Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Viridian, here i go!

2 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 6 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Qui Out 16 2014, 14:37


Route One
09:20AM
Descrevi a árvore para Athena, me esforcei para falar cada detalhe presente nela para ela poder imaginar como era. Então, me aproximei de Hoppip e tentei comunicar-me com o pokémon, enquanto pedi para Freya coletar as frutas da árvore.

- Hoppip, já tentou girar o seu corpo, ou as sua "hélice", ao invés de bater como asas? Tente fazer isso... - Peguei o pokémon e girei-o, lançando-o levemente para o ar. Aguardando resultados. Falei para Freya - Freya! Pegue o máximo de frutas e traga até aqui, vamos dividir com os pokémon.

Voltei para perto de Athena e comentei o problema de Hoppip, e que tentei ajuda-lo com isso. Contudo, aguardei Freya retornar com as frutas para, assim, resolver o problema gerado pelo gramíneo.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 6 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Qui Out 16 2014, 15:45

 Freya apesar de ser um bebê, sabia o que fazer para pegar as Berries a pequena subiu rapidamente na árvore usando suas garras e na copa desta corta alguns frutos, mas como era pequena não pode carregar muitas consigo, trouxe duas com dificuldades, porém deixou cair sete no chão.

 Feliz por seu útil a pequena aproxima-se de Ryan com as frutas, o trio irritado, Ledyba, Oddish e Bellsprout já comiam suas frutas, sobrando as duas que Freya trouxe para Ryan e mais quatro no chão.

 O Hoppip entendeu bem as explicações do jovem treinador e voava feliz com suas gramas na forma de hélices, porém, sem muito controla acabou acertando o rosto de Athena, fazendo a jovem sorrir com a situação - para a sorte dela o pequeno era bem leve.

- Parece que tudo está resolvido, não? - Athena olhava para os lados e mais uma vez anunciava algo - Tem algo vindo.... 

 Será que Ryan teria que usar seu cavaleiro para proteger novamente Athena?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 6 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Qui Out 16 2014, 16:21


Route One
09:20AM
Olhei para o local de onde Athena falava que ouvira um barulho, atento e curioso, enquanto pegava as frutas que ficavam com Freya. - Muito obrigado por trazer, Freya!

Assim, pedia para a bebê colocar-se em minha frente. - Tem alguma coisa vindo! - Falei para a pokémon, que grunhiu, aprontando-se para qualquer combate que poderia vir.

- Athena, me dê o braço. Peça para Ulisses ficar perto de você. - Virei-me para Lancelot. - Lancelot! Veja se não consegue identificar algo pela volta.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 6 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Qui Out 16 2014, 18:34

 Preparando Freya para lidar com o destino que se aproximava, Ryan aguardava o que chamara a atenção de Athena e percebeu mais um Pokémon surgindo, era grande e tinha uma flor em sua cabeça, um olhar calmo e quando aproximou-se o trio logo foi em sua direção, Oddish parecia o mais próximo do Pokémon que surgiu.

- Ryan, é um Vileplume? - Athena cheirava o ar - pelo odor parece ser, acho eles tão cheirosos, queria poder ve-los.

 O Pokémon grama não parecia querer brigas, lembrava mais uma mãe preocupada com seus filhos - legítimos ou adotados nesse caso - que se assusta ao perceber que humanos estavam ali.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 6 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Qui Out 16 2014, 22:39


Route One
09:20AM
Os instintos de Athena certamente não estavam errados. Pelo formato que o pokémon apresentava diante de mim, seu aspecto e cor. Era mesmo uma Vileplume.

Fiquei atento primeiramente, não sabia o que aquela selvagem podia fazer, mas sem tomar nenhuma atitude ofensiva. Olhei para a Athena e disse. - Você estava certa, é um Vileplume. Mas não parece ser ofensivo.

Peguei a pokédex e apontei para a criatura gramínea.

Vileplume
Ruffresia


2 - Viridian, here i go! - Página 6 45

Quanto maiores forem as suas pétalas, mais tóxico será o pólen contido nelas. Elas são tão pesadas que é difícil de aguentar. Ao sacudir as pétalas, o ar ao seu redor fica amarelo.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 6 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Qui Out 16 2014, 23:12

 Confirmando com sua pokédex que Athena estava certa em sua suspeita, Ryan observa a Vileplume cuidando dos três Pokémon que brigaram com Hoppip, o pequeno por sua vez, parecia feliz por conseguir voar decentemente.

- Ry... Ryan... Me leva até o Vileplume?? Eu queria enxergar como ele é

 Strauss fica confuso com a palavra enxergar na frase de Athena e percebendo isso a jovem diz:

- Com as mãos, tateando ele... posso imaginar como é, só precisaria de sua ajuda para me falar das cores... Pode me ajudar nisso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 6 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Sex Out 17 2014, 01:16


Route One
09:20AM
Peguei Athena pelo braço e guiei-a até o selvagem. Aproximei-me calmamente, tentando ser o mais pacífico possível, a fim de evitar constrangimentos e até alguma reação ofensiva.

Enquanto caminhava para perto de Vileplume, estendia a mão, sinalizando que aproximava-me sem intenções de lutar. Freya me acompanhava, pedi para ela segurar uma das berries que trouxera.

- Freya, qualquer coisa, entregue uma fruta para Vileplume, para mostrar que estamos em paz. - Virei-me para Athena e disse todas as cores para a garota. - Pétalas vermelhas e várias pintinhas brancas espalhadas por elas, o corpo é azulado e menor que a flor de sua cabeça, ela anda um pouco desengonçada por causa disso. Tem uma face dócil, é linda. Tente toca-la, mas com calma, devagar, comece pelas pétalas. - Guiei a mão dela até as pétalas, com cautela, para evitar assustas a pokémon. - Está sentindo? Esta é a Vileplume! Hahahaha!

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 6 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Sex Out 17 2014, 11:30

 Os olhos de Athena pareciam atentos e suas mãos tateavam o Pokémon planta, curiosas. Vileplume não ofereceu resistências a ser tocada e a jovem pode percorrer todos os detalhes do corpo do Pokémon com toda a calma que esse processo merece, primeiro pelas pétalas da flor que possui em sua cabeça, passando pelo buraco em seu centro, descendo por seu corpo e no fim aproximando-se de seu rosto.

 Os outros Pokémon ao verem a cena também pediram para ser tocados e assim Athena pode ver com as mãos, Oddish, Bellsprout, Hoppip e Ledyba, Freya e Lancelot também quiseram participar. Entre cocégas dos monstrinhos diante do toque da jovem e o rosto feliz dela após terminar sua investigação, tudo parecia calmo no local e procurando o braço de Ryan, diz:

- Obrigado por me ajudar e por me fazer ver esses Pokémon, eu nunca pensei em viajar pelo mundo, mas depois de hoje, quero conhecer tudo o que Kanto pode me oferecer e todos os lugares além daqui... Mais um vez, obrigado. Podemos ir para Viridian agora? Ou quer fazer mais alguma coisa? Acho melhor deixar Hoppip aqui, ele parece novo demais para sair da floresta, você se importa?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 6 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Sex Out 17 2014, 14:39


Route One
09:20AM
Pegava o braço da menina novamente. Ri, feliz pela situação, e concordava com a proposta de deixar Hoppip ali. Afinal, Vileplume parecia ser uma mãe para aquele trio selvagem.

Caminhei com Athena até voltarmos à estrada de terra batida, que provavelmente nos guiaria até a cidade de Viridian. Freya e Lancelot iam do meu lado.

- Explorar o mundo é interessante. É o que eu mais gosto de fazer. Meu sonho é completar a pokédex e escrever um livro sobre o mundo pokémon. Sobre as criaturas e seus habitats! Poderia chamar de Guia do Mochileiro Pokémon! Não, parece um plágio! Então... Manual de um mundo... Não! Também não! - Coçava a cabeça enquanto ria. - Acho que tenho tempo pra pensar nisso ainda.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 6 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Sex Out 17 2014, 15:23

 Athena ouvia as aspirações de Ryan calmamente.

- Um livro? Nossa que interessante, eu gosto muito de ler sabe, gosto mesmo o último livro que eu li foi um que contava a história de homens que tinham que destruir um anel em um local específico, gostei muito dele... - Athena percebendo pela respiração de Ryan uma confusão diante da informação, diz - Eu leio em braille ou com a ajuda de um computador...

 Seu olhar fica vago e meio triste, diz:

- Espero chegar em Viridian e conseguir alguma novidade no meu caso...

 Entre conversar, risos e aspirações, Athena e Strauss iam chegando em Viridian. Ulisses e Homero brincavam com Freya e Lancelot. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 6 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos