O jovem Chris saiu do Centro de Descanso revigorado e com seus parceiros sabendo um novo ataque Headbutt - não era um ataque de fogo ainda para Volcano, mas era um ataque - caminhando pelas ruas já conhecidas de Pallet.
Meowth teve sua apresentação formal e recebeu seu apelido - Argent - a felina gostou do treinador, mas precisava manter seu ar de indiferença para com ele. As perdido após a demonstração de carinho do treinador, a erguendo e acariciando sua cabeça, ele a conquistou ai.
Os dois monstrinhos aquiesceram enquanto Chris falava sobre cooperação e pareceram animado quando ouviram em batalha, parece que o jovem tinha dois lutadores natos na equipe.
Caminhou mais um pouco pelas ruas de Pallet, vez ou outra acenando para algum conhecido, a brisa do mar tocava seu rosto e o jovem pensava em seu pai. Como um corte uma voz conhecida chega aos ouvidos do caçula dos Ayusa:
- Então é verdade, você saiu para ser um treinador também... Todos tem o sangue do pai mesmo. - o homem dava um sorriso acolhedor para o jovem - Já que virou um treinador pode me ajudar, preciso de três Pokémon para usar habilidades deles em meu restaurante, me ajuda a capturá-los? Nçao se preocupe que não irei machucá-los, só precisarei de algo que eles sabem e todos estão por Pallet, e ai?