_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
descriptionRe: Centro Pokémon - LittlerootSeg maio 11 2015, 16:05
Off: Comprar duas Bicycles, uma para Thomas e outra para Paula.
Depois de uma noite de descanso e um maravilhoso café a bordo do magnífico St. Anne a dupla finalmente desembarcava em Hoenn, mais especificamente na costa de Littleroot Town. A cidade abrigava um grande cemitério de navios, o que pareceu chamar a atenção de todos antes do desembarque e ainda assim rendeu boas fotos, que Paula decidiu bater com seu celular.
Com o navio já parado e com a rampa abaixada foi rápido para que Thomas e Paula descessem junto de outros treinadores Pokémon, a maioria deles sendo treinadores iniciantes que havia viajado ao continente para receber seu inicial do professor regional. O dia era ensolarado e já dava dez horas no relógio, o navio finalmente zarpava tendo como destino a próxima cidade litorânea e deixando a pequena Littleroot para trás.
Enquanto a maioria dos jovens seguia o que parecia ser o laboratório da região o casal de treinadores seguia até o Centro Pokémon mais próximo. Depois de uma conversa rápida com os pais onde o moreno avisava que havia chegado bem no novo continente e estava pronto para conhecer tudo, a dupla por fim decidia em explorar a cidade desconhecida. Porém o anúncio da nova bicicleta dobrável fazia com que Thomas parasse e decidisse usar seus últimos trocados para comprar duas bikes, uma para si e outra para Paula.
Depois de uma noite de descanso e um maravilhoso café a bordo do magnífico St. Anne a dupla finalmente desembarcava em Hoenn, mais especificamente na costa de Littleroot Town. A cidade abrigava um grande cemitério de navios, o que pareceu chamar a atenção de todos antes do desembarque e ainda assim rendeu boas fotos, que Paula decidiu bater com seu celular.
Com o navio já parado e com a rampa abaixada foi rápido para que Thomas e Paula descessem junto de outros treinadores Pokémon, a maioria deles sendo treinadores iniciantes que havia viajado ao continente para receber seu inicial do professor regional. O dia era ensolarado e já dava dez horas no relógio, o navio finalmente zarpava tendo como destino a próxima cidade litorânea e deixando a pequena Littleroot para trás.
Enquanto a maioria dos jovens seguia o que parecia ser o laboratório da região o casal de treinadores seguia até o Centro Pokémon mais próximo. Depois de uma conversa rápida com os pais onde o moreno avisava que havia chegado bem no novo continente e estava pronto para conhecer tudo, a dupla por fim decidia em explorar a cidade desconhecida. Porém o anúncio da nova bicicleta dobrável fazia com que Thomas parasse e decidisse usar seus últimos trocados para comprar duas bikes, uma para si e outra para Paula.
descriptionRe: Centro Pokémon - LittlerootSeg maio 11 2015, 17:40
Atualizado, pode prosseguir.
descriptionRe: Centro Pokémon - LittlerootSex Ago 07 2015, 22:05
A chegada ao centro pokémon foi tranquila. Batalhamos contra Yaan e resolvemos parar por ali para curar nossos pokémons, então descansar para seguir nossa jornada. Flora e eu entregamos nossos companheiros para a enfermeira Joy cuidar, também entreguei o egg para ela fazer a checagem e ver se estava tudo bem com ele.
A noite de sono foi boa, Flora chegava e babar em seu travesseiro de tanto cansaço por causa da correria para sair rapidamente de Kanto e da outra correria desde que chegamos. Não posso dizer que comigo fora diferente, acordei com meu travesseiro todo molhado quando amanheceu.
Após me espreguiçar, me retirei do meu quarto, já pronto, e me dirigi à enfermeira. Ela estava com minhas pokébolas e o egg prontos para serem devolvidos. Flora já havia tomado seu café da manhã e eu resolvi fazer o mesmo. Ambos recolhemos nossos pokémons, então partimos para a rota 101.
A noite de sono foi boa, Flora chegava e babar em seu travesseiro de tanto cansaço por causa da correria para sair rapidamente de Kanto e da outra correria desde que chegamos. Não posso dizer que comigo fora diferente, acordei com meu travesseiro todo molhado quando amanheceu.
Após me espreguiçar, me retirei do meu quarto, já pronto, e me dirigi à enfermeira. Ela estava com minhas pokébolas e o egg prontos para serem devolvidos. Flora já havia tomado seu café da manhã e eu resolvi fazer o mesmo. Ambos recolhemos nossos pokémons, então partimos para a rota 101.
descriptionRe: Centro Pokémon - LittlerootDom Ago 16 2015, 13:09
Decidi que a primeira coisa a se fazer no centro Pokémon seria aumentar o meu estoque de itens medicinais, havia gasto minhas últimas poções com Sadie e talvez eu precisasse delas mais cedo ou mais tarde em alguma emergência. Fui até o balcão do mercado e gastei meus últimos Pokédolares com duas Potion, precisaria arranjar mais dinheiro antes de sair de Littleroot.
Meus últimos ajustes no time consistiam em trazer meu ovo Pokémon e meu Shroomish para meu time, liguei para o laboratório do Professor Elm e lá ele me atendeu. Ele comentou que adoraria estudar um pouco mais meus fantasmas e por isso mandei Bonnie e Clyde enquanto trouxe o pequeno ser de grama e o ovo de Pokémon gelo.
Meus últimos ajustes no time consistiam em trazer meu ovo Pokémon e meu Shroomish para meu time, liguei para o laboratório do Professor Elm e lá ele me atendeu. Ele comentou que adoraria estudar um pouco mais meus fantasmas e por isso mandei Bonnie e Clyde enquanto trouxe o pequeno ser de grama e o ovo de Pokémon gelo.
descriptionRe: Centro Pokémon - LittlerootDom Ago 16 2015, 13:19
Atualizado~
descriptionRe: Centro Pokémon - LittlerootSáb Set 12 2015, 15:09
De volta ao Centro Pokémon recolhi todos os monstrinhos para suas esferas e entreguei para a enfermeira Joy, pedi também para que ela desse uma olhada no ovo que eu carregava comigo e depois de examiná-lo por algum tempo a mulher logo apontou como o ovo estando 100%. Depois de algum tempo ela me devolveu os monstrinhos, apenas para seguir agora em direção a rodoviária.
descriptionRe: Centro Pokémon - LittlerootTer Jan 19 2016, 15:22
Quando já estava praticamente dentro da Rota 101, lembrei-me que ainda não havia recuperado os meus Pokémon, em especial a Poochyena que até então estava desmaiada. Corri, em leve desespero, todo o caminho de volta, indo até lá sem olhar o que estivesse a volta.
Chegando no estabelecimento, entrei pela grande porta central, dirigindo-me diretamente ao balcão. A enfermeira gentil que me atendeu explicou todos os serviços realizados no Centro Pokémon e logo pediu que eu colocasse minhas Poké Balls sobre uma bandeja. Dali, as esferas foram levadas a uma máquina especial, que prometia recuperar as forças dos monstrinhos. Enquanto esperava o processo chegar ao seu fim, andei um pouco pelo prédio, descobrindo que também havia uma pequena loja mais ao fundo. Como precisaria de suprimentos, dei uma olhada nos produtos a fim de comprar alguns deles. Acabei ficando somente com algumas Super Potions, acreditando que poderia me virar com o resto dos itens.
Chegando no estabelecimento, entrei pela grande porta central, dirigindo-me diretamente ao balcão. A enfermeira gentil que me atendeu explicou todos os serviços realizados no Centro Pokémon e logo pediu que eu colocasse minhas Poké Balls sobre uma bandeja. Dali, as esferas foram levadas a uma máquina especial, que prometia recuperar as forças dos monstrinhos. Enquanto esperava o processo chegar ao seu fim, andei um pouco pelo prédio, descobrindo que também havia uma pequena loja mais ao fundo. Como precisaria de suprimentos, dei uma olhada nos produtos a fim de comprar alguns deles. Acabei ficando somente com algumas Super Potions, acreditando que poderia me virar com o resto dos itens.
Resumo do post escreveu:- Recuperei meus Pokémon
- Comprei três Super Potion
descriptionRe: Centro Pokémon - LittlerootTer Jan 19 2016, 15:46
Atualizado, pode prosseguir!
descriptionRe: Centro Pokémon - LittlerootSáb Abr 23 2016, 10:02
Antes de iniciar sua jornada, Diego foi informado sobre um evento que aconteceria em Forina City, a proposta era tão boa que o convenceu a voltar ao local. Logo dirigiu-se ao centro pokemon de Littleroot Town a fim de comprar as passagens e o ingresso que custaria 450$
descriptionRe: Centro Pokémon - Littleroot
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos