Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travessuras ou travessuras

3 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 4 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 05 2014, 11:37

Off escreveu:Poderia :v Eu tbm sou um ótimo personagem de novela mexicana -q




Parecia que tudo estava tomando seus rumos, eu havia morrido de verdade. Mimi também...

Contudo, parecia que minha ações lá na Terra me levaram até o céu. Deus, ele parecia compadecer da minha vontade de voltar a viver. Ainda mais sabendo que meus amados Pokémon estavam vivos, provavelmente nas mãos de uma pessoa de má índole ou vivendo a vida infelizes. Ou poderiam já ter me esquecido, argh! Essas escolhas só me levam a pensar o quão insignificante eu sou...

- Ainda estão vivos... - Foi a única reação que pude ter no momento. Eu não sabia o que sentir.

As novas enxurradas de palavras me fizeram ficar confuso, eu poderia voltar a Terra. Seria ótimo, se Deus não me colocasse outra muralha para ultrapassar. Dependendo da minha escolha, eu ficaria longe da garota que eu tanto me afeiçoei, contudo, independente da escolha dela, eu não poderia deixar meus monstrinhos longe:

- Sabe, durante minha jornada acabei aprendendo muito. Fiz alguns amigos, magoei outros tantos, mas tudo eu senti que tinha algum propósito! Eu simplesmente fiz a escolha errada em seguir aquele velho, acabei seguindo minha mente curiosa ao invés do meu coração... - Pausei, ainda tinha muitas coisas para falar. - Não posso abandonar meus monstrinhos, não posso deixa-los... Eu escolho voltar!

Era uma escolha difícil, eu não sabia se reencontraria minha garota na Terra novamente. Mas, se é para continuar tentando, irei convencer Deus de que ela também é uma boa pessoa:

- Mas, sabe, eu não sei se percebeu, bom, é óbvio que você percebeu. A Mimi teve todo o motivo do mundo para me esculachar, continuar vivendo uma vida de mentiras na alta sociedade, porém ela não o fez, ela seguiu o coração. Qualquer um está sujeito a sofrer influências negativas de familiares e outra pessoas ao redor, contudo a duquesa sofreu isso a vida inteira e mesmo assim não se deixou levar pela tirania e a mesquinharia. - Naquele momento estava óbvio que eu sentia algo de diferente por ela, algo até mais intenso do que o meu sentimento pela June... Seria estranho me separar dela. Continuei - Por isso, vossa onipotência, eu tenho todos os motivos do mundo para acreditar que a Mimi é um ótimo ser humano, melhor do que muitas pessoas...

Eu enfim me calei. Não era a hora se sofrer, mas sim de seguir em frente de cabeça erguida!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 4 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Sáb Dez 06 2014, 17:56

A decisão era difícil e até mesmo dolorosa para o treinador. Aquilo seria um tiro no escuro, entretanto, como todo bom e fiel treinador, seus Pokémons vinham primeiro do que qualquer outra coisa. Mas Daisuke tinha de pensar no pior como hipótese. Talvez se ele voltasse para a terra, seus Pokémons sequer gostariam de tê-lo de volta. E além do mais, quem garantiria que aquele homem estivesse falando a verdade?

Mas era uma situação complicada. Ele não tinha outra alternativa, até tinha, mas se a escolhesse nunca mais veria seus tão amados monstrinhos. E quanto a Mimi? Ele tinha que suportar a dor de talvez nunca mais vê-la. Uma dor maior do que qualquer outra coisa. Uma dor que não tem cura. Dor no seu próprio coração. Outra vez o jovem se mostrava corajoso e leal, talvez fosse por isso que a tal voz deixasse que ele escolhesse voltar para casa.

E de repente, quando ainda estava se perguntando se aquilo era o certo a se fazer, quais seriam as consequências e oque aconteceria se tudo desse errado ele ouviu a voz. Pela primeira vez ela pareceu soar suave ao invés de imponente. Mas não apenas suave, uma voz calma, uma voz compreensiva.

- Eu aprecio sua lealdade, filho. Faça uma boa viagem. Lembre-se, da próxima eu não poderei ajudá-lo. Seja consciente...

E quase como instantaneamente, o jovem via tudo aquilo se transformar em um grande espiral. Todo o ambiente sendo sugado pelo meio. Uma espécie de buraco negro se formava e inevitavelmente o jovem era levado junto. Daisuke sentia um enjoo e teve de se segurar seriamente para não vomitar todo o seu delicioso jantar do Centro Pokémon. Em falar em Centro Pokémon, o jovem identificava imediatamente o local quando o espiral finalmente parava. Estava de volta ao edifício.

Porém, não estava na comum sala de espera ou na sala de repouso, e sim na sala de emergências. A enfermeira Joy estava auxiliando os médicos que usavam aparelhos. A situação era extremamente tensa e Daisuke reconheceu imediatamente um aparelho conhecido como desfibrilador. Mas a pergunta era, quem era o corpo que os médicos tentavam intensivamente reviver?

O que fazer?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 4 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Dom Dez 07 2014, 11:43


Aquela talvez fosse a escolha da minha vida. Eu ao menos pude ficar feliz por ser elogiado por Deus, pelo menos isso eu poderia dizer orgulhoso aos meus filhos... Alias, filhos me lembra uma pessoa, Mimi! Qual seria a escolha dela?  Só de pensar em nunca mais vê-la eu já me sinto fraco, sinto que minha fraqueza a levou a morte. MINHAS escolhas, MEUS erros. Será que tudo o que eu fiz até agora foi pensando no nosso bem? Ou será que tudo o que eu fiz foi pensando apenas em me aventurar?

Ouvi a voz uma última vez antes de me sentir enjoado e em um turbilhão espiral ser levado de volta ao Centro Pokémon. Ainda meio tonto pela viagem interdimencional, acordei procurando ar, foi muito bom sentir o ar novamente. Procurei ao redor onde eu estava. Acabei descobrindo que eu me encontrava na sala de emergências. A terceira visita somente este mês.

Do meu lado as atenções eram voltadas em outra pessoa, ele estavam usando um desfibrilador para revive-la. A única pessoa que me veio a mente naquele momento foi a duquesa. Me levantei com dificuldade, ignorando qualquer dor que pudesse me atrapalhar, caminhei até lá e me ajoelhei no canto, comecei a falar:

- Mimi, eu sei que pode me ouvir. Escolha voltar, escolha voltar! Temos muitas aventuras para viver, muitos Pokémon a ver e muitos amigos a fazer. - Eu parei, algumas lágrimas já começavam a escorrer. Eu tremia, provavelmente de fraqueza- Eu não posso sequer pensar em seguir viagem sem você... Eu... eu... eu gosto de você!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 4 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Seg Dez 08 2014, 18:35

Ao tentar andar ele logo percebeu que aquilo era impossível. Não por qualquer dor ou qualquer outra coisa do tipo, pois ele ainda conseguia se movimentar tranquilamente. A questão era que ao invés de caminhar, Daisuke agora flutuava! E quando se aproximou dos médicos ele conseguiu chegar até a borda da cama sem que ninguém o percebesse, ele atravessou o corpo dos enfermeiros e funcionários do hospital e logo percebeu: ele era um fantasma.

Essa suspeita se confirmou quando ele vislumbrou que na cama jazia aparentemente sem vida não o corpo de Mimi, mas o seu próprio! Com um corte assombroso na perna que ia sendo costurado e pinado por uma médica. Os médicos tentavam inutilmente reviver o corpo que ainda estava sem vida, mas o jovem não esboçava nenhuma reação. Apesar de estar ali muito perto de seu corpo original ninguém parecia nota-lo.

O que fazer?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 4 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Seg Dez 08 2014, 20:17

Não é atoa que eu me sentia cada vez mais leve, essa segunda chance não me trouce renovado. Muito menos em um corpo em perfeito estado... Me vendo ali, com um baita arrombo na perna e uma face quase branca, era um esboço do eu já fui. Como contornar essa situação?

A primeira coisa que pensei foi tentar possuir meu corpo, e não sair mais de lá, preferencialmente. Mas, como nem tudo são flores, algumas coisas já estavam me deixando confortável. Flutuar por ai deve ser legal, ser um espirito também. Porém, não ter um corpo físico não é legal. Bom, a única coisa que pensei para finalmente ter meu corpo de volta foi possui-lo, entrar dentro dele ou qualquer outro adjetivo que convenha a está situação.

Só espero que de certo!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 4 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Qua Dez 10 2014, 09:52

Off: Desculpe não postar antes, tive que sair antes de narrar tua rota. :c


O único pensamento do treinador era começar a tentar entrar dentro de seu corpo físico, possui-lo de alguma forma. Rapidamente ele começou a entrar por dentro do nariz de seu corpo físico. O processo era doloroso e nada confortável e a medida com que ia entrando ia perdendo a consciência de sua forma espiritual.

De repente, ele começou a abrir os olhos. Abrir lenta e dolorosamente, estava com uma baita dor de cabeça e continuava na mesma sala de emergências. Ele olhou para si mesmo e percebeu que estava de volta ao seu corpo. Não conseguia se mexer e até mesmo respirar era difícil, ou quem sabe impossível, já que estava com aparelhos enfiados em cada centímetro de seu organismo.

Não demorou muito para que uma enfermeira percebesse que ele abriu os olhos para exclamar um "Oh, meu Deus!". Os médicos olharam para ela imediatamente e deixaram seus instrumentos caírem no chão, enquanto os itens de ferro e tantas outras coisas faziam um barulho estridente ao entrar em contato com o piso, o médico que parecia ser o responsável pelo rapaz perguntou de forma audível:

- Consegue me ouvir?

Como responder?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 4 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 10 2014, 11:43

Off escreveu:Não tem problema não, vale a pena esperar XD


Eu me senti uma bactéria adentrando meu nariz daquele jeito, mas com o diferencial de que eu era uma bactéria gigante, que atravessava paredes e era idêntica ao corpo que ia "parasitar". Bom, quando finalmente retornei a carne pude sentir os efeitos, todo meu corpo doía, parecia que um trator havia passado em cima de mim e me moído inteiro.

A resposta dos enfermeiros ali presentes foi a melhor possível, um monte de aparelhos jogados no chão devido ao susto de eu ter ressurgido dos mortos. Um corajoso foi o primeiro a se aproximar perguntando se eu estava escutando ele, mas, como eu não tinha forças nem para exprimir um "Ahh, estou ótimo, só passei alguns minutos conversando com God, gente boa até." Enfim, a única coisa possível que eu poderia fazer era mexer a cabeça em afirmativo e tentar falar sim...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 4 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Qui Dez 11 2014, 10:34

O jovem concordou com a cabeça, para o alívio do médico, mas mesmo assim sua boca não conseguia formar o mais simples dos "sim". Os próximos dez minutos se passaram com passos e conversas por partes dos funcionários do Centro Pokémon, chegou uma hora que o jovem já não aguentava mais ficar com o olho aberto e voltara a dormir. No próximo dia a primeira visão que ele tinha era de uma manhã e pássaros alegres cantando.

Seu corpo ainda doía, mas não tão forte quanto na noite anterior. Sua coxa onde o corte da serra tinha pego mais seriamente estava enfaixada e sua cama estava reclinada de forma com que ele pudesse se sentar. A enfermeira Joy entrou no local e começou a checar os aparelhos e o corpo do jovem, enquanto isso começava a dizer:

- Você já deve estar melhor depois de tudo. - sorriu - Veja se consegue falar que eu te darei alta.

-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 4 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 11 2014, 11:14

O máximo que consegui fazer foi mexer a cabeça em afirmativo, depois disso apenas ouvi alguns passos e conversas desnecessarias. Meus olhos começaram a ficar pesados e o sono já me consumia por inteiro, acabei cerrando-os e dormindo a noite toda. No outro dia acordei e percebi a linda manhã que estava lá fora... Algo tão contraditório com o espaço na minha mente, eu só pensava em uma pessoa, Mimi!

Com a cama um pouco inclinada, me sentei com dificuldades. Quando avistei a enfermeira Joy imediatamente pensei em perguntar sobre a duquesa, e, após ela me perguntar como estava, tentei responder com dificuldade:

- Meus.. Pokémons?Ee.. Mimi... Preciso saber... dela... Cof, Cof - Toci, afinal minha garganta doía.- Mimi, Mimi!!

Eu certamente parecia um maluco, eu sentia como se sangue fosse jorrar da minha garganta, mas como eu precisava saber da garota. Não resisti e tentei me levantar e sair a sua procura. Eu estava passando por louco, mas nada de mais, eu precisava dela e faria de tudo para salva-la!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 4 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por -Ord Sex Dez 12 2014, 10:18

O pensamento do jovem se resumia a Mimi. Ele queria sair dali e correr direto para os braços da garota, para matar a saudade ou ao menos descobrir se ela realmente estava no mesmo plano. Entretanto, ao tentar sair da mesa ele começou a sentir uma dor aguda em cada centímetro de seu corpo. Joy gentilmente o encostou de volta na cama e começou a dizer:

- Vá com calma, seu corpo não está 100% bem. - tomou uma pose séria. - A sua amiga está na sala de cirurgias. É algo complicado, então ela não ficará bem tão cedo.

Mais uma pausa quando a enfermeira voltou a dizer com sua voz mais animada:

- Por que não vai dar uma volta por Pewter? Seu corpo ficou muito tempo parado. Assim que a cirurgia de Mimi terminar eu te ligo, ok? Seus Pokémons estão na recepção. Se achar que é necessário, pode pegar uma bengala comigo também.

Ela sorriu e estendeu a mão para auxiliar o jovem a sair da cama. Ele aceitaria?

-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Travessuras ou travessuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras ou travessuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras ou travessuras - Página 4 Empty Re: Travessuras ou travessuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos