Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mahiro Adventure 10

3 participantes

descriptionMahiro Adventure 10 - Página 5 EmptyRe: Mahiro Adventure 10

more_horiz

► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro

Então ele fugiu, como eu bem queria, mas não suspeitava que encontraria dois Rangers assim do nada, prendendo o gordo... Pelo menos não fui contra o meu trato, eles apareceram do nada, não chamei ninguém. Porém estes eram suspeitos... Rangers não são tão grossos...
'Eu sou Mahiro Fuwa, treinador pokémon em viagem, e está é minha pokedéx!' disse, mostrando minha agenda eletrônica na página que mostrava meu perfil, 'Estas garotas procuraram a mim para ajudá-las pois tinham medo de chamá-los e este então esse senhor fazer algo com a casa. Este homem tomou posse do domicilio e engaiolou várias criaturas da rota nesta, não temos nada a ver com este caso, e o que pode provar nossa inocência são os próprios pokémons que vimos nas jaulas... Vocês são rangers, devem entendê-los.'
Eu não sabia direito o que estava falando, era uma situação um tanto quanto apertada. Mas ainda não ia com a cara deles, me pareciam Pintchers e não Rangers, ou até então algo... Será que minha intuição está certa?

OFF
Post pequeno... Sorry

more_horiz
Assim que Mahiro mostrou sua Pokedex ao Ranger que o investava, o homem fez questão de olhar com atenção todos os detalhes. Ao confirmar a autenticidade dos dados - e por extensão da inocência do rapaz -, o policial fez o mesmo com a maior das irmãs, deixando de fazer a investigação com a menor das duas por conta de seu tamanho e também por algum bom senso.

- Tudo em ordem. - Ele então fitou a irmã mais velha. - Você é a proprietária da casa, correto? Se importa de me mostrar as jaulas dos Pokémons que aquele traficante estava guardando aqui?

- Não... me siga por aqui. - A garota respondeu com calma e convidou o Ranger a entrar para olhar os Pokémons. O homem assim o fez, mas pediu para que Mahiro aguardasse um pouco até que eles retornassem. Em questão de quatro minutos ele já estava de volta, embora o investigador não estivesse muito animado com os resultados, mas ainda assim caminhou até seu parceiro para explicar a situação e quando terminou voltou até Mahiro, enquanto o outro Ranger começou a falar algo por meio de um rádio.

- Bem, esses Pokémons vão ter que ficar nas gaiolas até mais alguns reforços chegarem, não devem demorar mais de uma hora para chegarem e começarem a cuidar desses Pokémons. - Ele pausou, olhou para o lado e então voltou a olhar para Mahiro, continuando. - Você disse que é um treinador em viagem, sim? Então é melhor não se aproximar de Lavender sozinho, alguns dos Pokémons de Hoenn que foram contrabandeados estão na área ao Oeste da cidade cidade e estivemos tentando contê-los nos últimos dias, estarei indo para lá ajudar meus colegas a resolver esse problema, mas se não quiser se machucar, é melhor evitar Lavender por algum tempo. Claro, se você achar que pode ser útil nós estamos de braços abertos para ajuda com aqueles Pokémons...

Off: Tranquilo, não me importo com posts pequenos, os seus são bons.
Desculpe a demore, mas o motivo que lembro de ter te explicado era importante, estou retomando agora. u.u

Vou dar a EXP que você pediu no próximo post, pois no momento estou meio cansado e também tenho que deixar a Shianny com narração. :c

more_horiz

Foi então que os Rangers reconheceram nós como realmente inocentes daquele caso em questão. A casa estava cheia de pokémons selvagens, porém ninguém podia liberá-los, nunca se sabe a reação destes, então o melhor era esperar ajuda de outros do ramo. Eu recebi então um aviso, parecia ter Pokémons perigosos sondando por aquela rota, o que iria dificultar minha passagem para Lavender. Eu fiquei pensativo, pois estava consciente de que aquela rota não era para o meu nível como treinador, eu pulei grande parte do mapa para estar aqui agora. Eu resolvi não arriscar o meu time em vão, então resolvi ficar ali com as garotas e esperar os rangers que viriam libertar aquelas criaturas.
'Poderiam então me colocar de alguma forma segura na cidade, ou algum atalho que poderia seguir para evitar este incômodo?' perguntei a um dos moços de vermelho. Me sentia um medroso, mas não queria arriscar, me falta muito treino ainda para começar a entrar em desafios pessoais...

OFF
Ah, vlw, e de boa...

more_horiz
A julgar pela expressão do Ranger, a resposta de Mahiro certamente não era o que ele esperava, fato natural, visto que geralmente treinadores jovens são bastante entusiasmados para envolverem-se em tais problemas, porém o treinador em questão havia decidido ser um pouco mais racional - ou talvez apenas fosse medroso - e por isso evitou o perigo que criaturas de nível maior representariam.

- Bem... - Ele virou o rosto para o lado, ergueu um dos braços e começou a coçar a parte de trás da cabeça, pensativo. - A viatura que virá vai ir para Saffron para evitar problemas com os Pokémons no caminho para Lavender, então não sei o que pode ser feito. Talvez você poderia ir com eles e pegar um transporte aéreo de Saffron até Lavender. A outra opção é você ir pelo caminho mais longo por Cerulean e então pelo Rock Tunnel, mas sinceramente demoraria muito tempo para você fazer esse percurso. - O homem então voltou a olhar para Mahiro. - Sugiro que aguarde pela viatura se não desejar arriscar o caminho mais perigoso.

Dito aquilo, o homem virou-se e andou até o outro Ranger, com o qual conversou algumas coisas inaudíveis para o trio que aguardava na entrada da casa. Quando terminou de falar, o segundo Ranger aproximou-se do grupo. Diferentemente do homem do calvanhaque, aquele aparentava ser da mesma idade de Mahiro, era alto, mais que seu colega, e possuía músculos bem visíveis. O jovem de olhos verdes dava preferência ao corte de cabelo militar e mantinha os pelos do rosto no menor tamanho possível, suas roupas eram leves e apropriadas para viagens longas pelas rotas.

- Se não se importam, eu vou esperar com vocês pela viatura. - Ele avisou. Enquanto isso, Mahiro notou que o outro Ranger estava a montar num Pokémon massivo, mais precisamente o que aparentava ser um Venusaur bastante velho e experiente, provavelmente o inicial do sujeito. Sua atenção logo voltou ao policial mais jovem. - O sargento já explicou toda a situação, correto? Já decidiu o que fará?
Murkrow recebeu 2875 de EXP!
Subiu do nível 19 ao 22 e ganhou 9 de felicidade!
Pode aprender Night Shade, deseja esquecer algum ataque?

Mahiro Adventure 10 - Página 5 Murkrow-f
Murkrow
Lv. 22 [500/950]
Trait: Insomnia
Hold Item: X
Happiness: 67
Mahiro Adventure 10 - Página 5 Pokeball
MOVESET
- Peck
- Astonish
- Pursuit
- Haze
- Wing Attack
- Psychic
STATS
HP: 60
Att.: 85 + 0
Def.: 42 + 5
Spc. Att.: 85 + 0
Spc. Def.: 42 + 0
Speed: 91 + 0

more_horiz

O moço de cavanhaque me deu algumas sugestões a seguir. Seria racional sim evitar percorrer por aquelas rotas se houver algum perigo, mas estava destinado a conseguir chegar na cidade de Lavender. Eu iria arriscar e pedir a proteção de seu Arceuzinho, quem sabe...
Antes que eu pudesse dar a resposta, o ranger a qual conversava comigo chamou seu companheiro e este disse que esperaria a viatura. Ele parecia montar em uma criatura grande, verde, de olhos grandes, bocas largas, gordo, e com uma enorme flor nas costas. Eu, ao ver aqui fiquei... como posso dizer? 'Vidrado'. Peguei a pokébola de Ivysaur e o liberei na hora. Me abaixei e fiz ele observar a criatura a frente: 'Está vendo amigão, este será o seu próximo estágio evolutivo, o que acha? Vejo você forte com essa aparência.' bajulei o pequeno.
Não sei como os pokémons se sentiam quando o assunto era evolução, ainda mais para o pequeno Ivysaur que via poder se transformar, literalmente, em um monstro. Fiquei preocupado também quanto a sua velocidade, uma vez que ela reduziria drasticamente... Se Ivysaur realmente queira ser um Venusaur, eu teria que treiná-lo então desde já a upar seus movimentos a distância e sua defesa.
Voltando ao assunto. Achei melhor esperar a viatura e então iria decidir o que fazer, mas para adiantar as coisas resolvi agradecer às irmãs e pegar o ovo rosa de volta...

