Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Mountrock

power_settings_newInicie sessão para responder
+54
RafaelLuck
Food
Sajin
Seth
Mama
Renzinho
Ayzen
Sleepy
Katakuri
Joul
Andros
Igneel Scarlet
Pagliacci
Tarr
Rosinante
Sckar
Hitman
Ellery
Yuno-chan
Mahiro
thito
Lyce
Rin Chevalier
Moon_fire
Mamoru
Bedendo
Tyrant
Gray.Fox
Ancião
Arkan
Artie
Hayto
Sol
Kazehaya
Victoria
Lix
Kiaro
Vincent Moonrose
Dinho
Gaulvists
Ame
Grizzly
Valentain
Chris Ayusa
Raikk
HsLeonhart
Léo
Surik
Kamus
gustavo
Shianny
Lily
Nerkon
58 participantes

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 21 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
@Zé

:: Atualizado, pode prosseguir ::

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 21 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
Nico voltava a cidade de Mountrock e ia diretamente ao Centro Pokémon. Primeiro ele retirou o Assault Vest que Tentacruel segurava e o Rock Helmet de Ferrothorn e também a Sitrus de sua Florges, pois lhe seriam úteis. Então foi até o PC e fez uma mudança total em seu time, mantendo apenas Steelix e por fim pediu que a enfermeira Joy os curasse.

Team :

Última edição por Ran em Qui Jun 11 2020, 21:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Atualizado

@Ran

more_horiz
OFF: Dar hatch no egg Snivy (minha humilde contribuição pra GM)!
Time: Charizard, Marshtomp, Poliwrath, Tentacruel, Nidoking, Snivy.
Adicionar o nick "Jungle" para Snivy.
Voar para Lavaridge.

Após a batalha contra Gwen, Chris voltava ao Centro Pokémon, e entregava o time para que fosse curado pela enfermeira, em seguida, percebeu um brilho vindo de sua mochila: o egg que trazia estava eclodindo. Retirou o "pré-pokémon" da bolsa e carregando-o cuidadosamente em seu colo, sentou-se numa poltrona confortável. Logo o ovo tomava a forma de uma simpática cobrinha esverdeada: era Snivy.

-E aí carinha? Seja bem vindo. Eu me chamo Chris e sou seu trinador.

O gramíneo apenas olhou ao redor confuso, enquanto o treinador passou a pensar no apelido pelo qual seu (ou seria sua?) Snivy seria conhecido.

-Vejamos, o meu Charizard se chama Volcano. Meu Marshtomp, Tsunami. Acho que você será... Jungle!

O recém-nascido seguia sem entender o que acontecia, e logo Chris era chamado ao balcão. Ato-contínuo, seguiu até o computador para fazer algumas substituições, com o pequenino ainda ao seu lado.

-Bem, que tal você ficar comigo por enquanto e observar umas batalhas? Acho que não pode fazer mal, certo?

Finalmente, Chris concluiu o terminal, dirigindo-se para fora do Centro Pokémon e liberando Volcano. Snivy seguia do lado de fora, e pareceu muito admirado com o imponente Charizard. Aquele era um pokémon respeitável, de fato. Chris então subia nas costas do lagarto alado de fogo e partia em direção a Lavaridge.

more_horiz
@Chris Ayusa
Centro Pokémon - Mountrock - Página 21 Atuali10

more_horiz
off :

Enfim chegado na cidade de Mountrock, o jovem de cabelos verdes, com seu caderninho em mãos para anotações, tratou de organizar os últimos detalhes antes de seguir em direção ao ginásio. Assim, deu os costumeiros óculos de Kiko para Nina, assim como treinou todos os ataques deles e do Scott que faltavam.

Então, respirou fundo, deixou que a enfermeira Joy analisasse seus parceiros pela última vez e seguiu a passos largos através das portas do Centro Pokémon.

more_horiz
@Sajin

Atualizado!
Pode prosseguir!

more_horiz
- Interação com o @Ran
- Trocar meu ovo de Inkay pelo ovo de Piplup
- Voar para Mu Island

Após uma longa viagem, Blake chegou na cidade de Mountrock. Lá, encontrou-se com Nicholas, seu colega de longa data. Haviam combinado uma troca de ovos de pokémon.

- Neste ritmo, a gente vai concluir a National Dex. - Assim que terminou sua fala, percebeu que não sabia do que estava falando. - Esqueci que esse negócio não existe mais. Mudança de política, um bagulho assim...

Agora que Blake estava com o ovo quentinho de Nico em sua mão, foi até a rua, montou a sela em sua Pidgeot e então voou até Mu Island. Próxima parada: seu primeiro Contest oficial!

more_horiz
Ao chegar em Mountrock Nicholas mandou uma mensagem para Blake avisando que seu ovo de Piplup estava pronto. Por sorte o Criador não estava ocupado no momento e passou na cidade para realizar a troca. - Agradeça a GF. - Nico proferiu respondendo a piada do amigo, mesmo não sabendo o que isso significa. Troca feita cada um seguiu seu caminho.

Off: Passar ovo de Pinguim pro Artie.

more_horiz
RATTATATUALIZANDO....

Atualizados, prossigam.

@Ran
@Artie
+2Bc cada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder