OFF: Considerarei isso um elogio! xD
Buááááááá Huauauhahuhau relax. ^^ Vou ver se dou um jeito. ^^
ON:
Ame sentia-se ameaçado pelo velho Rolland, mas logo se esqueceu disso e pediu por recompensas. O velho riu muito e logo emendou as respostas:Ame escreveu: _Então você um ex empregado nosso que o meu pai mandou para me testar... Por que você? Por que não outro? Um que trabalhasse para nós invés de um aposentado. Fora que devia haver uma ranger por aqui. Sua historinha não bate.
- Você conhece bem seu pai. Melhor do que eu. Acha mesmo que ele mandaria qualquer um que ele não confiasse 100%? E também, os jovens precisam continuar fazendo a segurança da família, eu estou aposentado, ou seja, muito tempo livre e falta de trabalho, foi bom tanto para me ocupar quanto para ganhar um dinheiro extra. Fora que assim, pude revê-la. E também me senti honrado com sua família me pedindo esse trabalho especial. Você se tornou exatamente quem eu imaginava que se tornaria. Hehehehe... Quanto ao Ranger eu disse que não sei, sinceramente não vi nenhum ranger. Não posso ajudá-la. Sinto muito.Ame escreveu: _Bem... De uma forma ou de outra, eu vim até aqui buscando alguma recompensa já que tem selvagens raros pela rota e como este é um covil de rockets, talvez tivesse algo legal, como uma thunder, fire ou outra stone, coisas desse tipo.
- Hhehehehehe... você não muda nunca, não é minha jovem?
Infelizmente, não tenho nada para você aqui. Essa base já havia sido abandonada quando a encontrei, porém, se quiser, podemos continuar explorando-a e veremos se encontramos algo. Sabe, isso aqui é maior do que eu imaginava e não tive tempo de explorar tudo.Dizia o velho sorridente._________________
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.