Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travessuras ou travessuras

3 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 7 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Dez 24 2014, 16:29


Travessuras ou travessuras - Página 7 NxRSjqB

Travessuras ou travessuras - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






O velho tem uma boa história, e um grande pedido, mas os jovens pareciam temerosos e cuidadosos o bastante para pensar duas vezes antes de responder por missões tão grandes.

- Vamos pensar que tudo isso seja verdade, veja seu garoto foi levado e recentemente algo ruins aconteceu com meu amigo aqui quando ele estava andando por esses lados, isto significa que ainda estão em Pewter, eles podem estar tramando uma armadilha, talvez só precisemos estar a um passo na frente deles, nós somos dois treinadores podemos cerca-los aqui na cidade mesmo, tudo depende de como o velhote poderá nos guiar.



Travessuras ou travessuras - Página 7 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 7 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Qui Dez 25 2014, 22:10

Ao ver o desinteresse dos jovens, imediatamente o velho se debruçou sobre a mesa e começou a chorar. Eles mal tinham recusado, quando ele levantou o rosto vermelho, encharcado de lágrimas e disse olhando com uma expressão perturbante:

- Vocês precisam me ajudar! – ele recomeçou a chorar e então continuou. – Ninguém mais quer me ajudar, a polícia está muito ocupada, os treinadores recusam, meu neto vai morrer!!!

Novamente ele recomeçou a cair nas lágrimas. Depois de alguns minutos ele enxugou o rosto com a manga da camiseta, e então olhou nos olhos de Igneel:

- Não, não, eles já devem estar longe à uma hora dessas. Fazem uns dois dias que eu não vejo Johny... Eu os levarei até o Mt. Moon se me ajudarem, eu tenho um carro...

Ele olhava esperançoso para ambos, esperando a resposta.
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 7 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Dez 25 2014, 23:27


Travessuras ou travessuras - Página 7 NxRSjqB

Travessuras ou travessuras - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






O velho era cheio de projetos e planos, perdido em meio as lágrimas as suas súplicas aumentam.

- Escuta senhor claro que sua história é comovente, claro que ajudaríamos, mas para ir ao Mt. Moon eu precisaria passar no Centro Pokemon, essa é minha condição e você Daisuke o que acha ?



Travessuras ou travessuras - Página 7 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 7 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 26 2014, 15:02

Off escreveu:Ord, não esquece da Mimi -q
Rotom vai se transformar em Rotom- Heat, se puder é claro -q
Vou passar nos correios para pegar os prêmios do mural e a Rare Candy XD




Novamente me vi em uma encruzilhada, havia duas escolhas óbvias a se fazer: Escolher entre salvar o neto do velhinho ou sair dali como se nada tivesse acontecendo. Claro, tinha algumas variáveis a considerar, Mimi estava passando por cirurgia, eu estava debilitado e o outro treinador poderia não aceitar... Enfim, resolvi esperar ele falar algo. Após alguns segundos Igneel começou a falar, aceitando a missão.

Não tive escolha, mas é claro também tive algumas considerações a fazer. Antes de partirmos para o monte eu tinha algumas coisas a fazer, primeiramente eu tinha que me preparar! Suspirei, era a hora de começar a falar:

- Se é assim, que isso acabe rápido! Mas antes também preciso passar nos correios e no Centro Pokémon visitar uma certa pessoa... - Eu queria ver Mimi antes de partir para o monte, eu tinha que ver ela!

Vasculhando a casa, acabei vendo alguns móveis interessantes. Acabei me lembrando de um Pokémon que aproveitava certos eletrodomésticos para aumentar seu poder. Felizmente eu tinha um exemplar na equipe, Rot seria perfeito agora, me virei para o velhinho e continuei:

- Poderia me emprestar seu fogão? Tenho um Pokémon que se beneficiará com isso. - Disse, pegando um pokébola e liberando um clarão, um serzinho animado invadiu a sala. Olhei para ele e sorri, dizendo- Ei Rot, como vai? Pronto para invadir um eletrodomestico?
 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 7 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Sáb Dez 27 2014, 18:48

Off: Tudo ok, Igneel, escolha se vai ficar para esperar Kaze ou vai fazer algo antes, certo?

Kaze, estarei editando a box com a nova forma do Rotom, para ficar mais fácil caso qualquer coisa aconteça. xD


Quando ambos aceitaram a expressão do velho mudou para um sorriso de orelha a orelha. Quaisquer pedidos dos treinadores seriam atendidos agora. O senhor se levantou e indicou um fogão para o rapaz. As condições do mesmo eram precárias, ainda haviam panelas com comida estragada e mosquitos rodeando o eletrodoméstico. Uma camada de gordura e ferrugem envolviam o fogão branco e o forno parecia emperrado.

Embora tudo isso, o pseudo-lendário conseguiu mudar de forma ao entrar em contato com o objeto. Agora era praticamente um fogão que seguia o treinador. O velhinho voltou ao local, em companhia de Igneel esperando para ver oque o jovem faria a seguir: se ficaria esperando Daisuke ou preferiria fazer algum antes da viagem.

A decisão era dele.
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 7 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Dez 28 2014, 22:07


Travessuras ou travessuras - Página 7 NxRSjqB

Travessuras ou travessuras - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






O senhor estava totalmente pronto para aceitar as condições exigidas, com Daisuke preparado para fazer o que era certo e visitar sua parceira antes de ir para a missão. Igneel havia feito apenas uma exigencia, e assim que tudo fora acertado Igneel também parte para o Centro Pokemon.

- Felizmente eu sou um cara preparado, jamais aceitaria uma missão sem meu time estar 100% preparado, e no momento Shun, meu inicial e fiel esta fora de condições, assim vou ao Centro Pokemon para recupera-lo e vou dar um descanso para o Ox, colocando-o no storage e trazendo devolta meu Eevee.



Travessuras ou travessuras - Página 7 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 7 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Seg Dez 29 2014, 22:15

off escreveu:Inventei uma desculpa para o Daisuke deixar a Mimi sozinha num quarto de hospital, espero que não tenha feito demais x.x Enfim, Ig posta e vamos a missão (o(


Sai do correio satisfeito com tudo o que eu havia pego, havia ali itens que me seriam muito úteis nessa nova missão, havia ali itens de cura e algumas berrys, uma bala especial que aumentava a força de um Pokémon e até mesmo um ovo misterioso que havia sumido das minhas mãos no momento que o peguei.

Enquanto andava, contudo, não havia um sorriso estampado no meu rosto, pelo contrario, minha feição triste deixava estava fixa em meu rosto. Cada passo parecia ser longo demais, até chegar ao centro foi quase uma prova de guerra. Mas quando finalmente cheguei fui direto até a enfermeira, quando eu ia falar com ela meu celular tocou, o nome do centro estava no visor, era a própria Joy me chamando, apenas chamei ela e esperei a noticia...

Foi um alivio, ela estava bem, claro, havia sequelas e ela demoraria para se curar, a própria enfermeira disse que ela ficaria dormindo um bom tempo até se recuperar, e ninguém poderia ficar no quarto junto dela, ou ela poderia pegar alguma infecção ou algo pior. Ou seja, eu teria um bom tempo para ajudar o velhinho e voltar para ficar com ela.

Enxuguei algumas lágrimas que insistiam em sair e fui até o velhinho, esperando Igneel voltar para completarmos a missão logo. Eu não tinha tempo a perder!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 7 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Dez 30 2014, 19:42

OFF: Simbora meu povooo !!



Travessuras ou travessuras - Página 7 NxRSjqB

Travessuras ou travessuras - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






Com todos os preparativos acertados e prontos o jovem treinador volta ao encontro dos que o esperavam. Igneel ainda desconfiava do velho, mais dessa vez ele não estava sozinho, e junto de outro treinador as aventuras tinham tudo para serem proveitosas.

- Estou pronto, agora não tenho motivos para recuar.



Travessuras ou travessuras - Página 7 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 7 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Qua Dez 31 2014, 08:18

OFF: Sem problemas quanto a Mimi, eu deixei a sua escolha oque iria fazer com ela mesmo, ficou bom. Er... seguinte, as tuas rotas estão sendo trancadas, vocês agora postarão em uma só que poderão criar no Mt. Moon, dizendo como foi a chegada lá e tudo mais. O nome da rota e a ordem de postagem eu deixo para vocês decidirem...

Acho que nem é necessário dizer que eu continuarei narrando, né? Ha, se lascaram!


Após Daisuke fazer sua visita à Mimi, que tinha a operação como um sucesso, ele logo ia em direção à casa do velhinho, para se encontrar com Igneel e realizar a tal missão. O jovem de Pallet, por sua vez, era um treinador precavido e já tinha tudo pronto quando o senhor tinha proposto a missão. Esse sorria ao ver que os dois treinadores realmente tinham aceitado fazer isso e ia em direção ao seu carro.

Era um antigo. O motor rangia e fazia muito barulho. O carro era branco, a tintura já saía nas bordas e ele era um pouco amarelado. Era apertado para que todos os três coubessem lá dentro e o cheiro não era muito bom, mas funcionava. Ora o carro morria, ora o velhinho se esquecia do caminho, mas depois de tortuosos vinte minutos eles chegaram ao destino.

O grande monte só mostrava a face frontal para eles. Uma imensa formação rochosa era vista. O Mt. Moon estava lá. O velhinho olhava sério para os jovens e dizia:

- Toma. – puxou do porta-luvas uma fotografia e entregou para Igneel. – Eu vou ficar aqui no carro para quando voltarem. Traga ele vivo ou morto. Vocês conseguem, eu sei!

Depois disso, eles olharam para fotografia e identificaram. O menino não deveria ter mais que dez anos. Seus cabelos loiros eram longos e lisos e cobriam parte do seu olho, tinha olhos esverdeados e sardas pelo rosto. Seu rosto era fino e curto, sua boca e sua orelha eram quase imperceptíveis de tão pequenas, enquanto seu nariz era fino e longo.

A missão estava prestes a começar.
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 7 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos