Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Sáb 11 Out 2014, 12:42

Pobre rocket, e ele achava que nós eramos os previsíveis... deu vontade de gargalhar na cara daquele imundo.
Eu já esperava que o carecão aparecesse, por isso deixei Garden e Caos do lado de fora, o plano não era resgatar a garota e eu já havia avisado a ambos, assim que o grande homem falou estalei os dedos e os meus  pokemons já sabiam o que fazer. Nesse momento Caos lançou um Ember seguido por Smog, e Garden lançou dois Vine whip em direção ao rosto do Careca para lhe acertar os olhos. Eu não iria ser bonzinho contra aquele monstro.

-Vamos correr? disse para o Ranger.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Sáb 11 Out 2014, 21:57

 Após ouvir a opção de Usagi, o Ranger pega a menina e a sustenta em seus braços.

 - Vamos!

 Seguindo na direção oposta do Rocket careca, a dupla corria descendo a ribanceira indo em direção a estrada principal da rota, estranhamente o musculoso não moveu uma palha para os pegar. Após os segundos de adrenalina, conseguiram chegar a estrada principal da floresta. O salvamento estava completo.

 Porém, um conhecido Sunkern estava no campo de visão de Usagi, dessa vez seu olhar era malvado. Outros Grunts circundaram o grupo o único caminho livre era o do Sunkern - o que era visivelmente uma armadilha - Usagi tentaria mesmo assim?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Dom 12 Out 2014, 12:19

Após corrermos e fugirmos para a estrada principal encontramos o maldito Sunkern, e dessa vez ele parecia não estar para brincadeira, recolhi Garden e lancei Caos, a opção agora era eu e ele, eu devia ter acabado com ele antes...

-Caos, Smog seguido de Ember na direção do Sunkern, queime ele.

Eu já estava perdendo a paciência com aqueles malditos Rockets, eles viviam me atrapalhando, e nem eram batalhas justas para treinar os meus pokemons isso era terrível.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Dom 12 Out 2014, 19:11

 Usagi libera seu Caos para fazer frente ao Sunkern, uma boa ideia afinal o tipo fogo queima facilmente uma semana, após os comandos dados algo acontece, uma ventania começa a se formar jogando o Smog na direção de Usagi e do Ranger, fazendo a dupla tossir diante da fumaça. Chegando no melhor estilo vilão de anime, o careca ordena:

- Pidgeotto , Whirlwind! 

 O pássaro bate suas asas novamente e o vento retorna Caos para sua esfera, trazendo Garden para fora, o Bulbasaur parecia confuso com aquilo. O careca sorri. E sirenes começavam a ser ouvidas ao fundo. A cavalaria estava chegando, mas chegaria a tempo?

 O Ranger libera sua Zangoose, que com um pulo atinge o Pidgeotto com um arranhão.

- Garoto, vamos resistir até a cavalaria chegar.

 O Ranger Libera Seel, Hoppip, Mankey e Machop, dando-lhes comandos com uma destreza incrível, parecia bem experiente em comandar vários monstrinhos. E com a jovem em seu colo.

- Vença essa Rocket ai, do resto eu cuido, ok?

 Diante de Usagi e Garden, surge uma mulher, bonita com salto alto, roupa preta bem justa ao belo corpo e um cabelo vermelho. Ela sorri para Usagi e diz:

- Vamos começar, criança? Saia Gastly!

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Dom 12 Out 2014, 20:08

As coisas iam piorando e melhorando, Caos voltou a pokebola, e Garden parecia confuso com a bagunça, meu oponente agora era um Gastly, de uma treinadora que parecia gostar de couro, o pokemon venenoso fumaça flutuava.

-Começar, olha eu não sei nem por onde começar para ser honesto com você querida.

Disse colocando a mão na cintura e estalando os dedos.

-Acho que você precisa melhorar muito em estilo, Dominatrix é tão vulgar...

Garden estava aos meus pés e encarava o Gastly olhando feio para ele, Garden era uma ótima opção, já que era do tipo venenoso também e não seria afetado por ataques do tipo venenoso vindos de Gastly.

Abaixei e disse a Garden susurrando.

-Espere ele se movimentar, assim que ele for atacar use Vine Whip nele o prendendo e use Leech seed direto no seu rosto.

Agora era esperar que a policial chegasse logo.
-
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Dom 12 Out 2014, 22:44

- Querido, você não sabe da missa a metade e Dominatrix é tendência entre nós, Rockets - olha Usagi de cima a baixo - Você não entenderia... Gastly, Lick e Hypnosis!

 A batalha tinha início e Gastly sendo mais rápido, some em pleno ar e aparece atrás de Garden o lambendo - para sorte de Usagi, o ataque não paralisou o pequeno Bulbasaur - Porém o segundo teve um bom efeito e Garden caiu no sono com a Hypnosis do fantasma.

- Já dormiu? Achei que seria uma batalha mais interessante!

Hora da Batalha

Campo: Estrada de terra batida. Algumas pessoas ao redor.

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Bulbasaur Vs.    Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Gastly

Garden (M)
Lv: 10
Trait: Overgrow
HP: 22/29
Status: Dormindo
Item: X
Gastly (F)
Lv: 15
Trait: Levitate
HP: 34/34
Status: Normal.
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Dom 12 Out 2014, 23:06

A vaca já havia começando me pondo pra dormir, lancei Caos na frente de Garden e deixei ele dormindo aos meus pés, esperando que ele acorde logo.

-Caos não olhe nos olhos dele quando usar hypnosis, e não deixe ele lamber você, quando ele for atacar use Ember, e em seguida corra em círculos e lance Ember novamente.

Enquanto isso ficava cutucando Garden para que acordasse.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Seg 13 Out 2014, 06:26

- Que cena patética, meu amor... - a Rocket ria ao perceber Usagi tentando acordar Garden - Gastly, Shadow Ball e Lick!

 A fantasma mais uma vez vencia em velocidade e acumulando energia negra diante de si, atinge Caos em cheio, o fazendo recuar (Shadow Ball) quando prepara o segundo, Caos intercepta o ataque com suas brasas (Shadow Ball e Ember), causando uma pequena explosão no ar. Seguindo as ordens de seu treinador, o noturno corre em volta do fantasma e vendo uma brecha o acerta com suas brasas (Ember).

 Caos estava visivelmente cansado e Garden parecia não querer acordar de jeito nenhum. A cavalaria esteva chegando perto, o Ranger musculoso batalhava sozinho contra todos os Rockets, Usagi precisaria aguentar somente mais um pouco, mas, conseguiria?

Hora da Batalha

Campo: Estrada de terra batida. Algumas pessoas ao redor.

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Houndour Vs.    Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Gastly

Caos (M)
Lv: 08
Trait: Flash Fire
HP: 02/26
Status: Normal
Item: X
Gastly (F)
Lv: 15
Trait: Levitate
HP: 25/34
Status: Normal.
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Seg 13 Out 2014, 17:13

Vendo a situação da batalha recolho Caos, as sirenes pareciam cada vez mais altas mas eu tinha que continuar lutando e me esforçando para resolver todos os problemas. A pobre garota merecia.

-Vamos Garden acorde! Gritei.

Em seguida lancei Gema e já disse os comandos.

-Gema comece com Water gun, assim que ele atacar esquive girando e o acerte pelas costas com outro Water gun.

Disse apontando o pokemon fantasma flutuante.

Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Seg 13 Out 2014, 22:57

 Usagi resolve lançar mais um companheiro para a batalha, mas a Rocket desiste da batalha ao ver os Rangers chegando e debochada diz:

- Sorte sua, garotinho!

 Todos os Rockets ao redor somem após atirarem uma bomba de fumaça ao chão. O Ranger parecia cansado de tanto batalhar e ainda segurar a menina. A equipe de resgate pega a menina e vê como ela está. Enquanto isso o Ranger aproxima-se de Usagi, tudo parecia terminado.

- Parece que conseguimos não é, novinho? A menina está bem, somente desmaiou por um tempo.

 Aperta a mão de Usagi e diz:

- E agora para onde vai?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos