Spoiler :
Helping Hand aumenta o ataque em 50%
Aquela aranha se escondia, mas não podia escapar do som, a não ser que esse perdesse sua frequência no meio do caminho. Ainda havia essa possibilidade, mas não no lugar onde Galvantula estava. Quando Kurama utilizou seu Growl, ouviu-se o rugido ecoando dentro do buraco, tal acontecimento fez com que o elétrico retirasse parte de seu corpo do buraco e lançasse um raio paralisante contra um dos Pokémons de Ame. Não soube quem havia lhe perturbado os ouvidos e reduzido seu ataque, portanto o mandou para um alvo aleatório, para seu azar, Chansey fora a escolhida.
O golpe lhe atingiu logo após utilizar de seu Defense Curl. Decidiu atacar Kurama também. Contra este, lançou um golpe diferente. Quando o acertou, insetos começaram a rodear seu corpo. Ficaria preso por algum tempo, mas Chansey se movia, utilizando seu Mimic, foi capaz de copiar o golpe e lançar contra Galvantula.
O aracnídeo se desequilibrou e caiu no chão, sendo um alvo perfeito para Eevee. Foi a chance que teve de acertar seu Body Slam. O elétrico estava se levantando ainda quando Kurama jogou seu corpo contra ele, causando um dano normal.
Os três continuavam de pé. Kurama e Maiden, esta em pior estado, próximos a Ame e Galvantula próximo à porta que estava fechada. Antes que qualquer lado pudesse fazer qualquer coisa, ouviu-se novamente a voz.
-É sério, ele vai acabar com sua dor mais rápido se você deixar ele te comer sem lutar. Ele é meio... Rancoroso, sabe?Última edição por Tyrant em Sáb 12 Jul 2014, 20:30, editado 1 vez(es)