Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

2 participantes

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 9 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg 30 Jun 2014, 18:20

OFF: Pronto, gostaria de dar nick, particularidades, altura, peso ou personalidades para os q restam?

ON:

Djoko e Tox continuavam seguindo o caminho. O jovem treinador pergunta ao seu pokémon quantas espécies deveriam haver em volta deles. Tox tenta responder, mas parece ficar confuso. O jovem percebe que seu pokémon até conseguiria indentificar as espécies, mas não com tantos pokémons quantos haviam ali. Mas qual seria o problema? Seria a quantidade de pokémons selvagens ou a quantidade de espécies? Será que seu radar estava sofrendo interferência? Ou estaria sobrecarregado com a quantidade de indivíduos ao redor deles? Talvez só não soubesse contar, pelo menos, não números altos. Djoko não sabia entender qual era o problema, só entendia que seu pokémon entendeu a pergunta e em condições normais, talvez conseguisse responder, mas não naquele momento!

- Tox!... tox...tox...TOX? TOX? Tox...?

Então continuavam caminhando, com o caminho sendo iluminado pela "pequena" tocha, que ia se consumindo e pelas poucas estrelas e os poucos raios da lua, que conseguiam ultrapassar a "barreira" da folhagem das copas das árvores altas daquela floresta. Ainda falta um bom pedaço para caminharem, mas a maior parte, já havia ficado para trás.

Ensinando os TMs! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 9 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nole Seg 30 Jun 2014, 19:40

Off: Agora não, talvez em mais alguns posts a frente penso em algumas coisas e te passo =).

- Entendo, deve haver muitos indivíduos e então fica difícil de você dizer ao certo quantas espécies há no momento. A tocha queimava cada vez menor, teria que fazer uma nova, no entanto, não havia nem um galho no meio da estrada, teria que adentrar no mato.

- Tox, vamos entrar no mato para achar mais algum galho para improvisar outra tocha. Pé ante pé começo a andar na direção da vegetação mais densa, com as mãos puxo alguns galhos minúsculos para permitir a passagem para dentro do mato. Tox apenas observava, mas a cada passo que eu dava ele começava a ficar mais impaciente.

A escuridão era cada vez maior e a minha apreensão aumentava a cada passo, cada barulho vindo do meio do nada, cada quebrar de galho de onde eu não podia ver. De fato aquela floresta era muito assustadora durante a noite. Menos mau que ando apenas alguns passos até encontrar um graveto satisfatório para improvisar um segunda tocha. Pego o graveto e rapidamente me retiro do meio dos arbustos e árvores presentes ali.

Ao sair pego minha mochila e retiro um pouco de papel, o algodão havia acabado, então enrolo na ponto e libero Numel novamente. - Saía Numel! Use Ember para ascender novamente. Meu pokémon estava com uma cara sonolenta, ele devia estar dormindo. Mas extremamente rápido ele ascende o papel na ponta do graveto. Então retorno-o novamente e continuo a caminha em direção a Diglett Cave.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Sckar Seg 30 Jun 2014, 20:01

OFF: Blz, tranquilo. xD Qd quiser é só postar aki em off (de preferência, coloque em "spoiler"), ou mande por pm. ^^

ON:

O graveto já havia sido consumido e o jovem o trocou, apagando o antigo. Agora voltava à caminhar. A situação era assustadora, mas sentiu algo lhe golpear pelas costas, no momento em que vacilou, ao sair apressadamente das moitas após ascender o segundo graveto.

Ao olhar vê um Hoothoot voando e cercando-o. Estaria ele atrás de predar sua Mariposa? Era provável...

Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto, muitas árvores grandes, pouco espaço para locomoção.

Ensinando os TMs! - Página 9 Pokemon

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 9 Hoothoot

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Nole Seg 30 Jun 2014, 20:22

Off: Pode deixar ^^.

Olho de relance um Hoothoot, mas será que ele queria fazer meu Tox de jantar? Isso não iria acontecer, mas eu não iria utilizar Tox nessa batalha. Iria testar minha Mareep depois de todo o ocorrido para saber como ela estava. Sem pensar muito pego a ball de Mareep e lanço para cima.

Em dois toque aparece uma pequena ovelha com um grande imã em seu pescoço. Ela estava muito sorridente olhando para mim, mas aos poucos ela repara que eu não havia chamado ela para brincar. - Oi. Que tal uma pequena luta? Quero ver como você está depois de todo o ocorrido, além disso eu ouvi falar que esse item que está no seu pescoço aumenta o seu poder elétrico. Mareep abre um grande sorriso e após isso fecha a cara para seu oponente que era uma pequena coruja.

Primeira coisa que eu faço é pegar a pokedéx e apontar para a pequena coruja buscando novas informações. - Bom Mareep, vamos começar com Thunder Shock seguido de Wild Charge. Tente acertá-lo com golpes elétricos que terão o dobro de dano nele. A coruja olhava para mim com um olhar demoníaco, mas o olhar não era para mim e sim para Tox que estava sobre a minha cabeça.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar Seg 30 Jun 2014, 21:21

Djoko decidia liberar seu pokémon elétrico, a qual ainda não estava tão bem quanto parecia, mas devia ser o suficiente, já que tinha vantagem de tipo. Em seguida, apontou sua pokédex, a qual mostrou uma foto do pokémon coruja e ditou os dados com uma voz feminina eletrônica:

Hoothoot
Hoho

Ensinando os TMs! - Página 9 163

É capaz de marcar o tempo com precisão. Geralmente andam apoiados em apenas um pé, escondendo o outro em suas penas. Eles trocam de pé tão rapidamente que raramente é visto.

Djoko comandava seu Mareep à atacar com golpes elétricos. Mareep lançou então seu raio elétrico que atinge a ave, deixando-a facilmente paralisada. Hoothoot tenta se mover, mas as faíscas que tomavam seu corpo, o faz cair no chão, sofrendo um dano ainda maior. Antes que a coruja pudesse revidar, Mareep a golpeou com uma pancada corporal envolta de eletricidade, fazendo o pokémon inimigo atingir de costas uma árvore grande e com aparência de ser bem dura.

Hoothoot tenta se mover para atacar mas mais uma vez, seu corpo é envolto nas faíscas, impedindo-a de contra-atacar. A coruja estava gravemente ferida e caída no chão, paralisada e vulnerável.

Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto, muitas árvores grandes, pouco espaço para locomoção.

Ensinando os TMs! - Página 9 Mareep

Vs.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Nole Seg 30 Jun 2014, 21:46

A batalha rapidamente pendia a meu favor. Mareep disparava dois golpes muito poderosos, primeiramente um grande Thunder Shock que deixava a pequena coruja paralisada e logo em seguida um poderoso Wild Charge que a deixava muito fraca.

- Parabéns Mareep você começou muito bem. Agora use novamente Wild Charge seguido de um outro Thunder Shock. Isso deverá ser o suficiente para acabar com a pequena coruja. A ovelha parecia bem feliz com o início de batalha, o pouco espaço do campo de batalha facilitaria o êxito dos golpes.

A batalha já estava praticamente encerrada, faltava apenas os golpes finais. Mareep parecia muito mais forte agora, depois de conseguir aquele item. Os golpes delas haviam sido magníficos, muito potentes.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar Seg 30 Jun 2014, 22:09

OFF: Sqci de descrever o Recoil, mas no HP do Mareep eu lembrei de fzr o desconto (Só explicando para ñ gerar confusão).

ON:

Antes que Hoothoot pudesse fazer qualquer coisa, é atingido por outro Wild Charge, o qual causa grande dano na ave e um pequeno dano no pokémon elétrico. A ave tenta se mover novamente, porém, mais uma as faíscas a envolvem, mantendo-a paralisada mais uma vez. E depois Mareep consegue atacar novamente, com Thunder Shock, o raio atinge o oponente selvagem, que cai completamente derrotada.

Hora da Batalha

Ensinando os TMs! - Página 9 Mareep

Vs.

OFF 2: PQP, nunca vi tanta sorte assim nos sorteios do Random.org... huauhauauh xD

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Nole Seg 30 Jun 2014, 22:34

Off: ashuhaushaus, 100%, quatro a favor e nenhum contra hehe.

Após a rodada Mareep havia nocauteado Hoothoot e não havia sofrido nem um dano. A batalha estava encerrada e meu pokémon havia vencido. Hoothoot era um pokémon que me atraía a muito tempo, então pego uma pokeball em minha mochila e lanço-a na pequena coruja que estava inconsciente.

- Parabéns Mareep, você foi incrível. Ágil como nunca e tão forte. Estou muito orgulhoso. Passo a mão sobre seu pelo que estava tão macio e branco, ela nem parecia ter passado por uma situação difícil a pouco tempo atrás. Pego a ball de Mareep e a trago de volta.

- Bom Tox, hora de continuar a caminhada em direção a Diglett cave, acho que não falta muito para chegarmos, então se você sentir algum pokémon parecido com um Tangrowth me avise. Que iremos atrás do possível rastro, acho que essa aqui já deve ser a área dele de ataque.

Após minhas palavras continuo a caminhar pela estrada. Os barulhos continuavam vindo de todos os lados, mas a essa altura eu já havia me acostumado.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar Seg 30 Jun 2014, 23:19

Novak agradeceu e acariciou seu pokémon elétrico, para depois recolhê-lo, então, em seguida lançou a pokébola que ao atingir a ave, conseguiu uma captura crítica, ou seja, imediata, antes mesmo da esfera bicolor cair no chão, a captura já estava concluída e ao tocar no chão, se teleportou para o Storage do garoto.

Resolve voltar à caminhar e pede para Tox avisar caso avistasse algo semelhante ao pokémon que procuravam. Tox estava tenso, a escuridão continuava preocupante e a tocha parecia que não iria aguentar muito mais tempo. Mas logo à frente, o rapaz pode ver uma caverna, era grande e parecia profunda, deveria ser aquela. Só podia ser aquela, afinal, nunca ouviu falar de outra caverna naquela floresta. Deste a captura de Hoothoot, já devia ter caminhado por quase meia hora. Isso sem falar no tempo deste que saíra da cabana de Raul, que devia-se somar mais umas 3 ou 4 horas, já devia ser por volta das 20 horas, ao menos era o que acreditava pelo seu simples senso de tempo, estava cansado de tanto caminhar e a pancada que Hoothoot lhe acertou nas costas estava doendo cada vez mais. Mas não chegava a ser preocupante, era apenas um incômodo muito irritante...

Agora que haviam chego tão perto da caverna, esperavam encontrar Tangrowth à qualquer momento, mas estaria ele ali? E se sim, onde estaria e quando iria aparecer? Mas o problema maior, ainda era a tocha, que se consumia cada vez mais rápido, poderia ser ainda mais perigoso caminhar na floresta sem uma iluminação, por mínima que fosse.

Exp e Captura escreveu:Mareep ganhou 672 Exp
Mareep upou 1 lvl, ganhandou +3 de Felicidade (Totalizando: 23)
Mareep pode aprender Charge, deseja substituir algum move?
Hoothoot foi capturada (1 pokébola fora gasta)

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Nole Ter 01 Jul 2014, 09:22

Off: Sim, Charge no lugar de Growl.

A minha dúvida era, será que Tangrowth estaria dentro da Diglett Cave? Não parecia ser o local mais apropriado para um tipo Grass se esconder, deixaria para procurar dentro da caverna como uma segunda opção, continuaria a procurar o Tangrowt pela floresta. Se ele estava tão zangado com os treinadores quando me visse iria querer me encontrar para lutar.

Porém eu tinha outro problema a tocha improvisada estava acabando novamente, eis que me lembro de uma coisa, Mareep têm uma lâmpada em sua cauda que fica acesa.  - Saía Mareep! E jogando a pokeball da pequena ovelha para cima ela aparece em minha frente. Sem dúvida eu havia sido descuidado, Mareep havia lutado e eu nem reparara na luminosidade que a cauda da ovelha poderia fazer. - Me desculpe te tirar do seu descanso, mas preciso que você ande junto comigo, sua cauda pode iluminar o caminho em quanto estiver escuro.

Começamos a caminhar pela estra próxima a Diglett Cave, sabia que se não chamasse o pokémon não apareceria então eu começo a  gritar seu nome. - TANGROWTH, VOCÊ ESTÁ POR AÍ? PRECISO FALAR COM VOCÊ, NÃO QUERO LUTAR, SE ESTIVER ME OUVINDO APAREÇA.  Dustox e Mareep gritavam juntos comigo. - DUST...DUS...DUSTOX... - MARE...MARE...MA...MAR...MAREEP. Eu até pensei em mandar Dustox vasculhar o perimetro voando, mas seria perigoso mandar Dustox fazer isso durante a noite, poderia haver um Noctowl por aí e Tox seria presa fácil. Então prefiro mante-lo comigo por em quanto.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos