Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Step Closer

3 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

One Step Closer - Página 11 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Sex 19 Set 2014 - 21:35


O
Rocket exprimiu um sorriso cansado. – Não, eles iram voltar a incomodar. De qualquer forma eles virão atrás de mim. – Disse em um tom sombrio. - Por isso precisamos nos preparar. Por enquanto voltamos ao centro e dormirmos, amanhã iremos embora. – Continuou caminhando vagarosamente, afinal não estava em sua melhor forma física, longe disso. Não iria matar uma pessoa apenas para ter a chance de entrar em outro teste, nem ao menos sabia o que ganharia com isso. E o médico fizera mais por ele do que aqueles dois, não iria obedecê-los. Tinha ciência que a organização não funcionava dessa forma, talvez os dois irmãos nem ao menos fossem Rocket’s de verdade. Iria até a base para ter informação sobre isso diretamente com o boss.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 11 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Sáb 20 Set 2014 - 0:42

Irritado, Nico se desfez de seu celular e foi embora com sua amiga até o Centro Pokémon. Aparentemente, nada mais aconteceu ou sequer iria acontecer, ao menos não tão cedo. Será que voltariam à atacá-lo futuramente? Será que seria punido pelo seu boss? Nada disso importava no momento, ele iria conferir primeiro, pois não acreditava nos cientistas que o sequestraram. Os dois amigos caminhavam tranquilamente até o CP.

OFF:
Podemos encerrar a rota ou pretende fzr mais alguma coisa? Quase tranquei a rota por inatividade. Achei q ñ voltaria mais, o q era triste por faltarem só 2 posts (a ñ ser q tenha mais algum objetivo). A informações importantes foram adicionadas a sua box. Isso poderá ser reaproveitado por outros narradores, ok?

OFF 2: Peça pra atualizarem a ficha da sua parceira, ela ainda tem o registro de Felicidade e ñ o de Acontecimentos Importantes.

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
One Step Closer - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 11 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Sáb 20 Set 2014 - 1:17


C
hegando ao centro foi direto a enfermeira. Ele estava quase recuperado, contudo seus Pokémon ainda estavam fracos, envenenados e paralisados. Aquele fora um dia difícil que finalmente chegava ao fim, com sorte desmaiaria no momento em que caísse na cama. Estava tão absorto em seus pensamentos que não ouviu quando a enfermeira lhe fez uma pergunta. – Como? Sim, quero que cure meus Pokémon e os de minha amiga também. – Em seguida recolheu suas Pokébolas e as entregou a mulher. – Também gostaríamos de passar a noite aqui, se possível.


Off: Pode encerrar, tenho nada mais para fazer. É, tive que me ausentar. D:
O.k., vou pedir. Quando o fizerem te aviso.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 11 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Sáb 20 Set 2014 - 18:47

Ainda podiam sentir um pouco de dor, mas não era nada comparado ao que sentiam antes de serem operados, mas mais do que tudo, sentiam muita dor. Ao chegarem no CP percebem no calendário, que havia passado 2 dias, provavelmente um sendo no cativeiro e outro no hospital clandestino, ou seriam ambos no hospital? Seria pouco provável serem ambos os dias no cativeiro, não ficou inconsciente tantas vezes e era muito mais provável que tivesse passado ao menos 1 dia no hospital, mesmo sendo clandestino.

A enfermeira Joy lhes pergunta se queriam que seus pokémons fossem tratados, os jovens então entregaram as pokébolas à ela, Nico informou que passariam a noite ali. Com as pokébolas em 2 bandejas, uma sendo segurada por uma Blissey e outra pela Joy, a enfermeira diz antes de entrar na sala pra curar os pokémons:


- Claro, podem ficar à vontade. O quarto 11 é o único que está vago, lá tem duas beliches, espero que não se importem. A refeição será servida no refeitório dentro de meia hora. Agora, com licença.

Rota encerrada. Pode usar esse post como passagem no CP, mas se preferir pode postar no CP baseado nesse post. Abrçs e boa sorte em sua jornada.

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
One Step Closer - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 11 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos