Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombras do Futuro

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 3 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Sex Out 10 2014, 19:35


O
lhou para o Jolteon que demonstrava irritação por não obter sua batalha. – Você não ajudou em nada hoje. Sem batalhas para você por enquanto. – E o retornou para sua esfera. Ficou feliz por descobrir que ele se interessava em lutar com Pokémon mais forte, era uma boa forma de atraí-lo para um combate e conseguir sua confiança. Só precisaria encontrar um oponente forte o bastante, contudo não poderia perder ou acabaria afetando mais ainda a relação ente eles.

Começaram a andar enquanto Dash explicava a situação. Nicholas percebeu que Margo parecia bem irritada por ser carregada pelo Rocket, mas como estava com o corpo paralisado não poderia fazer nada. Ele teria carregado ela, mas o grandalhão foi mais rápido. – Aceito, senhor. – Nunca havia lutado contra um ranger e estava bem animado para fazê-lo. Também estava muito curioso para saber o quão forte Dash era e até mesmo Maxima. – Eles irão apenas espionar ou haverá um ataque? E o senhor já sabe quem são eles? – Inquiriu curioso.

Margo sentiu seu corpo voltar ao normal, já era humilhante ser carregada por alguém, por aquele Rocket era mais ainda. Não o tinha perdoado por roubar seus Pokemon. – Pode me colocar no chão? Já consigo andar. – Disse com impaciência.








Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 3 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Sex Out 10 2014, 20:34

 Dash caminhava com Nicholas a frente, Maxima com a incomodada Margo em seu colo e Whip atrás, em seu silêncio já característico. O grupo tinha que ficar desviando de galhos e teias de Spinarak, vez ou outra era possível ouvir um barulho de algum Pokémon noturno por ali, a névoa rente ao chão deixava o local digno de um filme de terror.

- Segundo minha fonte, eles vão entrar como apostadores na próxima rinha, iremos agir normalmente, pegando as apostas e as colocando no cofre. Como nós somos conhecidos, preciso de sua ajuda para os observar. Acha que consegue isso? Eu tenho um retrato falado deles que está na nossa sala.

- Ok, pode descer - Maxima deixa Margo descer, sem dar-lhe muita ajuda.

- A questão é: pelo que sei são Rangers de uma boa patente, não são National Guards comuns, por outro lado, temos a vantagem da surpresa, pois eles acreditam que irão desmantelar nossa rinha. 

 O homem para diante de um local meio estranho, parecia uma cabine de vigilância. Ela a abre e no chão puxa um fundo falso que revela uma escada com uma iluminação vermelha. Ao fundo barulhos de grunhidos e berros humanos eram ouvidos. Maxima passa ao lado de Dash e desce, reclamando que o espaço ali poderia ser maior, Whip faz o mesmo, mas em silêncio.

- Vamos, Nicholas? Loirinha?

 Ao desceram a dupla percebe que da desconfortável escada abre-se um salão grande, com um octágono no centro, com uma tela de proteção feita de aço, era possível perceber pedaços de pele, sangue, garras e outras coisas não identificáveis presas a estrutura. Alguns homens impacientes aguardavam algo começar e quando viram Dash o ovacionaram, o Rocket com um movimento de mão, pediu para eles aguardarem, diminuindo um pouco sua agitação.

 Levou Nicholas e margo para uma saleta ao lado da sala principal, a estrutura do lugar não era a das melhores, mas era interessante pensar que ela ficava abaixo da terra. Pegando um copo de algo que parecia uma bebida alcoólica, sentou-se na cadeira do outro lado da mesa ficando diante da dupla.

- Querem beber algo? Água, suco, cerveja? Enfim tem tudo na geladeira ai do lado de vocês. Maxima e Whip estavam evacuando o local, quando Zangoose e Seviper fugiram, devido ao instinto natural deles de luta, ignoraram tudo para poder se estapear por ai.

- Começa!!! Começa!!! Começa!!!!

- Está ouvindo isso, Nicholas? - aponta para o lado de fora da saleta - eu vou dar o que eles querem...

 O homem olha para uma tela e dá um sorriso.

- Os Rangers chegaram - vira a tela na direção de Nicholas - está vendo os mais afastados? Pois bem, são eles, perceba a postura deles, parecem estar fingindo sua postura ereta, agindo como um simulacro de bêbado.

 Nicholas observava a dupla apontada por Dash, um era um rapaz loiro e mais franzino e outro era negro com um corte militar.

- Agora saia e se misture entre os apostadores, o show vai começar. Esconde esse R ai, você está camuflado, entendeu?

 A porta da saleta se fecha atrás de Nicholas e Margo, mostrando a dupla novamente o local das batalhas. Agora precisava permanecer incólume entre os desvairados.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 3 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Sex Out 10 2014, 22:07


A
quela parte da rota possuía mais vida, mesmo que a névoa espessa se fizesse companheira. O caminho também era mais complicado, ainda que não se visse nenhum Pokémon selvagem seus rastros deixados para trás eram evidentes. Pela posição da lua Nico supôs que quase uma hora havia passado o que queria dizer que já eram três horas, mesmo assim não estava com sono, já que dormira a tarde toda.  

Margo demonstrou que não precisava de ajuda, pulando para o chão com a facilidade de um gato. – Se as rinhas forem como eu imagino e eles atacarem durante as lutas vão causar uma grande confusão. – Pronunciou, postando-se ao lado de Nico e sorrindo para ele. – Iremos observá-los sem que percebam. – Retorquiu Nico, respondendo a pergunta de Dash. Depois de andarem mais um pouco finalmente pararam à frente de uma espécie de cabine. Ambos observaram e esperaram enquanto o homem a abria, dentro retira o fundo que era falso, exibindo uma escada. Então ali que funcionava a rinha? Nico estava em busca de um dos Pokémon fugidos do lugar e acabou encontrando o próprio. Estava ansioso para ver as lutas, tinha visto Seviper e Zangoose lutando, mas tinha ciência que as lutas ali seriam divergentes. - Pode me chamar de Margo. – Proferiu sua companheira sorrindo e desceu as escadas, sendo seguida pelo ruivo e Dash.

Já dentro da sala de Dash ambos pegaram suco de uva para beberem, haviam andando bastante e antes disso tiveram demasiado trabalho, logo suas gargantas estavam secas. Depois observou os supostos Rangers, gravando seus rostos e localização no salão. E foi dispensado. Antes de sair tirou o casaco que usava aberto e retirou a camisa com o “R” no peito, três longas cicatrizes de cortes em seu tronco ficaram expostas. Depois pegou o pesado casaco e o vestiu novamente, agora com todos os botões fechados. Então saiu da saleta. – Vamos Margo, teremos que agir como eles e manter os olhos nos alvos, mas não deixemos que percebam. Retorne a Zorua, ele pode chamar atenção ou se assustar. – O.k. – Ela fez o que foi pedido e então começaram a caminhar.






Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 3 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Sex Out 10 2014, 22:40

 Após ocultar o símbolo que lhe constitui como pessoa, Nicholas e Margo começaram o plano de observar os Rangers, este pararam afastados nos cantos do bunker. Pareciam mais preocupados em observar do que curtir o evento.

 Dash sai de sua sala e entra no Octágono, aproveitando para arremessar para fora um pedaço de cauda de Seviper. Os homens no local o ovacionam como uma horda e com os braços abertos diz, triunfante:

- Boa madrugada, cavalheiros! - seu sorriso estava em sincronia com os aplausos e berros de sua platéia - Espero que tenham vindo preparados para uma boa batalha, até o fim, sem regras, sem enfermeira Joy, como as coisas são na natureza!! - berros ecoam pelo Bunker - Sem mais delongas, que a batalha comece, acredito que já fizeram suas apostas com nossas belas meninas, certo? Quem não fez, não terá mais tempo para isso, agora somente na próxima batalha!

 Com um sinal para o alto sai da arena e um Seviper e um Zangoose são lançados ao chão. Se encaram por uns instantes e começam a se atracar, com mordidas, garras e golpes com cauda aos poucos partes do ofídio e do furão caiam na arena e na grade de proteção. Os homens tinha expressões que variavam da excitação absoluta do nojo completo. 

 Os Rangers infiltrados permaneciam quietos observando mais as pessoas do que a batalha, afinal, estavam certos de que sua missão de infiltração estava incógnita, o loiro e o negro pareciam se comunicar com o olhar. 

 Dash voltou para sua saleta, pelo menos parecia isso. Maxima e Whip estavam longe do alcance da visão, desfazendo a estrutura de rinhas.

 - Oi, amigo? - o loiro vira para Nicholas e Margo - Sabe onde tem um banheiro por aqui?? - dá um belo sorriso disfarçado - Estou apertado...

 O que Nico faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 3 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Sex Out 10 2014, 23:22


M
argo não cogitou que as lutas de rinhas fossem tão medonhas. Observou com indiferença quando partes de ambos os Pokémon eram arrancados à base de mordidas e golpes. Pêlos, pedaços de peles, garras e presas caiam a cada novo ataque.  Sabia como controlar sua repugnância pelo que via, mas não precisava. Nicholas fingia excitar-se com a luta, enquanto ela simulava sentir nojo, olhando algumas vezes e então desviando o olhar e era nesses momentos que observava com tento os Ranger. Eles davam tão pouca atenção para luta que se Margo não soubesse quem eram eles acabaria suspeitando pela forma com o qual agiam.

Pisou sutilmente nos pés do ruivo para avisá-lo que um dos homens se aproximava. Quando Dash estava falando e todos tinham sua atenção nele, inclusive os Ranger, aproveitaram para combinar o sinal em cada situação que conseguiram pensar. Inteligente o Rocket não olhou para o lado até que o loiro falasse com eles. – Eu não vi nenhum. – Disse sorrindo com um olho na luta e o outro no homem. – Mas se for ao banheiro vai perder essa emocionante luta! Apostei no Seviper e acho que ele está ganhando. Minha namorada apostou no Zangoose, embora não consiga assistir. – Ele gargalhou animadamente. – Enquanto isso Margo tentava manter os olhos no outro sem que o loiro percebesse, sua atuação de quem estava com ânsia de vômito era boa para isso.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 3 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Sáb Out 11 2014, 17:20

- Eu estou muito animado com a rinha, batalhas desse tipo me animam muito, mas eu não consigo prestar atenção direito com a bexiga cheia, de qualquer forma, obrigado!

 O loiro afastou-se da dupla, o negro ao longe começava a se movimentar entre os apostadores. O primeiro, pergunta a uma das belas meninas que contabilizam e confirmam as apostas onde poderia esvaziar-se e a jovem sorridente e, somente de bíquini, aponta na direção onde ele encontraria o sanitário, o homem vai em direção ao local calmamente.

 O local era próximo aos fundos do bunker, onde Whip e Maxima estavam. Atento a essa situação, Nicholas permaneceu no salão principal, mas o homem começava a demorar demais para alguém que iria somente urinar.

 Por outro lado, o negro parecia bem ligado na rinha e vez ou outra olhava para o alto.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 3 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Sáb Out 11 2014, 18:10


C
erto, o Ranger pareceu não suspeitar de Nico e Margo, apenas por um acaso os escolheu em sua própria atuação. Agora não sabia se matinha o olho em um ou no outro, mesmo que suas ordens fossem ficar ali, decidiu esperar e ver se ele voltaria logo.

- Acha que ele foi mesmo ao banheiro? – Perguntou Margo em seu ouvido, o barulho no local era demasiado alto. – Tenho quase certeza que não. Acha que devo ir atrás dele? Ele pode suspeitar se só tiver ido ao banheiro. – As chances de ele só ter ido ao banheiro eram diminutas, mas não podia descartá-las. – Invente algo e ele não vai suspeitar. Enquanto isso eu fico de olho no outro.

Ele viu quando a mulher de biquíni apontou a direção do banheiro, caminhou entre os espectadores calmamente e foi na mesma direção.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 3 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Sáb Out 11 2014, 22:29

 Seguindo o loiro, Nicholas deixou Margo sozinha cuidando do outro Ranger e foi saber o motivo da demora do homem em sua suposta ida ao banheiro, ao seguir o corredor mal iluminado que ia até o banheiro e continuava por mais alguns metros, adentrou o lugar, o cheiro de urina invadia suas narinas e a higiene ali não era uma prioridade. observou nas casinhas onde se encontram os vasos sanitários e não encontrou nada além de excrementos abandonados em um vaso entupido. Realmente o homem não estava ali.

 Saiu e continuou pelo corredor, até ouvir uma conversa sussurrada entre o já conhecido Maxima e o tal loiro:

- Eu disse que iria te ajudar, não? 

- Você só está me ajudando para não ser preso, por favor... E pela recompensa também! - o homem falava sussurrando.

- Eu sei, já estou montando o presente... Agora volta lá para frente, podem suspeitar..

- Certo... E outra coisa, tente tirar do nosso encalço aquela dupla lá fora...

- A loirinha e o babaquinha de cabelo vermelho? Será um prazer tirá-los do caminho...

 Os passos indicavam que o loiro retornava, o que Nicholas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 3 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Sáb Out 11 2014, 23:10


E
m nenhum momento Nicholas suspeitou que Maxima fosse um agente duplo, Dash ficaria muito surpreso com isso. Será que ele acreditaria em Nico? O jovem não tinha muita certeza disso, afinal ele era apenas um novato que acabara de conhecer e entrar na organização, enquanto Maxima era um membro mais experiente. Perguntou-se se a outra também estava ajudando os Ranger, pela forma que agiu em seu primeiro encontro era provável que sim.

Outro problema era que eles sabiam que Nico e Margo os estavam vigiando, talvez tivessem encontrando-se no momento em que entraram no esconderijo das rinhas.

O Ranger estava voltando, Nicholas calculou pela altura dos sons de passos e pelo percurso se poderia voltar a tempo de não ser visto. Caso contrário tentaria esconder-se da melhor forma. Tinha que avisar Dash o mais rápido possível, antes que Maxima fizesse algo contra ele e Margo e os inimigos começassem a executar seus planos.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 3 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Dom Out 12 2014, 18:14

 Nicholas, descobrindo muitas coisas no melhor estilo "novela das 8" tenta retornar para o salão principal sem chamar a atenção do loiro, pensava se avisar a Dash seria uma boa ideia. Enquanto caminhava tentando chegar ao seu destino, percebeu que o homem se aproximava e, sem opção, entrou no banheiro e começou a fingir que lavava as mãos.

- Oi! Nossa, tudo bem? - o loiro fingia relativamente bem - Eu me perdi, não achei essa porta, achei que era para seguir em linha reta...

 O homem vai em direção ao mictório.

- O cheiro aqui que não é dos melhores né? Melhor voltar para a rinha, nunca se sabe o que pode acontecer não é? 

 O clima pesado sai junto com o loiro, o que Nicholas faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro - Página 3 Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos