Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travessuras ou travessuras

3 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 6 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Dez 19 2014, 19:23


Travessuras ou travessuras - Página 6 NxRSjqB

Travessuras ou travessuras - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






Os treinadores não estavam muito afim de papo, mas logo se via o quanto eles eram experientes, mais alguns passos e a dupla da de cara com um senhor idoso e aparentemente inocente, com uma expressão cansada e bastante preocupada, o velho clama pela ajuda dos rapazes que não se movem, até que Igneel decide romper o silêncio.

- Olha Daisuke eu não sei o quanto você é gentil e caridoso para com as pessoas, mas não tenho tempo nenhum a perder.

- O tio, qual foi ? ta me tirando ? Ta mesmo me achando com cara de polícia ? Sou treinador, quero batalhas e desafios, e não fazer caridade, então batalhe comigo ou me deixe em paz, mas também pode tentar a sorte com esse jovem ao meu lado.


Travessuras ou travessuras - Página 6 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 6 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 20 2014, 18:21


Enquanto andávamos procurando por algum desafio para ele, um velho foi se aproximando de nós dois e suplicando por ajuda enquanto se aproximou de vez. Me assustei quando distingui aquela figura, era nada mais nada menos que o velho que eu havia seguido a noite passada estava na minha frente suplicando por ajuda.

Minha primeira reação foi levantar minha bengala, estava pronto para lhe desferir um golpe quando voltei minha atenção em sua feição, era preocupada. Eu poderia estar sendo precipitado, algo me dizia para não confiar... O treinador que me acompanhava já expulsava o velho quando resolvi proferir:

- Es.. Espera! - Gritei, esperando que as atenções se voltassem até mim. - Eu te conheço, te vi a noite anterior... Conhece um homem escondido por uma máscara? Alias, você parece ser suspeito, porque devo confiar em você? Porque justo eu e a Mimi? Eu deveria te matar sabia...

Deveria ter deixado aquela última frase apenas em pensamentos... Devo ter assustado ele e o jovem que me acompanhava, mas era o que a pessoa que fez aquilo com Mimi merecia!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 6 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Seg Dez 22 2014, 16:12

Off: Peço perdão a ambos pela demora, fim de ano é corrido. x.x


Igneel recusaria. Mas, aparentemente Daisuke tinha importante em suas lembranças que precisavam ser ditas. Apesar de tudo que passou ele não poderia esquecer uma coisa dessas. Não restavam dúvidas, aquele era o jovem que chorava por Johny na noite passada. Naturalmente, tudo era muito confuso para o jovem e para o senhor. Como podiam duas pessoas que aparentemente só tinham em comum o sexo, se reencontrarem em períodos de tempo tão curtos?

Mesmo assim, a vítima de Jigsaw não sossegava. Ele queria saber se o tal senhor tinha alguma informação relevante sobre a noite passada. O treinador de Pallet já estava a ir embora quando ouviu Daisuke exclamar. Certamente aquilo chamaria a atenção dele, não? Entretanto, o senhor olhava confuso diretamente nos olhos de Daisuke enquanto dizia:

- Desculpe meu jovem, n-não sei do que fala...

Apesar do gaguejo, ele parecia certo sobre oque queria dizer. Poderia estar mentindo, obviamente. Mas ao que parecia isso não era evidente. Mesmo assim, o senhor continuava choroso. Como se nada fosse mais importante do que ele tinha a dizer. Ele segurou firmemente na camisa de Daisuke, mostrando uma força que não era aparente dele.

- Ele sumiu... Meu Johny... Alguém deve ter raptado ele... Vocês tem que me ajudar, vocês tem que me ajudar!

A histeria dele passava a um novo nível.

Seria possível recusar um pedido de alguém tão frágil em estado emocional?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 6 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Seg Dez 22 2014, 19:15

Off escreveu:Tranquilo, também ando com pouco tempo =/




Fiquei um pouco encabulado pelas palavras do homem, ele já não parecia saber nada sobre Jigsaw, o que me fez pensar que ele poderia estar tão enganado quanto eu. Tudo que ele disse poderia ser mentira, porém no fundo eu estava tentado a acreditar que era verdade, que ele mal sabia do que se tratava e estava atrás de um tal de Johny.

Ele parecia movido a desespero, num ato inconsequente ele me puxou pela gola e começou a implorar por ajuda. Igneel parecia já querer ir embora, eu deveria fazer o mesmo, porém não era isso que eu faria! Mimi estava em um hospital a beira da morte, saber que minhas escolhas poderiam tirar a vida de alguém novamente era demais pra mim...

Pedi para que ele me soltasse, peguei minha bengala e ameacei tacar nele era um pouco de raiva que não havia se suprimido tentando voltar. Me segurei e comecei a falar:

- Eu tenho todos os motivos do mundo para não confiar em você, mas algo me diz que fala a verdade... Me conte o que aconteceu e eu talvez te ajude, você também vai ajudar Igneel?

Enquanto esperava a resposta do outro treinador,suspirei, tudo o que eu não deveria fazer no momento era ajudar alguém em perigo...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 6 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Dez 22 2014, 23:19


Travessuras ou travessuras - Página 6 NxRSjqB

Travessuras ou travessuras - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






A conversa durava mais que o esperado, com mais algumas palavras Igneel consegue detectar uma intenção mais solidária na voz de Daisuke.

- Bom é isso, o espírito solidário paira sobre nós, Daisuke não conheço seus traumas, mas obviamente não te deixarei agir sozinho, assim sendo vamos ver o que podemos fazer.

- Hey velhote, para de drama e nos de as coordenadas e informações que você tiver, qualquer coisa pode ser importante, certifique-se de não esquecer nada.




Travessuras ou travessuras - Página 6 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 6 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Ter Dez 23 2014, 10:10

O senhor levava os jovens até uma casinha humilde. Ao olhar para os lados, Daisuke percebeu que estava na mesma rua nobre de Pewter e que a tal casa era a mesma que vira o velhinho entrar na noite passada. Um calafrio percorreu por seu corpo, mas agora não tinha mais volta, estavam todos dentro da construção.

Um cheiro desagradável chegou às narinas dos jovens. Comida estragada, talvez. A primeira impressão que tiveram é que um furacão tinha passado pela casa. Tudo estava bagunçado. Jornais largados no chão, alimentos pela metade, roupa suja espalhada. Uma bagunça total. O senhor os levou até a parte de trás, um cômodo totalmente arrumado e pequeno. Uma cama ao lado direito e uma mesa ao centro, com duas cadeiras.

Um quarto como aquele não fazia sentido algum, ao menos era oque parecia. O velhinho pedia um instante e voltava com mais uma cadeira. Ela cabia no quarto, entretanto ficava impossível voltar. Ele indicava as cadeiras para os jovens e então dizia:

- Sentem-se, para que eu possa começar.

Ainda dava tempo de fugir se quisessem. Mas era o que queriam?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 6 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Dez 23 2014, 11:04


Travessuras ou travessuras - Página 6 NxRSjqB

Travessuras ou travessuras - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






A caminhada não era longa, a casa era extremamente suspeita e até agora o velho não disse nada eficiente ou de real valor. Igneel decide por não seguir tão fielmente a tudo que o velho dizia, e fica em pé com as costas apoiadas na parede bem ao lado da porta, com os braços cruzados e aguardando o desenrolar da situação.

- Estou bem aqui, comecem a falar.



Travessuras ou travessuras - Página 6 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 6 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 23 2014, 13:31

Ótimo, o mesmo lugar que fui capturado agora era o local em que eu estava adentrando. Se eu soubesse eu não teria ido a lugar algum, havia realmente a chance de nós estarmos indo até uma armadilha feita pelo velho era grande. Um arrepio na espinha seguido de um longo suspiro, entrei naquela casa e vi que era tudo muito mal cuidado, quase vomitei quando senti o cheiro de comida estragada.

Felizmente continuamos a andar e chegamos em um cômodo apertado, o cheiro se foi, mas a desconfiança não. Aquele velho então parou e disse que queria contar algo. Me sentei também, minha perna já doía um pouco e não era legal.

- Fale logo antes que eu desista de te ajudar. - Falei secamente, ainda não confiava naquele ser.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 6 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Ter Dez 23 2014, 21:21

Quando ambos se sentaram, o homem começou. Basicamente, ele tinha um neto chamado Johny e a alguns meses atrás Johny acabou se metendo em uma confusão. Johny tem onze anos e se meteu com uma gangue sem querer, essa tal gangue o raptou e desde então seu avô nunca mais teve informações sobre o garoto. Porém, há algum tempo ele vem ouvindo alguns boatos que os membros da gangue o levaram para o Mt. Moon e o deixaram lá, preso, sem nenhum Pokémon ou modo de sobrevivência.

O velhinho gostaria de saber ao menos se o cadáver ainda estava lá, mas não tinha como chegar sem Pokémons e a polícia não tinha provas concretas para auxiliá-lo. Por isso ele vem pedindo a ajuda de treinadores, mas nenhum aceitou ainda.

- Pelo amor de Deus, vocês podem me ajudar? Eu irei recompensa-los com isso...

Ele puxou uma maleta de debaixo da mesa, colocando-a sobre a mesa. Abriu as fivelas que a prendiam mostrando o conteúdo que havia dentro. Os jovens puderam ver diversos tipos de itens que fortalecem golpes de tipos específicos, como Charcoal, Miracle Seed, entre outros. O velhinho olhou para eles e disse:

- Se me ajudarem, cada um poderá escolher um desses.

Eles aceitariam a missão?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 6 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 24 2014, 14:53

O homem parecia ser muito sofrido, alias, toda a história que ele contou pareceu ser de tamanho sofrimento. Mesmo assim não me senti muito bem com aquilo, se entendi bem eu teria que ir até o Mt.Moon, isso estava completamente fora do que eu havia imaginado, eu tinha outros assuntos para resolver, inclusive tinha que esperar Mimi se recuperar.

Por isso, antes de aceitar qualquer missão, independente do quão bons fossem os itens que ele nos mostrou:

- Você quer que eu vá até o Mt Moon é isso? Se for isso terei que recusar, tenho uma missão própria para cumprir...

Isso era verdade, me dirigir a Fuchsia e em seguida Cinnabar. Eu nunca havia recusado ajudar alguém, mas está situação envolvia alguém que estava completamente acima de tudo isso, Mimi!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 6 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos