Depois de sair do laboratório, percebi que já havia entardecido, fui em direção ao centro pokémon e entrei na primeira oportunidade.
A primeira coisa que fiz foi me introduzir ao meu parceiro, saquei a pokébola e a lançei no ar, revelando um golett, imediatamente esboçei um sorriso no rosto e coloquei-me de joelhos, com um sorriso falei:
- Hey, amiginho, parece que seremos amigos a partir de agora - ele soltou um ruído de felicidade - Mas você vai precisar de um nome primeiro!Depois de pensar por um tempo, me veio na mente um ótimo nome para ele, ainda com sorriso no rosto, falei:
FrankyO pequeno golem soltou um ruído e fez uma pose de campeão, mostrando sua felicidade ao receber seu nome, logo me levantei, guardei a pokébola e fui em direção a enfermeira com Franky me acompanhando.
Ao chegar lá perguntei:
- Oi, você teria um q-quarto para alugar? - perguntei descretamente- É claro - sorriu simpaticamente - você é um treinador novato né? Porque você não descansa e deixa seu pokémon comigo? Afirmei com a cabeça, me despedi temporariamente de Franky, o coloquei em uma pokébola e o dei para ela, decidir ir jantar, depois segui para o quarto onde eu tive uma ótima noite de sono, também eu estava morto da viajem de barco.
Ao amanhecer, eu acordei afogado na minha propiá baba, mesmo descontável não com a cama macia, mas com ambiente em si, já que foi minha primeira vez dormindo fora de casa.
Desci, e fui pegar Franky com a enfermeira, ele disse que ele estava em ótimas condições, agradeci e liberei o Franky de sua mini "prisão", fomos tomar café da manhã.
Antes de sair, passei pela loja e comprei algumas coisas para ajudar na jornada: 4 poções e uma bicicleta, já que andar seria cansativo e eu perderia o dia todo.
Sai do centro, coloquei denovo Franky na pokébola, já que era muito pesado para eu conseguir carregar na bike, subi em cima dela e fui em direção a Oldale.
OFF: :
Eu preciso mudar o apelido e personalidade do Franky ou é alguém? E tem algúm evento em alguma cidade?