Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travessuras ou travessuras

3 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 3 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Seg Dez 01 2014, 10:48

Off escreveu: É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará... -q x.x
O que vai ser do Daisuke ç.ç




A dor era insuportável, sentir a serra indo aos poucos lhe perfurando era um sentimento agonizante. A dor de sentir os ossos da coxa se quebrando já não o permitia pensar, Daisuke estava inconformado, a única coisa que ele se permitia fazer era pedir perdão a Chi e a todos os outros, não pelos erros, mas sim pelos acertos também, afinal, se não estivesse acertado tanto, ainda estaria em casa, seus Pokémon estariam livres e não na mão de um assassino sanguinário...

Depois pediu perdão a June, a garota que lhe acompanhou por parte de sua jornada e agora deveria se sentir agradecida por não estar por perto. Pediu perdão a Mimi, que a está altura já estava com a cabeça partida ao meio, quase sem vida, provavelmente se arrependendo de ter seguido o garoto...

Gritando, Daisuke afogava as mágoas, enquanto esperava a morte e pedia perdão para a pessoa mais importante de sua vida, sua mãe, que nunca mais o veria, mesmo que para lhe dar uma surra daquelas... Era o fim!

A morte nos aguarda....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 3 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Seg Dez 01 2014, 19:46

Off: Você foi tão gay que deu dó. qqqq


O jovem já sabia de seu destino, o boneco continuava rindo loucamente, ao pouco ele ia perdendo os sentidos e sua última visão era de algo vermelho na cabeça de Mimi, provavelmente sangue também. Sua visão ia se fechando aos poucos, já tinha esquecido a dor, já tinha esquecido tudo... "Jigsaw" escrito em sangue na parede era a última coisa que via.

Aos poucos seus olhos iam se abrindo, não sentia mais dor alguma em seu joelho. Só conseguia ver o lindo azul em combinação com o branco ao seu redor. Adiante, podia ver um portão aparentemente feito de ouro maciço e atrás desse portão um trono de tamanho colossal.

Olhou para si mesmo, ele flutuava, a situação era tão calma que chegava a ser confortante. Vestia uma túnica branca amarrada por um cordão. Onde estava Mimi? Onde estavam as serras? Onde estava o armazém?

- Daisuke... Daisuke... Daisuke...

Uma voz o chamava, quem poderia ser?



-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 3 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Seg Dez 01 2014, 22:07






O garoto parou de sentir dor por um tempo, deixou toda aquela sensação horrível de lado para morrer em paz, a visão fora a única coisa que lhe abandonara, deixando como única lembrança a cabeça ensanguentada de Mimi, o qual não lhe sairia da cabeça tão cedo...

A cena a seguir o fez ficar mais confuso, deixando de lado toda aquela cena de filme de terror, Daisuke agora estava flutuando, uma túnica cobria sua cabeça e a duquesa havia lhe abandonado. O local era grandioso, todo feito de ouro e um trono gigante lhe aguardava. Sem pensar duas vezes o garoto seguiu em frente, estava ciente de que poderia encontrar Mimi se adentrasse o novo local.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 3 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Ter Dez 02 2014, 11:41

O jovem estava alucinado por Mimi, sequer reparava na voz que ecoava misticamente seja lá onde ele estava. Conforme avançava a sensação era melhor, tudo ficava mais calmo. Até o vento parecia lhe empurrar para frente. Não demorou para chegar até o portão. Entretanto, assim que chegou ao local a voz voltou a ecoar:

- Meu filho, acalme-se. Pare e ouça-me.

Daisuke continuaria a avançar com aquela sensação boa ou pararia?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 3 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 02 2014, 19:45

Daisuke realmente parou, ficou tão obcecado em achar Mimi do outro lado que nem percebeu que aquilo tudo era um tanto suspeito. Um local mágico? Não, aquilo parecia alguma ilusão. A tal, luz no fim do túnel, ou melhor, a pista que faltava!

O garoto parou, começou a se concentrar. A voz que ouvia o pedia para ficar calmo, estado este que não deveria ser fácil de se conquistar, não depois de ter passado por tudo aquilo. Todavia, a sensação de calma fora chegando muito rápido. O local também ajudou muito. Pensar que se acalmando poderia encontrar a duquesa também lhe deixou mais sossegado... Tachikawa então resolveu retrucar as palavras misteriosas:

- Quem está aí? Mimi, é você?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 3 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Ter Dez 02 2014, 21:58

O jovem ainda estava fascinado no fato de que tinha alguma chance de encontrar Mimi seja aonde for que ele se encontrava. Apenas uma coisa passava pela mente perturbada do rapaz naquele momento. Aquela era a duquesa. Aquela era Mimi. Entretanto, não parecia ser isso...

A voz deu uma pausa e começou a dizer numa voz quase que debochada:

- A Mimi te chamaria de "meu filho"? Acalme-se e saía de perto desse portão por ora. Depois, você pode decidir oque fazer.

Ele deveria acreditar na voz?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 3 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 03 2014, 10:05

Off escreveu:Mudando um pouco o estilo de narração XD
~POV Daisuke~

Realmente, como a Mimi me chamaria de "meu filho", seria como se eu estivesse seguindo viagem com uma velha ao invés de uma garota da minha idade. Será que aquela situação mexeu muito com a minha cabeça? Talvez isso tudo não passe de uma peça que a minha mente está me pregando... Talvez consequência daquele acidente que eu tive na Rota 35 em Johto, ou talvez isso tudo seja real e eu estou agora no mundo espiritual.

Merda! A cada dia que passa eu tenho a certeza de que não deveria ter saido de casa, duas situações de quase morte, uma morte e agora to vagando sem rumo pro mundo espiritual, ótimo! A voz estranha logo começou a puxar assunto, dessa vez me dando uma tirada daquela, não tive o porque não retrucar:

- Ok, vossa excelência! Estou saindo de perto desse portão de ouro. - Disse irônico, mas obedecendo o que ela me mandou fazer. - Agora me diga. O que eu estou fazendo aqui? Onde está Mimi? O que você quer comigo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 3 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Qua Dez 03 2014, 21:23

Off: No problem.


Os outros acontecimentos perturbantes da jornada passavam na cabeça de Daisuke. O que estava acontecendo com ele agora? Era tudo muito novo e estranho para o rapaz. Ele pensava estar em uma dimensão espiritual ou algo assim. Num mundo paralelo onde poderia viver calmo e feliz. Seria isso verdade? O que tinha acontecido a ele no galpão?

A voz voltava a ecoar:

- Eu iria preferir que você me chamasse de "Vossa Onipotência". E filho, vamos com calma, uma pergunta de cada vez na cada qual terá seu próprio tempo de resposta. Infelizmente, eu só poderei responder uma agora antes que o tempo de decisão se esgote.

A voz de uma pausa e voltou de repente:

- O local onde você se encontra pode ser chamado de Céu, Paraíso, ou oque você bem entender. Você tem uma escolha muito importante para fazer em pouco tempo... Te darei direito a uma pergunta antes de te dizer a tal escolha propriamente dita. E então, meu filho?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 3 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 04 2014, 15:56

~POV Daisuke~

Uma pergunta.

Apenas uma misera pergunta! Tenho tantas coisas para perguntar para esse ser onipotente. Provavelmente perguntar o destino de Mimi seria burrada, estava claro que ela poderia estar no céu ou no paraíso assim como eu. Meus Pokémons... fiquei tão preocupado com outros assuntos que acabei esquecendo os protagonistas, acho que perguntar sobre eles é a melhor coisa que eu posso fazer no momento.

Ter a chance de conversar com Deus não é pra qualquer um, porém está situação não me deixa confortável. Saber que eu estou a um passo do paraíso, porém estou muito perto inferno também... Como não havia como fugir de tal situação, resolvi perguntar sobre a única coisa que parecia não haver resposta aparente:

- Então, senhor onipotente. Quero saber sobre meus Pokémon, onde eles estão? - Disse, visando reencontra-los em um futuro breve.

Uma parte de mim ansiava por saber qual seria a escolha, já a outra me dizia que coisa boa não seria....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 3 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Sex Dez 05 2014, 10:56

Off: Fala verdade, eu poderia escrever novela mexicana, né?


Mesmo estando aparentemente morto, Daisuke continuava um ser inteligente e sacava logo oque estava a ocorrer. Ele não podia negar a tensão que envolvia seu corpo naquele instante, uma única pergunta era oque ele tinha direito, mas seria isso o bastante? Talvez não, porém era tudo oque ele podia pedir naquele momento. A resposta de uma única questão.

O que era mais importante para ele? Demorou um pouco para que chegasse em uma resposta concreta. Seus Pokémons. A voz do tal homem ou ser que Daisuke dizia ser Deus, voltava a dizer logo depois que o jovem respondia:

- Os Pokémon, meu caro jovem, não são tão sujos comos o humanos, eles tem seu próprio julgamento. Entretanto, seus Pokémons não estão na mesma dimensão que você está agora. Sim, eles ainda estão vivos.

Assim que a voz parava ele parecia aguardar uma reação de Daisuke, mas mesmo assim continuou:

- Meu filho, você já deve ter percebido oque aconteceu a você, não é mesmo? Você acabou sendo curioso demais e isso te levou a morte. A curia talvez seja algo bom, mas tudo em excesso nunca rende grandes resultados, filho. Não posso culpar você pelo ocorrido, mas toda ação tem uma consequência e a consequência para você acabou sendo severa demais.

Uma pausa dramática e a voz voltou:

- Entretanto, nos seus últimos momentos de vida você se mostrou um ser corajoso, dando a sua vida por outra. O seu amor por Mimi, como disse Jigsaw, é algo louvável, Daisuke. E isso acabou te rendendo um lugar aqui, no paraíso. E agora eu te deixo com essa decisão: Ficar aqui em paz para sempre, ou voltar para o mundo real com seus Pokémons?

"Parece algo fácil de se escolher, não parece? Só que nem tudo é tão simples assim. Mimi, a moça que você ama... Ela morreu também. Eu não posso te dizer qual será a escolha dela, entende? Eu não posso te dizer se ela voltará para o Mundo Real ou irá para o Julgamento Final, afinal ela não foi uma pessoa tão bom durante a vida, foi?"

-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 3 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos