Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

II - Rompendo fronteiras

3 participantes

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 14 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Caos definia bem a situação passada por Chris e seus companheiros naquele momento. Era um bando de Mankeys malucos de um lado, dupla de Rockets querendo matá-los de outro... O garoto tentara dividir os rockets entre ele e Hytsu, mas os vilões não respeitaram essa divisão e partiram ao ataque desordenadamente. Entretanto, Hytsu não parecia que iria fazer o mesmo, assim como Chris não o pretendia.

Na batalha, Kraken havia conseguido deixar os dois oponentes confusos, o primeiro objetivo fora alcançado, porém, o mesmo ficou igualmente confuso, de forma que poderia vir a estragar os planos do rapaz, assim, Chris ergue a esfera alvirrubra da água-viva e a sugou para dentro. Em seguida virou-se aos pokémons que estavam com ele, numa espécie de banco de reservas.

-Como eu disse, irei rotacioná-los nessa batalha. Sansão, você irá assumir o lugar de Kraken agora. Quero que use seu Leer apenas uma vez e dê lugar para Silker usar seu String Shot para enrolar o pokémon rosado. Tente imobilizá-lo, se não conseguir enrolar o corpo todo, já que é uma área muito extensa, tente enrolar apenas suas pernas, entenderam? Sansão primeiro reduzindo a defesa, Silker depois imobilizando. Volcano, você permanece na batalha. Quando o Sansão reduzir a defesa do Lickitung, você o ataca com tudo com dois Headbutts e depois abre caminho pro Silker atacar.

Chris tinha uma das mãos tocando insistentemente a borda dos óculos do pai. Estava nervoso, contendo-se para não tremer, não por medo, mas por pura raiva.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 14 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Um novo turno começava com Kraken sendo substituído por Sansão. Mankey brilhava e seus músculos voltavam à se enrijecer, já os Charmanders, Shökyaku disparando suas brasas contra Zubat, mas Volcano ficava esperando o momento para atacar. As brasas de Shökyaku atingiam o morcego, causando grande dano no voador que perdia a estabilidade do voo e ficava todo chamuscado.

Houndour ataca disparando as brasas de Ember contra o pokémon lutador de Hytsu, atingindo o símio que desequilibrado devido à confusão que sentia, acaba caindo sentado no chão após receber o impacto do golpe. Zubat se aproximava e mordia o pescoço do símio caído, ambos brilhavam, o morcego estava sugando suas energias. Mas o símio tinha vantagem de tipo, então o dano era mínimo.

Ekans então encarava os oponentes e seus olhos brilhava a Defense dos oponentes caiam. Então nidoran finamente conseguia encarar seus oponentes e fazer suas Defense também caírem. Finalmente, a deixa que Volcano aguardava, então correu e deu uma cabeçada em Lickitung, que acabava dando um passo para trás após receber o dano, Flinch, assim, não atacou naquela rodada.

Mankey já havia se recuperado da confusão, então se levanta ficando em pé normalmente, deu outra rasteira no cão oponente, que cai no chão completamente derrotado. Volcano dava outra cabeçada no Lickitung, dessa vez o derrubando no chão, causando novo Flinch e o pokémon rosa não atacava.

Shökyaku disparava novamente suas brasas contra o morcego, que também caia derrotado, no chão. Sansão era substituído, correndo para trás e dando lugar à Skilker que disparava seu fio de seda contra as pernas de Lickitung que estava caído no chão. Ekans tentava morder o charmander novamente, mas mais uma vez mordia à si própria.

Os garotos estavam indo muito bem, os Rockets estavam sendo pressionados e faltava pouco para serem derrotados.


Hora da Batalha
Campo: Bosque, mata de densidade média, algumas árvores e um declive na lateral dos jovens.

Chris
II - Rompendo fronteiras - Página 14 TentacoolII - Rompendo fronteiras - Página 14 Charmander

II - Rompendo fronteiras - Página 14 MeowthII - Rompendo fronteiras - Página 14 Nidoran_mII - Rompendo fronteiras - Página 14 Caterpie

HYTSU
II - Rompendo fronteiras - Página 14 CharmanderII - Rompendo fronteiras - Página 14 Mankey

Vs.

II - Rompendo fronteiras - Página 14 LickitungII - Rompendo fronteiras - Página 14 EkansII - Rompendo fronteiras - Página 14 ZubatII - Rompendo fronteiras - Página 14 Houndour


OFF: Exp deste turno será dado no próximo (tô saindo e ñ dará tempo).

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 14 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Hytsu já tinha derrotado os seus adversários, Chris não iria ficar para trás. Lickitung estava imobilizado e Ekans já estava quase no chão, o objetivo deste turno novamente era alcançado. Agora era hora do grand finale.

-Sansão, utilize o Leer mais uma vez e depois troque com Argent! Volcano, depois do Leer, utilize mais dois Headbutt no Lickitung, Argent use o Headbutt na Ekans. Vamos lá pessoal, não podemos fazer feio!

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 14 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz

Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
One Less Enemy.


×」  Hytsu e seus Pokemons conseguiam trabalhar com grande sincronia, e obtendo algumas vantagens de tipo sobre os Pokemons contra os quais lutavam, acabavam por derrotá-los de modo bastante rápido. Logo que via os dois Pokemons do criminosos caírem derrotados, o garoto percebia que Chris também não estava tendo problemas maiores com o Rocket que enfrentava, então preferia deixar que ele terminasse de lidar com o mesmo por conta própria.
Agora, tornava sua atenção para Dean, que apesar de estar contendo os Mankeys com seus Pokemons Celestes, sabia que aquilo não duraria para sempre, então não tardava em bolar um plano para poder conter os criminosos. E sabendo que o homem cujos Pokemons haviam sido derrotados era exatamente o que possuía o aparelho utilizado para controlar os Pokemons Selvagens, não tardava em pedir que os seus pequenos companheiros o ajudassem.  「×



〈 Hytsu– Excelente, pessoal, agora vamos pegá-los !! Chris, se precisar de ajuda me avise, e Dean, aguente só mais um pouco com esses Mankeys !! – Exclamava o garoto, ao ver que Jihon, o Rocket que possuía o controle, havia sido derrotado em combate. – Shökyaku, mire seu Ember naquele controle !! Hebihime, use o Wrap naquele homem e não deixe que ele escape de você. Prenda os Braços dele !! E você, Kyöjin, use o Low Kick nas pernas daquele cara, para que ele não possa correr !! – Dizia, apontando para Jihon. –  Suzu, EU PRECISO MUITO QUE VOCÊ PEGUE AQUELE CONTROLE PARA MIM, AMIGÃO !! Por favor, não deixe esse medo bobo atrapalhar nossos Planos. Todos farão seu melhor, então conto com você para fazer o seu também !! – Dizia, em alto e bom tom, para que o pássaro compreendesse a necessidade daquilo e se esforçasse para lutar contra sua Fobia pelo menos uma vez. – Vamos lá pessoal, preciso que todos vocês trabalhem em equipe para podermos pegar esse Criminoso !!

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 14 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Os pokémons de Jihon estavam derrotados, Chris se sente passado pra trás por Hytsu, mas não deixaria as coisas permanecerem assim, então passa seus comandos, assim como Terry também fazia:

- Droga Jihon, ao menos dê um jeito nesses Mankeys. Lickitung, comece com Lick naquele charmander e depois naquele outro. Ekans, Bite, antes naquele charmander e depois naquele outro.

Terry mandava seus pokémons atacarem em conjunto, antes mirando no Volcano e depois em Shökyaku.

Shökyaku atirava suas brasas contra o controle, atingindo-o e destruindo, assustando o Jihon que largava o controle que caia no chão chamuscado.
Os Mankeys pareciam voltar ao normal mas muito cansados, ofegantes e pareciam perdidos, sem saberem o que estava acontecendo. Dean comemorava e avisava que os símios haviam voltado ao normal e estavam dispersando


- Isso ae pessoal. Parabéns, agora os Mankeys estão indo embora sãos e salvos.

Sansão começava encarando os oponentes e fazendo suas Defenses caírem, essa era a deixa de Volcano, que logo dá uma poderosa cabeçada no pokémon rosado dos criminosos. Ekans então se aproxima de Volcano, se rastejando enquanto este atacava seu parceiro e morde o rabo do pokémon de Chris, com suas presas envoltas de uma aura escura. Com a defesa do Volcano estando tão diminuída, o dano foi incrivelmente alto. Lickitung então usa seu Lick, sua língua estica e atinge o rosto de Volcano, que enfraquecido, cai no chão sentado.
Ekans se amarrava ao redor de Jihon e Mankey o derrubava, ela praguejava horríveis palavrões.

Volcano então se levanta e dá outra cabeçada em Lickitung, Suzutemee voava em direção ao controle chamuscado no chão e o pegava, mas ainda piando muito, ainda assustado duplamente pelas duas Ekans em campo. Então Sansão saltava para trás e dava vez à Argent, que dava outra cabeçada em Lickitung.

Ekans inimiga então se rastejava até Shökyaku e o mordia com suas presas enegrecidas, assim causava grande dano no pokémon de Hytsu. Depois Lickitung esticava sua língua e dá uma lambida no charmander de Hytsu, que cai no chão gravemente ferido.


- Droga Jihon, você é mesmo um inútil!!!

Dizia Terry irritado e complementava com novos comandos.

- Lickitung e Ekans continue do mesmo jeito, Lick e Bite, primeiro no charmander mais forte e depois no mais fraco.

Ele continuava focando nos charmanders, primeiro no de Chris e depois no de Hytsu.

Hora da Batalha
Campo: Bosque, mata de densidade média, algumas árvores e um declive na lateral dos jovens.

Chris
II - Rompendo fronteiras - Página 14 TentacoolII - Rompendo fronteiras - Página 14 Charmander

II - Rompendo fronteiras - Página 14 MeowthII - Rompendo fronteiras - Página 14 Nidoran_mII - Rompendo fronteiras - Página 14 Caterpie

HYTSU
II - Rompendo fronteiras - Página 14 CharmanderII - Rompendo fronteiras - Página 14 Mankey

Vs.

II - Rompendo fronteiras - Página 14 LickitungII - Rompendo fronteiras - Página 14 EkansII - Rompendo fronteiras - Página 14 ZubatII - Rompendo fronteiras - Página 14 Houndour


Exp turno anterior escreveu:
Charmander "Volcano" ganhou 224 de exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 26).
Tentacool "Kraken"  ganhou 224 de exp. Upou 2 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 03). Aprendeu Constrict.
Nidoran_M "Sansão" ganhou 224 de exp. Upou 2 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 15). Aprendeu Focus Energy.
Caterpie "Silker" ñ ganhou exp pq os oponentes foram derrotados antes dele entrar/agir.

Charmander "Shökyaku" ganhou 224 de exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 09).
Mankey "Kyöjin" ganhou 224 de exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 03).

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 14 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
Hytsu tinha conseguido destruir o controle e libertar os Mankeys do domínio dos Rockets, Chris mais uma vez se sentia um inútil e começava a nutrir uma tímida rivalidade com o garoto que tinha os cabelos da mesma cor que os seus, embora parecesse ser algo totalmente unilateral. Enquanto isso, a batalha contra os malfeitores parecia estar perto do fim. Ekans e Lickitung estavam bastante cansados, assim como Volcano. Retornar o Charmander não era o que ele queria, mas parecia uma medida sensata, do contrário, o lagarto poderia desmaiar e definitivamente esse não era o desejo do rapaz, entretanto, Chris resolveu arriscar. Volcano teria que aprender a perder mais cedo ou mais tarde. Então, enfim ele se decidiu:

-Pare de atacar os pokémons do Hytsu. Eu sou o seu oponente, não está vendo? Ou será que seu cérebro é tão atrofiado assim, que não consegue distinguir meus pokémons dos dele? - Chris provavelmente não deveria provocar um Rocket daquela maneira, mas estava se sentindo demasiadamente subestimado para poder pensar direito sobre o assunto - Argent, você tomará a diantara. Deverá cobrir Volcano, e tomar dano por ele. Eu sei que não é uma coisa legal, mas eu confio na sua resistência, sei que você não vai me decepcionar! - o garoto dizia, tentando se aproveitar da vaidade da felina - Volcano, queime a língua dessa coisa rosa com um Ember, não deixe que ele encoste em você. Argent, ataque a Ekans com o Headbutt. E depois eu quero que os dois acertem Licktung com o Headbutt! Vamos terminar isso de uma vez.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 14 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz

Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Changing the Plans.


×」  Hytsu conseguia destruir o controle que os dois homens utilizavam para controlar os Mankeys após pedir que seu Charmander utilizasse seu ataque, Ember, para atingi-lo. Após Shökyaku acertar o controle e praticamente incinerá-lo, Suzutemee o pegava do chão e trazia o mesmo voando para seu treinador, que parabenizava-o por ter enfrentado seu medo, passando a mão pelo Pokemon que pousava em seu ombro.
O garoto pegava o controle nas mãos, e vendo o aparelho destruído pelo ataque de seu Pokemon, ouvia Dean dizendo que os Mankeys agora estavam livres do controle que os criminosos exerciam sobre eles, e por mais que estivessem exaustos e um pouco confusos com a situação, estavam bem, e assim o bando ia se dispersando.
O jovem então percebia que o outro homem começava a focar os Charmanders dos dois treinadores iniciantes, e percebendo que Shökyaku acabava ficando bastante ferido por conta dos ataques direcionados a ele, Hytsu levava aquilo em consideração e pensava em revidar, por mais que aquele fosse o oponente de Chris. Até porque, mais um ataque daqueles poderia deixar seu Pokemon nocauteado, e o Rocket não havia respeitado a separação de adversários.
Então o jovem não tardava a voltar sua atenção para a batalha, e instruir que seus Pokemons atacassem os oponentes caso os Pokemons de Chris não o nocauteassem naquele turno, buscando derrotá-los de uma vez e poder tirar os membros da Equipe Rocket de ação.  「×



〈 Hytsu– Hey, seu “2 metros de merda empilhada” !! Pare de atacar os meus Pokemons, Desgraçado !! – Gritava o garoto, realmente furiosos com aquilo tudo. – Hey, Chris, desculpe por isso, amigo, mas não posso deixá-los continuar atacando o Shökyaku !! Então, Kyöjin, se depois dos Pokemons do Chris atacarem, algum deles ainda estiver de pé, chute essa bunda deles utilizando o Low Kick, e não deixe que eles possa tentar atacar o Shökyaku de novo, ok ?! Shökyaku, se algum deles tentar vir para cima de você, não hesite em usar o Ember !! – Dizia o jovem, que não tardava em perceber que a Luta estava próxima do fim, e não queria que os dois Rockets pudessem fugir quando perdessem. – Hebihime, prenda aquele Grandalhão metido a palhaço usando o Wrap para ele não fugir !! Você é uma Ekans realmente grande, então deve dar conta !! Chris, peça que o Silker use o String Shot naquele Quatro-olhos para prendê-lo, e depois nas pernas do Grandalhão, para ajudar a Hebihime . Não vamos deixá-los, fugir !!

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 14 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
O jovens se sentiam revoltados com os Rockets, principalmente Terry, não respeitarem a divisão de oponentes que Chris havia proposto.

Argent se aproximava da serpente inimiga e dava uma cabeçada na mesma, derrotando-a. Volcano disparava suas brasas contra Lickitung, também derrotando o oponente, ambos eram recolhidos rapidamente. Hebihime soltava o Jihon e ia até o Terry, que pisava na serpente de Hytsu e depois a chutava em direção ao treinador dela, que a segurava e caia no chão.


- Crianças, vocês não tem ideia de com que mexeram! Vocês sairão impunes dessa vez, mas na próxima, vocês se arrependeram de terem nascido!

Silker atirava o fio de seda nas pernas de Jihon que se levantava, caindo novamente, Terry jogava uma bola no chão, que ao quebrar liberava um cortina de fumaça que cegava os três garotos e os sufocava por alguns instantes.

Quando a fumaça se dispersava, não havia mais rastros dos dois rockers, porém, haviam dois sacos caídos no chão, Dean via e mostrava para os jovens.


- Parabéns, vocês foram ótimos... Vejam, eles devem ter deixado esses sacos caírem enquanto fugiam.

Hora da Batalha
Campo: Bosque, mata de densidade média, algumas árvores e um declive na lateral dos jovens.

Chris
II - Rompendo fronteiras - Página 14 TentacoolII - Rompendo fronteiras - Página 14 Charmander

II - Rompendo fronteiras - Página 14 MeowthII - Rompendo fronteiras - Página 14 Nidoran_mII - Rompendo fronteiras - Página 14 Caterpie

HYTSU
II - Rompendo fronteiras - Página 14 CharmanderII - Rompendo fronteiras - Página 14 Mankey

Vs.

II - Rompendo fronteiras - Página 14 LickitungII - Rompendo fronteiras - Página 14 EkansII - Rompendo fronteiras - Página 14 ZubatII - Rompendo fronteiras - Página 14 Houndour


OFF: Não atualizei os lvls dos pokés ali em cima pq a batalha terminou... xD

Exp escreveu:
Charmander "Volcano" ganhou 192 de exp.
Tentacool "Kraken" ganhou 192 de exp.
Nidoran_M "Sansão" ganhou 192 de exp. Upou 1 Lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 18).
Caterpie "Silker" ganhou 192 de exp. Upou 3 Lvls, ganhando +9 de Felicidade (Totalizando: 9).
Meowth "Argent" ganhou 192 de exp.

Charmander "Shökyaku" ganhou 192 de exp. Upou 1 Lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 09).
Mankey "Kyöjin" ganhou 192 de exp. Upou 1 Lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 06).

_________________
Rankings Temp 4 :


II - Rompendo fronteiras - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 14 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
OFF :


Enfim a batalha estava ganha. Antes mesmo que Chris pudesse seguir o conselho de Hytsu, Silker atirou seu String Shot, que até foi capaz de imobilizar momentanemanete um dos rockets, porém utilizando-se de um artefato explosivo e ameaças que pareceram vazias ao jovem, os dois malfeitores evaporaram da vista dos três rapazes, porém deixaram sacos de conteúdo ainda misterioso para trás.

"Tomara que seja dinheiro" pensou Chris, tomando um dos sacos para si de maneira bem rude, enquanto tentava abrir o pacote para desvendar seu conteúdo, enquanto tentava disfarçar sua ganância com uma pergunta despreocupada:

-E quanto aos Mankeys? Eles ficarão bem? E os outros pokémons que antes habitavam esse lado do lago?

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 14 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz

Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Defeating the Criminals.


×」  Os rapazes enfim conseguiam derrotar os criminosos que estavam causando todos os problemas em relação às Berries que os Pokemons daquele lado do lago vinham sofrendo.
Os Pokemons de Chris conseguiam lidar com os outros dois Pokemons restantes, que pertenciam ao membro da Equipe Rocket de nome Terry, e assim Kyöjin e Shökyaku nem mesmo tinham trabalho em ter de atacá-los. E assim os Pokemons dos jovens já tratavam de seguirem as instruções de Hytsu e tentar prender os dois malfeitores, mas os mesmos não obtinham sucesso em sua tentativa de prendê-los.
Infelizmente, os jovens não eram capazes de detê-los, e utilizando um artefato semelhante a uma bomba de fumaça, os marginais da Equipe Rocket conseguiam fugir, mas não antes de ameaçarem os treinadores após serem derrotados. Ameaças as quais pareciam ter sido em vão, pois os jovens nem mesmo pareciam ouví-los ou dar atenção a eles, desde que a fumaça acabava fazendo com que os jovens tivessem alguns problemas por uns segundos.
A fumaça liberada pelo artefato utilizado pelos Rockets fazia com que os garotos tossissem um pouco e perdessem os homens de vista, e os mesmos aproveitavam a oportunidade para escaparem.  「×



〈 Hytsu– O QUE !? OS ROCKETS SÃO UM GRUPO DE NINJAS !? – Gritava o garoto, com uma expressão um tanto engraçada, após perceber que os homens sumiam em meio a fumaça.  II - Rompendo fronteiras - Página 14 Th_001_-v2


×」  Quando a fumaça baixava, a única coisa que sobrava eram dois sacos, contendo algo que os garotos não sabiam do que se tratava, mas não tardavam em pegá-los para ver e matar sua curiosidade, sendo Chris o primeiro deles a fazê-lo.  「×


〈 Hytsu– YOOOSH !! DERROTAMOS NINJAS NUMA BATALHA POKEMON !! – Bradava o garoto parecendo orgulhoso de si e de seus companheiros, demonstrando ser mais idiota do que parecia. E logo após isso, ouvia o que os dois jovens diziam.  II - Rompendo fronteiras - Página 14 026

〈 Dean–  Parabéns, vocês foram ótimos... Vejam, eles devem ter deixado esses sacos caírem enquanto fugiam.

〈 Chris - E quanto aos Mankeys? Eles ficarão bem? E os outros pokémons que antes habitavam esse lado do lago?

〈 Hytsu– BLÉHEHEHE !! Valeu ,Dean ! Tudo isso só foi possível porque você também nos ajudou segurando os Mankeys. Muito obrigado, cara !! Ah sim, vamos ver o que há nesses sacos !! – Hytsu também era bastante curioso, então não resistia e também pegava o outro saco deixado pelos Rockets que havia ficado no chão. E logo abria o mesmo para ver o que continha, enquanto respondia a pergunta Chris. – Bem, acho que agora os Mankeys voltarão ao normal e se dividirão novamente em grupos menores. Já os outros Pokemons podem estar apenas escondidos ou terem se mudado, como os que atravessaram pro outro lado do lago. Mas aposto que, assim que as Berries voltarem a crescer e sem ter aqueles palhaços por aqui pra causar problemas, eles voltarão a sua rotina normal e tudo ficará como era antes... Pelo menos eu espero... – Dizia, abrindo um largo e sincero sorriso no rosto, enquanto olhava para seus novos amigos.

descriptionII - Rompendo fronteiras - Página 14 EmptyRe: II - Rompendo fronteiras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos