OFF: Adicionarei no fim, pois isso é apenas "a ponta do iceberg", então colocarei um resumão com o link da parte final, ok? ^^
ON:
A garota inicialmente ficou estática devido ao susto que sofrera, mas após ser mordida por seu pokémon de grama, ela "recobra a consciência" e rapidamente revista o cadáver, descobrindo que este era mesmo um empregado de sua família, encontra P$ 200, 1 Potion, 1 Pokéball (provavelmente Galvantula - afinal, o que mais poderia ser?) e um celular, ao abrir o sistema "flip" da tampa, vê uma foto de sua família que fora tirada quando ela ainda era uma criancinha de colo. Devia ter uns 2 anos de idade e estava no colo de um homem baixo e negro, percebendo bem as feições, reparava que era o Rolland, anos atrás, abraçando a garotinha, que o retribuía, abraçando-o fortemente em volta do pescoço e sorrindo muito. Seria aquela foto, suficiente para tocar Ame?
...
Ela precisava fugir dali, correndo, pois a vida dela e de seus pokémons estava em risco, mas assim que se levantava, ouvia um urro de dor vindo de um homem, que ela não conseguia enxergar e um grito assustado de uma moça, que ela também não via. Depois um urro dolorida da moça e silêncio, que precedeu outro grito de um homem, Ame ficou alguns segundos sem reação, pois os gritos vinham da outra sala, a mesma de onde os espinhos vieram para atingir o velho Rolland, mas ela não tinha outro caminho para fugir, já que onde ela estava, estava começando à se incendiar.
Quando se põem à fugir encarar o medo e fugir seguindo em frente, é empurrada novamente, para dentro. Um homem alto vestindo com o uniforme negro dos Rockets a empurrava ao entrar na sala e fechar a porta. Ele parecia aterrorizado e falava muito rápido:- MALDIÇÃO! Está descontrolado! Quemévocê garota? Oque está fazendoaqui?Então ouve-se uma pancada e um espinho aparece de repente ao lado do rosto do homem que tentava bloquear a porta, ele se assusta e cai no chão. Parecia não ter percebido que a sala em que estavam estava se incendiando, ou tinha mais medo daquilo que estava lá fora do que do incêndio. O Rocket parecia ter seus 20 e poucos anos, mas ainda assim parecia uma criança. Estava sentado no chão tremendo em pânico, suava frio, lágrimas corriam seu rosto e parecia estar prestes à entrar em colapso.- Oqueéaquilo? Oqueéaquilo? Oqueéaquilo? Oqueéaquilo? Oqueéaquilo? Oqueéaquilo? Oqueéaquilo? Oqueéaquilo? Oqueéaquilo? Ummonstro?! Ummonstro?! Ummonstro?! Ummonstro?! Ummonstro?! Ummonstro?! Ummonstro?! Ummonstro?! Ummonstro?! Vamostodosmorrer!! Vamostodosmorrer!! Vamostodosmorrer!! Vamostodosmorrer!! Vamostodosmorrer!! Vamostodosmorrer!! Vamostodosmorrer!! Vamostodosmorrer!! Vamostodosmorrer!! Eunãoqueriaqueelesmorressem...Eunãoqueriaqueelesmorressem...Eunãoqueriaqueelesmorressem...Eunãoqueriaqueelesmorressem...Eunãoqueriaqueelesmorressem...Eunãoqueriaqueelesmorressem...Eunãoqueriaqueelesmorressem...Eunãoqueriaqueelesmorressem...Eunãoqueriaqueelesmorressem...Eunãoqueriaqueelesmorressem...
Elevainosmatar... Elevainosmatar... Elevainosmatar... Elevainosmatar... Elevainosmatar... Elevainosmatar... Elevainosmatar... Elevainosmatar... Elevainosmatar... Elevainosmatar... Elevainosmatar... Elevainosmatar...O que estaria assustando tanto aquele Rocket, que agora a garota conseguia reconhecê-lo como sendo o Rocket que ela perseguia antes de entrar naquele estranho laboratório. Onde estariam os rangers que o perseguiam... oh, não... aquelas vozes, uma voz de homem e outra de mulher... seriam? O que estava acontecendo por ali? Ame estava em apuros, isso era tudo o que ela sabia.Dados escreveu: +P$ 200 (pela vitória contra o Galvantula), +1 Potion, +1 pokébola (possivelmente do Galvantula), +1 Celular do Rolland (interpretativo)
OFF: PS: Td q tá escrito sem o espaço é pq ele tá falando rápido d+, ok? ^^
_________________
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.