OFF
Uia, três leveis para Honchkrow *-*

more_horiz
- Nós é quem agradecemos por tudo o que você tem feito por nós. - A mais velha das irmãs falou, enquanto repassou o ovo para Mahiro. A garota aparentava estar um pouco tímida, porém quando livrou-se do objeto, reuniu coragem e voltou a falar. - Você... não gostaria de entrar enquanto espera pela viatura? Nós nem te recompensamos ainda, né? - A adolescente então recordou-se do Ranger que estava por perto e, envergonhada, decidiu também dirigir-se a ele. - Ah! Caso você deseje, também pode aguardar dentro conosco, senhor...

- David. Agradeço, mas alguém tem que vigiar aquele criminoso. - O rapaz da força policial então trocou olhares com o homem gordo que estava algemado ao que, apesar de sua aparência humanóide musculosa, aparentava ser um Pokémon, especialmente ao se levar em conta o tom da pele esquisito e o fato de que ele não vestia nada além de uma sunga. O jovem então acenou para o ser, que acenou de volta e então começou a ir na direção de quem provavelmente tratava-se de seu treinador, literalmente arrastando o criminoso gordo pelo chão. Quando lembrou-se de que Mahiro pretendia esperar pela viatura, o policial voltou a falar com o jovem. - Pode entrar se desejar, eu te chamo quando o veículo chegar.

Enquanto escutava o Ranger, Mahiro também notou que a menor das irmãs já havia entrado na casa, sabe-se lá o porquê.

more_horiz

Eu acompanhei então a mais velha, mas não quis entrar na casa, a fiquei olhando entrar pela janela da cozinha e ali comecei a esperar. Por algum motivo bobo ainda desconfiava de algo, então era melhor ficar do lado de fora. Eu realmente queria ir para Lavender, e acho que teria que passar por esse desafio pessoal. Porém pediria uma carona até a estrada principal, alias, onde estávamos era um pouco afastado, era em plena a floresta local e normalmente criaturas mais fortes aparecem por aqui. Seria interessante ver o que vive escondido em Kanto, mas qual? Eu sou novato ainda, e tenho um ovo a proteger, não posso guardá-lo em uma Pokeball como os outros...
'Hey, Caroline, quando voltar pode me trazer um copo d'água?' pedi, já que após tanto caminhar, batalhar e me surpreender com a visita dos Rangers, minha boca então secara e meu cantil já estava praticamente vazio...

OFF
...

more_horiz
Como recusou o convite para entrar na casa, Mahiro simplesmente aguardou próximo ao Ranger, já Caroline entrou no interior da casa, visivelmente decepcionada. O policial considerou tentar quebrar o gelo e conversar com o treinador, mas no final das contas acabou permanecendo em silêncio. Por outro lado, quando o jovem pediu por um pouco de água, a mais velha das irmãs não tardou para ir buscar um pouco de água gelada e entregou o copo diretamente ao rapaz pela janela da cozinha.

Quando terminou de beber sua água, o treinador escutou o barulho causado por passos apressados e, quando se deu conta, a mais nova das irmãs, Agatha, estava ao seu lado com um bolo de dinheiro em suas mãos.

- Aqui, não é muito, mas por favor aceite. - A criança suplicou, empurrando o bolo nas mãos do rapaz, sussurrando um simples e sincero "obrigado" e então voltando a correr para o interior da casa. Sem ter ao menos tido a chance de recusar aquele dinheiro, talvez fosse melhor aceitá-lo?

- Hey, vem cá! - Os pensamentos de Mahiro foram interrompidos pela voz firme do Ranger, que o chamava em tom alto e claro. Quando o treinador voltou até o policial, ele passou a escutar com maior facilidade o barulho de algum veículo e, em pouco tempo, chegava um... rinoceronte? Pior. Tal criatura puxava por meio de cordas uma caminhonete grande e repleta de lama nas rodas, como se não bastasse, sentado no capô do carro estava um homem adulto e de aparência saudável, era um tanto robusto e vestia um uniforme Ranger surrado e sujo de terra, um boné escondia os olhos e àquela distância boa parte do rosto, mas não a cabeleira enorme que possuía.

- Querem uma carona, garotas? - Em tom de brincadeira, o tal homem questionou à dupla de rapazes e então saltou do veículo. - Yoshino presente, mas pode me chamar apenas de Yoshi.

Perante aquele homem, o Ranger ao lado de Mahiro estava sem palavras e de queixo caído por razões por ele desconhecidas, mas como seria a reação do treinador, afinal?
PK$: +400

more_horiz

Quando a pequena Agatha chegou próximo a mim com o bolo de dinheiro, eu fiquei um pouco... surpreso. Não era o que eu esperava, e nem sabia ao certo o que as garotas fariam com aquela grana, pelo o que vejo moram sozinhas, como iriam se sustentar. Se não fosse pela insistência da loirinha eu iria recusar. Porém aceitei e a abracei.
Logo o ato foi interrompido por um dos Rangers que me chamavam, ao ir até ele logo pude ver uma situação um tanto quanto... cômica. A camionete Ranger? Suja de lama, e quem puxava a coitada? Um pokémon de pedra que até então não lembrava seu nome, por isso apontei minha pokedex a ele...
O moço tinha oferecido a carona e eu fiquei: 'an?'. Como iriamos montar naquilo, pobre criatura que a puxava...
Eu então me virei ao Ranger ao meu lado, e mesmo estranhando sua face, logo falava: 'Moço, acho que posso achar o caminho da estrada sozinho, não quero causar problemas.', logo esperava uma resposta...

OFF
ç.ç

more_horiz
- Não tem necessidade de se preocupar, o Rino aqui é muito forte e saudável! - Mesmo sem entender bulhufas do que Mahiro estava falando, o recém-chegado falou com evidente orgulho de seu Pokémon, o qual naquele exato momento estava a meter a boca num monte de capim e então, meros segundos após engolir o capim, botou tudo para fora como um bolo. Quando terminou, o rinoceronte olhou para o grupo de humanos, abriu a boca e botou a língua para fora, como um cachorro. O treinador do Pokémon, ao notar tal cena, ficou pasmo, mas sem perder o ritmo da conversa acabou botando sua própria língua para o Pokémon e mostrando-a antes de voltar a falar. - Pra você também, seu bagunceiro.

Quando terminou de dar a "bronca", a qual não foi levada de maneira nada séria pelo Pokémon, o homem aproximou-se da dupla cuja reação frente à cena ridícula entre treinador e Pokémon foi apenas de espanto. Mesmo perante tal situação, o Ranger continuou a falar como se nada tivesse acontecido.

- Onde estão os Pokémon? - Questionou, mas foi respondido apenas com um gesto feito por David apontando para o interior daquela casa. - Ok. E você... ouvi que quer uma carona? Não se espante com o Rhyhorn, ele realmente não tem problemas e após tirarmos a lama a caminhonete deve voltar a funcionar direito. - Por fim, ele tornou a olhar para o traficante de Pokémon que todo aquele momento havia permanecido preso por Machoke. - É esse o fanfarrão? Acho que pode ficar junto das jaulas.

Naturalmente, o traficante de Pokémon ficou assustado com tal proposta, mas foi silenciado por Machoke quando tentou implorar por um tratamento diferente. Enquanto isso, Mahiro finalmente pôde ver o que estava em sua Pokedex sem interrupções...
Rhyhorn
Sihorn

Mahiro Adventure 10 - Página 5 111
Ele é lento e tem dificuldade para virar o corpo para o lado devido às suas patas curtas. Seus ossos são mil vezes mais duros do que os dos homens. Não é muito cauteloso, podendo destruir o que estiver em seu caminho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos