Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombras do Futuro

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 6 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Qua Out 15 2014, 19:02


D
esacompanhados outra vez, com frio Nicholas vestiu a camisa que o homem lhe dera. Para sua surpresa ela realmente serviu muito bem. – Isso foi estranho. – Exprimiu Margo em meio um bocejo. – Realmente. – A garota não perdeu tempo e subiu nas costas de Auri, aconchegando-se em meio às placas de ferro. – O que vamos fazer agora? – Inquiriu ao mesmo tempo em que acariciava o corpo da Rhyhorn. – Bem, vamos ir para Vermilion, era para onde íamos desde o começo. Só espero que cheguemos sem nenhum outro encontro problemático, estou com muito sono e cansaço. -  Então voltaram a andar, dessa vez vagarosamente.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 6 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Qua Out 15 2014, 21:00

 Após o sumiço de Leopold e de toda sua corja, Nicholas e Margo se viam novamente sozinhos sob a noite da rota 06.

 Caminhando vagarosamente parecia descansar de tudo que acontecera a pouco tempo atrás, durante seu andar viram alguns corpos no chão - vítima dos capangas de Leopold - com grandes danos no corpo e um olhar sem vida com uma expressão assustada no rosto. 

 A camisa dada de presente coube bem no jovem e mais uma vez ele estava como gostava, com um R no peito.

Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 6 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Qua Out 15 2014, 21:36


M
argo e Nicholas tinham sua primeira visão da face hedionda da organização criminosa. Corpos de pessoas mortas sem nenhuma compaixão. A garota já estava um pouco acostumada com cenas como aquela, o mesmo não poderia ser dito de Nicholas. No entanto ele os tratou com indiferença, não eram pessoas que ele conhecesse, não foram importantes para ele assim como ele não seria para elas.

- Você acha que estamos perto do lago que Dash disse antes? – Perguntou Nicholas Curioso. – Não faço a mínima ideia. Você está com sede? Eu também. – Margo parecia muito confortável no lombo da monstruosa Auri. – Sim, mas eu queria mesmo era praticar pescaria. – Replicou sorrindo, havia trocado seu Pokémon aquático e um fazia muita falta, como ele mesmo percebeu durante o incêndio.




Off: Bem, eu só vou no FS depois que me encontrar com a Anne. Ela ainda vai demorar um pouco para acabar sua rota e eu ficarei sem fazer nada. Se quiser continuar um pouco fico feliz, caso contrário pode encerrar aqui. -v-

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 6 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Qui Out 16 2014, 00:40

Off:
 O caminho até o fim da rota 06 ainda não tinha terminado e Nicholas com sua nova camisa e Margo sentada em Auri eram os únicos humanos seguindo pela rota durante a noite em companhia da lua, algumas estrelas e a névoa que surgia no início da rota não estava mais ali.

 O jovem pensava sobre os acontecimentos até agora e elencando se esse dia era ou não um dos piores para sua escala, somente percebeu olhos gigantes surgindo diante de seu rosto e uma língua tremulando tentando ser assustadora. 

 Recuou um pouco, mas percebeu logo do que se tratava, era um Gastly que ria zombeteiramente pelo pequeno susto de Nicholas.

- Eu não acredito nisso, Buu!!!

 Uma voz surgia repreendendo o Gastly, pelo tom não parecia ser um adulto, estava mais para uma criança que corre na direção de Nicholas, era ruivo tinha no máxim 1,60 de altura, franzino com roupas pretas e correntes nas laterais das calças e após pedir desculpas, seu rosto se transfigura ao olhar o R no peito do alto rapaz.

- Rocket... QUE LEGALLL!!!!!

 O menino parecia extremamente excitado com a visão do que Nicholas era. O que isso quer dizer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 6 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Qui Out 16 2014, 00:58


O
jovem alto seguia caminho absorto em seus pensamentos, até o momento em que um Gastly surge à sua frente exprimindo uma careta assustadora. Pego de surpresa acaba funcionando, por um momento imaginou que fosse seu próprio Gastly em mais uma brincadeira estúpida, no entanto logo percebeu que não era o seu e a aparição de um estranho garoto confirmou isso.

Estranhamente esse pareceu contente ao ver um Rocket, provavelmente admirava a organização criminosa. Nicholas resolveu brincar um pouco com o ingênuo garoto. – Isso mesmo garotinho, agora passe seus Pokémon para cá ou te mato. – Exigiu fingindo um tom sombrio.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 6 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Qui Out 16 2014, 14:48

 Nicholas percebendo a admiração da criança diante de tudo que seu R representava, brinca com ela pedindo seus Pokémon, o menino o olha assustado e diz:

- Nnnãoooo... UM ROCKET DE VERDADE QUER LEVAR MEUS POKÉMON, ISSO É TIPO, MUITO INCRÍVEL, MUITO MESMO!!! POSSO DIZER QUE UM ROCKET ME ROUBOU!!!!

 O menino olha para seu Gastly, que não parecia tão feliz quanto o menino diante dessa possibilidade e a expressão da criança muda e tentando parecer malvado, diz:

- Não deixarei você levar o Buu! Ele é meu amigo!! Quer ser um Rocket como eu e não irei perde-lo sem uma luta antes!

 O pequeno então pega uma esfera do bolso, era negra e tinha um R vermelho na sua parte superior, ele a lança na direção de Auri, para surpresa de Nicholas bradando:

- QUEM VAI PERDER SEU POKÉMON É VOCÊ!!!!!!!!

 Nicholas pensou por um instante que hoje era o dia de aprisionar seus Pokémon, mas estranhamente a esfera nada fez em Auri e irritado o menino diz:

- Não aconteceu nada!!! O homem disse que era uma Rocket Ball de verdade..

 O menino começa a chorar, Buu tenta consola-lo. O que Nicholas poderia fazer nessa situação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 6 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Qui Out 16 2014, 15:22


A
quele garoto era demasiado estranho, uma hora parecia alegre por ter seu Pokémon roubado e depois assustado. Como Nicholas suspeitou ele queria tornar-se um Rocket e uma de suas reações foi lançar uma “Rocketball” em Auri. Margo deu uma longa e alta gargalhada, tanto pelo susto que o Rocket levou como pela falha esfera de captura.

- Sorte sua que não funcionou garotinho. – Exprimiu ainda um pouco constrangido. – Não devia acreditar em qualquer um, apenas Rockets possuem essa esfera. E se quiser ser Rocket um dia tem que parar de chorar. – Sentiu-se um pouco culpado pelas lagrimas que o garoto derramava. – Tive uma ideia, você quer ser um Rocket, certo? Eu tanho um Gastly, meu inicial Rocket, que tal vermos qual é o mais forte? Ou esse seu Gastly só sabe assustar?




Off: Ainda estou dormindo. q

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 6 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Qui Out 16 2014, 15:50

 O garoto enxugava as lágrimas enquanto ouvia a proposta de Nicholas e feliz diz:

- Lutar com um Rocket, de verdade? Ouviu isso Buu??

 O sorriso do Gastly e do jovem era igual e até meio assustador, o fantasma se colocou diante do garoto, tentando fingir que era um fantasma durão o menino com os punhos cerrados, diz:

- Eu topo! Buu vamos com tudo!!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 6 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Qui Out 16 2014, 16:14


N
icholas sorriu, como esperava uma luta fez com que o garoto parasse de chorar. – Se você tiver treinando ele um pouco talvez até ganhe, Gastly não é meu Pokémon mais forte. – Proferiu, esperando que o outro não fosse, mesmo que tivesse usado Gastly em combate apenas uma vez não queria perder para o garoto.  

- Vamos começar. – Com isso libertou seu Gastly. – Ataque continuamente com Lick. – Infelizmente seu Gastly não conhecia muitos movimentos, embora Lick contra outro fantasma pudesse ser o suficiente.







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 6 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Qui Out 16 2014, 18:20

- Buu, Lick, duas vezes!

 A batalha dos fantasmas linguarudos tinha seu início com linguadas para todos os lados. Era até engraçado ver os Gastly se lambendo e entre uma lambida e outra cada um recebeu dois Licks, com ligeira desvantagem para o Gastly de Nicholas

 Não era uma batalha muito animada e Margo sentada em cima de Auri quase bocejava...



Hora da Batalha

Campo: Caminho de terra da rota 06, noite alta, lua dando a iluminação.

 Sombras do Futuro - Página 6 Gastly Vs.    Sombras do Futuro - Página 6 Gastly

Gastly (M)
Lv: 10
Trait: Levitate
HP: 08/26
Status: Normal
Item: X
Buu (M)
Lv: 12
Trait: Levitate
HP: 13/29
Status: Normal.
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 6 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos