Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chap. I: When the journey begins!

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Aaron. Sáb Ago 02 2014, 21:01

No desenrolar de nossa caminhada, Mantis se rendeu à exaustidão, começando a dormir, enquanto meu Bulbasaur o arrastava. Provavelmente era culpa do que acontecera remotamente, já que ele não tinha tantas forças sobrando para outro combate. Aquela atitude de companheirismo de Robb me fez recusar recolher o pequeno Paras fatigado, já que aquele gesto me era visto com bons olhos.

Em determinado momento, as gramas começaram a se mexer, resultado em vultos que passavam de um lado por outro, assim como folhas estatelavam suavemente sobre o chão coberto por gramíneas. Olhei para o lado, percebendo um rosto familiar. Aquele mesmo samurai jovial que me recebeu de maneira boçal parecia até arrependido, citando que eu era o escolhido por ter um nobre coração.

Ele continuou, me explicando finalmente sobre o que era aquele mal. A malevolência era tanta que os demais habitantes daquela área foram forçados a esconder-se em seus abrigos. Dissera também que a anciã junto a ele eram roubados frequentemente por esse tal mal, sendo que o único modo de trazê-los ao bem é conseguir vencer os líderes num confronto direto. Ele me subsidiaria.

Estava atuando naquela trama como um guerreiro temporário, servindo penas para aquela tarefa; seria também a minha última interação com o jovem e anciã, podendo voltar à minha pacata rotina de treinador. Estava impressionado pela mudança no comportamento do rapaz, soltando até um sucinto sorriso, quando percebi algo descomunal surgir. Vultos movimentavam-se de um lado para o outro, e só pude ver as sombras reunindo pedras para ataque.

A batalha é inevitável, explicou o garoto. Entretanto, eu não iria lutar sozinho, pelo contrário, ele me subsidiaria. Naquele curto lapso de tempo ao ver de relance os seres maldosos, recolhi Mantis para a sua Pokéball, pois uma sota era meritória após um remoto combate com meu Bulbasaur.

Robb, recue um pouco, assumindo o posto de batalha — pedi ao meu inicial, que o executou. Apesar das luzes começarem a fraquejar pelo provável início do crepúsculo, ainda teria tempo de efetuar tal combate. Mas, talvez ainda conseguisse encontrar Tobias. Talvez ele estivesse aguardando para ver também as espécies noturnas; e espero que ele esteja fazendo isso...
Aaron.
Aaron.
Treinador
Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Castanholas Dom Ago 03 2014, 12:34

O pokémon de bulbo rapidamente foi preenchido de determinação e assumiu postos de batalha como pedido por Aaron. A coragem do pokémon era grande, pois já vencera uma vez e desta estava acompanhado do homem para vencer os dois malfeitores peludos. Ao ver que o treinador já escolhera um pokémon, o samurai não tardou em pegar uma esfera bicolor de sua "cinta"

-Já que vejo que a batalha está prestes a começar, vá, Nume!

Do brilho escarlate que a esfera aberta emitia, saia um pokémon raíz com uma cabeça amarela e duas folhas que pareciam braços. O pokémon parecia estar bem determinado para a batalha apesar de seu tamanho.

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Bellsprout

-Nume é um Bellsprout bem corajoso, um pokémon que pareçe ser um samurai! Dois Vine Whips!, mas somente quando nosso parceiro dar comandos, paciência é um dos atributos de um guerreiro!

Os dois pokémons símios logo perceberam que era um combate, não um assalto, então colocavam-se a postos como Robb. Quais comandos o treinador ordenaria?
Castanholas
Castanholas
Treinador
Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Aaron. Dom Ago 03 2014, 21:22

A batalha estava próxima a ter seu início decretado quando incógnitas criaturas tendo sua identidade reservada pelo fato da sombra das árvores cobrirem-na. Robb não hesitou em acatar o meu pedido, recuando um pouco, deixando suas quatro patas flexionadas para qualquer que seja a sua movimentação. Senti o clima esquentar.

Pouco tempo depois, o guerreiro liberou de sua Pokéball uma raiz que era tida por corpo, utilizando duas folhas como possíveis braços. Era um Bellsprout apelidado de Nume, que se revelou após ser materializando por um feixe de luz vermelho-sangue. Seu corpo dançava com suas patas adentrando o solo superficialmente para facilitar sua mobilidade; também conseguiu notar que o ar que nos rodeava não era dos melhores.

O samurai, então, começou a descrever a personalidade de seu Pokémon como um verdadeiro guerreiro, condizente com o mesmo – ou até mesmo seus ancestrais que eram reais samurais. Então, bradou o comando a Nume, pedindo também a paciência para que atacássemos em conjunto, considerando tal ato como um verdadeiro guerreiro.

Utilize o Tackle duas vezes seguidas aproveitando a brecha que Nume nos dará, sempre em ziguezague — pedi a Robb, que disparou, aproveitando a posição com suas patas flexionadas que lhe proporcionara mais impulso.

Queria muito que meus adversários revelassem suas faces, para saber com quem estávamos lidando; contudo, não posso controlá-los. Agora, era necessário eu ter paciência, para me mostrar também um verdadeiro guerreiro.
Aaron.
Aaron.
Treinador
Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Castanholas Seg Ago 04 2014, 23:04

A batalha "samurai" ardente contra os malfeitores símios começara! Ambos Mankeys saltavam em sincronia e arranhavam Nume e Robb com suas garras de macaco, e dando um imenso pulo para voltar à posição inicial. A sincronia entre os dois macacos era totalmente visível, talvez os dois estivessem treinando para atacar assim.

Robb então, revidava com o primeiro de seus Tackles, jogando seu corpo verde para cima do adversário e derrubando-o. Um pouco depois da investida, Nume lançava vinhas que mais pareciam folhas alteradas rotatórias para o outro adversário, selando assim duas batalhas paralelas

-isso mesmo, Nume! Técnica do samurai-cereja! Katana de folha! Vamos derrotar os ninjas!

Os dois Mankeys se entreolharam, combinando algo, e depois faziam poses para usar um Leer duplo em perfeita sincronia, novamente. O olhar profundo penetrou nos pokémons de Aaron e do samurai, fazendo os mesmos momentaneamente paralizados. Depois do medo esvaír-se dos olhos dos pokémons, o "time dos samurais" lançava mais uma vez os golpes nos adversários aturdidos. Enfim a batalha! Ninjas X Samurais... Ou não.

Hora da Batalha
Campo: Pequena floresta com árvores de tamanho variado e pokémons se movimentando entre elas

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 BulbasaurChap. I: When the journey begins! - Página 4 Bellsprout


Vs.

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 MankeyChap. I: When the journey begins! - Página 4 Mankey
Castanholas
Castanholas
Treinador
Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Aaron. Seg Ago 04 2014, 23:16

Finalmente as silhuetas então se revelavam. Eram dois Mankeys, que trabalhavam em perfeita harmonia que davam o início à batalha. Ambos saltavam expeditamente enquanto arranhavam assim como meu Pokémon como o de meu temporário parceiro, causando danos consideráveis a ambos.

Não tardando muito, o contra ataque que partia de nosso lado era bem sucedido, causando ainda mais danos pelo fato de contar com um ataque duplo. Cada um acertou cada um. Depois, apelaram para um ataque que contava como status, afetando a nossa defesa negativamente, perdendo assim o ponto. Então, veio o ataque posterior que nós mesmos ordenamos.

O samurai bradou à sua ordem para seu Bellsprout, correspondente ao nome de um combo que me era incógnito, enquanto eu e Robb jamais paramos para treinar algum. Agora, creio que já estava na minha vez de tentar esboçar algum tipo de reação contra os demais Mankeys.

Continue com um duplo Tackle, Robb!

Então, fiquei no aguardo enquanto meu coração palpitava. De fato, meu Pokémon estava bem mais forte do que antes, mas a sincronia que havia entre nossos adversários poderia contar como um fator insatisfatório para mim e meu parceiro, que sequer jamais nos vimos a não ser anteriormente – e digamos um encontro conturbado.
Aaron.
Aaron.
Treinador
Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Castanholas Ter Ago 05 2014, 18:38

O auge da batalha estava prestes a ser travado. Os dois Mankeys, em sincronia e ágeis, davam arranhões simultâneos em Robb e Nume, mas não fazendo-os desistir da batalha, afinal, o dito "time samurai" estava em vantagem. Robb, como seu treinador lhe propusera, dava uma das duas investidas no "seu" Mankey, cansando-o e quase fazendo ele desistir.

-Nume, repito, Dois Vine Whips!

Logo depois de Robb, Nume lançava sua folha alterada que não se sabia ao certo o que era para o Mankey adversário, também fazendo ele se cansar e quase ser derrotado, mas mesmo com a força se esvaíndo, os símios voltavam para suas posições originais.

Os pokémons macacos agora se preparavam para um segundo arranhão duplo, fortalecido assim como anteriormente pela defesa baixa dos pokémons grama. Os arranhões faziam os dois se cansarem, mas não se comparavam ao cansaço quase resultante em derrota para os macacos tarvessos.

A postos novamente para o combate, os pokémons lançavam uma investida e uma folha alterada, esta fazendo o Mankey do Samurai desmaiar e contribuindo para o desespero do outro travesso; Afinal, a vitória de Aaron era certa!

Hmm. Vejo que já derrotei um! Dupla Katana de Vine Whip!

Hora da Batalha
Campo: Pequena floresta com árvores de tamanho variado e pokémons se movimentando entre elas

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 BulbasaurChap. I: When the journey begins! - Página 4 Bellsprout


Vs.

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 MankeyChap. I: When the journey begins! - Página 4 Mankey
Castanholas
Castanholas
Treinador
Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Aaron. Ter Ago 05 2014, 19:05

A sincronia de ambos era inacreditável. No primeiro momento da batalha, cada um arranhava seus respectivos adversários, causando danos ainda mais possantes pelo fato da defesa ter abaixado seu estágio em um – isso se explica pelo fato de um golpe denominado Leer, utilizado por cada um na rodada passada.

Então, a sequência de golpes partidas da minha equipe também era bem sucedida, resultado no êxito do ataque em conjunto de Nume e Robb. Eles ainda conseguiram dar um último suspiro, resultado em um simultâneo escorcho em cada um de seus inimigos. Em seguida, veio o ataque do Bellsprout samurai, que nocauteava um.

Robb, entretanto, conseguiu deixar quase esvaecendo o seu Mankey. O samurai decidiu subsidiar na conclusão quase certa da nossa vitória, mas não podia ficar de mãos atadas. Era necessário uma última ordem para que o desfecho ainda tivesse sua porcentagem aumentada – além dos convencionais cem por cento. Não relutei em ditar a última ordem para que a batalha tivesse seu desfecho.

Tackle duplo, Robb.

Então, fiquei ali no aguardo para que as conclusões nos fossem favoráveis – apesar de que a conclusão era, claro, indubitável. Aquela batalha era uma experiência inaudita, além de ser bem agradável lutar ao lado de samurai. Mesmo assim, estava louco para conversar com Tobias e receber a tal recompensa.
Aaron.
Aaron.
Treinador
Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Castanholas Ter Ago 05 2014, 20:10

Uma única investida executada perfeitamente pelo pokémon de bulbo fez o debilitado Mankey desmaiar mecanicamente. O corpo símio estava deitado sem nehuma energia ao lado do seu parçeiro malfeitor. Assim como o Paras, Aaron tinha a possibilidade de capturá-lo, e fazer o pokémon malfeitor ser "bom" de novo, como a anciã sugeriu.

O samurai parecia muito satisfeito com a vitória, se tornando menos ríspido com Aaron:

-Bom. Você venceu, jovem. Aposto que já sabe o poder do...

O homem foi interrompido por um barulho de uma bengala por perto. Em passos curtos e diicultosos, a anciã de pijama florido apareceu.

-Bracelete. Saiba que o verdadeiro poder do bracelete é não ter nenhum poder. Você quer ter esse Mankey como companheiro para ensiná-lo o bom caminho, jovem?

A pergunta agora ecoava sobre a floresta. Alguns ruídos eram ouvidos. Talvez os pokémons antes atormentados pela dupla malfeitora agora retornassem para a floresta e seus habitats. O jovem tinha feito uma boa ação para os dois habitantes humanos da floresta, mas ainda havia uma coisa possível para ajudá-los; Capturar o Mankey e ensinar a ele o bom caminho.
XP escreveu:Bulbasaur(Robb) ganhou 112 de experiência
Castanholas
Castanholas
Treinador
Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Aaron. Ter Ago 05 2014, 20:25

A questão do garoto ressoava sobre a copa das árvores. Sem dúvida, apesar de estar alguns níveis abaixo, ele conseguiu fazer uma luta esplêndida, chegando a deixar Robb cansado. O Pokémon bulbo respirava avidamente, procurando fôlego após uma sucinta, porém, feroz batalha. Por via das dúvidas, decidi recolhê-lo, enquanto murmurava para a mesma em um tom inaudível ao samurai.

Meus parabéns, Robb. Descanse. — fiz uma breve pausa, enquanto fitava os olhos do samurai, já arqueando uma esfera bicolor de meu bolso pronta para arremesso. — Pode deixar. Irei lhe ensinar sobre o bom caminho, e um dia, você irá ver nosso nome chegar às estrelas.

Não tardando muito, joguei a Pokéball que traçava seu caminho rumo ao corpo hirsuto do macaco debilitado. Ela voluteava, e, no momento certo, se chocou com o corpo de Mankey. Então, ela subiu um pouco, ficando em uma altura que não ultrapassava seus cinquenta centímetros. Então, ela partiu-se, liberando um feixe de luz rubi, que absorvia para dentro o macaco.

Foi para o chão, enquanto começava a se debater emitindo um ruído baixo. Esperava eu que a captura fosse bem sucedida. Sem dúvida, Mankey seria uma peça fundamental para minha equipe futura de campeões, assim como útil em Pewter.
Aaron.
Aaron.
Treinador
Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Castanholas Ter Ago 05 2014, 22:13

Após balançar muito na grama do solo da floresta agora sem os malfeitores, a esfera bicolor se fechou. O Mankey agora era companheiro do treinador! Certamente Aaron devia estar feliz com a captura, a anciã e o guerreiro da máscara também balançavam positivamente a cabeça, a anciã sorrindo. O homem também jogava uma de suas esferas no outro Mankey, capturando-o.

-Também fazerei deste Mankey um benfeitor e um samurai benigno, escute essas palavras, rapaz e anciã! - Com um aceno da anciã, também começava a se retirar - Adeus, rapaz, tenha boa sorte na sua jornada! Poderia dar o bracelete, já que não é mais um guerreiro?

A anciã, recusando a ajuda do homem, tirava o bracelete com os dizeres japoneses, dizendo que honraria este bracelete e coisas do tipo:

-Sabe o significado dessas palavras? "O amor prevalece sobre tudo". Tenha isso ainda mais forte em seu nobre coração e também lhe desejo sorte em sua jornada. Adeus, já estou me retirando, jovem...

Os dois personagens já eram somente vultos defronte a floresta cheia de árvores, a qual os pokémons em breve retornariam. A melhor coisa a qual Aaron poderia fazer agora era voltar e deixar o pesquisador avaliar seu Paras. Mas o que o treinador realmente faria?
Castanholas
Castanholas
Treinador
Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 4 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos