Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Seg Out 06 2014, 17:48

Agora tudo se resumia em aceitar ou não a ideia do homem, ele poderia muito bem estar mentindo e me arrastando para uma armadilha, eu precisava testa-lo.

-Sabe, eu ando meio solitário, por que você não vem comigo, se bem me lembro os houndours tem fraqueza ao tipo do seu Mankey, será uma ótima oportunidade para se treinar, não acha?

Disse sorridente, se ele não topar, é por que provavelmente está querendo me enganar, afinal que tipo de treinador perde uma boa chance de treinar seu pokemon?. O olhei fixamente.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Seg Out 06 2014, 21:41

 O homem percebendo como Usagi estava disconfiado, disse calmamente:

- Ok, vamos! Tomara que consiga achar um, eles são bons parceiros!

 Ele vira-se e começa a andar, percebendo que Usagi permanece parado, diz:

- E então você, não vem?

 pela primeira vez um sorriso se pintou em seu rosto.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Seg Out 06 2014, 22:26

Decidi ir com o rapaz, ele parecia animado e belo, tinha um sorriso bonito e aventureiro, não era de se espantar que tivesse um Mankey como parceiro, um pokemon ágil e forte, enquanto andávamos puxei um pouco de assunto.

-Então... você só tem o Makey de pokemon? Ele tem nome? onde o pegou?

Na verdade o enchi de perguntas, mas esse era meu jeito de disfarçar o nervosismo da situação, minhas mãos suavam um pouco e meu coração batia forte a qualquer sinal de vida na floresta.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Seg Out 06 2014, 22:41

 O homem caminhava facilmente pela rota irregular, ao ouvir as perguntas de Usagi, diz calmamente:

- Tenho mais 4 parceiros, uma boa equipe, o Mankey? Ainda não tem nome o capturei aqui hoje mais cedo, aliás estou aqui desde cedo. E você? Quantos Pokémons tem? Porque está de cachecol nesse tempo fresco? E o que lhe fez sair da rota principal?

 Aguardando as respostas, o homem guiava Usagi para um lugar onde as árvores fechavam o céu com seu tamanho, era difícil saber qual era qual. O jovem percebeu melhor o homem pela primeira vez, usava um coturno que lembrava um militar, uma calça de tecido de lona, branca, seu corpo era musculoso e sua camisa azul clara deixava isso bem claro, seus cabelos eram loiros e bem curtos, lábios grosso e olhos negros como a noite.

- Espere - o homem interrompe Usagi tocando em seu peito com a mão - Eles estão por aqui, os Houndour, precisamos ir com calma, certo?

 Caminham com mais calma até o homem falar:

- Cadê seu rádio, salvador de donzelas?

 Um calafrio correu o corpo de Usagi.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Seg Out 06 2014, 22:54

Fui seguindo o homem forte, ele era problema e isso era lógico, mas eu o segui queria ver aonde as coisas iam, logo ele para e caminhamos com mais calma, mas assim que ele diz: Cadê seu rádio, salvador de donzelas meu corpo gela, mas uma armadilha já era esperada. Olhei para ele ainda a frente e soltei um riso.

-Gostei do adjetivo, mas não combina...

Andei o encarando, deveríamos estar a uns quatro metros um do outro.

-Sabe, eu não salvei ela Rocket, vocês é que entraram no meu caminho. Assim que funciona. Não sou namorado dela, nem nada. Lugar errado, hora errada a vida tem dessas coisas não é?

A noite já caía, e os pokemons a noite sempre eram mais ferozes, mais cruéis.

-A, outra coisa Rocket, você não é muito esperto de ficar andando nessa floresta com os acontecimentos de ultimamente, ainda mais a noite...

Enquanto falava deixava cair ração pokemon ao chão. E comida, mais uma floresta lotada de pokemons agressivos e famintos só podia significar uma coisa, problema. Para ambos. Enquanto conversávamos eu mantinha a distância do oponente.

-Você está sabendo das Sevipers e Zangooses espero, ouvi falar de um aldeão que teve a cara rasgada por um Zangoose.

Disse fazendo uma careta de quem imaginava a cena, enquanto isso rodeava ele ainda derrubando comida pokemon discretamente.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Seg Out 06 2014, 23:06

O homem ouvia tudo que Usagi dizia e olhava para o chão quando este atirou comida de Pokémon ao chão e com um sorriso, tira um distintivo do bolso e diz:

- Tá me confundindo rapaz, não sou Rocket, sou ranger e fui convocado para lhe auxiliar na missão de resgate da tal menina... E quanto a ter medo de Pokémon noturno, não me faça rir, sou experiente demais para ter medo de Pokémon e estou ciente das rinhas ilegais, inclusive...

 Atira uma pokébola para o alto, liberando um felino com a pele branca e vermelha, que corre em direção a comida e a come ferozmente:

- Esse é a minha Zangoose, o libertei de uma rinha e ele quis vir comigo, é um boa garota... Então, posso falar com a Jane pela frequência 65??? Ela veio te seguindo, não? Acredito que não, não é a cara dela, de qualquer forma não sou um Rocket - o homem parecia irritado por ter sido chamado de algo que ele parecia odiar - E então? Pode me emprestar o rádio?

 Usagi confiaria nele?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Ter Out 07 2014, 17:21

Então o rapaz era um Ranger, muito bom ele mostrou o distintivo e em seguida me mostrou seu novo pokemon, um Zangoose, que rapidamente comeu a comida, lhe joguei o rádio e disse:

-Seja breve, se está aqui para me auxiliar vai me ajudar a encontrar um Houndorn, meu time está pequeno e se eu quiser salvar a garota vou precisar de mais um pokemon.

Fiquei observando o rapaz, enquanto isso disse:

-Se me trair faço meu bulbasaur por você e seu time pra dormir, e enveneno você.

Esperei ele usar o rádio e poderíamos seguir viagem em direção ao meu novo pokémon, afinal com apenas dois pokemons seria impossível, e claro sobre o pó do sono e o pó venenoso, era blefe Garden ainda não sabia esse movimento mas ele não precisava saber disso. Comecei a bater o pé freneticamente, eu queria que tudo isso, todo esse problema com a garota da Happiny terminasse logo e eu pudesse seguir com o meu objetivo, era assustador ficar entre os Rockets e Rangers também.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Ter Out 07 2014, 22:35

 O homem falava ao rádio pegando informações e ver ou outra olhando para a direção de Usagi, vendo o que o jovem falava, após devolver o rádio para o treinador o jogando em sua direção, o ranger disse:

- Tem que aprender a blefar melhor, sinto seu medo daqui... Vamos em busca desse teu Houndour, ok?

 Começou a caminhar sem aguardar a resposta do treinador iniciante, caminharam em silêncio por alguns minutos e fazendo um sinal de silêncio para Usagi, disse:

- Ali tem um Houndour, eles vem aqui beber água, tome cuidado pois são bem ferozes e boa sorte...

 O jovem começou a caminhar devagar e percebeu que estava em um lindo lugar, tinha umqa parede de pedra, com uma pequena cachoeira que a água que descia dela formava um lago, bem bonito por sinal, o anoitecer deixava a cena mais linda ainda.

 O jovem se via diante de seu objetivo, conseguiria capturá-lo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Qua Out 08 2014, 11:37

O rapaz me devolveu meu rádio, e disse que eu mentia mal, talvez fosse verdade, anotei na minha lista mentalmente que era uma das coisas em que eu precisava melhorar, o homem me guiou até um local lindo, havia uma parede de pedra, uma pequena cachoeira que formava um lago, e aquilo seria bastante útil... a luz da lua refletia no local, e a distância podia ver o pokemon noturno bebericando a água cristalina, o homem que me ajudou a chegar ali se encontrava encostado em uma árvore relaxando enquanto observava a situação, lancei meus dois pokemons, Garden e Gema. Disse as instruções mostrando o pokemon selvagem que ainda bebia água.

-Gema, entre no lago discretamente, em seguida saia da água usando Water gun na cara dele, Garden assim que ele for atacado use Leech Seed e em seguida use Headbutt por trás dele, derrube ele no lago, em seguida mantenha-se distante, Gema assim que ele estiver no lago use Water gun por cima dele e o afundando na água.

Ambos teriam que ter uma boa sincronia de movimentos, mas creio que havia deixado as coisas bem equilibradas meu peito batia calmo agora que conseguia ver com clareza as coisas, com o houdour dentro do lago as coisas ficariam bem mais fáceis, e seus movimentos bem menos efetivos.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Qua Out 08 2014, 23:04

 Usagi encontrou o canino do tipo fogo e lançou duas esferas enquanto o Ranger sentada recostando suas costas no tronco da árvore, ao ver que usagi lançou dois Pokémon na batalha, disse:

- Dois contra um? É covardia hein rapaz... Staryu tem vantagem contra o oponente, só ele daria conta...

 Voltou a observar um bloco de anotações.

 No lago, Houndour não parecia ter medo de encarar dois oponentes. A estrela-do-ma inicia o ataque lançando um super efetivo jato d´água(Water Gun) avançando enquanto isso, fazendo o canino recuar, quase caindo no lago, quando Garden Lançou sua semente, Houndou desviou dela facilmente (Leech Seed) e quando o Pokémon grama correu para acerta-lhe uma cabeçada (Headbutt), foi recebido com brasas (Ember) fazendo-o recuar de seu ataque e dando-lhe grandes danos, Staryu tentou mais um jato d´água (Water Gun), o canino desviou pulando para o alto e atingiu mais uma vez Garden com suas chamas (Ember).



Hora da Batalha

Campo: Clarão na Rota 01, árvores em volta, um pequeno lago, grama baixa.

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Bulbasaur Garden (M) // Trait: Overgrow  // Item: X // Lv: 10 // HP:  11/29 // Status: Normal
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Staryu Gema // Trait: Natural Cure // Item: X // Lv: 08 // HP: 23/23 // Status: Normal.     

              Vs. 

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 HoundourHoundour (M) // Trait: Flash Fire // Item: X // Lv: 06 // HP: 10/22  // Status: Normal.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 2 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos