Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Viridian, here i go!

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 7 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Sex 17 Out 2014 - 15:44


Route One
09:20AM
Segurava mais firme o braço da garota, enquanto avistava a cidade de Viridian. Queria transmitir confiança para ela. Então, voltei a comentar dos livros.

- Estamos quase chegando em Viridian. Parece que nossa aventura está chegando ao fim. - Falei em tom cabisbaixo. - Vou levar Freya e Lancelot para o centro pokémon, eles precisam de um bom descanso. Fora Fafnir, que está nocauteado.

Avistei alguns prédios de Viridian e fiquei impressionado. Afinal, nunca saíra de Pallet, apesar de ser natural de Fuchsia. Portanto, todas aquelas construções eram novidades para mim.

- Athena, o meu livro vai ter uma versão em braile! Uma não, mas várias! E citarei você nele! Descreverei completamente os locais para fluir a imaginação. Aliás, será que tem como tirar fotos em braile? Posso colocar na versão para cegos para assim souberem como é o local!

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 7 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Sex 17 Out 2014 - 16:05

 Strauss começava a chegar em Viridian e suspreso com os prédios que rasgavam o céu, conversavam com Athena sobre seu livro de pesquisas e sobre a possibilidade de faze-lo em braile - inclusive as imagens, a menina sorridente, responde:

- Poderia fazer as fotos em alto-relevo, pois as mãos de nós cegos, os dedos principalmente, são mais sensíveis, se você fizer algo assim nas fotos e com uma boa descrição em braile abaixo delas, pode ajudar sim e muito! Em Viridian eu vou direto para o hospital, Ulisses me guiará na cidade... Caso lhe interesse, passe na escola de Pokémon-guia, ver o trabalho que fazem lá, tem alguns Growlithes lá, você vai gostar.

 A cada passo da dupla as construções da cidade cresciam diante de Ryan e Athena. O momento da separação se aproximava, como um bom cavaleiro, Strauss defendeu sua deusa.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 7 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Sex 17 Out 2014 - 17:00


Route One
09:20AM
- Parece que estamos chegando ao fim, Athena. Infelizmente. Gostei tanto de te conhecer e de caminhar por aí. Mesmo tendo que enfrentar aqueles idiotas de antes.

Lancelot também ficava triste. De alguma forma, ele ficara amigo de Ulisses e Homero. Freya agarrava meu braço livre, sem motivo, aparentemente, me deixando torto para caminhar.

- Pode deixar! No livro, vou citar você como minha companheira de viagens! - Seria interessante para mim levar Athena comigo para explorar o mundo, mas não sabia se ela gostaria disso.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 7 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Sex 17 Out 2014 - 17:09

- Obrigado Ryan, espero que possamos nos ver novamente, Ulisses e Homero gostaram muito de Lancelot e Freya e eu nunca esquecerei o que fez por mim... Se quiser se encontrar comigo depois em Viridian, posso seguir viagem com você, se quiser.

 Ulisses e Homero latiam concordando com a ideia.

 Viridian surgia e a dupla logo iria se separar, Athena já colocava o suporte em Ulisses, fazendo a estranha magia de mudar a personalidade do canino noturno, e dando um abraço em Ryan se separam na entrada da cidade.

 Ao longe uma dupla com as roupas todas sujas, observava a cena e sorrindo conversavam:

- Eu não disse, que ele iria se separar da cega em algum momento!

- Agora sozinha ela está vulnerável, em Viridian conseguiremos nosso Pupitar..

- Sim!

Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 7 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Sex 17 Out 2014 - 17:55


Route One
09:20AM
Fiquei muito feliz no comentário da menina, que me acompanharia em viagem. - Certo! Eu vou no Centro Pokémon e ir nesse tal de Safari que vi anunciando na TV, e depois a gente se encontra no centro da cidade, ta? Boa sorte nos seus exames, vai dar tudo certo!

Me despedia da garota indo em direção ao centro pokémon. Minha meta agora era aproveitar este evento temporário denominado Friend Safari. Será que eu conseguiria novas informações para meus estudos?



Perri, obrigado pela rota. Gostei bastante da interação desenvolvida entre os personagens e da maldita perseguição desses jovens chatos. Vou criar ela de NPC sim, e até desenvolver uma história com esses caras. Se puder deixar isso em informações importantes. -q
Valeu, a rota foi bem legal e diferente. Até a próxima \o

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 7 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Sex 17 Out 2014 - 21:40

Rota Trancada. Pode Prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 7 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos