Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

IV - Treinamento noturno

3 participantes

descriptionIV - Treinamento noturno - Página 6 EmptyRe: IV - Treinamento noturno

more_horiz
-Um criador hein? Interessante...

Chris nunca tinha pensado em se especializar em algo além de treinar pokémon, porém, sabia que não tinha vocação para ranger como o pai ou a irmã e que seguir uma carreira com o Team Rocket estava fora de questão. Sabia também que não era obrigado a se especializar, mas nunca havia considerado a hipótese de se tornar um criador.

Entretanto, a pergunta sobre a situação de Honchkrow o despertava de seu rápido devaneio:

-Ah, bem... Eu não capturei ela em uma situação muito justa, sabe? Basicamente ela era muito mais forte que toda a minha equipe reunida, e provou isso derrubando-os um a um. Agora estou sofrendo maus bocados com ela. Eu imagino que tenho que arranjar um jeito de ela me despertar, mas ainda não sei como.

descriptionIV - Treinamento noturno - Página 6 EmptyRe: IV - Treinamento noturno

more_horiz
 Fiodor ouvia com a mão no queijo e Krabby no colo, logo o homem se levanta e diz calmamente:

- Essas situações de captura podem ser bem prejudiciais, Pokémon tem muitas características e a personalidade deles pode ser bem difícil...

Coloca as mãos no bolso e diz, calmamente:

- O libere! Quero vê-lo! Nada melhor do que um estudo de caso com o caso diante de meus olhos, não?

O que o jovem faria?

more_horiz
OFF :

-Ah, personalidade essa pestinha tem, vou te contar hein?

Fiodor parecia disposto a ajudar Chris, quem sabe com a ajuda de um profissional ele poderia solucionar de vez esse problema? Assim, ele soltava a ave de sua prisão esférica, imaginando que a mesma não se encontraria na melhor forma após ser atacada e levada para debaixo d'água, assim, tirava também um frasco de potion, mas esperava um sinal de Fiodor para utilizá-la.

-Essa é a encrenqueira.

more_horiz
Off: Juro que tinha escrito queixo =/, não escrevi.

A corva, surgia da esfera, um pouco cansada, mas atenta a tudo, diante dela Fiodor - Krabby permanecia "pescando" para o seu novo amigo - Ela encarou o homem e ele a ela.

- Oi garota! Quero que alce voo e dê três voltas no ar...

E a voadora o fez, retornando rapidamente:

- Permaneça ai, quieta! - ele vai para perto de Ayusa e diz - Honchkrow são difíceis de lidar, precisam de um pulso firme para minimamente obedecer alguém, tente dar uma ordem simples, como a minha para ela, mas faça sem pestanejar e de forma rígida... Tente.

Como Ayusa faria isso?

more_horiz
OFF :

Honchkrow parecia bem, embora não 100% e visivelmente cansada, mas como Fiodor não fez menção sobre a potion, Chris guardou-a novamente na mochila. Krabby parecia realmente afeiçoado pelo homem, estando agora pescando para ele.

Fiodor começava a conversar com a voadora, e conseguindo inclusive que ela o obedecesse. Dando dicas de como o jovem poderia controlá-la. Chris lembrou-se do breve momento em que Volcano não o obedecera após ativar sua habilidade. Naquela época fora ajudado por outro homem, Heron, e novamente o segredo residia em ter pulso firme. Teria que se lembrar sempre daquilo, tendo em vista que nem todos os seus pokémons seriam fáceis de lidar como eram Argent ou Kraken.

-Muito bem Honchkrow. Quero que levante vôo. Vá o mais alto possível e em seguida desça. Devagar. - ele dizia, cruzando os braços numa postura despreocupada e mantendo a voz o mais firme possível.

more_horiz
 Honchkrow soltava um piado engraçado, como se risse da cara do jovem Ayusa, a corva estufava seu peito e permanecia fitando o jovem debochadamente, o começo não foi muito bom.

- Repete, Chris, ela precisa saber quem manda! Faça-a ter medo de você! Melhor, respeito! Tente de novo, ache uma forma de falar que a faça o ouvir...

Treinos não complicados, o que Ayusa faria?

more_horiz
A ave não só não respondia ao comando, como ria-se de seu treinador, em uma forma de desmoralização. Fiodor continuava dando dicas para que ele pudesse obter o respeito da ave, e Chris obedecia sem pestanejar:

-Honchkrow, eu só vou repetir essa vez: levante vôo e em seguida desça lentamente - ele dizia, mantendo o tom de voz firme, e fazendo todo o esforço possível para não se exaltar.

more_horiz
 Chris continuava seu treinamento para poder ter Honchkrow minimamente sobre seu controle, a primeira tentativa fora horrível, a segunda, teve um avanço. Ao perceber a fala do jovem treinador, a voadora não ri de sua cara, porém o olha ameaçadoramente e quando parecia que obedeceria, começa a bater suas asas, mostrando que ele ainda não tinha o suficiente para a domar, segundo ela, claro.

- Chris, é difícil mesmo, continue tentando, ok? Tudo é avanço! Pense nisso!

Como o jovem agiria agora?

more_horiz
Dessa vez, Honchkrow parecia compreender que Chris falava sério, e como resposta a ave parecia ameaçar Chris com suas grandes asas, num claro sinal de que ele ainda não estava pronto para dominá-la. O jovem apenas mantinha o olhar firme e os braços cruzados, com a voz ainda calma, embora trêmula:

-Eu já disse: levante vôo e desça devagar. Agora.

-

more_horiz
 Honchkrow quase o obedeceu, mas sentiu o tremor de sua voz e começou a bater suas asas na direção do jovem, jogando vento, poeira, areia e um pouco de terra em sua direção, o obrigando a fechar os olhos e se proteger.

- Honchkrow! Pare agora! - Fiodor intervia e a voadora parava - Chris, ela sentiu o medo em sua voz, o tremor tenta de novo, porém sem demonstrar seu receio, ok?

O homem volta a sua pescaria, conseguindo mais um Qwilfish para sua coleção - graças a Krabby - e após usar mais uma esfera diferenciada no peixe, observa o jovem Ayusa.

O que ele faria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos