Centro Pokemon
Estava tão feliz por finalmente poder fazer o que gosto, tudo aquilo era incrível para mim, eu mal podia esperar para começar, mas antes uma preocupação bateu em mim a respeito de Torchic, sera que ele estava completamente bem? Eu com certeza não queria que ele saísse machucado de alguma possível batalha, então resolvo seguir até o centro pokemon da cidade, sera bom tanto para mim como para ele.
Sigo em silêncio pelas ruas da cidade até o local, onde me deparo com a aquela bela construção. Logo adentro na mesma e dou de cara com o lugar completamente lotado, haviam varias pessoas de varias idades ali, com certeza deviam ser treinadores também, e isso me animou ainda mais para começar. Apesar de cheio, todos que estavam ali pareciam estar apenas descansando ou algo assim já que a enfermeira Joy estava desocupada, logo me dirijo até ela e a peço para avaliar Torchic, e fiquei muito feliz em saber que ele estava bem e pronto para a próxima. Mas enquanto esperava eu vi um cartaz numa da paredes,e falava algo sobre algum evento em uma cidade chamada Forina, não seria nada mal participar de algo assim. Quando a enfermeira Joy voltou com Torchic ela me viu observando o cartaz me pergunta se eu gostaria de participar. Depois que respondi positivamente ela me vendeu um ingresso para o tal evento e me falou que poderia conseguir uma passagem para Forina perto da saída da cidade. Agradeci a ela e sai do local apressado com Torchic, e tinha de lembara de depois dar algum nome ao meu amiguinho laranja. Enquanto iamos em direção a saida da cidade Torchic desce do meu ombro e começa a correr e pular ao meu redor, coisa que me fez rir, ele tinha muita energia pra um bichinho tão pequeno, logo o chamo para voltar ao meu ombro e ele obedece calmamente, coisa que achei estranho já que ele era agitado - Bem, você é muito agitadinho amiguinho, mas você precisa de um nome, deixe-me ver... Já sei! Spark que tal? - digo sorrindo e ele pia de alegria, então tomei aquilo com um sim e continuei a caminhada
OFF :
depois vou fazer uma personalidade e dar um apelido ao pokemon, dexa so eu organizar tudo
Personalidade: O pokemon é bastante agitado e quase não para quieto, adora fazer alguma traquinagem. Esta sempre a correr animadamente ao lado de sue amigo e mestre. Apesar de agitado ele é bastante obediente e nunca se nega a obedecer ordens de seu mestre. è bastante afetivo e gosta sempre de estar perto de quem gosta e fazer carinhos, e tambem gosta de ficar empoleirado no ombro de seu mestre.
Apelido: Spark
Última edição por Windeck em Sáb Abr 23 2016, 17:49, editado 1 vez(es)