Foi trágico e assustador, a garota estava catatônica, nem fazia ideia porque o robô resolvera ir embora, mas se sentia aliviada com o fato. Mas não aliviada o bastante para continuar ali, ela precisava fugir rapidamente.
Ela se levanta e ouve o celular de Rolland tocar, instintivamente, ela atente, mas antes que disse alô, ela reconhece a voz no outro lado da linha, era seu pai que ia falando tão apressadamente, que não daria tempo para ninguém responder:- HEY, ROLLAND?! Recebi sua mensagem, mas não entendi nada! Eu não te mandei nenhuma mensagem te contratando para vigiar e nem testar minha filha. Você deve ter me confundido com outro de seus clientes. Agora tenho que voltar ao trabalho!Assim ele desligava, deixando a moça perplexa com a informação, pois pelo jeito, Rolland não mentira pra ela, mas seu pai não havia o contratado. O que estaria acontecendo? Será que o velho Rolland já estava tão velho e gagá que havia confundido? Ou haveria um mistério ainda maior escondido por trás de tudo que ocorreu? Ela não sabia... ela chorava por se sentir a sorte de estar viva. E nisso, ela recolhia o Mime que gemia de dor, ao se levantar, via que havia algum pacote no banco de trás do carro, parecia muito importante, pois olhando mais atentamente, era um baú trancado por um cadeado...
Ela ficaria com o galvantula de seu antigo guarda-costas que havia morrido? A pokébola estava em sua mão, mas precisava ainda sincronizar com sua pokédex, afinal, não era um pokémon selvagem e este provavelmente não a obedeceria facilmente. Ou será que valeria a pena tentar conversar com o pokémon? Talvez destruir a pokébola deste e depois tentar capturá-lo novamente, afinal, já estava cansado e machucado deste a última batalha.
OFF: Ok, vms encerrar, espero q tenha curtido esse final, tentei criar algo q sirva de gancho para o futuro de sua char. ^^
Galvantula será seu, só q precisará libertá-lo, destruir a pokébola e capturá-lo novamente (ele tá machucado então, não terá luta, é apenas interpretativo), para que vá para sua storage (no próximo post o add na sua storage e faço o resumão em seus "acontecimentos importantes").
Acho q mais dois posts só e encerramos, ok? ^^ E relaxe qto as ausências, fiq sussa. ^^