Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombras do Futuro

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 5 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Ter Out 14 2014, 00:25


S
eu Gastly não falhou em colocar Whip para dormir, o Pokémon fantasma era um demônio mais quando Nico necessitava de sua ajuda ele era demasiado útil. Tentava manter Dash em pé, o homem estava com horríveis queimaduras, o ruivo não duvidava que pudesse ser de terceiro grau, e ao mesmo tempo em estado de choque. Pela traição e possível morte de seu pupilo? O fim de sua fonte de dinheiro e o que lhe dava prestígio na organização? Provavelmente por uma mescla desses fatos.  

- Margo, preciso do seu Staryu. – Sem perguntar nada a garota saca uma pequena esfera e em seguida libera o Pokémon estrela-do-mar. – Mande-a usar Water Gun nos Seviper e próximo deles. Depois não deixe o fogo se aproximar da gente usando o movimento no chão. – A garota repetiu a ordem para a criatura, enquanto isso Nicholas sacou duas esferas vazias e jogou uma na direção de cada cobra. – Robb, pegue as esferas e trague-as para mim! Rhyhorn, vem aqui. – Com facilidade ergueu o corpo da Whip e o colocou nas costas do Rhyhorn, ela era uma traidora e lhe daria mais trabalho para fugir, no entanto era algo que teria que fazer. Mesmo que tivesse traído Dash ela ainda era sua companheira, entendeu que ela só havia feito o que fez por causa de Maxima, que era o verdadeiro traidor. Mas tudo tem seu preço, depois buscou nas vestes da moça por Rocketballs, ou até mesmo balls comuns vazias ou itens pegando para si o que encontrasse. – Margo, retorne seu Pokémon e vá na frente com Dash e Rhyhorn para saída, eu alcanço vocês logo.

Todo esse tempo os Rangers berravam e imploravam por auxilio, como um bom samaritano correu na direção de ambos. – Não deixarei vocês, mas terão que me entregar seus Pokémon, entenderam? – Com a confirmação deles ou não buscava em seus trajes pelas diminutas esferas. Tendo sucesso ou falha em sua busca, sorriu friamente. – Desculpe rapazes, eu não salvo Rangers. Vocês não fariam o mesmo por mim não é? Agora tenho que ir, se não perceberam o lugar vai desabar! – Com Monferno e Gastly ao seu lado correu na direção da saída, teria trabalho para subir Whip e precisaria da ajuda deles.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 5 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Ter Out 14 2014, 12:48

 Nicholas foi bem eficiente diante dessa situação de emergência, Com o auxílio do Staryu de Margo conseguiu diminuir o ritmo do incêndio e adicionar duas novas aquisições em sua equipe, Seviper. Após vasculhar os bolsos de Whip e dos Rangers consegue 9 esferas alvirrubras para si.

 Passado o momento de pura maldade com os Rangers, os deixando ali para queimar sobe as curtas escadas com certa dificuldade, principalmente Auri, mas isso foi resolvido com a rinoceronte sendo retornada para sua pokébola, com a ajuda de Robb levou Whip para fora do Bunker.

 Finalmente sentido a brisa da noite, Nicholas posiciona Dash sentado, o homem permanecia calado e não iria para lugar algum. Whip permanece desmaiada sendo vigiada por um irritada Margo. Nas mãos do jovem, 9 esferas de captura roubadas, uma boa safra.

 Como nenhuma calmaria perdura, barulhos de movimentação são ouvidos ao redor dos sobreviventes do Bunker. Este, por curiosidade, teve seu incêndio controlado pela terra que cedeu com a estrutura de madeira e gesso. Maxima e os Rangers tiveram seu fim e estavam ao lado de Arceus.

 O que Nicholas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 5 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Ter Out 14 2014, 16:34


o
tronco descoberto do jovem estava referto de suor, sua camisa havia ficado no gabinete já não existente de Dash e seu casaco não fazia ideia. Todo o lugar desmoronou, aparentemente apenas Maxima e os Rangers não conseguiram sair. A adrenalina começava a deixar seu corpo e o cansaço reclamava sua vez. – Temos que sair daqui, vamos para Vermilion. – Sussurrou para Margo, sacando a esfera de Auri e guardando as que roubou, muito contente consigo mesmo por isso. – Vamos colocar Dash e Whip nas costas dela.  Gaslty, se a garota começar a acordar coloque-a para dormir outra vez.

- Se eu fosse vocês fugiriam aqui antes que os Rangers cheguem! – Berrou para os espectadores que estavam no local. – Se alguém me seguir vai arrepender-se disso, se virem sozinhos e tomem seu próprio caminho. – Começou a caminhar rapidamente, Monferno à frente, Auri logo atrás com Whip e Dash em suas costas, Gastly no alto e por fim Margo e Nicholas flanqueando os lados.






Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 5 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Ter Out 14 2014, 23:35

 Enquanto os apostadores corriam como baratas do chinelo, Nicholas preparava-se para levar Dash e Whip para Vermilion. De repente as esferas roubadas, sumiram com um clarão estranho indo para o sistema de armazenamento do jovem Nicholas. 

 Prontos para partir com a inconsciente Whip e o paralisado Dash sendo levados pela rinoceronte do jovem, quando começaram a caminhar ouviram gritos, berros, pedidos de súplicas, todos seguidos de um barulho de pele sendo cortado a sangue jorrando ao chão. Margo parecia um pouco assustada ao ouvir o que parecia um massacre nas sombras.

 E delas um barulho de palmas era ouvido e uma voz grosa que parecia um trovão ecoava.

- Parado ae, grandão! Não pense em levar esses Rockets consigo.

 Parece que nada era muito fácil para o jovem Nico e vendo que a movimentação de outrora parecia mais próxima, o que poderia fazer para evitar a emboscada? Seria uma emboscada? Rangers? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 5 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Qua Out 15 2014, 00:12


p
rosseguiram caminho, contudo não por muito tempo. Barulhos estranhos eram ouvidos, sons tão horripilantes que faziam o corpo de Nicholas tremer, ou poderia ser apenas o frio que sentia com o busto descoberto. O que seria agora? Pensou que depois disso tudo teria algum descanso, aquele dia estava dando altos saltos no rank de pior dia de sua vida. – Parece que estão matando pessoas... – Murmurou Margo. – Quem? Os espectadores? – Logo um homem grita para que ele ficasse parado, ouve sons de passos vindos de todas as direções. – Fiquem atentos, podem ser inimigos. – Se sentiu estúpido com a frase, quem não era seu inimigo àquela noite.

Pensou em fugir, mas para onde? Como observou antes os sons vinham de todos os lados. Então apenas perguntou para o nada. – Quem é você?





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 5 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Qua Out 15 2014, 01:02

 Percebendo que estava encurralado o jovem com a metade do corpo desnuda tenta saber quem era o dono da voz que o mandara ficar parado - como se Nicholas tivesse opção de se locomover sendo cercado por capangas - estes ao se aproximarem mostravam um tom preto em suas vestes, fazendo Nicholas cogitar se seriam parceiros Rockets.

 - Obrigado por aceitar minha sugestão - uma pessoa começava a se formar no meio da noite, saindo da escuridão das árvores - Afirmo que como foi gentil comigo, serie com você e lhe matarei rápido, Sr. Ranger.

 Nicholas observa o homem, possuía uma boa altura, porém era mais baixo que ele, parecia ser mais velho com uns 45 anos talvez, cabelo loiro com um corte bem mais moderno do que sua idade poderia permitir, usava roupas azuis que lembravam um sobretudo fechado com calças azuis, um cinto preto segurava seu sobretudo no lugar. nos ombros um pano cobria suas costas e na frente era preso por dois brasões, tinha um livro em suas mãos.

Referência:

- Gostaria que devolve-se meu filho e a parceira dele, por gentileza e se possível sem combates, certo?

 Após falar o homem retorna a leitura de seu livro.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 5 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Qua Out 15 2014, 01:28


S
ua única resposta foi ver-se cercado de homens, para sua surpresa assemelhavam-se a Rockets. Depois o que falara antes apareceu, confundia-o com um Ranger, poderia ter xingado o sujeito se não tivesse percebido que era um homem poderoso.  – Você é o pai de Dash? – Inquiriu surpreso, então percebeu seu erro. Se aquele homem fosse mesmo um Rocket poderia ser um dos mais poderosos da organização, se Dash possuía uma patente alta a dele era ainda mais respeitável. – Desculpe, senhor. Eu não sou um Ranger e sim um Rocket, Grunt apenas. O senhor pode perguntar para seu filho, não sei se ele responderá, ficou em estado de choque depois da traição e morte de Maxima. – Exprimiu um pouco nervoso, se o homem continuasse pensando que ele era um Ranger acabaria morto, não era a primeira vez que via essa possibilidade no dia.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 5 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Qua Out 15 2014, 06:44

 O estranho homem caminhava na direção de Nicholas e ao ouvir sua pergunta, responde:

- Sim, Dash é meu filho... Um Grunt, certo, você lembra muito o Maxima no tamanho... Leopold Goenitz, prazer meu caro, qual seu nome?

 Após apresentar-se, passa pelo Grunt e passa a o ignorar totalmente e Margo mais ainda e vai direto a seu filho paralisado em cima de Auri, o pega pelo braço e o coloca no chão, o homem parecia ter certeza que o jovem não ousaria impedi-lo disso, tinha uma confiança quase intimidadora, Dash permanece sentado com o olhar vazio enquanto o homem

- Pois bem... Você teve um dia ruim, acontece, nós sabemos que nem sempre as coisas acontecem de uma boa forma, irei te levar a um dos nossos hospitais e ver o que posso fazer com relação a suas queimaduras, sabe que dinheiro não é problema.

 Levantando o braço faz um estalo com os dedos e Rockets surgem para ver a situação de Dash, pareciam ser médicos, vira-se para o jovem Nicholas e com calma, diz:

- Então Grunt, me faça um relatório pormenorizado do que houve na rinha do meu filho.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 5 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Qua Out 15 2014, 07:50


L
eopold não teve trabalho para acreditar no jovem à sua frente, um homem habilmente experiente como ele provavelmente sabia quando alguém sonegava a verdade. – Nicholas von Dietricher, senhor. – Respondeu, em seguida deu dois passos para o lado, observando o Rocket conversar com seu filho em estado de abalo emocional.

- Certo, senhor. – Parou por alguns segundos pensando por onde começar. – Estava a caminho de Vermilion quando encontrei Maxima, não nos entendemos bem, quero dizer ele tentou roubar meus Pokémon, mas logo Dash apareceu e acabou com a “discussão”. Quando me apresentei como Rocket ele pediu minha ajuda para cuidar de Rangers que entrariam infiltrados na rinha na noite de hoje. Eu aceitei, como era um desconhecido seria útil para vigiar sem que eles soubessem. Logo depois de nossa chegada os dois Rangers também chegaram, Dash conhecia seus rostos e tinha informação de que eram Rangers de alta patente. – Outra pequena interrupção. – A luta começou e eu e minha amiga nos juntamos à multidão para vigiá-los, no começo ficaram quietos, depois de um tempo um deles se aproximou de mim perguntando sobre o banheiro. Pensei que fui uma escolha aleatória, fingi que não sabia e ele conseguiu a informação com outra pessoa. Esperei um pouco para ver se voltaria rápido, como isso não aconteceu fui atrás dele na direção do banheiro. – Se deu conta que estava sendo detalhista demais. – Escondido encontrei ele e Maxima conversando, descobri que Maxima os estavam ajudando de alguma forma, aparentemente tinha medo de ser preso. Tentei voltar antes para avisar Dash da traição, mas o Ranger me alcançou e fingiu novamente que era apenas um espectador. Quando cheguei ao Bunker ambos estavam mantendo minha amiga presa, em seguida Maxima veio até mim e obrigou-me ir até uma sala.

- Pensei que iria me manter preso para não avisar seu filho e por isso o ataquei tentando fugir. Contudo isso fazia parte dos seus planos, fingiu para Dash que eu era o traidor e que tinha lhe atacado por isso. Eu disse o que realmente aconteceu e como aparentemente ele já suspeitava de Maxima acreditou. Furioso me expulsou da sala e começou a bater... quase matar seu parceiro. Eu voltei para Bunker para deter os Rangers e salvar Margo, mas chegando lá encontrei os três amarrados por Whip que também me atacou. Creio que ela também era uma traidora, mas deve ter sido convencida por Maxima. Dash apareceu e nesse momento aconteceu uma explosão, creio que próxima da sala que Maxima estava. Não sei o motivo, acho que fazia parte dos planos dos Rangers e Maxima para acabar com a rinha. Infelizmente o senhor Dash foi atingido por destroços e sua roupa pegou fogo, o lugar também começou a desabar. Coloquei Whip, que ainda me atacava, para dormir com o ataque de meu Gastly e apaguei o fogo no corpo do senhor Dash com meu casaco. – Disse apontando para o tronco nu. – Então tirei Whip e Dash do local antes que desabasse ou morrêssemos pelo fogo ou fumaça. Os Rangers que ainda estavam presos pediram para que eu os soltasse, roubei seus Pokémon e deixei que queimassem no fogo. – Exprimiu um meio sorriso. – Conseguimos fugir antes que o local desabasse. Pensei em contatar a organização para que mandassem agentes para eliminar as provas, infelizmente não tinha como fazer isso e o senhor Dash estava dessa forma. Resolvi ir para cidade o mais rápido possível, seu filho precisava de cuidados urgentes.

Parou novamente, tentando lembrar-se de algum outro fato que fosse importante. – É isso, não sei de muitos detalhes, não tive tempo de interrogar os Ranger, no entanto talvez Whip possa responder algumas perguntas, senhor. – Estava com sede antes, depois de falar tanto sua boca estava totalmente seca. Recordou tristemente o suco de uva que bebeu horas atrás.





Off: Desculpe erros gritantes, ainda não dormir e estou lento. q

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 5 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Qua Out 15 2014, 12:46

 Nicholas falou bastante diante de Leopold. Medo? Receio? Vontade de ser aceito por um membro mais graduado dos Rockets? Independente de qual seja o motivo de seu preciso relatório, ele foi bem em sua passagem de informação e Goenitz ao terminar de ouvi-lo, estica os braços e estala os dedos, fazendo parte de sua equipe ir em direção onde o Bunker estava.

- Equipe de limpeza... - diz explicando para Nicholas - Pois bem, Grunt, parece que no fim de tudo você teve sorte, os Rangers e o traidor nem tanto, mas parece que o fogo fez o trabalho sujo nesse caso... Sorte deles, eu poderia ser muito pior.

 O homem fica ao lado de Nicholas e com mais um estalo, lhe dá uma camisa preta com um R vermelho.

- É uma tamanho GG, creio que caiba em você, pode ficar de presente...

 Com mais estalos de dedos, o homem faz sua equipe sumir, os homens que cuidavam de Dash o erguem com a ajuda de Rhydons, Leopold começa a caminhar. Até parar e virar para Nicholas e dizer:

- Você parece ter futuro rapaz... Espero vê-lo algum dia em um patente maior, acredito que tem força para isso. Meu filho irá se curar e talvez vocês se encontrem em outra oportunidade, com menos fogo se for possível! Quanto a Whip, eu irei interroga-la, no momento oportuno, agora ela irá comigo também - um capanga pega a mulher do lombo de Auri - Adeus, Nicholas. Senhora... - e com um movimento de reverência termina a conversa.

 E sumiram. Nicholas e Margo voltavam a ficar sozinhos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 5 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos