Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Step Closer

3 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

One Step Closer - Página 10 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Qui Ago 14 2014, 13:21


A
ntes de começar a falar Nico tirou sua camisa, foi um pouco difícil mais acabou conseguindo. Em seguida apontou para seus cortes. – Um homem nos sequestrou, ele fez esses cortes, tirou nossos órgãos e depois os colocou de qualquer jeito e fechou.  Não entendo disso, mas sei que deve está tudo uma confusão aqui dentro. O mesmo vale para ela. – Exprimiu apontando para Margo. – Também me cortei com uns espinhos venenosos, mas acho que ele me deu algo para isso, não sei ao certo.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 10 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Qui Ago 14 2014, 17:26

- Ok, vamos examiná-los.... Hey, quero que alguém tire raios-x desse casal jovem, exames de sangue, urina e fezes. Rápido!

O médico gritou com os enfermeiros, ninguém usava uniformes e nem papéis, era tudo muito "amador", os aparelhos ficavam no subterrâneo, tiveram que descer por portas que parecia paredes, ou seja, portas secretas, os aparelhos eram velhos, o lugar era sujo e muito mal conservado, esse devia ser o "preço" pago pela clandestinidade. Levou-se algumas horas para que todos os exames fossem realizados, nos exames de urina, Nico sentiu muita dificuldade e dor, mesmo tendo tomado muita água que os enfermeiros mandaram. No outro exame, ambos os jovens reclamaram muito de dor e sangue misturado. Já era noite quando tudo havia acabado e o médico voltou à encontrá-los:

- Ele fez uma zona completa em vocês, seus intestinos grossos ficaram emaranhados nos demais órgãos do tronco, quando ele colocou seus órgãos de volta, ou colocou sem cuidado ou propositalmente em meio ao intestino, fazendo esse órgão que se assemelha à uma enorme corda, se amarrar e espremer seus demais órgãos. Se demorassem mais ou se esforçassem demais, poderiam morrer de diversas formas diferentes.

Bem, quanto ao veneno, encontramos uma alta dose de uma substância tóxica encontrada em Vileplumes, porém, já estava diluída na urina. Deve ter doído para urinar, né? Já a garota, não encontramos nenhum veneno, apenas uma alta taxa de clorofórmio na urina dela. Não sei o que houve com vocês e nem quero saber... Mas tomem cuidado para que isso não ocorra novamente. Talvez não tenham mais a mesma sorte novamente. Agora, vamos prepará-los para a cirurgia.


O homem saía e enfermeiros chegavam e começavam à preparar a dupla, ajudando-os a se vestirem com aquele pedaços de panos típicos de hospitais, uma enfermeira ajudava a Margo atrás de uma cortina branca e um enfermeiro ajudava Nico atrás de outra. Depois levaram a dupla em cadeiras de rodas até uma outra sala subterrânea, essa mais limpa e bem iluminada, em poucos instantes já estavam sendo anestesiados...

Ao acordar, Nico se via num quarto mal iluminado e sujo, cheio de pacientes dormindo em macas, inclusive Margo, que estava na maca ao seu lado direito.


OFF:
Acelerando... ^^

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
One Step Closer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 10 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Qui Ago 14 2014, 18:01


N
ão foi fácil fazer todos os exames, todo o corpo de Nico doía e não era diferente com Margo. Depois de algumas horas finamente acabou. O médico lhe comunicou suas situações, o jovem não se surpreendeu, afinal havia visto o vídeo.

Depois disso ambos foram levados para sala de cirurgia. Nicholas esperava que os médicos fossem eficientes, se aquele hospital fosse inspecionado se fechado no mesmo momento. Mas afinal era clandestino e o médico pareceu saber o que fazer.

Quando acordou percebeu que Margo ainda estava dormindo, esperou que ela estivesse bem. El provavelmente estava, não havia morrido. Mesmo assim mandou que chamassem os médicos para saber de suas situações.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 10 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Qui Ago 14 2014, 18:45

Ao apertar o botão vermelho ao lado da cama, em que estava escrito "ENFERMAGEM", um moça chega em poucos instantes e animada que o rapaz havia acordado, lhe diz:

- Vocês reagiram bem à cirurgia, agora, basta descansarem mais um pouco para terem alta. Tá bom?

A enfermeira foi embora, poucos minutos depois, Margo também acordou...

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
One Step Closer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 10 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Qui Ago 14 2014, 19:17


P
or algum motivo Nico estava bastante cansando, não sabia como não dormiu durante horas. Teve um dia bastante cansativo e seu corpo sofreu bastante devido as torturas, não duvidava que fosse igual com Margo. – A enfermeira disse que estamos bem. Depois de descansar um pouco podemos sair daqui. – Avisou ao ver sua amiga acordada. – Meu corpo ainda dói. – Exprimiu, fazendo uma careta de dor. – O meu também. Mas, gostou do nosso encontro? – Inquiriu sorrindo. – Se fosse melhor eu estaria morta. – Respondeu em um sussurro, não queria acordar os outros pacientes. Também queria sair o mais rápido da clinica, não a achava limpa o suficiente e poderia acabar pegando alguma doença.
Mesmo assim ambos voltaram a dormir, sabiam que não conseguiriam sair nas condições em que estavam e descansar seria bom.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 10 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Qui Ago 14 2014, 19:29

Após conversarem um pouco, voltaram à dormir. Ao acordarem, o médico estava examinando outro paciente, após dar alta para este outro paciente, que pegou suas coisas e começou à se arrumar para ir embora, ele veio examinar o casal de jovens, após um rápido exame de tato e observação, ele dava alta à eles e saia da sala de recuperação pós-cirurgica. A enfermeira que estava ali, lhes dá dois grandes sacos lacrados com lacres de plástico, ao abrirem, veem que suas coisas estavam lá, tudo estava em ordem.

- Quando terminarem de se arrumarem, podem sair. Estão de alta.

Ela então fecha as cortinas em volta de ambas as macas, para que ambos se trocassem com privacidade. Após se arrumarem e verem que estavam com todos seus pertences, a moça lhes mostraria o caminho para fora daquele hospital.

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
One Step Closer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 10 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Qui Ago 14 2014, 19:43


J
á vestido e pronto para sair Nico segurava seu celular. Estava indeciso se o ligava ou não. Depois de pensar um pouco achou melhor fazê-lo, não queria contraria o homem, seja lá que fosse. – Vamos sair daqui logo, dormir um pouco no Centro Pokémon e então vamos para Kanto.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 10 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Qui Ago 14 2014, 22:19

Assim que saiam pela porta, viam aquele lugar em meio à pedras e ruínas de um pequeno bairro antigo da cidade. Então o celular tocou mais uma vez, ao atender, logo reconhece a voz, era o irmão mais velho de seu captor, o médico Robert:

- HAH!

Começava com um grito, parecia querer assustar o garoto, ao menos um pouco. Logo continuou, primeiro com uma risada:

- Hahhahahah... Espero não ter te assustado. Bem, não me apresentei, sou Ronan Del Julies. Você não estranhou que um médico tivesse criado aquelas plantas? Ahuahauauah... meu irmãozinho é um grande mentiroso... Fui eu quem criou aquelas plantas, afinal, sou um geneticista botânico... Mas não é isso que te interessa, eu sei.
Quero que você faça o seguinte, aí dentro há um médico chamado Junior, quero que você o capture e o traga para mim. Pode fazer isso?


Ronan aguardava a resposta do outro lado da linha, mas antes que Nico respondesse, ele continua dizendo:

- Creio que não será difícil encontrá-lo. Afinal, foi o médico que atendeu vocês. Acho que não preciso dizer o que acontecerá se você não o capturar, né? Continuarei de olho, quando o capturar e sair desse consultório, eu entrarei em contato novamente... Adeusinho e boa sorte!

O que Nico faria agora? Mostraria gratidão ao seu salvador ou então manteria-se fiel à organização criminosa?

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
One Step Closer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 10 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Qui Ago 14 2014, 23:23


N
ico não precisou pensar duas vezes. Conhecia como funcionava a organização e não era daquela forma. Para um recruta como ele ter uma missão teria que ir diretamente até a base e pedir. E também não estava com vontade de sequestrar o médico que o salvou por causa de duas pessoas que quase o mataram duas vezes. Nem ao menos teria uma recompensar por isso.
- Vamos embora. – Exprimiu, desligando o celular e jogando-o em uma lixeira próxima.


Off: Não me mate. u.u
Vou viajar de manhã e vou demorar para voltar, se não acabarmos hoje só quando eu voltar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 10 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Sex Ago 15 2014, 11:40

OFF: Sorry, eu acabei dormindo (só encostei e acordei hj cedo...^^")

ON:

Nico não iria cumprir a missão recebida, desligou o celular, jogou-o numa lixeira próxima dele e foi embora, chamando a amiga.


- Ué, o que houve, Nico? Por que fez isso com o seu celular? Será que não terá problema? Não seria melhor só desligá-lo, então?

Perguntava Margo, que ia seguindo o amigo, um pouco confusa.

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
One Step Closer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 10 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos