Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Qui 9 Out - 13:42

Olhei para a situação e recolhi Garden, Houndour não era um bom oponente para ele, olhei feio para o Ranger que ficava me dando lições do moral... isso me deixava nervoso.

-Gema, agora é com você ein, fique na água e lance Water gun contra o oponente quando ele atacar, afunde na água, em seguida use Water gun novamente acertando ele nas costas.

Houndour era bonitinho e forte, seus movimentos eram rápidos e seu Ember poderoso, mas Gema iria vencer eu tinha fé. Agora era uma boa ideia pensar em um nome para aquele pokemon? Ele parecia nobre acho que o chamaria de Barão, ou talvez algo mais trevoso como Caos... era algo a se pensar.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Qui 9 Out - 22:47

 O ranger continuava olhando seu bloquinho, vez ou outra esticando as pernas e os braços. Usagi, resolve trazer de volta seu Garden, afinal ele tinha uma clara desvantagem aos ataques do canino noturno. Dando novos comandos, Gema inicia mais um turno da batalha, lançando uma rajada de água na direção de Houndour que é atingindo quando avançava para atacá-la(Water Gun) causando um dano fatal, o canino desmaia ao chão.

- Ae... Venceu rapaz! - o ranger o parabenizava visivelmente debochado.

 Usagi capturaria o canino? E após isso qual seu plano para salvar a meninada Happiny?



Hora da Batalha

Campo: Clarão na Rota 01, árvores em volta, um pequeno lago, grama baixa.

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Staryu Gema // Trait: Natural Cure // Item: X // Lv: 08 // HP: 23/23 // Status: Normal.     

              Vs. 

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 HoundourHoundour (M) // Trait: Flash Fire // Item: X // Lv: 06 // HP: 00/22  // Status: Desmaiado.





Experiência escreveu:Total: 282
Gema: 141 // Passou para o lv: 9 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: +3
Garden: 141 // Passou para o lv: Nenhum =/ // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: Nenhuma


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Qui 9 Out - 23:00

Após a batalha agradeço ao meu adorável pokemon aquático dizendo o quão ele era lindo, em seguida caminho até o Houndour, me abaixo e pego uma pokebola e encosto na cabeça dele, deixo a esfera se mexer na minha mão, tremendo, enquanto isso chamo Garden pra fora de sua esfera e lhe aplico minha única potion, e em seguida o recolho esperando o resultado a espera alva e rubra.

-Você tem alguma Potion sobrando ou talvez um local onde eu possa encontrar algumas Barrys? E ai poderíamos ir atrás da garota, você sabe aonde ela está?.

O ranger era tão mal humorado que doía. Então decidi ser mais gentil.

-Sabe, eu queria tanto a sua ajuda, é claro que um Ranger forte e bonitão como você deve ter alguma potion sobrando para ceder para um treinador tão inferior como eu...

Disse com a voz mais manhosa possível e fazendo biquinho no final. Ele com certeza era meio cruel e ríspido mas quem sabe...

Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Sex 10 Out - 0:16

 Com uma nova adição para sua equipe, Usagi usa sua Potion para curar seu pequeno Garden e tentando seduzir o Ranger pergunta se ele tem itens de cura. O homem responde:

- Tenho alguns suprimentos que você pode usar, mas para o Houndour preciso que ele seja liberado da pokébola...

 O homem sobe na árvore em que se recostava e com um salto retorna com uma mochila nas mãos, aproximasse de Usagi olhando o conteúdo desta.

 - Acho que ainda tenho umas Potion aqui, caso seja isso, senão vá ao Centro de Descanso de Pallet e retorne aqui, ficarei esperando...

 O ranger olha para Usagi e sua tentativa de sedução e finaliza:

- Desculpa rapaz, mas você não fez meu tipo... Prefiro os mais velhos...

 Usagi iria até o Centro de Descanso? Ou curaria Houndour ali com o Ranger?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Sex 10 Out - 11:55

O ranger subiu na árvore como um Manky, o que fez Usagi soltar um leve sorriso de canto de boca, e sobre a sedução falsa, bem ela não funcionou Usagi não fazia o tipo do Ranger, nem o Ranger o de Usagi ele preferia um tipo mais... sociável. O garoto lançou o novo pokemon Caos, um Houndour cansado, ele parecia novo e mesmo derrotado tinha um olhar elegante, ele caminhava até mim e me cheirava, em seguida se encostou em Usagi e ficou olhando.

-Sabe, acho que você combina com Caos, um belo nome não acha?

O pokemon de fogo o observava em seguida passou seu focinho na mão de Usagi confirmando.

Pedi ao Ranger que me lançasse a Potion para que eu pudesse curar o pobre Caos, e em seguida perguntei ao Ranger se ele tinha algum plano para resgatar a garota.

Off: por favor adicione o nome Caos ao meu novo pokemon e sua personalidade: Confiante, Caos gosta de ficar correndo atrás do próprio rabo quando não tem nada para fazer, muito agressivo com pokemons estranhos. Descrição física: Caos tem uma ótima audição.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Sex 10 Out - 15:43

 Usagi conseguiu a confiança de Houndour e este recebeu o nome Caos como batismo de sua nova vida. Com seus parceiros recuperados, agora podia salvar a pequena da Happiny.

- Vamos voltar ao nosso objetivo, ok? Já capturou seu Houndour e está feliz, agora de volta a missão...

 O Ranger senta no chão e chama Usagi para perto, tira do bolso um pequeno papel e o vai abrindo até surgir um mapa da Rota 01. Com uma caneta, começa a marcar pontos:

- Nós estamos aqui - aponta para um ponto - e segundo informações, o tal Rocket está aqui - com o dedo faz um caminho em linha reta - o que vamos fazer? Contornar e o atingir por trás e salvar a menina com o mínimo de dano possível para ela.

Olha para Usagi seriamente e diz:

- Preparado?

 Rapidamente e sem esperar uma resposta do treinador, ele se levanta, fecha o mapa e começa a andar no sentido contrário do lago. O que Usagi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Sex 10 Out - 19:35

Após recuperar meu time e ter conseguido seu novo pokemon, Usagi decidi seguir o Ranger, entretanto as coisas não seriam fáceis precisávamos elaborar melhor as coisas, então eu disse:

-Olha tenho um plano, façamos assim, quando estivermos perto, escondidos peço para que Caos use Smog, e uso Garden para usar Vine whip e trazer a garota para onde estivermos, o que acha? Com ela do nosso lado ficaria menos perigoso a batalha, e a chance dele usar a menina como escudo seria bem menor.

Continuei seguindo o Ranger, entre trancos e barrancos. Na minha mente tocava uma musica boba, ela dizia: você quer brincar na neve, um boneco quer fazer...

Então perguntei ao Ranger quais os outros pokemons ele tinha.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Sex 10 Out - 21:57

 Seguindo o Ranger, Usagi dá uma interessante ideia de plano para o homem, fazendo o mesmo ficar surpreso:

- Boa ideia garoto, sabe eu sou mais do tipo que chega e destrói... Outros Pokémon? Além do Mankey, tenho um Seel, Hoppip e um Machop. Um time básico, tenho tido pouco tempo para pegar novos Pokémon.

 Voltando a caminhada, chegarão ao local onde a menina estava presa próxima ao chão, dois Rockets grunts faziam a vigilância, mas, onde estava o Rocket do Raticate? 

- Acho que podemos iniciar o plano agora, não...

 Segura Usagi pela mão e se aproximam com calma do local.

- Comece.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Sex 10 Out - 22:23

Conforme cheguei pude notar que o Rocket do Raticate não se encontrava ali, provavelmente estava esperando eu fazer meu movimento para que ele pudesse atacar então eu disse ao Ranger que ficasse preparado, nos braços trazia Garden, e ao lado Caos, chegando lá dei os comandos.

-Caos, use Smog em direção aqueles caras(disse apontando os oponentes) e depois use Ember nas cordas que prendem a garota, e em seguida Garden use Vine Whip para arrasta-la, até aqui. Sejam muito rápidos.

Eu esperava que tudo desse certo, e que o Ranger conseguisse segurar os oponentes. Principalmente o chefe dos Rockets... Meu peito disparava e eu sentia a adrenalina correr nas veias, ambos os meus parceiros pareciam determinados.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Sáb 11 Out - 0:54

 O plano de Usagi deu certo, Smog confundiu o Rocket, Ember cortou as cordas e mesmo ferindo um pouco a menina, a soltou de suas amarras e o Vine Whip de Garden trouxe-a para perto dele, nessa última parte nem tudo correu bem, o Bulbasaur não teve força para ergue-la e a jovem teve uns arranhões no corpo ao ser puxada para perto da dupla. Por sorte, o Ranger interferiu e aproximou-se um pouco mais e pegou a menina nos braços.

 Tudo certo, ela estava recuperada e agora?

- Vocês são tão óbvios que chegam a me cansar...

 A dupla era surpreendida pelo careca musculoso, o que Usagi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos