explicação:
- Ele foi mais esperto, roubou direto da parte de lateral do trem, onde ficam as bagagens - Jogou as palavras com um tom de irritação visível - A minha e mais duas. Mas que azar!
A garota pensou em dar uma leve bofetada no rosto do ruivo, aquele era de fato um sorriso irritante, mas se conteve, por mais que aquilo, quando já se está estressada, de vontade de explodir, não queria que esse fosse o primeiro toque que teriam, então antes disso levantou e o abraçou, depois de largar ficou um tempo olhando para seu rosto limpo - ainda com aquele sorriso irritante - e em após poucos segundos deu um tapinha na bochecha dele, de leve, mas era perceptível a intensão.
- E pare com esse sorriso maldoso, está me irritando.

Por fim o menino resolveu falar sério agora, quando perguntou se havia descoberto algo na rádio foi respondido com um balançar de cabeça negativo, mas mesmo assim ela falou:
- No posto policial, falaram que deve ser o mesmo cara que rouba coisas que não passam nos detectores de metais de banco e cassinos - respondeu.


One Step Closer


_________________
One Step Closer - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
One Step Closer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 2 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Ter Jul 01 2014, 16:18


C
ontrariando o pedido da garota Nico continuou sorrindo, era divertido e ele precisava disso, afinal fora feito de idiota parte do dia. Ainda achava a situação demasiada estranha, se não fosse pelos Pokémon de Margo desistiria de procurar. E sabia que com o tamanho da cidade poderia nunca encontrar o ladrão. – Você já era amiga dos seus Pokémon? – Inquiriu pensativo, talvez devesse ajudá-la de outra forma. – E roubaram todo seu dinheiro também?

Bocejou observando Robb que estava em pé à sua frente, o Pokémon parecia bastante entediado, aparentemente não se importava com Margo ou com seus Pokémon perdidos. – O que quer fazer agora? Tenho certeza que está cansada.




Off: Finalmente de volta. *OOOO*
Post lixo só pra continuar. :c
Você ignorou minha última ação no post anterior. Foi de propósito? q

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 2 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Igor Dom Jul 06 2014, 05:14

Let's the games begin



A
pesar dos pedidos da garota, Nico continuava com um sorriso bobo no rosto, ao mesmo tempo que tentava ligar para o suposto ladrão, que provavelmente vinha observando-o até ali. Entretanto, após repetidas tentativas, tudo o que o jovem conseguia era obter o sinal de ocupado do outro lado da linha. Cansado disto, ele já se virava para Margo, questionando-a sobre o que ela queria fazer agora, mas era subitamente interrompido por dois bipes, era o seu celular. Aquele era o sinal para uma mensagem, curioso, Nico logo a abriu, ação que o jovem provavelmente se arrependeria no futuro, era esta a mensagem em vídeo recebida:


Após esta surpreendente mensagem, Margo soltava um grito, ela agora estava desesperada. Nico também era pego de surpresa, parecendo não acreditar no que estava acontecendo, algo que antes parecia se tratar de um simples roubo, agora parecia se transformar em algo extremamente perigoso, a dupla teria que agir cautelosamente a partir daquele momento, pois por mais que os dois quisessem afastar este pensamento de suas mentes, ambos sabiam, suas vidas agora estavam em risco.




Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
One Step Closer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 2 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos